Casa da Jô - Capanema / Ex-Casa de Massagens - Ahú
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3253-1949 - (41) 9554-1954

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 52 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 23Não 28
Oral Sem:Sim 51Não 11
Beija:Sim 33Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom_vladis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa de Massagens - Ah

#46 Mensagem por Dom_vladis » 13 Mar 2012, 21:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
>>>Ola amigos farristas ,como sempre antes de investir em minhas necessidades diarias,passo por aqui pra ler alguns relatos ditados como tds....Nao sou muito de ver fotos (confio nos tds aqui postados e sempre deu certo )a nao ser dessa vez....decidi espiar as fotos dessa Duda noo link passado acima: http://centralsex.com.br/site/duda/index.htm ....liguei e quem me atendeu foi a propia Duda( pelo menos foi o q me disse),maqrquei hr e la estava eu....
A casa simples , a dona simpatica ate vi duas meninas ali sentadinhas no sofa uma dela s ja veio pra cima,logo perguntei ...marquei com a Duda agora pouco ao fone....uma morena disse sou... a dona olhou as meninas e meio sem graça disse ah ela ta atendendo...(EU ESPERO)ah ela vai ficar bastante com o cara no qto.....(DA NADA)...bom nao quer fazer uma massagem com uma delas estao livres e sao quentes....
Amigos a verdade:a Duda das fotos citadas acima duvido q trabalhe la,(propaganda enganosa)sai de fininho e deixo aqui meu td negativo a casa se alguem souber onde encontro a Duda das fotos me auxilie ....pois la nao e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Datass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa de Massagens - Ahú

#47 Mensagem por Datass » 23 Mar 2012, 19:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Não posso deixar de passar esse relato aos colegas.
Fiz um TD 3 meses atrás com essa tal de Michelle ou Gabriela.
Então Respondendo à pargunta do JotaJr, infelizmente eu já peguei.

Cheguei na casa e vi a Michelle sentada, gostei as coxas e do quadril x cintura. Estava com o mesmo vestido das fotos, pedi para olhar os quartos, aproveitei para dar uma bizoiada na sua bunda, que de vestido parecia ser muito boa, mas me enganaria depois. Conversei um pouco com ela, nessa hora não percebi uma coisa que perceberia depois, o seu mau hálito, aqui foi meu 2ª erro.
Antes de ir pro quarto eu pelo menos me preocupei com minha higiene, fui tomar um banho, o que ela não fez e eu perceberia isso logo após.

Ela tirou aquele vestido, a bunda não era nada daquilo, bunda achatada e feia !
Deitados na cama, naquela estregação, já senti o seu tremendo mau hálito, não de cigarro, isso eu não ligo, mas aquele mau hálido que faz levantar ou ele morre pela segunda vez. Devia ser por causa dos dentes, porque apesar de eu não ligar muito para dentes, aqueles pareciam nunca ter sido escovados, amarelo e bosmento !

Nessa hora resolvi procurar outras qualidades dela e como eu gosto de bunda, comecei a passar a mão... quando passei o dedo PRÓXIMO ao rabicó (nem cheguei a passar o dedo lá) já senti o cheiro de bunda bem mal lavada... PQP!

Começou a fazer um boquete sem camisinha, mas nesse caso quase que pedi que ela fizesse com camisinha. Esgotando os recursos de ser otimista, dei umas metida nela de frente, pelo menos pra aproveitar as coxas e quadril x cintura dela que me agradaram. Deu o horário, zarpei fora !

Concusão:
Como eu falei, ela tem algumas qualidades, mas os defeitos sobrepuseram. Se ela se cuidasse mais seria muito mais comível, talvez eu até seria um cliente dela. Não importa o preço, assim como o cara deve ser higiênico, a mulher também deve ser, isso é pré-requisito. Agora o trauma já passou mas no dia, se arrependimento matasse...

Rosto: 5
Pele: 7 (até que gostei da textura da pele dela)
Seios: 7 (bonitos, médios)
Bunda: 4 (de vestido parece boa, mas sem vestido é feia, achatada)
Coxas: 8 (grossas, um pouco gorda mas eu gosto)
Cintura x Quadril: 6
Higiêne da boca: 0
Higiêne do rabo: 0

Valor: 60,00 (meia hora)

http://www.centralsex.com.br/site/nv201 ... /index.htm
http://www.centralsex.com.br/site/n2011_gabriela_j_rr/

Link:
🔗

LDoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#48 Mensagem por LDoliveira » 20 Mai 2012, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Beijou na Boca:SIM
Caro foristas a situação ta tão fraca aqui que esse lugar até que ta bom...

Fui até la e realmente nada denovo, comi uma tal de rafaela, nada demais boquete com capa e sem anal mas valeu o preço 40 reais.

Duas linhas sem nada a acrescentar...

