Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luc_Desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#511 Mensagem por Luc_Desbravador » 11 Mai 2012, 12:34

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas nunca sonegado.

Semana passada, fui com a rapaziada do trabalho. Dois foram embora de táxi e ficaram apenas os dispostos ao fight.

No meio das opções escassas, sobressaiu-se a Paloma. Meio loira, bonita, dizia que tinha 30 anos e gostosinha. Subimos ao quarto e tomamos a ducha.

Chupou com camisinha. Gerou reclamações da minha parte e nem fiz questão, portanto, que ficasse me chupando.

Daí começamos a transar e foi meio feijão com arroz. O fato, na verdade, é que eu não estava me sentindo muito bem. O clima não estava muito frio e o ar-condicionado marcava 27º dentro do quarto. Gozei e ela foi tomar banho. Quando voltou, disse que eu estava vermelho e que era melhor que eu tomasse banho também. Aceitei a ideia e quando voltei, percebi o golpe: ela já estava se arrumando pra cair fora.

Enfim, neutro porque eu também não estava me sentindo apto. Muito quente naquele quarto e tinha comido demais no almoço.

Rosto: 7
Corpo: 7
Simpatia: 8
Atendimento: Fraco

Conclusão: Dinheiro mal gasto. Caso legítimo de quem está no ramo pela grana e não gosta do que faz. Claro que todas estão por causa do dinheiro, mas tem aquelas que se divertem enquanto isso !

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#512 Mensagem por Kunta-Kin-The » 18 Mai 2012, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após término business hoje minha vinda aqui prá Curitiba/PR.. liguei pro (41) 3365-8971 e solicitei o enderêço lá deste privê, pois fui nele de há tempos... Chego lá hj de tardezinha e lotado de cuecas e também de garotas... definitivamente este lance de privê num é mesmo a minha praia, sou adepto mesmo é de boates e de casas de swing, num teêm jeito...
Ligo no celula de alguns comparsas daqui do Gpguia Curitiba/PR e tal qual das vezes anteriores sem obter êxito...
Batí o olho numa loira meio que balzaquiana... falou-me o nome dela.. Monique... fitava-me de cima embaixo... vamos lá prá muvuca...
Foi o trivial (oral/vaginal)... num sentí firmeza não, pois acho que ando meio exigente com isto de garotas-de-programa... gostei do detalhe da tatto do lado esquerdo dela... bela tatto (prova isto de que TD foi meia-bomba prá mim mesmo)...
$120 pilas do GP+quarto por 1h e mais $25 de birinaite... pagando a comanda achei/considerei preço justo...
Na saída, gostei de uma morena que tinha tatoo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nos ombros dela, em ambos os ombros escrito Maria Eduarda
... uma cara de cachorra... e também de uma tal de Camile uma morenaça, mas eu ía até ter 2º tempo, mas ela não dá o cú...
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#513 Mensagem por Libertino Ctba » 24 Mai 2012, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Buenas amigos!

Segunda ida na debora, fim de noite, pouquissimas opções, entao escolho uma morena, qual o nome não lembro( esse td ocorreu a mais ou menos 1 mes, eu sempre dou um tempo antes de postar aqui).
Tentem me ajudar com o nome dela....ela era baixinha, de pele morena , tava usando um vestido amarelo, bunda grande, coxa grossa.

Subimos pro quarto, mamou igual uma louca, sem frescura, trepamos em algumas possições, antes de gozar com a vagaba de 4.
Embora eu tenha pego 1 hora fiquei uns 40min, pois já eram quase 10.40 e eu tinha que ir pra casa senao ia dar b.o com a patroa :lol:

Tenho que começar a aproveitar mais os tempos dos tds, porque pagar por 1 hora e ficar menos não compensa, é oque vou fazer das proximas.
Quanto a garota, tudo otimo, sem frescuras, gostosa e mete bem.

NOTAS:

Corpo no geral: 7,8
Rosto: 7
Cabelo: 9
Peitos: 7
Bunda: 9
Coxas: 8
Oral: 8
Fight: 9

Conclusão, volto na casa, embora prefira as freen lancer, já com a garota não, pois quero pegar as outras gostosas da casa.

Abraços

Play
Moderador

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#514 Mensagem por Discreto_cwb » 31 Mai 2012, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

TD realizado a duas semanas, não dá para sonegar!!!

