My Flowers - Seminário
R$ 440,00 - 61 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 355 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 440
Anal:Sim 66Não 219
Oral Sem:Sim 343Não 108
Beija:Sim 302Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
takadan
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Jun 2018, 10:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#511 Mensagem por takadan » 11 Mai 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Marquez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Reencontro com a Julia.
Deu uma engordada de leve, acho que passou um pouco do ponto.
Cintura continua fina, sem barriga. Bunda e coxas que cresceram além do ideal. Peitos continuam perfeitos. Naturais, firmes...

Desta vez achei ela um pouco "cansada". Compreensível. Tentou se envolver durante o programa, mas acho que não era o dia.
Ainda sim, acho ela um porto seguro. Um bom papo, boa entrega, ótimos peitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MidNight
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Dez 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#512 Mensagem por MidNight » 24 Jun 2024, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite
Estive nesse local, primeira vez que fui. Local agradável, bom que qualquer coisa é fácil de explicar que se perdeu comprando tintas :lol:
Estive com a Júlia, morena gata, quando cheguei so se apresentou ela e mais 1 alta que não me lembro o nome, o sorriso da Julia ajudou na escolha .. partiu pro quarto… fiquei aguardando uns 10 min pra ela chegar :badgrin: , ai ela chegou perguntou se queria tomar um banho… já tava limpinho então partiu cama … ela pergubtiu se queria uma massagem topei … deixei ela conduzir… massagem concluída se nada de muito especial … me virou e começou a me alisar :oops: ai começou um boquete sem capote que mandou muito bem… eu tava louco por isso na verdade … pedi qse sussurrando pra ela não parar e assim foi porra pra todo lado … :D :D, dei aquela relaxada .. Papo Padrão… tempo passando … pedi um segundo round … mas corpo a corpo :roll: … ela não fez uma carinha de muito feliz… mas iniciou … começou novamente um boquete …. E quando foi pra começar o corpo a corpo o telefone toca :evil: , dei uma olhadinha no relógio e realmente não tinha vencido o alvará … mas como não sou do time da casa … pedi com carinho pra Júlia se ela topava mais 30 min … ela avisa no telefone … dá aquela enrolada… pra valorizar o passe e que coisa ela topa…admito que eu já não tava mais com aquele desejo no corpo mas … como queria cumprir tabela e contar para os amigos como é a Júlia fiz esse esforço… beijei o corpo dela …. Seios gostoso nada excepcional mas gostosos … fui por cima tipo pai e mãe … ela é realmente apertinha como dizem … dei aquela bombada … foi gostoso … mas já tivermos momentos melhores … gozei levantei, banho … ela é carinhosa admito… desci pague e sai :doubt:
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2024, 23:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lana Flowers - Centro
    por diegopriapo » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    1726 Exibições
    Última mensagem por Garven

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”