Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Debora Massagens - Rebouças - Próximo à PUC

#481 Mensagem por Into the road » 12 Fev 2012, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
#Contexto:saída do trampo,cabeça vazia,saco cheio.Dei um pulo na tia D para ver as rameiras.Fim de expediente.Casa tranqüila.Encontrei essa loira apetitosa.Subimos.

#Ação:Pegação,beijos,amassos e pausa para o banho.Recomeçamos a pegação,amassos,beijos,chupeta,cunilingus e mais chupeta.Encapei o garoto e iniciei o soco na raspadinha D4,de frente e variando o PPMM até gozar satisfeito.

#Análise:Loira da RMC com beleza condizente.Seios grandes e macios.Bunda grande,cintura de pilão e coxas grossas proporcionais.Cabelo,pele e unhas bem cuidadas.Chupeta acima da média.Vaginal muito bem lubrificado e reconfortante.Custo do serviço=120.

#Conclusão:vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#482 Mensagem por VENTOR » 23 Fev 2012, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:ELISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu já havia estado na casa num dos encontros de fim de ano aqui do Guia, e depois de perambular por outras casas da cidade sem sucesso, acabei lembrando da DM e tomei o rumo.

Lá chegando, logo ao entrar na casa, percebo que tinham mais ou menos uns 5 homens pra cada GP, churrasco rolando e poucas primas que me atraíram. Penso em vazar, mas resolvo tomar uma cerveja e dar uma olhada no plantel com mais atenção.

Vou até o superlotado balcão, e quando eu já estava quase desistindo de pegar a cerva, a Elisa me pergunta ao pé do ouvido se preciso de ajuda e se ela poderia pegar uma cerveja pra ela também.

Já engatamos o papo, sentamos numa mesa e logo a convido pra subir. Má notícia, não haviam quartos disponíveis, mas ela garantiu que estávamos na fila e que logo um quarto seria liberado.

Mais uns 10 minutos de papo no salão e subimos...

Chuveiro juntos e a sacanagem começou, esfrega daqui, esfrega de lá e vamos voltar ao quarto.

Chupeta no couro, babada, muito boa, encapamos e ela cavalgou até eu encher a borracha.

Segundo round recomeçou na ducha e o roteiro se repetiu, chupeta, cavalgada e finalização.

Notas:

rosto: Bonita, já é uma mulher madura, nenhuma menininha-7,0

Corpo: tem um rabo de parar o transito, seios siliconados bem gostosos, como já disse um outro forista, é quase uma gordelícia- 7,0

enfim uma boa foda e uma boa 1ª impressão da casa.

Ao sair do quarto cruzei uma loira muito boa no corredor dos banheiros que "sem querer" deixou a toalha cair e eu pude apreciar um lindo par de seios, não tinha visto essa gostosa no salão e vou voltar lá pra sapecar ela!!

o programa custou R$ 120,00 mais as cervejas.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#483 Mensagem por Prime » 28 Fev 2012, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Loira

Repeteco com a Priscila loira, acho que o oitavo... :roll:

Difrença deste pros outros? Ah sim... os novos e enormes peitos que me fizeram mamar que nem recém nascido... :lol: :lol: :lol:

Já era muito gata, agora então... não tem jeito. Eu BOPO mesmo.

:lol: :lol: :lol:
Simpatia: 9,0 simpática e quietinha.
Corpo em geral: 8,0 De acordo prá mim.
Peitos: 9,0 Silica novinha e macia.
Bunda: 7,5 Tamanho e textura normais.
Oral: NF
Anal: NS
Beijo: 8,0 Beija bem.
Mets: 9,5 Delícia, delícia, assim você me mata.
Lubrificação: Muita

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: 120 dinheiros.

Considerações finais:

Prá quem quer namoradinha essa é tudo de bom que possa existir.