TD com a Maiara, Loira, gatinha, perguntei para o amigo Play se valia a pena, e como ele enjoado do jeito que é falou que era show de bola, fui verificar.

No quarto, banho de ambas as partes, pegação, clima gostoso...
Ela começa a chupar, chupa bem, sem capote... Retribui. gemeu, fingiu que gostou!!! :D
PPMM, por cima, D4 e gozei...
Como estava com o alvará vencendo vazei...

Conclusão:
Sexo gostoso, vale a pena;
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Boquete: 7 ( sou exigente)

Passa por média.

Presente: R$ 120 - 1h;
Duvidas MP.
Abraços.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#515 Mensagem por Stallone Cobra » 07 Jun 2012, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Terça feira fui na casa sentei no balcão , pedi uma Budweiser fiquei admirando altos pratos suculentos, olho para o lado vejo uma mulata me olhando com um sorriso no rosto, chamei ela para perto não veio, então sai do balcão me sentei a mesa atras da mulata que virou o rosto para me olhar então a convidei novamente que não pensou 2 vezes e ja foi se sentando junto comigo ofereci-lhe uma cerveja ela aceitou e foi buscar, converssamos um pouco pois não fui para fazer nenhum TD naquele dia, deu meu horario e fui embora com promessas que iria voltar.

Ontem Quarta feira fui novamente na casa pedi minha BUD quando vejo ali do meu lado a mesma mulata não me demorei muito e perguntei se tinha quarto disponivel ela foi conferir e já veio com as toalhas. Subimos ela na frente eu atrás apreciando aquele rabo por baixo da mini saia entramos no quarto tirei a roupa e banho de nos 2 separados, fomos pra cama beijei, chupei suas partes intimas, fizemos um 69, pedi para vir por cima sentou e cavalgou e por pouco tempo eu já estava gozando, elogios dela para meu pau (não sei se acredito em elogios de puta, todas falam a mesma coisa, que pau gostozo voce tem) não me demorei me vesti desci acertei a conta e fui embora.

corpo: 9
simpatia: 10
cabelos: bonitos 10
beijo:10 beija com vontade
foda:10 muito boa, adoro as mulatas sabem e gostão de meter.
o * : não perguntei se liberava mas pela impressão digital percebi que libera.
tempo: 20minutos, demorei mais com as preliminares do que com a foda em sí.

Honorarios: 100,00

cerveja :15,00

Se volto? Como diria uma certa pessoa: SrS são adultos e inteligentes By (..... ..~.)
8)

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#516 Mensagem por smart_guy_cwb » 15 Jun 2012, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Morena

... depois de um tempo paradão, resolvei retomar as atividades :D

Quarta-feira, a casa daquele jeito.... mta bola e poca puta... mas beleza...

Ceva geladinha, stella e mais stella...

Até que dentre as poucas opções que me sobraram, agora devido ao horário... Surge a Juliana Morena...
Eu já andava de olho nela fazia tempo... Mas nunca tive a oportunidade de trocar uma idéia...

Conversamos um pouco, a guria é bem bacana, bom papo, extrovertida, etc...
Após esperar um bom tempo até liberar uma suíte, rumamos para um quarto normal, que era o que tinha !

Chegando no quarto, nos despimos, e gostei do que vi.
Apesar da protuberância na região abdominal, o corpo tá bacana... Nada comprometedor.

Morena do cabelão preto, pele branca, peitos com uns bicos saltados, sempre durinhos, com um tamanho bom..
Bunda boa, redondinha, boa de apertar.

Fomos tomar uma ducha, voltamos pro quarto e eu deitei-a na cama, e comecei a saboreá-la, num todo.
Chupei um bom tempo, ela parece ter curtido.

Pedi para ela retribuir e ela fez isso com maestria.
Chupou muito bem, sem capote... E atacou-me no ponto fraco - dando um belo trato nas bolas.

Aí parti prum 6x9, e ela chupando e chupando, e lambendo e lambendo...
Se eu deixasse, ela ficava mais de hora me chupando.. Gosta da coisa hein!?

Pedi que ela colocasse a camisinha, pôs com a boca e veio por cima..
Cavalgou de costas, de frente, de costas denovo...

A bunda dela tava gostosa... Aih peguei de 4 pra melhorar a visão,
Pouco tempo ali e jah rolou uma leitegada na borracha.

Nova ducha, mais conversa...
Deitamos, troca de carinhos, muitos beijos, e derrepente ela caiu de boca novamente....

