Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Debora Massagens - Rebouças - Próximo à PUC

#496 Mensagem por Stallone Cobra » 29 Mar 2012, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CHEGO NA CASA ONTEN A NOITE AS 20:30, ME ESQUECI DE PARABENIZAR A DEBORA POR TER AUMENTADO A VARIEDADE DE MARCAS DE CERVEJA., ME SENTO NA CADEIRA DO BAR FICO ALI TOMANDO UMA GELADA QUANDO DERREPENTE APARECE A JAQUE CONVERSSAMOS UM POUCO, PERGUNTEI SE TINHA ALGUEM DO GPGUIA ALI PRESENTE POIS NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE, NENHUM DOS COLEGAS VIRTUAIS, ELA ME DISSE QUE DEVERIA TER MAS NÃO CONHECIA NINGUEM. O UNICO QUE A TEMPOS ATRÁS SE IDENTIFICOU ERA UM VELHO JAPONEIS BAIXINHO QUE VEIO A PROCURA DELA POIS TINHA VISTO COMENTARIOS NO GPGUIA. PAGUEI UMA CERVEJA PRA ELA PEDIMOS UM QUARTO E SUBIMOS, EU MEIO SEM TEMPO JÁ CHEGUEI BEIJANDO-A (QUE BEIJO GOSTOSO O DELA BEIJA COM VONTADE PARECE NAMORADA) TIRAMOS A ROUPA ELA FALOU QUE IA TOMAR BANHO NÃO DEIXEI POIS QUERIA ELA AO NATURAL ME APROXIMEI DA SUA XANINHA ESTAVA DELICIOSA RASPADINHA, SUBI MINHAS LAMBIDAS ATÉ SEUS LINDOS PEITOS, VOLTEI A BEIJA-LA, COLOCOU A CAMISINHA COM A BOCA E NO PPMM PENETREI GOSTOSO NAQUELA XANINHA VIRAMOS ELA POR CIMA CAVALGANDO DEDILHEI SEU CUZINHO PEDIU PARA MIM TIRAR DIZ NÃO FAZER ANAL ( MAS NA MINHA IMPRESSÃO DIGITAL PERCEBI QUE JÁ FEZ DEVIDO A FOLGA SENTIDA) GOZEI DESCANSEI 30 SEGUNDOS LAVEI O PINTO NA PIA ME VESTI DEI UM MAIS BEIJINHO NAQUELA BOCA LINDA ME DESPEDI E FUI EMBORA.

SIMPATIA:10

CORPO :10

SEIOS: 10 NO TAMANHO CERTO COM OS BICOS APONTADOS PARA MEUS OLHOS.

BUNDA :7 NÃO MUITO GRANDE

ROSTO :LINDO

XANA: DEPILADA, CHEIROSA NEM LARGA NEM APERTADA NO TAMANHO CORRETO LEVA UM 10.

VALOR :R$130,00 INCLUINDO 2 CERVEJAS 1 MINHA E 1 DELA

VOLTO COM CERTEZA PELA BELEZA , SIMPATIA, E PELO BOM ATENDIMENTO. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xo_Xoteroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#497 Mensagem por Xo_Xoteroo » 30 Mar 2012, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:SIM
Paola,