Dúvidas? MP

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#484 Mensagem por BUTCHO » 29 Fev 2012, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Salve Putanheiros!
Resolvi dar uma chegada na DM a fim de encontrar novamente a Elisa, aquela cuzuda; no entanto, a vadia já estava paquerando com outro peludo. Mesmo assim, continue a caça; localizei mais duas cuzudas, e para minha tristeza tb já estavam namorando :doubt:
Fiquei um pouco triste :( mas não por muito tempo :D De repente, aparece uma dama de vestidinho preto, de salto, cabelos longos negros bem tratados, morena clara,; Pessoal, achei a dama muito atraente; a espero sair do vestiário e a convido para fazermos um pouquinho de amor :lol: :lol: Devidamente aceito o pedido, subimos para a suite master; :lol: segue o gabarito:
Oral; sem capote, com direito a punhetinha, brincadeirinha, no entanto já recebi melhores: 8
Simpatia; ai que foi o meu encanto por ela; aparência de menina séria, reservada; eu gostei
Corpo: ela é toda pequininha; seios, bumbum; etc nada que desabone
Fight: ela é bem apertadinha; mas daquele jeito; meio quietinha, sem palavras sacanas .etc.
Conclusão: eu gostei da dama, vale um repeteco pelo seu jeitinho meigo e atraente.. :D
Valor 100 pratas + 25 de bebidinha para a gatinha= 125 pratas
Fui

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#485 Mensagem por Discreto_cwb » 02 Mar 2012, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Olá amigos.
Vou colocar os TDs em dia.
Td realizado com a Juliana morena.
Já fazia um tempo que conversarmos e eu estava devendo um TD com ela.
No quarto tomamos banho juntos pegação... Na cama comecei a chupa-la, bucetinha deliciosa.
Ela retribuiu sem capa, chupa bem e teve que chupar bastante o garotão depois de eu ficar uns 30 min chupando ela demorou um pouco para se animar... Animado o garoto algumas posições e finalizei.

Conclusão que valeu a pena.
Notas

Rosto 7
Corpo 7
Transa 8
Boquete 8
Passa por média...
R$ 120 1 h

Abraços.

Link:
🔗

Luc_Desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#486 Mensagem por Luc_Desbravador » 08 Mar 2012, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Anal:SIM
Cheguei com um amigo e logo encontrei outro ! haha :lol:

Enfim, troquei uma ideia com a Helen (uma das tops da casa), mas ela já tava de saída. Paguei um drink, fiquei de pau molhado, mas não teve jeito. :doubt:

Assim que eu me despeço dela, a Fran fica sozinha. Morena, de salto e jeans, com uns peitões quase saindo fora da blusa. Deus ! ::anjo::

Era hora. Conversamos um pouco, ela contou umas historias esquisitas e já subi as escadas. :badgrin:

Tirou roupa e comprovei: MUITO GOSTOSA. ::bop::

Peitões, bunda na medida certa, sem barriga, mais baixa do que eu,... Transamos que nem cachorros. ::atirando:: Fiquei 1h40 no quarto. Foi até engraçado, pq uma amiga dela ficou esperando e ligou cobrando maior rapidez. ::basta:: Ela mandou esperar. 8)

Transamos na cama, na cadeira, na maca, no banheiro. Só não foi de pé, pq eu esqueci. :roll:

Chupa super bem, quase engolindo o pau inteiro, não regula posição e nem puxada de cabelo.

Foram dois drinks e cobrou 1h40.

Se volto ? Talvez amanhã mesmo. :arrow:

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#487 Mensagem por BUTCHO » 09 Mar 2012, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Salve nobres putanheiros!
A fim de foder uma vadia; deu uma chegada na DM; que, quase sempre, há alguma dama bacana para comer; pois então, logo que entro no recinto vejo a cuzuda da Ellisa já abraçada com um peludo :doubt: Dou mais uma olhada e uma ou outra que me chama atenção tb já namorandinho; pensei fodeu! Vou sair fora...Daqui a pouco pinta a gostosinha da Monique( já é amante antiga) trocamos um beijinho de oi e não deu outra, fomos para o ninho do amor :lol: :lol: como segue:
Simpatia; comigo é bacana
Seios; continuam pequenos :lol:
Bunda; ponto forte; redondinha, arrebitada... :roll:
Fight; apesar do alto uso :lol: acho ela apertadinha; deve ser pelo formato do seu quadril; eu acho; se nao for isso não sei como consegue continuar apertadinha :lol: :lol: :lol: :lol:
Oral; gosta de brincar; babado; é do ramo; finaliizei na boquinha
Conclusão; valeu a queda; continua sendo uma puta do sindicato
Valor 100 meia hora + 25 bebidinhas
Fui

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#488 Mensagem por Into the road » 11 Mar 2012, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Anal:SIM
#Contexto: 1 hora de folga.Vontade de meter.Segui o GPS até o recinto.Fui apresentado à dama.Trocamos algumas palavras e subimos.

