No geral, nota 8,5 pra Nicole, My flowers é meu porto seguro, sempre vou lá. Paguei 210 no cartão por 1 hora.
My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 61
Positivos: 358
Negativos: 40
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
My Flowers - Seminário
Marquei com a Nicole, morena jambo, novinha e gatinha. Achei ela meia tímida, mas aos poucos vai se soltando. Beija muito e faz um oral cadenciado, bem bom. Foram dois rounds, cavalgada e de quatro. Gostei bastante dela, grande chances de repeteco, mas tem duas novatas que quero experimentar.
No geral, nota 8,5 pra Nicole, My flowers é meu porto seguro, sempre vou lá. Paguei 210 no cartão por 1 hora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
My Flowers - Seminário
Boas tardes senhores.
Ai, ai meu jésuiscristim. My Flowers, o pesadelo da escada. De novo eu para toda Nosssa Senhora Aparecida ver. Calculando qual será o último carro a passar, inicio a caminhada olhando outro lado da avenida, e no canto de olho, mirando Verginia. Numa guinada, passos resolutos em direção as tintas e 2 passos depois redirecionando, manobra óbvia para alguns olhares sabedores, para os degraus da fama. Subo torto olhando sempre para a parede. Dedo nervoso na campainha, dois toques impacientes. Fingindo mexer no celular. Cada segundo é um pesadelo. Será que me reconhecem de bunda? Abriu. Entro sem virar para trás na tranquilidade da casa. Respiro fundo e mais tranquilo, e outra escada para o encontro com Bruna.
Morena com um quê de mulata. Mulher feita. Seios no tamanho exato. Bundão bonito, mas quase no limite. O rosto lembrou uma professora gostosa do ginásio, sempre homenageada nos banhos prolongados.
Abraçados como enamorados , na clássica posição de joelhos na cama, perna minha entre as dela e a dela entra as minhas. Roçando sua bucetinha na minha coxa e sentindo seus biquinhos quentes no meu peito. Entrei no clima da ilusão. Ela beijando meu pescoço e ombros e eu o mesmo. Um olho no espelho e as mãos percorrendo todo seu corpo. Beijos no início evitei, preciso fazer uma visita ao dentista. Depois dela chegar lá, mais tranquilo, beijos quase apaixonados. Oral sem com sutis variações de pressão e sucção, muito bom, se deixar fim da linha. Como nas últimas garotas, não conversamos antes sobre os limites. Fui explorando e descobrindo. Recebeu oral com prazer, chegou lá. Senti sua contrações, numa delas gemeu alto. Várias posições e ângulos. Às vezes na minha sugerida e as vezes no gosto dela. Alguns sussurros e gemidos exagerados e em outras foi sincera. Senti as contrações, sabe apertar com sua bucetinha que é uma graça. Pequenos lábios miudinhos, um quase nada. Delicada e saborosa. Na despedidas, elogios e promessas de uma próxima vez.
Desci as escadas com as pernas bambas, entreabri a porta e encarei a avenida com um sorriso maroto e quase esqueço dos perigos dos olhares sabedores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
My Flowers - Seminário
Passada na casa no meio da tarde, várias damas atendendo e poucas disponíveis. Escolho a Dani loira, que sempre via nos desfiles mas nunca tinha saído. Banho de ambos e começamos a nos beijar. Houveram vários beijos, não negou mas foram mais beijos sem língua. Fez um oral sem com maestria. Chupei sua bucetinha que estava limpa e sem odores. Capa no bicho, peguei em cima da maca, ppmm e finalizei d4. 2 round parecido com o primeiro.
Conclusão: dama bonita na minha opinião, simpática, transou muito bem, pena não beijar de língua rs.