Play
Moderador

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#49 Mensagem por Fiola » 27 Nov 2012, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Salve Amigos!!!!!!!!
Depois de um longo tempo sem postar minhas experiências com "mulheres da vida" como assim dizia minha avó, retornei para dividir algumas informações que valem à pena!!!
Vamos começar por este com a Nanda na casa da Jô, realizado a algumas semanas atrás:
Foi assim, como as minhas garotas fixas para sair são a Giovanna Castelly que atende perto da rodo e a Duda loirinha que atendia na Casa da Jô, fui atrás de dar a picotada
semanal na Duda, chegando lá a Jô me conta que a Duda foi embora, está atendendo em outro lugar, que depois eu conto no outro post, mas ela me mostrou a Nanda que estava
nova na casa e disponível.
Ela é loirona, bundão grande, super gostosa, assim como nas fotos, na hora deu vontade de dar uma brincada ali...
No quarto, ela super simpática, disse que ja trabalhou antes ali quando era a casa pequena ainda, começamos o rala e rola, tem um corpo durinho e uma bunda maravilhosa....

Avaliação:
Seios 6.0
Bunda 9.5
Beijos: 6.0
Corpo Geral 9.0
Rosto 8.0
Foda 9.0
Vaginal 9.0
Anal Não Fiz
Local 8.0 - Cada dia melhora mais a casa
Valor: R$ 70,00 / meia hora (fast food)
Geral: Aprovada, mas volto para testar as outras moças que a Jô disse que trabalham somente depois do almoço.

Link: http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=888

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Fiola » 27 Nov 2012, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Vortei, até que enfim coloquei em dia alguns TDs, vamos a este realizado hoje então...
Fui tentar a sorte na casa da Jô, como vi que ultimamente anda bom o numero de moças da casa, ela me apresentou a Ariane,
novinha, baixinha, lindinha, disse que começou esta semana e nunca havia trabalhado nisso antes...!!! Só festa!!!!! Pena que falta experiencia, mas para quem gosta de namoradinha,
está ótimo, volto com certeza com mais tempo para brincar com esta mocinha!!!!

Avaliação:
Seios 9.0 Grandes e firmes
Bunda 9.5 Durinha
Beijos: 9.0 Estilo Namoradinha
Corpo Geral 9.0 Adorei
Rosto 9.0 Lindinha
Foda 8.0 Falta aprender muita coisa, mas eu ensino... rsrsrs
Vaginal 9.0 Apertadinha
Anal Não Fiz
Local 8.0
Valor: R$ 70,00 / meia hora
Geral: Aprovadíssima......

Link: http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=890 (Favor confirmar com a casa, mas parece ser este sim)

Abraços do Véio!!!!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Casa de Massagens - Ahú

#51 Mensagem por matte leão » 11 Dez 2012, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Bom amigos>

Dias desses em busca de novos locais aonde a BBB não se faça presente ou se estiver que não saibam quem é esse velho e cansado Rei das Selvas. Local simples porém sou bem recebido. Combino uma breve mensagem e um pg. Banho meu e espero a dama que não demora. A dama se mostra muito bem aplicada e tenta uma massagem. O calor é demais e logo nos vemos na cama mediante bejos fortes e uma boa pegada. Oral recebido e retribuido. Várias posições e uma boa pegada mesmo.
Banho final e vou embora.
Investimento na saude de 120 dinheiros.

Fui

Dama

http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=879

Link:
🔗

loiroctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#52 Mensagem por loiroctba » 07 Jan 2013, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Salve,

hoje no almoço queria ir na Jardins, mas não atendiam o telefone. Então dei uma passadinha nesse puteiro. Já tinha entrado uma vez lá, mas nunca saído com ninguém.

Entrei, estava uma coroa que deve ser a dona e mais uma outra moça. Perguntei o preço - 70 meia hora e 120 uma hora. A moça era ajeitada e já fui pro quarto com ela.

Não é muito bonita, mas está com o corpo legal, mas a grata surpresa é que o TD foi muito bom. Beijou muito, bucetinha deliciosamente cheirosa e depilada, não regulou nada. Meti por uns 40 minutos e acabei gozando na boca, que ela aceitou e engoliu tudo.

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 8
Buceta: 9
Oral: 9
Meteção: 9
Resumo: 9

É isso aí, devo voltar porque gosto de puta que me engana e faz eu achar que ela tá gostando!

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Fiola » 08 Jan 2013, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Eita, ontem também comi a Brenda, 70 reais acertados por meia hora!!! Tudo de bom, achei ela bonitinha, beija como namoradinha!!!!
Sem regular nada!!!! Mete muito gostoso, vou voltar para ficar mais tempo com ela, disse ser casadinha!!!!!