#Ação:Beijos,amassos,ficamos nus e fomos para o banho.Recomeçamos a pegação, rolou chupeta,cunilingus,mamada nos seios,69 e mais boquete.Encapei o carpano.Iniciei os trabalhos pelo FA,PPMM e D4 até o gozo.

#Análise:Morena de pele branca que chama a atenção.Corpo na média,com estrias visíveis,que não desprendem a atenção do objetivo.Seios macios,bunda média,proporcionais ao conjunto.Cabelo,pele e unhas cuidadas.Chupeta variada e feita com gosto no couro.Vaginal bem lubrificado e condizente.Custo do serviço=120.

#Conclusão:Safada na medida certa.Vale repeteco.

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#489 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 21 Mar 2012, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Loira

Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no DB, cheio de macho, bastante damas fodendo, sem muita opções me agarro com uma cerveja, eis que chega a carol, uma loirinha safada que chegou me bulinando, não deu outra, logo intimei para meter, na medida que eu gosto, baixinha, magrinha, peitos e bunda mediano, ducha tomada, nao precisou nem pedir e ja tava chupando, sem capote e com gosto, retribui xana deliciosa com uma pequena faixa, encapemos o bicho e soco no PPMM, D4 e FA, peço pra gozar na boquinha não rolou, mas aceitou pagar mais um boquete, após gozei D4!

Notas:

Rosto: 8
Oral: 8,5
Peitos/Bunda: 8
Xana: 8,5
Atendimento: 9 - simpática!

Investimento:

Programa + Driks = R$ 120,00

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#490 Mensagem por smart_guy_cwb » 23 Mar 2012, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Loira

Estava eu em uma reunião ontem, quando começo a receber alguns SMS, dizendo que a DM estava bombando...

Na primeira vez que fui lá, estava apressado, e não comi ninguém...
Nessa segunda, eu tb tinha um compromisso pra mais tarde...

Mas, como o SMS dizia: "... a pri loira está aqui pra te conhecer, estou segurando ela"
TIVE QUE IR NÉ!! hahahahahah

Chegando ao local, bombando mesmo !!! muito mais mulher do que no começo da semana...

Fui apresentado pra Pri Loira, menina gente fina, boa conversa, bem gostosa...
Sentei-me, troquei mais umas idéias, tomei mais umas e mandei ela pegar um quarto...

Neste meio tempo tive que pegar um alvará com um amigo nosso aqui do fórum, pq.. se eu não aviso antes ele ia ficar com ciúmes! hahahaha não preciso nem dizer quem é... é só pesquisar no tópico, quem pegou ela umas 300 vezes...

Enfim, acesso concedido, e subimos pro quarto...

A Priscila tem um corpo que chama a atenção... Quando ela tirou a roupa, vi aqueles peitões, muito bem turbinados.. lindos! Eu BOPO em peitão... ::bop:: é inevitável !!!

Ela foi pra ducha rápida, eu já estava devidamente higienizado e fiquei esperando a dama... Quando ela volta começamos num amasso muito bacana...

Ela beija muuuuuito... Ponto positivo !!!
Rolou uma interação bem bacana...
Alguns carinhos, e comecei a beijar ela toda... Se arrepiou bastante quando beijei as costas dela... Até que empinou a bundinha pra mim, e eu caí de boca na bucetinha.. Pequena, cheirosa e bem cuidada... Dei umas dedilhadas no botão... ela não parece curtir muito, respeitei e parei por ali... ahhaha...

Na sequência partimos pra um 6x9, me lambuzei mais um pouco enquanto ela chupava no couro, gostei do boquete... Então deixei ela partir pra carreira solo... Pedi que ela chupasse olhando pra mim... Delicia... Ficou um bom tempo nas bolas...

Ela chupa pra caralho, bem lento, cadenciado e babado...

Ela faz questão de encapar o bixo com a boca, fez isso e veio por cima...
Cavalgou, sentou, rebolou, e eu beijando e mordendo aqueles peitããão... Bão dimais...
PPMM na sequência, e terminei com ela D4, leitegando na borracha...

O Ar condicionado do quarto não estava lá essas coisas, deu um calorão... suamos...

Então partimos pra uma ducha, juntos...

Após isso, deitamos, mais uma boa conversa... Mais uma boa troca de carinhos...
Nos beijamos muito... Beijei ela todinha novamente, muitos arrepios novamente...
Parti pra bucetinha novamente... até que me deitei pra ela retribuir a chupada...

Dessa vez parecia estar com mais sede de pica ! Chupou tanto que quase me terminei por ali... Pedi pra encapar o bixo... (novamente ela fez isso com a boca), e ela veio pra cima denovo...

