POSITIVO Nome da Garota:Silmara Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última segunda-feira.
No fim de semana anterior eu jah tinha batido um papo com a Silmara no msn... E ela me informou que justamente na segunda-feira ia lah pra Débora..
Como ultimamente eu tenho batido carteirinha lá toda segunda resolvi unir o útil ao agradável, pois tinha gostado da moça em questão... Jah tinha visto umas fotos, trocado umas boas idéias e tudo mais...
Chegando lá a casa um pouco desanimada, poucas garotas, cornomusic bombando... Comecei a tomar umas pra dar uma esquentada... e nada da menina aparecer...
Conversei com uma, com outra.. e depois de um bom tempo e muita stella na cabeça... surge a loirinha...
Bom, pessoalmente é a mesma coisa das fotos, então beleza...
Intimei pro abate, e rumamos para o quarto.
Nos livramos de nossas roupas, ducha e amassos...
Corpinho bacana, magrinha, alta, cabelão, toda maquiada, bem cuidada... Tudo durinho, peitos deliciosos... Bundinha boa...
Me atacou com um oral bem realizado, que resolvi retribuir beijando TODA ela... arrepio daqui, arrepio dali, parti pra bucetinha dela, bem cheirosinha e com excelente lubrificação natural... tremidinha daqui, tremidinha dali.. ela pediu pra encapar o bixo...
Atendi à solicitação e ela veio por cima... Cavalgou de frente, de costas, de lado, até do avesso ! Bom tempo nessa posição...
Na sequência peguei de 4, socando forte, puxando o cabelo e dando uns bons tapinhas na bunda dela, e ela gostanto e pedindo mais...
Depois disso peguei de ladinho, beijo na nuca, mais arrepio e leite na borracha...
Pausa pra mais uma ceva, mais um bom papo, aliás... tava bom até que ->
... aih parti pra mais uma ducha pra quebrar o gelo e mudar de assunto... ela tb foi pra ducha... após isso deitamos um pouco...
Mais uma troca de carinhos, e ela começou a reanimar-me.
Chupou com mais vontade dessa vez... Para minha surpresa... (Achei que ela estava dando o melhor de si na chupada anterior), mas a safada tava com uma carta na manga...
Começou a babar, cuspir, bater na cara... AÍ SIM ... !!!!! Animei de vez! Ela encapou o bixo novamente, (dessa vez com a boca), e veio pra cima com tudo... cavalgou de costas pra mim... e pulava... pulaava e pulava !!! Não sei o q q deu nela, mas ela ligou o turbo nesse 2o round.
Então aproveitei a empolgação pra pedir o cuzinho, pois ela já havia me confidenciado que curtia, e muito !!!
Ela continuou o PPP, dizendo que pelo tamanho não ia dar, etc...
Enfim, persuadi-a para uma simples tentativa e a solicitação foi aceita!
Creminho aqui, empurra dali, força um pouquinho ali... E ela por cima, fez um semi-sexo-anal... foi coisa rápida, umas socadinhas e pediu pra parar...
Botei de 4, pra uma nova tentativa, mais uma metidinha de leve, (dessa vez rolou mais do q antes... ) mas logo veio o papinho de dor novamente...
Pensei, foda-se então...
Agarrei o cabelo e soquei forte na buceta... E ela nessa hora já dando uns gritinhos... Aí me deixa louco... Ainda mais pedindo pra bater... Soquei soquei soquei até cansar...
Creio que ela já tava esgotando as forças tb... pq perguntou em qual posição eu gozava mais rápido... uhahuauhauhauha
Aih eu falei, relaxa amor.. deita aih que eu to quase terminando ...
A sequência foi uma mescla de PPMM e FA, demoraaados (
), com direito a mais gritinhos, pegada forte, tremidinha nas pernas dela, e o tão esperado leite na borracha...
Deitamos esgotados na cama, conversando sobre o bem provável e não distante repeteco...
Notas:
Atendimento: 8,5
Corpo no geral: 8
Rosto: 8
Cabelo: 9
Peitos: 8
Bunda: 8
Coxas: 8
Oral: 9
Anal: não vou considerar...
Fight: 9
Overview: Gostei da guria, mete pra caralho, gosta mesmo da coisa!!! Fode muito, é bem loca!!! Não regula posição, não nega fogo!!! Se o lance do anal foi teatro, ela foi mto boa atriz nas duas tentativas... Pena que o PPP foi um pouquinho demasiado, mas nada que desanimasse, já vi coisa pior, tanto comigo quanto em demais relatos... Enfim, dou um 8,5 no geral !
Observação: Na hora de pagar, foi 220 pelo programa. Só que tudo tem um porém...
Eu: Débora, pode fechar pra mim..
Débora: Querido, vou ter que te cobrar uma hora e meia...
Eu: Poooo Débora, mas só passei um pouquinho do tempo... to aqui toda segunda, num tem um arrego não?
Débora: Ahh amor, fica difícil pra mim, você ficou com ela 1h e 35 minutos... Se eu te cobrar uma hora a garota vai me cobrar uma hora e meia e eu vou perder dinheiro... Eu até permito uma tolerância, mas de 10 minutos... só se conversarmos com a garota pra ela não cobrar...
Eu: Capaz !!! Cobre o que tem que ser cobrado, nem esquenta !!! relaxa... eu não sabia que tinha dado tanto tempo assim uhauhauha...
Então aproveito esse post para compartilhar uma informação importante com os demais colegas.
A Débora como é muito gente fina, até dá uma tolerância.. mas de 10 minutos, senão vira bagunça.
Como sou novo na parada, não sabia...
E como não sou de ficar miseriando e chineliando preço com puta, (muito menos com a Débora), pago o que é devido e o que é justo, com maior prazer!
Mas confesso que na próxima vou deixar de ser
cabaço e não extrapolar o tempo, pois a grana dá pra duas fodas... ahahaha
Mas foda-se, a vida é soh uma, e deve ser aproveitada.
...
Investimento: R$220 programa + R$50 cerveja + R$20 drink...
Total: R$290,00
Tempo: mais de 1,5h...
Se volto? Creio que sim...