Na ultima quarta feira após 14hs dou uma passada na DB. Como de costume pego uma cerveja e fico “urubuservando”... uns zorba assando uma carne e umas meninas com eles.
Tomo uma, duas e nada de beliscar o anzol... La no cantinho uma moreninha baixinha com uma carinha de sapeca, ela da umas olhadinhas, um sorriso e continua por la mesmo meio com receio de chegar. Depois de uns minutos ela chega puxa papo com a atendente do bar e logo belisca minha isca... me cumprimenta e engrena em assuntos diversos, fala que veio do Pará a uns dois anos que é professora de dança bla bla bla... A gata chega de mansinho, não é tope mas com seu jeitinho manhoso acabou me arrastando pro quarto (que sacrifício) :badgrin: ... Chego no quarto ja com umas cervejas na cabeça, vou p/ banho retorno e espero a safada... ela se encosta na cama ainda de vestidinho e puxo a pequena pra cima de mim com roupa e tudo. Ela beija com vontade e vai tirando a roupa pra não perder muito tempo. Logo após o amasso ela desce até a peroba e mama com gosto, em determinados momentos tenta por o bicho até o fundo tentando uma garganta profunda. Depois pego a pequena jogo na cama e mamo em seus peitos desço e dou umas linguadas na sua buceta, ela fica tipo frango assado e eu metendo a língua, aquele cuzinho que já tem poucas pregas da umas piscadinhas e eu meto o dedo nele... ela da umas refugadas com um certo tezão. Após todo esse aperitivo ela encapa meu pau e se deita com aquela buceta toda molhada e arreganhada, soco o pau sem dó e ela fica toda eufórica... coloco a gata de 04 e gozo de tremer as pernas. Tiro a camisinha, dou mais uns tapas naquela bundinha, meto o pau novamente na sua boca e com muita dor no coração tenho que parar por ali pois meu horário novamente estava esgotado.

Notas:

Simpatia: 9,0 simpática, fala baixinho e perigosa;
Corpo em geral: 8,0 me disse ter 33 anos;
Peitos: 8,0 médios e naturais (pela idade e km rodado ainda podemos chupar, morder etc...);
Bunda: 8 Pequena e proporcional ao tamanho da gata;
Buceta: 7,0 Depilada e com lubrificação natural;
Oral: 8,5 Babado, com tentativa de garganta profunda;
Anal: Pelas poucas pregas e por meu dedo deslizar facilmente... com certeza faz;
Beijo: 7,0 com vontade mas em determinados momentos o aparelho enrosca;
Mets geral: 8,5 não é topo, não é mais uma menininha mas meteu com vontade e empolgação.

Tempo: 30 minutos
Valor: Quarto + Garota: R$ 100.
Bebidas: R$ 15

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#498 Mensagem por Into the road » 01 Abr 2012, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
#Contexto:Idem ao anterior.Fui apresentado à dama por um estimado amigo.trocamos algumas palavras e subimos.

#Ação:Pegação,beijos,amassos,beijos,chupeta,cunilingus e mais chupeta.Encapei o garoto e iniciamos FA,D4,de frente e ritmei as bombadas até gozar satisfeito.

#Análise:Corpo de menina.Magrinha,seios pequenos,quadris e bunda proporcionais.Cabelo,pele e unhas cuidadas.Chupeta na média.Vaginal moderadamente lubrificado.Pude dedilhar o anel de couro,porém negou-me fogo na hora H.Custo do serviço=120.

#Conclusão:menos do que eu esperava,mas positivo.

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#499 Mensagem por Discreto_cwb » 01 Abr 2012, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Olá amigos.

Td realizado na sexta-feira.
Almoço com amigos da putaria e rumamos para o ambiente como de costume!
Cheguei cedo e a dama em questão ja se fazia presente no recinto.

Conheci a Pamela a uns dias atrás, quando chegou na casa, e fiquei interessado, sexta cheguei com sangue nos olhos e resolvi conhecer melhor.

No quarto pegação, banho, chupei ela, buceta deliciosa e ela retribuiu com um boquete sensacional!!!
Fight, eu já estava quase gozando meti o pau pra dentro 2 posições meia duzia de bombada e não segurei.
Banho novamente, batemos um papo, gente boa!
2 round mais chupação, ai bombei PPMM, FA, algumas outras, gozada e deu minha hora.
Conclusão: vale a pena, garota faz com gosto, não regula.
Notas

Corpo- 8
Conjunto- 8
Boquete- 9
Buceta- 9,5

Custo- 120 pilas
Valeu a pena
Obs: Não fiz anal, mas sei que faz.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#500 Mensagem por Prime » 03 Abr 2012, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Rafaella

Loirinha estilo mignon, novinha, magrinha. No quarto mostrou um ótimo desempenho caindo de boca no guri com vontade. Chupa, baba, chupa mais, baba mais. Uma meleca só... :lol: :lol:

No fight não regulou posição e nem fugiu do serviço. Empenhou-se e fez desse programa uma coisa muito boa.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 7,5 è mais na dela, mas depois melhora bastante.
Corpo em geral: 8,0 Magrinha, no lugar.
Peitos: 7,5 Gostosos e proporcionais.
Bunda: 7,5 Tamanho normal de acordo com o corpitcho.
Oral: 9,0 babado e gostoso
Anal: NS
Beijo: 8,0 Beija gostoso.
Mets: 8,0 Muito bom. Merece repeteco.