Aí ela me chupou, eu chupei ela, lingua pra lá, lingua pra cá e pedi pra ela ficar d4 novamente..

Parti direto pra essa posição, pois sei q minha segunda é mais demorada...
hahaha dito e feito... bom tempo ali...

A sequência foi um PPMM, FA... até eu cansar... e precisar deitar...

Então eu quase esgotado... ela veio por cima, e começou a rebolar, rebolar, rebolar..
Dei uma bela animada, uma bela endurecida...
E ficou muito bom nessa hora, pqp ! Inclusive ela alegou gozo... :-s
Bom, aí nem precisava dizer... mas, leite na borracha again.

Nova ducha, me arrumei, e desci
Qndo olhei no relógio era quase 23h, pqp... nem tinha percebido.

Notas:

Atendimento - 8
Rosto - 6... dá pra melhorar o sorriso... rs...
Corpo no geral - 7
Peitos - 7
Bunda - 7
Coxas - 7
Oral - 8
Fight - 8
Anal - N/A

Overview: Garota bacana, superou minhas expectativas... Morena gostosinha, e rolou um fight maneiro !!! Rolou uma interação boa... Gastei bastante... Com essa grana, eu pego alguma top em outro lugar, posso ir em uma boate, etc... Mas porra... ela atende muito bem, é muito simpática e divertida. Então é melhor gastar uma grana, curtir a parada e foder pra caralho... Do que gastar uma grana, pegar uma musa, e o atendimento ser uma bosta, e cronometrado. Portanto... Juliana... Recomendo! Dou um 7 no geral.

Investimento:

Garota: R$240,00
Drink: R$20,00
Ceva: R$35,00

Total: R$295,00

Tempo: 2h e pouco...

Se volto? Creio que sim...

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#517 Mensagem por BUTCHO » 22 Jun 2012, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Daia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobres Putanheiros!
Depois de um tempinho ausente na casa, resolvi comparecer para conhecer as novidades e, porque não, se apaixonar por alguma delas... 8) Logo de cara, lá de fora já noto uma grande movimentação de barbados na casa... :-x Mesmo assim, entro no recinto... Muitas já devidamente acompanhadas...Peço uma água e fico na espera de alguma repentina louca paixão :lol: Fico, fico, fico e nada.. Pensei, me bosta! Daqui a pouco passa uma loirinha, aparentando já seus trintinha...De posse de algumas tatoos já amostra...Como tenho um pouquinho de tara por tatoo; puxo assunto; e ai, está livre? E ela diz: não sou táxi, mas estou no momento; :shock: Deixou sair um sorrisinho amarelo :lol: que bom; e ela diz: Acabei de chegar; ainda estou virgem e um pouco sedenta; Pensei? Coitadinha :lol: E assim, me ofereço para pagar uma bebida para moça; Passo-lhe a ficha e a convido para irmos ao ninho do amor; ela diz: vou verificar se há algum quarto disponivel..Não demora muito e rumamos para o ninho do amor; segue o relato:
Simpatia; a moça é um pouco quietinha; o seu jeito é esse... Nada que desabone
Aparencia; dentro do normal; loira, seios médios para pequenos.; bumbum mediano; 8
Oral: razoavel; a menina se esforça na garganta profunda;; ainda prefiro que o cliente tome a iniciativa de pedir o fim do boquete e não ao contrario; mas tudo bem;
Fight; a dama desenvolve bem; pelo jeito é possui uma alta quilometragem. :lol: De quatro, li uma mensagem tatuada proximo ao bumbum que já valeu a foda :shock: Peço para gozar na boquinha e prontamente é negado; então gozo na sua bundinha;; enquanto eu gozo ela leva a mão até o meu saco para massagea-lo; ponto positivo
Depois da foda a dama diz que faz sexo anal; e completa; se vc gostou, na próxima se quiser, pode arrombar meu cuzinho; E pergunto; na faixa? Na faixa não né meu amor!! :lol: Se houver uma proxima, gostei da iniciativa da moça; vou querer arrombar aquele cuzinho :shock: :lol:
Conclusão: mesmo não rolando uma paixão; valeu a queda... Quando desço, dou de cara com a CUZUDA DA ELISA; Kralho! Que enorme bunda a moça tem; fazer o que; ali é uma disputa acirrada... Quem sabe na próxima;
Valor: 100 + bebidinhas= 125 pratas
Fui

