My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#466 Mensagem por grandetato » 13 Dez 2022, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tambem sai com a bruna e como diz o colega acima ainda não tem anuncio.
Morena rabuda paeituda gostosa moça nova.
Os beijos não foram dos melhores,ocorreram mas foi fraco burocratico não ha muito contato entre as linguas.
Mesmo assim vale a pena pelo sexo bucetinha boa de chupar peitos grandes naturais bom de se chupar. O oral dela é sem capa bom e não regula posição na hora da trepada.
Finalização na punheta e porra nas peitolas da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#467 Mensagem por Manoelzinho » 18 Dez 2022, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:10
Fui dar uma conferida no my flowers. Peço o desfile e das que estavam disponíveis me encantei pela Jéssica. Já conhecia ela desde quando ela trabalhava em outra casa então o entrosamento ficou mais fácil. Começamos nos beijando com beijos apaixonados de língua. Ficamos assim por um bom tempo. Em seguida ela abocanha o Jr e após chupo sua bucetinha cheirosinha. Capa no bicho ppmm, cavalgada, em cima da maca e finalizo d4. 2 round parecido com o primeiro. Detalhe para o pompoarismo que ela faz, curti muito.
Conclusão: dama super gente fina, não deixa nada a desejar. Com certeza retorno com ela, mas antes quero conhecer as outras meninas.
Valor:200 uma hora.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#468 Mensagem por Manoelzinho » 18 Dez 2022, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Após ter me dado bem com a Jéssica, retorno a casa ,peço o desfile e escolho a Nicole. Morena mais ou menos 1,65 de altura, corpão em dia muito bonita ao meu gosto. No quarto, banho de ambos e se atracamos aos beijos de língua. E como beija gostoso essa dama. Após chupo sua bucetinha até ela ficar completamente encharcada. Faz um oral sem muito gostoso. Capa no bicho e pego em cima da maca, cavalgada d4 e finalizo no ppmm. 2 round parecido com o primeiro.
Conclusão: moça super gente fina, não deixou nada a desejar. Disse que já trabalhou em outras casas e não tem fotos no site. Recomendo.
Valor:200 uma hora.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#469 Mensagem por Manoelzinho » 19 Jan 2023, 17:53

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Araújo

Beijou na Boca:NÃO
Estando pela região, dou uma passada na casa para e peço o desfile. Fiquei encantado pela Bianca. Loirinha com um sorriso lindo e com o corpo muito bonito. Chego no quarto tomo meu banho e espero a dama chegar. Em seguida ela vai ao banho e demora uns 10 minutos. Tento beija la e a mesma da só selinhos, oque me desanima. Faz um oral mediano sem camisinha. Capa no Bixo cavalgada, ppmm e finalizei d 4.
Conclusão: dama muito bonita na minha opinião, porém a química não bateu.

Link:
🔗

neospider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#470 Mensagem por neospider » 25 Jan 2023, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
Semana passada, saco cheio, estressado, fui e marquei com a Camila. Já descrito pelos colegas, sem nada a acrescentar. A menina faz e gosta do que faz, beijos de namorada, amassos e oral muito bom, finalizo por aí. Tomo banho e ela faz uma massagem e partimos pro segundo round, calvagada e de 4. Saio exausto e feliz.

As notas 8,0 no geral, menina bonita, magra igual as fotos e faz tudo para agradar. My flowers tem umas meninas novas, volto para conhece-las.

Link:
🔗

JBB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#471 Mensagem por JBB » 25 Jan 2023, 21:21

POSITIVO

Nota:7
Boa noite, de passagem pela cidade, fui na casa na parte da manhã. Tem uma menina nova que não tem fotos ainda no site, Bruna. Morena bonita e gostosa. Tem uma bunda e peitos grandes, cobra a mais para finalizar na boquinha e na parte de traz cobra extra de R$200. Iniciou com uma bela mamada no pêlo, peguei no frango assado, dá uns selinhos, gemidinhos gostosos e após duas bombadas já caiu a corrente. Banho e uma pequena pausa, ela já começa a incentivar o blz. Mais uma mamada e a pego por trás, que visão. Sua bunda é muito bonita, me acabo nesta posição. Acertos feitos e vou para casa mais feliz.