Lubrificação: Ótima.

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 100 dinheiros

Considerações finais:

Garotinha bacana. Foge do estilo mulherão. Prá quem gosta de magrinhas bonitas eu recomendo.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#501 Mensagem por Prime » 03 Abr 2012, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Daphne

Daphne.

TD com a amiga do scooby doo. :lol: :lol: :lol:

Moreninha, beeeem mignon. Tem cara de bebê mas já tem 19 anos. Vi a ID...kkkkk

Faz o tipo quietinha. Até demais. Tem gente que gosta assim, então taí duas características interessantes.

No quarto parece aqueles carros a álcool antigos. Demora prá esquentar, mas quando esquenta o desempenho é ótimo.

Simpatia: 6,0 Quietinha demais.
Corpo em geral: 7,5 Bem mignon.
Peitos: 6,5 Pequenos
Bunda: 7,5 Bom tamanho e textura.
Oral: NF
Beijo: 6,5 Pode melhorar
Mets: 8,5 Quando esquentou a coisa ficou bem boa.

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 100 dinheiros

Considerações finais:

Prá quem gosta de ninfeta. Prato cheio. Mas acho que devia se soltar mais, ser mais simpática. Após passar o início a garota se mostra doce e boa companhia.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#502 Mensagem por Prime » 03 Abr 2012, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Paraense

Pamela do Pará.

Pequena, aparelhinho, já não é mais menininha mas parece. Mergulhou no formol. :lol: :lol: :lol:

No quarto é uma safada só. Sabe aquelas que dão pq gostam e o dinheiro vem na sequencia? Pois é. Oral sem capote e com vontade, posições sem regular, sem PPP, uma companhia prá horas se você tiver tempo e dinheiro.

Corpo no lugar e proporcional. Dá pau em muita menina mais nova. Isso eu posso dizer... :lol: :lol: :lol:

Simpatia: 8,5 Simpática. Chega chegando.
Corpo em geral: 8,0 Corpo bonito.
Peitos: 7,5 Naturais e proporcionais
Bunda: 8,0 Grandinha e gostosa.
Oral: 8,0 Chupa com vontade.
Beijo: 8,5 beija bem gostoso.
Mets: 8,5 Boa pacas.

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: 120 dinheiros

Considerações finais:

Excelente papo, com conteúdo. Atende bem, é simpática, no quarto é agradável, corpo no lugar.

Nada mais a acrescentar... corram. :lol: :lol: :lol:

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Gigaset
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#503 Mensagem por Gigaset » 09 Abr 2012, 13:01

Rafaella,

Quarta-feita na Debora, entro e já vou em direção da loirinha Rafaella, sorriso bonito, linda de rosto, parece a Daphne do Sccoby-Doo, combinamos e subimos.

Notas da menina:

Corpo: 8,0 magrinha em tudo
Oral: 9,5 excelente
Buceta: 7,5 ótima
Rosto: 9,0 linda

Tempo: meia-hora

Valores: R$ 120,00 - quarto+gorata+cervejas(2)

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#504 Mensagem por smart_guy_cwb » 10 Abr 2012, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Paraense

... estava eu, na DM, com o cronômetro na mão, pois tinha um compromisso na referida noite...
eis que recebo uma ligação muito boa.... o tal compromisso foi adiado. \:D/

Apesar de ser uma segunda-feira, a casa estava muito boa... Várias meninas, ceva bem gelada...
Me empolguei... Lá pela décima segunda ceva a Pâmela do Pará vem se fresquiar...

Não me aguentei e parti pro abate..

Uma pena que eu já tava bêbado, aih o meu rendimento não foi dos melhores... ](*,)
Mas de qualquer forma, o atendimento da Pâmela foi excelente...
Me animou todas as vezes que eu precisei, etc... ::oral:: \:D/

O Corpo dela apesar da idade está muito bacana, gostei dos peitos...
Buceta bem cuidada, boa de chupar..