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#518 Mensagem por BUTCHO » 28 Jun 2012, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:ELISA

Olá nobres putanheiros!
Conforme o relato acima,e apesar de estar totalmente quebrado financeiramente; :shock: não resisti a tentação e resolvi dar um pulo na Débora a fim encontrar a Elisa; chegando na casa noto que o movimento estava fraco... Logo de cara, encontro a dama sentada no sofá sozinha... Pensei; vou chegar junto já... Digo olá; e ai está livre? :lol: E ela diz: estou meu amor... :lol: :lol: Eu ; então vamos para o ninho do amor; segue avaliação sobre o ato sexual 8)
Oral: caprichadissimo: babado, punhetinha, lambida no saco como um todo..carinha de safada enquanto chupa o pau; bate com ele na cara, etc... :roll:
Corpo: como todos já sabem; bundão, coxão, peitão, etc Um prato cheio para quem curte um pouco de massa :lol:
Fight: todas as posições que explore aquele bundão é show... No entanto, preciso sugerir para a vagaba, quando a mesma estiver de quatro que, use as mãos para arregaçar bastante aquela bundão.e também que fizesse anal; e olha que ñão sou muito fã, mas aquele bundão, seria muito bom comer aquele cú ::basta::
Conclusão: para quem curte um cuzão, vale a queda...
Valor: 100 + bebidas= 140 pratas
Fui

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#519 Mensagem por Discreto_cwb » 05 Jul 2012, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Paraense

Td realizad a algum tempo mas não sonegado!!

Uma sexta-feira dessas chego cedo na casa como de costume e a Para já começa a atiçar...
Em menos de 1 min já pensando com a cabeça de baixo rumamos ao quarto.

Banho de ambas as partes, chupo ela, ela me chupa, metemos em algumas posições e gozo.
É a segunda vez com ela já estamos no clima.
Opa, quase esquecendo que dessa vez teve presente especial foi frente e verso. 8)

Notas as mesmas anteriores.
R$ 120 1h

Abraços

Link:
🔗

Malvadão SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#520 Mensagem por Malvadão SP » 13 Jul 2012, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Wanessa Loira

Beija: Sim Oral s/ Capa: Sim Anal: Sim

Amigos de Putaria.

Aproveitando minha estadia aqui no Sul, O novato (Malvadão SP - aqui no gpguia, nao consegui me cadastrar no meu nick verdeiro "O novato" ) volta a atividade em Curitiba, dessa vez fui conhecer a famosa Casa da Debora, um prive bem agitado perto da PUC aqui em curitiba. Fiquei sabendo da casa através de um forista , e resolvi ir conhecer a casa, chegando lá tive uma otima supresa, casa cheia de gostosas que so o sul pode nos oferecer, Tomei umas brejas para relaxar, até que fui abordado por uma loira cavala, me dando um beijo na boca, e me disse vamos gostoso, como não sou de recusar convites, fuiiiiiiiiiiiiiiiiii, tomei uma ducha para relaxar primeiro, quando sai do banheiro la estava ela peladinha me esperando, ai começou a putaria, abri as pernas da perva chupei a buceta dela gostosa, deixei ela tremendo, ai ela me disse como vc e gostoso, e resolveu retribuir, um oral bem babado que me deixou doido, ai ela encapou o bixo, peguei ela de jeito de 4 na velocidade 8 do creu, ela veio por cima, ai nao tem jeito vendo aquele cusao rosa de loira, pedi o cuzinho, prontamente fui atendido, pedi para ela sentar com o cu na minha pica, depois puz ela numa maca, onde bombei ate ela nao aguentar mais, ai ela pediu leitinho na guela, tive que jorrar tudinho na boca dela, a mina senti que gostou de mim....... disse que sou muito safado, e velhoes e a putaria da baixada santista invadindo o sul.......... Meu voces nao sabem o que aconteceu, e o novato invadindo sua cidade, corra todo mundo que o coro vai come!!!!!!!!!!!

Abraços a todos

"O Novato" aqui no GP guia - Malvadão SP

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#521 Mensagem por smart_guy_cwb » 13 Jul 2012, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Chego na casa, movimento bom... Várias opções, e nada da liberação do alvará
Eu tava com os minutos contados, tomando umas stellas, como sempre beeem geladas...
Até que nos 45 do segundo tempo o alvará foi concedido. :razz:

Aí como alegria de pobre dura pouco, naquela hora já não haviam muitas opções
Até que resolvi sentar um pouco, e me abordou uma ruiva, novinha, com cara de safada...