Avaliação:
Seios 6.0
Bunda 8.5
Beijos: 9.9
Corpo Geral 8.5
Rosto 8.0
Foda 9.0
Vaginal 9.0
Anal Não Fiz
Local 7.0
Valor: R$ 70,00

Link da moça! http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=924 e abraço do véio!!!!!

Link:
🔗

big_green
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#54 Mensagem por big_green » 09 Jan 2013, 16:10

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Senhores, estive na casa e peguei uma magricelinha chamada Suzy.

Magrinha, morena de cabelos cacheados e que gosta do brinquedo.

Adentrei a casa e escolhi ela, então tomei um banho e fui para o quarto aguardá-la enquanto conversava com a Jô - dona do recinto de perdição. Então depois de alguns minutos a safada entra já de calcinha e sutiã e uma botona preta. A Jô se retira e iniciamos os trabalhos.

Primeiro um bola-gato muito bom... Babado, com direito a engolir as bolas e ir no amigão até o talo. A garota então me fala que adora anal e quer fazer. Ok, tudo bem! Então ela pede que eu deite, que ela quer colocar devagarinho pois o amigão é grande (ok, acredito! :wink: ). Mas foi muito interessante observá-la agachadinha de costas pra mim, segurando o trabalhador com a mãe e escorregando pra dentro daquele cuzinho (surpreendentemente apertadinho!) até estar tudo dentro dela. Então começou a rebolar... Muito bom! Depois de algum tempo, alegando que já estava acostumada, pediu pra eu pegá-la de 4 com força pq adorava aquilo. Pedido atendido, soquei com muita vontade até gozar muito.

Um pouco de descanso e conversa fiada (a menina fala pelos cotovelos, mas é gente-fina, então conversamos legal). Detalhe interessante é que, durante esse pequeno descanso, ela saiu pra tomar uma água e a Jô entrou no quarto... Eu peladão lá na cama deitado e ela entra pra conversar sobre a meteção... Ela volta e Queria partir para o 2º round. Eu estava meio cansadão, então o garotão nao ficou muito firme. Metemos um pouco, mas vendo que eu não iria conseguir, ela tirou a camisinha e acordou o carinha na base do boca-a-boca... E assim foi até gozar (uns 15 minutos direto no oral).

Delícia!

Boletim:
Rosto: 8
Simpatia: 10
Peitos: 7 (quase não tem peito, é bem magrinha)
Bunda: 8 (pequena, mas uma delicia!!!)
Local: 7 (é uma casa velha de madeira)
Valor investido: R$ 70,00 (meia horinha, mas fiquei quase uma, sem reclamação)

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Fiola » 28 Fev 2013, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Erica Melancia

Fez Anal:SIM
Dae pessoal, após uns dias sem passar visitar minha amiga Jô, resolvi dar uma espiada para ver se tinha algo de novo!!!! Como eu adoro mulherões de cara me interessei pela nova na casa que atende pelo nome de Erica Melancia, realmente faz jus ao nome, imediatamente me agarrei com a moça antes que chegasse outro afim de comer melancia... rsrsrs
A casa está com umas promoções legais, incluindo valores reduzidos para ir com 2 ou ate 4 garotas ao mesmo tempo, (coisa que nao curto muito) prefiro aproveitar bem o esquema com uma unica garota!!!! Indo ao programa com a moça melancia (que rabo maravilhoso!) Bem do jeito que o véio gosta!!!!!! Quarto de cima, banho inicial, muito sexo com vontade, banho final e rua...

Avaliação:
Seios 8.0 Grandes
Bunda 9.5 Do jeito que eu gosto... GGG
Beijos: 9.0
Corpo Geral 8.5 Para quem gosta de fofinha... uma delicia...
Rosto 9.0 Linda de Rosto e cabelos lindos e compridos que completa o conujnto!
Foda 9.0 Sexo sem frescura... não aguentei nem 10 minutos.... rsrsrs (que merda)
Vaginal 9.0 Bucetinha cheirosa, chupei a vontade, apertadinha
Anal Não Fiz nesta ocasião.... mas deve ser muito bom...
Local 7.0 Me sinto em casa... rsrsrs
Valor: R$ 60,00 Promocional para meia hora agora nesta semana (gostei)

Link: http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=997

Resumo, garota atenciosa, cheirosa, higiênica, conversa ótima, muito bonita, mete pra caralho, volto com certeza... rsrsrsrsr ::bop::