O Oral dela nem preciso falar novamente que foi bom, pois reanimaria até o zagallo...

E no mets, não regula posição, faz tudo o que você pedir...

E entre um mets e outro, não rola ppp... e o papo é agradável...

Enfim, pelos costumeiros 120 pilas, pegar a paraense em questão é uma boa!

Notas:

Atendimento: 10
Corpo no geral: 7
Rosto: 7,5
Peitos: 8
Bunda: 8
Coxas: 8
Oral: 8
Anal: NF
Fight: 8

Overview: Bem gostosinha, qndo tu vê ela de roupa, o corpinho chama atenção... é cheia de curvas... O atendimento foi muito bom, e gosta de meter !!!

Investimento: R$120,00 na garota + um monte de ceva... que nem lembro quando deu !

Tempo: Não sei, mas deu mais de 1h...

Se volto? Sim, com menos cerveja e mais empenho! Tô devendo isso pra mim mesmo hahahahahaha
Editado pela última vez por smart_guy_cwb em 10 Abr 2012, 09:22, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#505 Mensagem por smart_guy_cwb » 10 Abr 2012, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Daphne

Daphne, bem interessante essa guriazinha...
Novinha, com cara de brabinha...
Mas que na hora do "vamo vê" se solta... e vira outra !!!

Presenciei essa mudança de comportamento, e gostei do que vi.
No começo ela estava toda quieta, não fala muito...
Então já que não quer falar, mantive a boca dela cheia por um bom tempo...
Oral muito bem realizado...

Subestimei aquela carinha dela, pois a guria é um vulcão...
Chupou como se meu pau fosse o último pau do mundo...
E eu curto guria que cospe, bate com o pau na cara, engole (quase) tudo, etc... 8)
então, o oral dispensa maiores comentários..

Na sequência, retribuí a chupada, fiquei um bom tempo ali..
Algumas lambidas no * ... não liberou dedada (nem nada maior), apenas umas linguadas...
Tremeu bastante, gozou... delícia...

No fight, a gatinha me deu uma canseira...
Fizemos quase tudo o que era possível, várias maneiras e posições... até pro chão a gente foi uma hora.. hahajajaha
Ah... Beija muuito durante a coisa toda... Super carinhosa...

No resumo: Peguei ela de tudo quanto é jeito, virei até do avesso, duas leitegadas na borracha e aquela cara de feliz e sensação de dever cumprido... 8)

Notas:

Atendimento: 8,5
Corpo no geral: 8
Rosto: 8
Cabelo: 6
Peitos: 7
Bunda: 7
Coxas: 7
Oral: 9
Fight: 9

Overview: Gostei da guriazinha, não sei se estou certo ou errado, mas tem jeitinho de iniciante... (ao menos parece), bem carinhosa, beija bem, nada de papo chato nem ppp, e mete pra caralho!!! principalmente ela por cima... dou um 7,5 no geral...

Investimento: R$150 com a cachaçada e tudo mais...

Tempo: 1h e pouco

Se volto? Creio que não... Tenho algumas missões à cumprir, e algumas outras coisinhas boas pra conhecer...

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por smart_guy_cwb » 18 Abr 2012, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Silmara Loira

TD realizado na última segunda-feira.

No fim de semana anterior eu jah tinha batido um papo com a Silmara no msn... E ela me informou que justamente na segunda-feira ia lah pra Débora..

Como ultimamente eu tenho batido carteirinha lá toda segunda resolvi unir o útil ao agradável, pois tinha gostado da moça em questão... Jah tinha visto umas fotos, trocado umas boas idéias e tudo mais...

Chegando lá a casa um pouco desanimada, poucas garotas, cornomusic bombando... Comecei a tomar umas pra dar uma esquentada... e nada da menina aparecer...

Conversei com uma, com outra.. e depois de um bom tempo e muita stella na cabeça... surge a loirinha...

Bom, pessoalmente é a mesma coisa das fotos, então beleza...

Intimei pro abate, e rumamos para o quarto.