Valor:200 uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
My Flowers - Seminário
Salve foristas.
https://041vip.com.br/acompanhantes-curitiba/dani/
TD realizado dia desses com a Dani, sendo minha primeira vez no recinto, curti bastante as instalações, muito limpo e confortável, contato rápido via fone pra saber sobre as plantonistas que estavam atendendo no dia e tirar uma dúvida sobre o nome que sai no cartão de crédito, inclusive é cobrada uma taxa de 20 reais para pagamento no cartão. Na fatura vem como representação comercial.
Dei sorte pois somente a Dani estava disponível mas achei ela super gatinha. Peitos com silicone muito lindos, barrinha reta, bumbum redondo pele macia e branquinha, bonita de rosto e olhos verdes.
Diferentemente dos comentários anteriores que li dela, higiene da moça nota mil sério mesmo tudo impecável e beijos de língua também à vontade.
Deve pesar perto dos 55 kg ideal para erguer no ar e aproveitar um sexo em pé de respeito. Tô véi mas ainda tenho força pra tal façanha.
Me deitei na maca ela veio chupar no pêlo e gozei durante a putaria. Banho de ambos, deitados abraçados e pillow talk pra relaxar.
Ao sair haviam duas moças disponíveis e pedi pra conhecê-las, confesso que a Dani era mais interessante do que elas.
Menina na casa dos 30 anos, parecida com a Shalina Devine mas é mais nova e mais clara.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
My Flowers - Seminário
Pelos comentários, fui conhecer a Nicole, um banho enquanto aguardava a gatinha. Muito simpática e atenciosa, primeiro foi um beijo daqueles, amassos naquele corpinho, chegando na melhor parte por sinal muito bem cuidada.
Fiquei um bom tempo chupando, ficou bem molhadinha, aí é só alegria.
Valeu a pena o investimento 200,00.
Depois de uma experiência negativa com a Luiza (pelas suas fotos).
My Flowers - Seminário
Um dia no horario do almoço me deu um tpo diferente de fome.
Fui no MyFlowers e pedi para ver as opções da casa (na hora não muitas). Escolhi a Mari.
Morena mais mulata lindíssima de corpo. Peitos perfeitos, bunda curvada, porém...
Ah, esses porens... o atendimento foi bem mecânico, e meio que apressado.
Mas o que matou foi chupar ela. Não sei, meus nobres, mas tinha um gosto estranho naquela buceta.
Depois disso, bem pouco de meteção, e punhetei para gozar.
Não foi um banquete completo, mas aplacou a fome por um tempo. Nota 6 pra moça.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2023, 17:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
My Flowers - Seminário
Bons dias senhores.
Quando a vi senti o frescor da sua juventude. Como um vampiro naquele instante veio a vontade de saber do seu sabor e o cheiro de seu corpo moreno. Sorriso lindo e maroto no seu jeito de mulher moça a fazem atraente. Para os padrões de beleza vigente em vários não se encaixa. É outra beleza, diferente e cativante.
Sabe fazer acontecer. Como namoradinha beijou gostoso e junto com sua mão numa suave massagem despertou o gandolinha. E, empolgado com a ressurreição, o desaforado já quis um oral. Recebeu o merecido sem, da ponta ao meio mastro, com cadencia e sucção. Satisfeito depois de varias posições que o oral permite pedi quase sussurrando: faz só na cabecinha... Fez gostoso. Tudo isso alternando com oral nela. Bucetinha pequenita e anelzinho perfeito, fiz o gosto dela e chegou lá, com contrações em várias ondas.
Assim, satisfeitos no primeiro ato iniciamos sem intervalo o segundo com ela molhadinha: de todas as posições, a mais empolgante foi ela de bruços, pernas juntas e bumbum empinadinho. Tinhosinho sentindo sua bucetinha e eu sentindo seu bundinha dura indo e vindo na cadencia do meu movimento. Nem senti a falta de travesseiros...Precisa? Não precisa mas que ajuda, ajuda. Na próxima levo roupa de cama completo.
Epílogo com final muito feliz. Sucesso de gandolinha graças a grande atuação de Nicole.
Sim, eu sei. É tudo um teatro, mas o que não é?
