POSITIVO Nome da Garota:GABY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Telefonei ontem e marquei com a mulatinha deliciosa chamda GABY, linda deliciosa e sabe como te agradar, beija delixcosamente e tem uma boquinha muito suave, parce até uma boquinha de veludo, beijos, amassos e muito pega daqui e pega dali, uma loucura, pedi para tomar uma ducha e no retorno, mais agarra agarra, fui tirando as pocas peças que ela tinha, dá pra contar - quatro peças e cai de boca naquele corpinho maravilhoso com gosto de cravo e canela, ela retribui e me deum um banho de lingua como ninca tinha visto, beijei-a ternamente e com muito TESÃO, cheguei em sua grutinah e me deliciei de corpo e alma, el aveio por cima e abocanhou o junior sem capote como uma devoradora de pau - GULOSA
fez misérias, partimos para algumas posições - cavalgada ( nota - 10,0 ), de ladinho ( nota - 10,0 ), franguinho assado ( nota - 10,0 com louvor ), terminei entregando o leitinho quentinho com ela de quatro e pedindo vara com muita força. Falou que não sabia que eu gostava de mulatas, respondi que sendo mulher e sabendo meter com muitro TESÃO - não tem problema. Estamos sempre presente.
Se retorno, ora senhores são adultos e inteligentes ( by MATTE LEÃO - o original.
A Gaby é um estouro, merece toda a minha atenção, é muito bom conhecer garotas novas e boas na arte de fazer sexo.
Me higienizei ( by ALADIM ), beijos ardentes na minha doce Gaby com reciprocidade da mesma, acertei com a dona Marta ( R$ 50,00 ) na saida e, zarpei para tomar umas loiras geladas e torcer pro VERDÃO e contra qualquer time que jogue contra o timinho da Buenos Aires. Adorei os dois gols do TIMÃO, calou a pequena e diminuta torcida dos "POODLES". - "SILÊNCIO, SILÊNCIO, SILÊNCIO".
VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.