Nos livramos de nossas roupas, ducha e amassos...
Corpinho bacana, magrinha, alta, cabelão, toda maquiada, bem cuidada... Tudo durinho, peitos deliciosos... Bundinha boa...

Me atacou com um oral bem realizado, que resolvi retribuir beijando TODA ela... arrepio daqui, arrepio dali, parti pra bucetinha dela, bem cheirosinha e com excelente lubrificação natural... tremidinha daqui, tremidinha dali.. ela pediu pra encapar o bixo...

Atendi à solicitação e ela veio por cima... Cavalgou de frente, de costas, de lado, até do avesso ! Bom tempo nessa posição...

Na sequência peguei de 4, socando forte, puxando o cabelo e dando uns bons tapinhas na bunda dela, e ela gostanto e pedindo mais...

Depois disso peguei de ladinho, beijo na nuca, mais arrepio e leite na borracha...

Pausa pra mais uma ceva, mais um bom papo, aliás... tava bom até que -> ::ppp:: ... aih parti pra mais uma ducha pra quebrar o gelo e mudar de assunto... ela tb foi pra ducha... após isso deitamos um pouco...

Mais uma troca de carinhos, e ela começou a reanimar-me.
Chupou com mais vontade dessa vez... Para minha surpresa... (Achei que ela estava dando o melhor de si na chupada anterior), mas a safada tava com uma carta na manga...

Começou a babar, cuspir, bater na cara... AÍ SIM ... !!!!! Animei de vez! Ela encapou o bixo novamente, (dessa vez com a boca), e veio pra cima com tudo... cavalgou de costas pra mim... e pulava... pulaava e pulava !!! Não sei o q q deu nela, mas ela ligou o turbo nesse 2o round.

Então aproveitei a empolgação pra pedir o cuzinho, pois ela já havia me confidenciado que curtia, e muito !!!

Ela continuou o PPP, dizendo que pelo tamanho não ia dar, etc... :^o

Enfim, persuadi-a para uma simples tentativa e a solicitação foi aceita! 8)

Creminho aqui, empurra dali, força um pouquinho ali... E ela por cima, fez um semi-sexo-anal... foi coisa rápida, umas socadinhas e pediu pra parar...

Botei de 4, pra uma nova tentativa, mais uma metidinha de leve, (dessa vez rolou mais do q antes... ) mas logo veio o papinho de dor novamente... :-k

Pensei, foda-se então...

Agarrei o cabelo e soquei forte na buceta... E ela nessa hora já dando uns gritinhos... Aí me deixa louco... Ainda mais pedindo pra bater... Soquei soquei soquei até cansar...

Creio que ela já tava esgotando as forças tb... pq perguntou em qual posição eu gozava mais rápido... uhahuauhauhauha

Aih eu falei, relaxa amor.. deita aih que eu to quase terminando ... :^o

A sequência foi uma mescla de PPMM e FA, demoraaados ( :twisted: ), com direito a mais gritinhos, pegada forte, tremidinha nas pernas dela, e o tão esperado leite na borracha...

Deitamos esgotados na cama, conversando sobre o bem provável e não distante repeteco... :wink:

Notas:

Atendimento: 8,5
Corpo no geral: 8
Rosto: 8
Cabelo: 9
Peitos: 8
Oral: 9
Anal: não vou considerar...
Fight: 9

Overview: Gostei da guria, mete pra caralho, gosta mesmo da coisa!!! Fode muito, é bem loca!!! Não regula posição, não nega fogo!!! Se o lance do anal foi teatro, ela foi mto boa atriz nas duas tentativas... Pena que o PPP foi um pouquinho demasiado, mas nada que desanimasse, já vi coisa pior, tanto comigo quanto em demais relatos... Enfim, dou um 8,5 no geral !

Observação: Na hora de pagar, foi 220 pelo programa. Só que tudo tem um porém...