Na sequência peguei ela no FA e depois numa posição que exigia um contorcionismo hahahahaha era uma tesoura, só q meio de lado... putz, não sei explicar...

mas, ela curtiu hein !?!?!!!

tremeu na base, se contorcia, dava uns gritinhos... e eu me acabei por ali mesmo...

suamos muito, denovo, e outra ducha conjunta...

me vesti, desci, paguei e fui correndo pro tal do compromisso.

Notas:

Companhia: 8 (menina super agradável, simpática, sem muito ppp...)
Corpo no geral: 8 (magrinha, toda trabalhada.. investiu nos seios e na barriga)
Rosto: 7 (gatinha, apesar da idade...)
Peitos: 9 (silicone muito bem inserido... bom de morder, apesar de ela sentir dor...)
Bunda: 8 (ela é magra, mas tem uma bundinha bem boa de apertar... gosta de uns tapinhas...)
Buceta: 8 (pequena, depiladinha e cheirosa...)
Barriga: 8 (barriga lisinha... mas a cirurgia deixou o umbigo meio estranho ahahha)
Oral: 9 (muito bom... deu um belo trato nas bolas!)
Fight: 8 (gosta da coisa... atendeu todos os pedidos...)
Anal: Não fiz...

Overview: Deliciosa, agradável, peituda, sem ppp e sem frescura... Vale a pena conferir... dou um 8 no geral !

Investimento:
Garota: R$120,00
Ceva: R$20,00 / Estacionamento: R$5,00
TOTAL: R$145,00

Tempo: 1 hora e pouco...

Se volto? Agora fudeu... Toda segunda estarei batendo a carteirinha lá..

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#491 Mensagem por matte leão » 24 Mar 2012, 10:15

Cadê o síndico aqui...

o que acontece que o cara não faz mais tds....

será que o coelho agora só faz chocolate...

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#492 Mensagem por Discreto_cwb » 26 Mar 2012, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fala galera,

Td realizado semana passada, o clima começou a ficar bom.
A cabeça de baixo começou a comandar o corpo, ai já viu.
Resolvi ir com a Camile, e valeu a pena.

Banho juntos, pegação, no quarto comecei a chupa-la, por um bom tempo ali, ela retribuiu e como, chupa muito, sugeri um 69, sem condição de segurar, gozei por tudo...
Banho, 2 round, eu comecei a chupa-la novamente, PPMM, meu alvara ja tinha vencido, fiquei nisso.
Vou pega-la novamente, mas tem outras na lista de prioridade.

Notas:
Rosto: 8,5 gata
Corpo: 9 peitão, bunda gostosa...
Boquete: 9

R$ 120 1h
Vale um repeteco.
Duvidas MP
Abraços.

PS: O síndico dessa bagaça caro amigo Matte, está sonegando uns 10 td no minimo.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#493 Mensagem por Prime » 27 Mar 2012, 08:40

matte leão escreveu:Cadê o síndico aqui...

o que acontece que o cara não faz mais tds....

será que o coelho agora só faz chocolate...

segue o enterro

ML

::basta::

:?

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#494 Mensagem por Libertino Ctba » 27 Mar 2012, 15:24

Garota....Amanda

Logo após o carnaval , com minha lista das gps quase completa e como a unica que faltava não atendeu , resolvi concheçer novos lugares.
Lembrei da Debora massagens, é de facil acesso pra mim , passo ali perto sempre mais nunca parei.Cheguei na casa era umas 4.30 da tarde, logo após o carnaval , resultado movimento fraco , pois só tinha 3 garotas lá e uns 6 marmanjos.
Começo a beber e fico aguardando alguem que me anime chegar. passados 1hora que eu estava lá, me apareçe a Amanada, morena pele clara , tudo no lugar , rosto bonito, achei gatissima, faz meu tipo.
depois de breve bate-papo resolvo subir com ela.
Chego ao quarto, tomo um banho ela tbem, voltamos ao que interressa, chupou muito gostoso sem camisinha, ela é meio quietinha, mais eu gostei, pelo menos não é chata e mete bem demais... dei 2 com ela, tempo 1 hora....120,00 mais 4 beras...140,00 total.

NOTAS.

Rosto.....9.( achei muito gata)
Peitos.....8.
Barriga.......9
Bunda........9
Simpatia.......8
Mets..............9
Resumindo....gostei da gp, faz meu tipo
Se volto............volto sim, tanto na casa , quanto com a dama, vai depender de quem estiver livre lá.
Recomendo.....sim.