My Flowers - Seminário
Finalmente consegui um horário com a Dani.
Mas aquela escada do MyFlowers... Enfim, já encontrei a dama com aqueles peitos maravilhosos apontando. Banho rápido e direto pro fight.
Meteção de tudo que é jeito. Uma horinha de fazer o lençol encharcar de suor.
Destaque pro atendimento top da moça. Levou meu 9.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
My Flowers - Seminário
Relatando a visita que fiz no Myflower semana passada. Confesso que nunca havia ido, é meio contra mão para mim.
Gostei, tem uma estrutura muito boa. Toalhas e chinelos ensacados e tudo limpo. Ambiente climatizado. Único ponto negativo para mim é que não tinha travesseiro – poderia ter para dar mais conforto tanto para mim como para a menina.
O primeiro encontro foi com a Jéssica. Trata-se de uma loira (acho que é pintada) com pele morena. É mais ou menos como das fotos do site. Tem um corpo bonito – não perfeito, mas bonito – bom equilíbrio entre seios, cintura, quadril, coxas e pernas. Só os silicones no peito dela precisam de reforma.
O rosto deve dividir gostos. À primeira vista não achei bonita, mas à medida que vai se acostumando comecei a achar ela bonita ... kkkk. Detalhe, durante todo o sexo ela fica de olho aberto te olhando fixamente com uma cara de safada, isso é meio novidade para mim e gostei.
Beija gostoso e procura os seus lábios, tanto durante as preliminares como durante a foda. Enrola a língua e é bem babado o beijo dela, também gosto muito assim.
O oral dela sinceramente me impressionou, muito gostoso. Sabe chupar muito bem a guria. Faz um trato também nas bolas e deixa todo melado com a baba dela.
A foda em si ela aceita todas as posições, dá uns gemidos bons e até gozou no PPMM. Fica com a buça toda melada – não passou gel, só um cuspe inicial para a primeira entrada.
A Jéssica me deixou bem à vontade, passava a impressão de que podia pedir tudo para ela que ela toparia e foi o que aconteceu. Não costumo pedir, mas desta vez perguntei para ela se podia gozar na boca dela e ela topou. Deixei ela mamando até gozar (só não engoliu, mas também é pedir demais). Detalhe, dificilmente consigo gozar com a mulher chupando (geralmente punheto para gozar na boca dela), mas ela, com maestria, fez eu gozar – show!
Aproveitei toda 1 hora que tinha direito. R$ 200/hora, ótimo custo benefício.
Vale a pena voltar.
https://www.myflowersvip.com.br/jessica
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
My Flowers - Seminário
A segunda visita foi com a Nicole. É uma garota morena, dos cabelos lisos e longos e com corpo todo em forma. Mais menina do que a Jessica que comentei antes, creio eu.
O rosto também é peculiar, não é feia mas não achei tão bonita. Mas quem sou eu para ficar criticando, não sou também nenhuma beldade.
Beija gostoso com língua, tem um corpo todo macio para tocar, uns peitinhos bem da hora!
Chupa gostoso sem capa e te deixa fazer todas as posições.
Até mais ou menos 30 minutos da foda tudo estava correndo bem, mas dali, percebi que ela começou a perder o ritmo – sei lá, não sei se queria que gozasse logo e terminasse. Começou a recusar os beijos (virava a cara) e quis levar de quatro (empinou a bunda para ver se eu gozava rápido).
Fiquei meio decepcionado, afinal, ainda estava com muito tesão para continuar fodendo ela, mas meio que perde o tesão quando a menina fica no modo boneca inflável.
Acabei gozando e ela logo foi terminando – acho que havia passado uns 40 minutos.
Talvez ela não foi com minha cara – o tradicional, não rolou química. Mas tudo bem, no geral, foi uma boa foda, mas com ela não volto!