200 mitos na saída e mais leve

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#472 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 11 Fev 2023, 01:08

POSITIVO

Resolvi aproveitar a sexta dando duas transadas e para não ter erro fui nas conhecidas, a primeira foi a Camila. Chegou no quarto de cabelo loiro e mechas verdes, a cara da Arlequina, aproveite e coringuei ela, beijos, chupação de ambos, meteção gostosa como sempre e contribuí para o look dela decorando a carinha dela de branco, ficou mais linda ainda. Fez uma massagem muito boa, beijos de despedida/retorno e bora ir para o Vanilla para a segunda missão da tarde.

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#473 Mensagem por PICA-PICA » 01 Mar 2023, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Olá Nobres

Sem muito sem estender , após ver relatos da menina Priscila fui conhecer a dama .. chegou já fui encaminhado pela filha da Dona para quarto, já me adiantou que a Pri e muito safada e iria gostar
..
Quando ela chega já senti que iria me dar bem , morena , bonita .. algumas tatuagens é uma cara de safada :shock:

Já chegou beijando mão aqui , mão ali , fiquei um diamante de duro na hora .. química bateu forte ..
Fui banhar ela foi após , menina com corpo bonito, peitoes silica , pele gostosa de pegar .. enfim , prato cheio para quem curte mais safada!
Sexo gostoso , oral sem bem feito e babado , beijos de língua gostoso, gemidos gostosos e fala umas besteiras .. enfim , ótima foda , ela se entrega igual uma namorada safada !
Não perguntei se fazia anal , mas pela cara é jeito que se comportou deve fazer sim .. tá entre um dos melhores atendimento que tive aí ..
Nota 10 para menina , repeteco certeza!
Sobre o Local tem aí nos comentários acima tudo .. não vou repetir , local é ótimo para mim pois sou morador da região hehe
Custo 200 mitos 1 hora com massagem que eu dispensei hehe ..

Abraços a todos !

Link:
🔗

Putov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#474 Mensagem por Putov » 09 Mar 2023, 21:58

POSITIVO

Fui conhecer o local e escolhi a Bruna.
Bruna é alta, tem uma bunda grande, e bem bonita. Belo sorriso, tava bem sorridente e animada.
No quarto gosta de beijar, fez um belo oral sem capa e se envolveu bem. Na cama aquele corpaço leva o tesão a nivel altíssimo, belas visões.
Ótima transa, nível de envolvimento excelente.
Depois da primeira, ela fez uma massagem e iniciou uma punheta muito boa também.
Enfim, morena instigante, quero voltar com ela.
Custo, 200 lulas/ 1 hora.
Boa experiência.

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#475 Mensagem por takadan » 14 Mar 2023, 10:23

POSITIVO

TD feito há 2 meses, em uma tarde de calor.

Não acho que vou acrescentar muita coisa além do que os colegas acima já falaram. Na época queria a Andressa, mas ela saiu/não estava disponível. Mandaram a lista das disponíveis e resolvi conhecer a Camila.

Não tem tempo feio. Parece que o mundo vai acabar amanhã e vai ser a última foda de ambos.
Sorriso o tempo todo, conversa agradável, pegada firme, faz o que quiser. Envolvimento e entrega excelente.
Achei um certo sobrepeso ao vivo, mas nada de demais. Aliás, quem sou eu para falar algo do tipo. :D

Link:
🔗

neospider
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#476 Mensagem por neospider » 17 Mar 2023, 09:04

POSITIVO

Fui no myflowers e pedi o desfile e gostei da Bruna, morena alta, bonita de rosto e corpo. Sou encaminhado para o quarto, vou ao banho e logo depois ela chega e tbm vai ao banho.