Link:
🔗

Xo_Xoteroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#495 Mensagem por Xo_Xoteroo » 28 Mar 2012, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

AMANDA

Caros companheiros e putanheiros de plantão, sou mais um viciado em nossas maravilhosas e insubstituíveis “PRIMAS”.
Fiquei uns tempos fora do ar por motivos diversos, eté que resolvi voltar pois o vicio é mais forte que eu.

Sempre que entrava no gpguia me deparava com alguns comentários sobre a Debora Massagens e mesmo a casa sendo bem localizada e tendo um horário de atendimento perfeito pras minhas condições, não sei o porque nunca tinha visitado o local.
Um dia desses com bastante trabalho, stress etc... me bate aquele tesão por uma petequinha diferente, então largo tudo e resolvo visitar a DM. Chego ao recinto as 15hs45 +- a casa já estava com um numero razoável de clientes e primas. Analisei a casa com aquele jeitão desconfiado de primeira vez, pego uma cerveja e continuo observado... As mais gatas e gostosas já estavam a todo vapor com a machaiada, outras não muito atraentes me abordaram conversei rapidamente e continuei sozinho. Como já estava na terceira cerveja e tinha que voltar ao trabalho acabei pagando e saindo somente com a boa impressão que a casa tem potencial. Resolvi voltar no dia seguinte que era começo de mês e próximo as 19hs... Meus amigos, a casa estava com fila de espera de 08 meninas/clientes para subir aos quartos, dei meia volta, perguntei ao “segurança” qual era o melhor horário para pegar os filé da casa e ele me disse que das 14hs as 17hs tem menos clientes e automaticamente minhas chances de comer um filezinho aumentavam.
Até que no dia 12/03/2012 as 15hs resolvo voltar determinado a comer loira, morena, mulata, japa ou qq uma que me intimasse pra fóda (com sangue no zóio mesmo) :twisted: . Peguei uma cerveja olho pros lados e aqueles sorrisinhos de longe e nada de especial até então, logo aparece a AMANDA, vestidinho preto mostrando aquele belo corpo torneado e aquela pele branquinha. Já fiquei “ouriçado” e logo ela percebeu que eu estava afim, veio e sentou se ao meu lado e começamos uma conversinha básica, como já sabia dos preços e procedimentos da casa já intimei pros serviços. Chegando ao quarto, banho de ambos (separados) e finalmente fomos pra cama. Primeiramente dei aquela conferida no corpinho já que estava peladinha e realmente a menina é bem gostosa. Deitei na cama com a pança pra cima e ela começou chupando sem capote e com experiência no assunto, bem babado, com vontade e gemidinhas. Pedi pra gata virar aquela bundinha redondinha pra perto de mim e enquanto ela chupava eu alisava e visualizava toda aquela retaguarda, não agüentei muito e pedi pra ela jogar uma perna pra cada lado de minha cabeça e o 69 foi inevitável, após uns minutos e já com a certeza que a bucetinha da prima era de respeito, me afundei chupando por vários minutos até sentir aquele meladinho na boca. Após isso ela volta a chupar mais tarada ainda do que a primeira vez... ficamos assim por vários minutos até que ela deu aquela limpada na boca e bochechas, encapou o menino e veio por cima... Cavalgou por um tempo e logo joguei a dama de 4 pé, segurei naqueles cabelos compridos, lisos e negros e bombei gostoso até encher a borracha. Tomei outra ducha e avisei a prima que tinha que sair correndo pois meu tempo já estava estourado. Desci até o caixa paguei e vazei.

Notas:

Simpatia: 9,0 simpática e quietinha;
Corpo em geral: 8,0 toda durinha
Peitos: 8,5 naturais, durinhos e medianos;
Bunda: 8,5 Durinha, redondinha e de um tamanho médio;
Buceta: 9,0 Depilada, cheirosa e apertada;
Oral: 9,0 Babado, caprichado, lambidas nas bolas e gemidas;
Anal: NS
Beijo: 6,0 Timida nos beijos (quase selinhos);
Lubrificação: natural
Mets geral: 8,5;

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 120.
Bebidas: R$ 15

Essa é do tipo que trabalha bem e fala pouco.

Recomendo!

Obs.: prezados moderadores, essa é minha primeira postagem, caso tenha irregularidades por favor...

Link:
🔗

Responder