Um abraço a todos.
https://www.myflowersvip.com.br/nicole
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
My Flowers - Seminário
Esses dias passo passei na casa e peço o desfile e me encanto por uma moça nova na casa, a Júlia. Morena baixinha estilo mignon, deve ter seus 25 anos no máximo . No quarto tomo um banho e quando ela chega bem ao meu encontro para nos beijamos. Chupo ela inteirinha, tudo limpo e sem odores.
Após começa um oral sem muito bom. Capa no bicho, cavalgada, coqueirinho, ladinho, fa e finalizo d4. Segundo round parecido com o primeiro.
Conclusão: dama super atenciosa, fez tudo oque pedi, valeu a pena conhecer.
Valor: 200 uma hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
My Flowers - Seminário- Julia
Boas tardes senhores.
...podia estar roubando... podia estar matando... mas estou aqui ...Parodiando esta pérola da propaganda:
.. podia estar aqui fofocando na boca maldita...podia estar aqui cuidando dos netinhos... mas estou aqui transando com a Júlia...
Se existe um Deus ele é compreensivo das minhas vontades. Segunda chance? Claro que não, foram muitas e estou em dívida. Pago no purgatório, parcelas à perder de vista, pois imagino ter a eternidade para quitar.
O grande problema para Julia e as outras é a escada da fama. Pensei e repensei. Vale o risco? Fui e valeu a pena.
Julia tem um corpinho muito apetitoso. Mignon e graciosa. Seios umas coisas de dar água na boca, pequenos e deliciosos. Rosto com sorriso sincero e verdadeiro. Vontade de ficar com ela transando e papeando. Não tive muito tempo após, mas tive a percepção de ser inteligente e simpática. Antes? Eu só quero é transar sem muita conversa. Ela sabe eu sei qual o objeto do desejo.
Foi como uma namoradinha: beijos apaixonados, oral sem, oral nela e chegou lá várias vezes. Pediu carinho na penetração. Gandolinha é modesto mas fiz devagarinho e com cuidado, olho no olho no papaimamae. Gemidos naquele olhar de ... Meu ego explodiu. De bruços, virou o rosto para beijos apaixonados. Curtiu e sentiu prazer. Fui muito cuidadoso naquela bucetinha das mais pequenas que acariciei. Quase sem grandes e pequenos lábios. Uma preciosidade. Nunca vi igual de tão delicada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
My Flowers - Seminário
Os relatos da Luiza era fake ? Sumiram … testava pensando em ir …
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
My Flowers - Seminário
Encontrei a Clara a uns dias atrás. É uma menina com sotaque nordestino mignon com um corpo delicioso, cintura fina e uma bunda bem gostosa, chegou super simpática no quarto, achei que tinha me dado muito bem mas não foi bem o que rolou.
Rolaram beijos mas o andamento da coisa toda foi bem mecânico, depois dos banhos deitei e ela começou um oral padrão que deve ter durado um minuto, pedi para chupar mais um pouco e logo ela falou em colocar a camisinha, foi colocar a dita cuja e quase tirou uma lasca do rapaz (sério, doeu para caralho), daí para frente as coisas não deram muito certo. Começou por cima e fui comer ela de quatro mas a higiene não estava 100 por cento, deu uma desanimada total. Acabei gozando com ela batendo uma, a coisa toda durou meia hora. A menina é bem gostosa mas comigo rolou um atendimento mecânico com os percalços já citados.
https://www.myflowersvip.com.br/clara
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 247
Ver TD's
Nicole - My Flowers
Marquei com a Nicole após ler os relatos.
Achei gatinha de rosto e espetacular de corpo. Ela é tímida mesmo mas é bem querida. Procura ser uma companhia agradável e conversa com interesse.
Pareceu espontânea no sexo. Beijos satisfatórios, oral com calma pelo tempo que eu quis. Coloquei a camisinha e fizemos algumas posições na cama e na maca.
Recomendo e provavelmente vou repetir.
Nicole
https://www.myflowersvip.com.br/nicole
https://www.imagevenue.com/GAVJJH
R$ 200 por uma hora
-