Po, eu tenho uma queda enorme por ruivas... rolou aquele " como q eu não vi isso antes??? "

Conversa vai, conversa vem, e rumo ao que interessa.

Segundo ela, estaria virgem ainda, e eu seria o primeiro da noite...
Até contou uma historinha de que estava parada um certo tempo, e teria "voltado pra vida" naquela noite.
Na hora, e no calor do momento, achei isso muito interessante e fui conferir de perto.

A Luana peladinha eh uma delicia, meus caros.
Magrinha, ruiva, cara de safada, peitão, barriguinha chapada e bunda boa de apertar.

Começou me chupando, muito bem por sinal, e eu acabei retribuindo até ela gozar.
Tremeu tanto na base que teve que dar um time pra se recompor...

Então passou uns minutos e eu já mantive a boca dela cheia novamente, chupou mais um pouco até que pedi pra ela encapar!
Veio por cima, deu uma cavalgada nível hard...

Na sequência botei de4, bombei... Pedi o cuzinho, negou... Rolou só a dedilhada...

Depois peguei num PPMM, alegou dor, parei.

Pedi pra gozar na boca, aceitou, gozei, e fim.

Notas:

Atendimento: 7
Corpo no geral: 6
Rosto: 6
Cabelo: 6
Peitos: 7
Bunda: 8
Coxas: 7
Oral: 8
Anal: N/A
Fight: 7

Overview: Foi só um round, ela alegou estar "destreinada", etc.. Tudo bem, eu gostei, e valeu a pena! Ruivinha boazinha, magrinha, atendeu super bem, etc.. Dou um 6,8 no real e um Positivo !

Investimento:

Garota: R$120,00
Cevas: R$40,00

Total: R$160,00

Tempo: 1h

Se volto? Não.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#522 Mensagem por Stallone Cobra » 18 Jul 2012, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Repeteco com a Vitoria cheguei sentei a mesa e a morena já veio com sua simpatia me dando boas vindas. Conversamos um pouco e já subimos, desta vez o atendimento foi ainda melhor que o primeiro, com muito desejo nos abraçamos e nos beijamos tipo namorados apaixonados.
rolou varias posições e gozei muito naquela bucetinha cheirosa. desci acertei a conta com a Debora e fui para meus afazeres.
Rosto : Bonito 10
Corpo: 10
Cabelo 10
Simpatia 10 ::bop::

valor investido por meia hora mais cervejas 130,00

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#523 Mensagem por Stallone Cobra » 19 Jul 2012, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:LU

A procura de uma massagista não achei, então fui até a Debora tomar uma e arriscar encontrar uma bela companhia e encontrei.

O nome dela é Lu não lembro se é Luana ou Luiza, estava bem louquinha me abordou cheio de beijos e abraços, eu não resisti e pedi um quarto subimos muito agarramento nem cogitamos um banho pois estávamos enlouquecidos pelo tesão quando fui dar uma mamada, disse que estava amamentando :shock: , eu curioso experimentei seu leite, que delicia bem docinho foi uma experiencia muito boa tomar leite materno depois dos 40 anos de idade :lol: . desci até sua bucetinha lambi chupei enquanto isto ela delirava, esta foi a primeira GP que comi que estava dando por vontade mesmo, depois das preliminares ela subiu em cima quase a penetrei sem camisinha mas ela consciente resolveu encapar , penetrei comecei a fode-la e o leite pingava em cima de mim, dedilhei seu cuzinho mas disse que não faz anal, ela continuo cavalgando até que gozei, foi uma delicia.

Corpo: 10 pariu faz menos de 2 meses e ta com um corpo de menina de 15 anos barriga zerada.
Rosto: 10 linda de rosto
Simpatia: muito simpatica 10
Peitos:pequenos bom de mamar cabem certinho na boca. (na proxima levo um pacote de biscoito para acompanhar).
Boca: beija muito bem
Com Certeza foi um investimento baixo de 110,00 PG + cerveja. Ótimo custo beneficio
Moral da história: vale muito a pena. Foi a melhor que comi até hoje

Link:
🔗

Datass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#524 Mensagem por Datass » 24 Jul 2012, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

TD realizado uns 3 meses atrás. Fui em um dia, falei com a garota que já estava indo embora, dei um beijo no rosto prometendo voltar, peguei no braço dela, já senti que tinha uma pele macia. Dois dias depois voltei...