Eu: Débora, pode fechar pra mim..
Débora: Querido, vou ter que te cobrar uma hora e meia...
Eu: Poooo Débora, mas só passei um pouquinho do tempo... to aqui toda segunda, num tem um arrego não?
Débora: Ahh amor, fica difícil pra mim, você ficou com ela 1h e 35 minutos... Se eu te cobrar uma hora a garota vai me cobrar uma hora e meia e eu vou perder dinheiro... Eu até permito uma tolerância, mas de 10 minutos... só se conversarmos com a garota pra ela não cobrar...
Eu: Capaz !!! Cobre o que tem que ser cobrado, nem esquenta !!! relaxa... eu não sabia que tinha dado tanto tempo assim uhauhauha...

Então aproveito esse post para compartilhar uma informação importante com os demais colegas.
A Débora como é muito gente fina, até dá uma tolerância.. mas de 10 minutos, senão vira bagunça.

Como sou novo na parada, não sabia...
E como não sou de ficar miseriando e chineliando preço com puta, (muito menos com a Débora), pago o que é devido e o que é justo, com maior prazer!

Mas confesso que na próxima vou deixar de ser cabaço e não extrapolar o tempo, pois a grana dá pra duas fodas... ahahaha
Mas foda-se, a vida é soh uma, e deve ser aproveitada.

...

Investimento: R$220 programa + R$50 cerveja + R$20 drink...
Total: R$290,00

Tempo: mais de 1,5h...

Se volto? Creio que sim...

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por smart_guy_cwb » 24 Abr 2012, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

TD realizado em 23/04:

...segunda-feira, casa vazia, poucas opções para diversão..

O jeito foi tomar umas, e analisar o território...

De cara percebi a Vitória, tomando várias, com um pessoal... ceva, tekila, de tudo... tava bem soltinha... até que o tal pessoal foi embora, e ela ficou ali... perdida...

Aih cheguei junto, na hora... Mais ceva, mais drink e rumamos para o quarto... (Mesmo eu vendo que ela estava meio bêbada, resolvi arriscar)

Chegando lá, ducha de ambas as partes...
Ela tem um corpo bem bonito... Uma morena cheia das curvas... Com a pele bem morena e uma bunda maravilhosa... Daquelas de deixar gringo louco ! hahaha

Então partimos pro agarramento.. muito amasso, poucos beijos... (ela não parecia curtir mto, uma pena.), ela ficou rebolando, se esfregando, me deixando louco... 8)

Em seguida fiz um oral nela... Ela achou que estava protagonizando um filme pornô, pois mesmo sem eu chegar perto, ela já estava gemendo... #-o mas tudo bem... O oral foi bom.

Ela retribuiu, mas não da melhor forma, pois usou camisinha pra me chupar... :doubt:

Porra, isso desanima qualquer um !
Até que eu dei uma resmungada, e falei q não era mto bom oral com capote... E, ela disse que faria sem, mas depois! Não entendi mto bem o propósito disso... mas.. então tah neah...

Aí partimos pras posições básicas... Ela por cima, de frente... Depois FA, PPMM e leite na borracha...

Parti pra outra ducha, deitei na cama para dar uma conversada... Não teve muita conversa, ela já veio por cima querendo me reanimar (não curti essa pressa)... Enfim, ela conseguiu reanimar em tempo record... E, dessa vez sem capote !! ahahha cada um com suas manias...

Então pensei, é a hora! Vou botar essa morena de 4!!! Porque o pandeirão era dos bons.. hahaha

Dito e feito, e a morena de 4, levando vários tapas e puxadas de cabelo, e pedindo mais e mais... Soh saia uma palavra da boca dela: Adoro.. adoro... adoro... ahahah, e eu ali, empenhado, suando.. mandando bala... segurando o máximo q podia pra não me acabar...

Aih peguei ela na maca, na cama, na maca, na cama denovo... até que ela gozou num PPMM e também num FA...

Na hora da empolgação, ela me deu uma puta arranhada no ombro.. pqp... GP não pode fazer isso, mas tudo bem.. ela foi desculpada.

Terminei com leite na boquinha dela... (pra quem tava chupando com camisinha, terminar com leite na boca é pq gostou da coisa, então tá bom... grand finale =D> )

Notas:

Atendimento: 7
Corpo no geral: 7,8
Rosto: 7
Cabelo: 6
Peitos: 7
Bunda: 9
Oral: 7
Anal: N/A
Fight: 7

Overview: Valeu a pena, eu queria variar o cardápio, e foi uma foda bacana... A guria começou se fresquiando, mas depois se soltou, e a coisa foi quente... Morena, estatura média, bem cuidada, bundona gostosa e mete muito de 4... Dou um 7 no geral.