Na volta, já nos atracamos, muitos beijos e carícias, e ela começa o oral, muito bom, fica o tempo que a gente quiser, peço a camisinha e ela vem por cima, cavalga muito, tive que me conter e peço de 4, vendo aquela bunda gostosa, seguro mais um pouco e encho a camisa. Vou ao banho e ela me oferece uma massagem, muito boa, não é só alisamento, manda virar de barriga pra cima e começa outro oral, fiquei um bom tempo e gozo, delícia.

Notas:
Rosto: 8,0 achei gata
Oral: 8,0 muito bom
Corpo: 9,0 tudo no lugar
Vaginal: 8,0
Anal: não perguntei se faz

No geral leva um 8,0. Gostei demais, grandes chances de repeteco. Ela não tem fotos no site. Paguei 220 no cartão por uma hora.

Link:
🔗

ringlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#477 Mensagem por ringlover » 17 Mar 2023, 15:59

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Conheci sem querer esse spa, peguei o anuncio na net dessa casa, já faz alguns meses e estava lendo os TD para saber se não estava postando errado.

O local é bem legal, tem sala de espera e uma recepcionista. O quarto é bom, chinelo, toalha, conforto, a cama perde pra do Spazio.

Fui com a Jéssica descrita acima, se vc quer um oral com finalização, a Jéssica entrega, parece que ela quer que vc goze na boca dela, não larga o brinquedo.

Na ocasião eu ainda consegui um round 2 e já fui pro anal, aguentou bem, eu não consegui gozar de novo. Tem adicional, acho que foi R$100,00.

Jessica merece que eu faça esse TD, atende bem, penso em voltar, mas sempre tem uma pilantra nova...

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#478 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 22 Mar 2023, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Agendei com a Nicole baseado no TD do colega Manoelzinho e foi um tiro certeiro. É uma morena peituda e rabuda, mais morena que nas fotos, com um jeito brejeira (parece ser um padrão recente da casa, ou é coincidência rsrs, várias morenas peitudas e rabudas, Priscila, Bruna, ainda mais agora que a Camila deu um tempo de novo).
Já chegou beijando na boca, banho de ambos e ela me espera peladinha na cama, e a pegação foi muito gostosa, beijos de língua com eu passando a mão naquele corpinho indo pelos peitões até a brincar na perseguida enquanto dava uns amassos na linda. Ela partiu para o oral, no pêlo e muito gostoso e retribuí dando um banho de gato nela até chegar na xaninha, sem odores e bem gostosa deixando ela molhadinha. EPI e posições de praxe, ela por cima e de quatro com o glorioso som pá-pá-pá. Mais bola gato, voltei a dar uns amassos nela até gozar em suas maravilhosas peitolas, enfim foi muito bom.

https://041vip.com.br/acompanhantes-curitiba/nicole-2/

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#479 Mensagem por Manoelzinho » 09 Abr 2023, 17:35

POSITIVO

Afim de dar um tiro certo, marco com a Jéssica. Sou levado ao quarto e quando estava no banho a mesma chega. Começamos nos beijando igual 2 namorados , e como beija essa gata. Logo parte para um oral de responsa dando atenção as bolas e períneo. Retribuo seu oral chupando sua bucetinha que tem um bigodinho que da um charme a ela. Capa no bicho cavalgada ppmm, pego em cima da maca e finalizei d 4. Segundo round parecido com o primeiro.
Conclusão: gata experiente na arte do amor. Papo inteligente te deixa bem a vontade e sabe agradar. Detalhe para o pompoarismo que ela faz, sensação única. Com certeza retornarei em breve.
Valor :200 uma hora.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#480 Mensagem por Manoelzinho » 17 Abr 2023, 09:58

NEUTRO

Dia desses passo na casa no final da tarde e peço para ver o desfile e escolho a Bruna. Morena cavala como descrito pelos confrades. Banho de ambos, conversa pra quebrar o gelo e tento beija- la, e infelizmente a mesma só da selinhos o que me decepcionou. Após começa um oral sem mediano. Capa no bicho cavalgada, ppmm e finalizei d 4.
Conclusão: moça bonita na minha opinião, mas foi visível que faltou química entre nós.
Valor 200 uma hora.

Link:
🔗

Responder