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#56 Mensagem por BUTCHO » 04 Abr 2013, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Ola Putanheiros!
Navegando neste conceituado forum, encontrei esse puteiro, o qual encontra se numa regiao de facil acesso nesse dia pra mim. Chegando no local e, adentrando o referido recinto sou recepcionado pela unica menina disponivel chamada Tamires; moca simpatica, que caso estivesse aquele corpaco em forma seria uma tipica garota Buttman; mulher grande! Peitao, bundaco, coxao; mas infelizmente esta aquem do exigido; fora isso, a moca nao decepciona; fez uma breve massagem, porem boa; fez uns carinhos, mandou bem na chupada e tal...O episodio ruim foi que, quando tirei o bilau de dentro da moca veio um odor um pouco desagradavel :-x
Conclusao; pelo custo vale a pena; todavia nao sei se volto, achei o lugar um pouco derrubado; mas pelo esforco a potranca vai levar um positivo;
Valor 70 pratas meia hora
Fui

Link:
🔗

Roberto Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#57 Mensagem por Roberto Ctba » 06 Jun 2013, 10:24

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá companheiros de sacanagem.
Alvará liberado, e depois de muito tempo sem pular a cerca, resolvo conhecer esta casa por ser perto de casa.
A escolhida foi esta dama:
http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=1067

Sobre o TD.
Totalmente sem graça. Cheguei no local, e ela já mandou subir uma escada e esperá-la. Quando subiu tirou a roupa e começou a pegar o bichano para fazer levantar, quase não subiu devido ao desânimo meu. Quando subiu chupou com capa uns 30 segundos e já mandou socar... Não foi tão ruim a meteção, mas a piranha deu para ver que é só pelo dinheiro mesmo. Gozei e já me mandou tomar uma ducha.
Depois de alguns minutos entrou no banheiro junto e tomou seu banho.

Quando estava colocando minha roupa senti algo estranho em minha carteira, como se ela fosse trocada de posição que normalmente deixo. Paguei e vazei.
No dia seguinte pude observar que sumiu 20,00. Filha da puta da piranha me roubou enquanto estava no banho. Ainda bem que não abriu a carteira para outro lado, senão teria pego as notas de 100.

Caros companheiros, fiquei atentos a esta vagabunda.

Ah, lembrando, o TD de 30 minutos foi 70,00 + 20,00 (roubados) = total 90,00

Link:
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#58 Mensagem por LoboMau » 29 Jul 2013, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Fui visitar o muquifo. Jeitão de puteiro do interior.
Cheguei lá e escolhi a Sheron.

http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=1085

Escadinha caracol, dá para ir checando a suspensão da menina.
Tudo muito improvisado.
De rosto a garota não é linda, mas tem um corpão muito bem calibrado.
Peitos e bunda durinhos, coisa difícil de achar por aí.
A garota participa bastante, não faz estilo boneca inflável.
Pago R$ 70 por 1/2h e salto fora.

Link:
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#59 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 07 Out 2014, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:shaiany

Garota Shaiany

Novamente procurando sexo num horario que me sobra, eis que restou apenas esse local aberto depois das 8 horas.

Liguei e me direcionei ao ahu onde tinha apenas essa garota disponivel.

Bom...a voz era de novinha, e acertei, tinha 19 anos.

As descrições no telefone um tanto quanto modestas, e ao vivo até que corresponderam. Peito gigante, porem mole e caido (tem filho), bunda redondinha, porem barriga tem muita heheuhehe. Mas enfim, não é obesa não, é menina com um corpinho descuidado devido ter filho, mas nada de gorda.

Não faz anal independente do tamanho do pau, ofereci $ extra e não adiantou, sem rabeta.
No desenrolar do sexo a chupeta muito boa e sem camisinha, posições variadas e buceta molhada ao natural.

Finalização no sexo oral e tchau tchau....100 reais na mao e bora vazar.

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Fiola » 13 Mai 2015, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Vi as fotos desta moça e me agradou muito, notei que era o numero da casa do ahú, ao ligar fiquei sabendo que a casa agora mudou para o Rebouças :( , perto do estádio do Paraná, na rua Imaculada Conceição. Demorei para achar, ao entrar sou recepcionado pela própria, achei muito gata vestida com roupinhas coladas, :mrgreen: um rabo maravilhoso, tomei uma ducha rápida e corri para os braços da dama...
Muitos beijos e amassos, a garota tem uma bunda muito gostosa, dei o cacete para ela chupar e fiquei amassando aquele bundão um tempo! Muito bom!!!! Encapamos o bixo e coloquei ela de quatro para levar vara! Uma visão maravilhosa... Estava a um tempo sem foder uma bucetinha, não deu 3 minutos e já foi leite na borracha!
Aprovadíssima, volto em breve para comer ela com mais tempo e conferir outra morena grandona que vi na casa!

Avaliação:
Seios 7.0
Bunda 9.9 :mrgreen:
Beijos: 8.0
Corpo Geral 8.0
Rosto 8.0
Foda 8.0
Vaginal 9.0
Anal Não Fiz e não sei se faz
Local 7.0
Valor: R$ 100,00

Link da moça: http://classivip.com/006_rayssa_jomassagens/index.htm Abraços do véio....

Link:
🔗

Responder