Investimento:

Garota: R$120,00
Drink: R$20,00
Cevas: R$30,00

Total: R$170,00

Tempo: 1h

Se volto? Digamos que tenho mais opções no cardápio antes de repetir o prato...

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#508 Mensagem por National Kid » 02 Mai 2012, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Boa noite senhores.
Continuo colocando em dia alguns dos tds do fim de março e abril.

Tenho frequentado bastante esta casa.
Anda super movimentada e as gps são muito concorridas,
mas acho um preço justo e o atendimento é ótimo.

Estou relatando 2 tds que fiz com a dama.
Vou me ater aos detalhes importantes.

É uma mulher bonita, simpática e sabe ser agradável.
O td flui bem, ela é bem cuidada, cheirosa e sabe dar o que quero (no quarto).

Local: 9,0 (faltou apenas um banheiro no quarto, vale lembrar que
algumas damas não parecem muito interessadas em atender,
mas a Débora é sensacional e costuma resolver tudo.)
Atendimento: 8,5 (no quarto 10.0, fora do quarto 7,0, pareceu se importar mais com conseguir uma bebida do que comigo)
Rosto: 8,5 (muito bonita, esse é meu gosto)
Corpo: 8,0 (gostei muito)
Oral: 8,0 (só houve no primeiro TD)
Vaginal: 8,0 (bem cuidada e com lubrificação natural)
Anal:Não perguntei
Beijo: 9,5 (muito bom)
Preço: R$ 120,00

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#509 Mensagem por smart_guy_cwb » 08 Mai 2012, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 07/05

Garota: Paloma

Chegando da tia ontem, cedo... Tomei algumas... Um monte de gente me ligando, mandando email, sms, pqp...
A Zona virou meu escritório ontem, hahahahaha mas.. melhor trabalhar lá do q na empresa... auhauha

Até que uma hora as coisas deram uma acalmada, e eu tive um dilema: Ir embora, ou dar um relax lá mesmo (já que naquela hora as boas opções estavam escassas)...

Eis que surge a Paloma, livre e desempedida... A garota é muito bonita, e muito gostosinha, isso não tem como negar...
É uma pena o atendimento dela ser tão fraquinho... Um oi e um pedido de drink, automático... Nem desenrolou o assunto...
Mas tudo bem, como o quarto ia demorar uns 15 min, cedi...

Quarto liberado, rumamos para ele, tomei minha ducha, ela também...

Comecei dando um trato naquele corpinho... Beijando ela todinha... Parti pra um oral...
Até aí tava tudo bem quando ela pediu pra eu não usar o dedo, pois machucaria ela...
Eu falei, porra... vai entrar algo bem maior q um dedo... relaxa...
E ela não deixou...

Já fiquei com cara de cú!

Aí parei de chupar, e falei que era a vez dela..

Ela falou: Peraí que vou pegar a camisinha...
Eu falei: Ah não!? Sério q tu não vai me chupar sem ??

E rolou aquele boquete emborrachado... pqp...
Boquete com camisinha dispensa comentários, ngm curte...

Na sequência ela veio por cima...
AH, NÃO BEIJA.. SÓ DÁ SELINHO !!!!!
Apesar de ela FODER PRA CARALHO, ela é muito profissa, segue um script...

Ela por cima, pego de 4, ppmm, leite na borracha...

Tomo minha segunda ducha, ela tb..

Quando vi, ela se vestindo.. e eu: Vai aonde???
E ela: Ué, vc já terminou....
E eu: Sim, a primeira, não sou de ferro, ainda temos 20 e poucos min...

Aí tirei a roupa dela, e ela perguntou em qual posição eu gozava mais rápido...
(PQP... não consigo entender essas coisas, se a guria ganha por hora, qual a vantagem de terminar ligeiro?)