Morena clara, 1,68, cabelos pretos lisos compridos, cintura fina, coxas grossas, um rabão delicioso e pele macia como já falei, aparelho nos dentes e bem simpática. Ela disse ter 30 anos, não duvidei, mas não está judiada como muitas dessa idade ou até menos, pelo contrário, muito bem cuidada por inteiro.

Subimos para o quarto, ela tirou a roupa e noooooooooooosa, que tesão !!! Umas coxas gostosas e uma bunda melhor ainda do que imaginei com a calça e a pele, repito, toda ela macia como um pêssego. Já comecei a chupar a buceta dela, cheirosa, depilada... depois, como sou um Buttman, pedi pra ela virar de bruço na beirada da cama e comecei a chupar aquele rabão delicioso, macio... ela é toda cheirosa. Nessa posição mesmo comecei a meter... depois de pé escorada na maca, depois de frango assado na maca também... como a maca não estava escorada na parede, tinha que meter de leve, sem pressão, mas isso dava mais tesão ainda. Depois voltamos pra cama, agora sim pude meter pressão, frango assado na beirada da cama e ela massageando o clitóris, ficamos um tempo e "ela disse" que gozou :) Por último em cima da cama, de frente, pedi pra colocar um travesseiro debaixo dela pra ficar mais alto, ferro e ferro e gozei !!!

O que é bom dura pouco, a moça já pupirinou, disseram que foi pra Minas, talvez casou... A Débora disse que ela falou que voltaria, tomara que sim... Por um momento, cheguei a achar que ela era a tal da Luma que atende freelancer, mas tenho praticamente certeza que não é ela.

Rosto: 8
Pele: 10
Coxas: 10
Cintura: 9
Bunda: 100000 !
Fight: 9
Higiêne: 10

R$ 100,00 meia hora.

TG

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#525 Mensagem por National Kid » 30 Jul 2012, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Naqueles dias de cabeça quente, resolvio dar uma escapada mais cedo do trabalho e dar uma passada na Débora.
Casa menos cheia do que o usual, mas garotas ocupadas, sento tomo uma cerveja, bato um papo com a Raica,
que por sinal é sempre simpática, apesar de sempre levar algumas cervejas... simpatia gratuita existe na zona? :roll:

Bom, logo vi que uma menina que eu estava de olho estava livre, morena, estatura mediana, acredito que chame Sabrina.
Uma conversinha leve, uma ou duas cervejas e conseguimos um quarto e subimos.

No quarto, tiramos a roupa e fomos ao banho. Na volta demorou um pouco pra coisa engrenar,
não tinha pressa, mas também não se esforçava muito para agradar. Foi um TD bem morno.

AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO:
Simpatia: 5, não sei se é tímida ou sem iniciativa... falar do namorado tb é desagradável
Higiene: 5 notei alguns desleixos
Beijo: 4, disse alguma cosia sobre namorado
Oral: 6, não é ruim, mas não empolga
Fight em geral 5 – Fez todas as posições que pedi, mas um TD não é só isso
Vaginal: 6 – regular
Anal: não reparei e não perguntei
Duração / regula horário: 1 hora. Um privê sempre costuma controlar, ainda mais quando tem fila, sem problema por mim.
Só acho ruim quando sou cobrado quando demora alguns minutos a mais pq a GP demora pra se arrumar ou pq tinha fila
pra usar o banheiro. Já aconteceu comigo, mas sem problema, a casa ainda tem pontos comigo.

CARACTERÍSTICAS DA DAMA:
Idade aparente: eu daria 22 anos
Rosto: 7 - Beleza mediana, serve para passear no shopping.
Seios: 5 - imaginei diferente quando estava vestida
Bunda: 6,5 - Pequena e durinha
Barriga: 6 barriguinha, ainda não desabona muito

INFORMAÇÕES FINAIS
Remuneração: R$120/hora, 100 1/2 hora em $ ou cartão.
Valor total: R$120 da dama,
R$15,00 duas cervejas e uma água para mim
R$60,00 três cervejas para as meninas
R$5,00 estacionamento
Total R$ 200,00
Recomendo a casa. Nada contra a dama, mas não volto tão cedo.
Avaliação final: Positivo, mas beirando o neutro.

Link:
🔗

Responder