Então lembrei que ela só chupa com camisinha, resolvi eu partir pro oral, chupando ela novamente...
Fiquei um bom tempo ali... Pois estava prevendo q o segundo round ia ser uma merda...
Até que falei pra ela me chupar... Ela pegou a camisinha, deu uma chupada, e veio por cima...
Perguntou denovo, se assim eu gozava rápido... PORRA, comecei a me irritar... falei que sim...
E fiquei um bom tempo ali, socando forte...

Mandei ela ficar de 4, ela atendeu... soquei denovo... tava ficando bom.. quando ela falou pra fazer PPMM, que foi o jeito que eu terminei antes...

Eu fui.. aí ela falou, isso.. capricha... se concentra e goza...

PORRA, me levantei e fui embora...

Ela perguntou o que houve eu falei: Caralho, perdeu a graça! Tu quer se livrar do cliente, que porra é essa?

Bom, se a menina estava com algum problema particular, dor de cabeça, dor no cú ou qualquer coisa, deveria reavaliar a possibilidade de atendimento ou não.
Se tá mal, nem sobe pro quarto.
Agora, se isso é o normal dela... só digo uma coisa, lamentável...

Notas:

Corpo no geral: 8 (a fdp é gostosinha...)
Rosto: 6
Peito: 8
Atendimento: 0
Oral: 2
Fight: 3

Overview: A menina é gostosa, é bonita, mas precisa melhorar o atendimento. Isso nunca tinha acontecido comigo antes, nem em outros atendimentos que julguei como meia-boca... Na média das notas acima, dou um 5 no geral...

Quando abri esta página estava com a idéia de dar um neutro...
Mas as primeiras opções que tenho para preencher são:

Garota fez oral sem camisinha?
Garota faz anal?
Garota beijou na boca?

Para TODAS a resposta é não, então porra... Se isso não é negativo, não sei o que pode ser então..

...

Investimento:

Garota+Drink+Ceva = R$170,00

Se volto? não.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#510 Mensagem por BUTCHO » 10 Mai 2012, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS LOIRA

Salve Canalhas!
Estive na Debora procurando realizar um repeteco com a Elisa; como não encontrei a vadia no salão, perguntei a Debora por ela; e foi me respondido que a dama purpurinou; :oops: Após um breve periodo de choque :lol: :lol: :lol: voltei ao normal e, pedi uma dica sobre alguma outra dama; e ela diz: Vc quer morena ou loira?? Pelo jeito quer alguma com os mesmos dotes da que sumiu? E assim, ela chama uma garota de nome LAIS; caramba, a garota é grande; coxão, cuzão, peitão :lol: :lol: Não teve jeito; após um breve periodo de conquista, resolvemos subir em direção ao templo do amor; :lol: :lol: :lol:
Logo de cara, começamos com as caricias; beijos, pegação; como um casal de amantes que não se encontrava durante um pouco tempo :lol: Depois, pedi para dama ficar de costas para me deliciar um pouco com aquele enorme rabo; mordi, beijei, dei uns tapas, bati com o pau...Bem do tipo filme porno ao extremo :lol: :lol: Olha, se eu fosse um agenciador de meninas para atuar em filme porno, esta, eu convidaria com certeza. Depois fomos para foda propriamente dita; a menina gosta do que faz; sem frescuras, entra no jogo... Enfim uma bela puta!!
Depois de um tempinho nessa vida; cheguei a seguinte conclusão; as palavras que as putas lançam na hora da foda, acredito que são comercializadas em forma de cd; sempre são assim; ai que gostoso, que pau gostoso, delicia, que fode, ai que tesão,, ai ai, ai, ai, :lol: :lol: vai me fode, goza para mim; depois elas apenas rebobinam e deixam no ponto para um proximo cliente... :lol: :lol: :lol:
Conclusao: apesar de estar um pouquinho fora de forma, a dama merece uma visita dos senhores...
Valor 100 pratas
Em tempo: e ai PLAY, faz tres dias que o Sr não comparece ao recinto, as damas já estão ficando preocupadas;; :D
________________________________________________________________________________
Se todos conhecessem a intimidade sexual uns dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.

Nelson Rodrigues

Link:
🔗

Responder