Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#526 Mensagem por National Kid » 31 Jul 2012, 11:09

MANCADA
Nome da Garota:Fran

Estive lá ontem, estava mais calmo do que o habitual,
mas as damas que eu tinha em mente já estavam ocupadas...

Terminei minha cerveja e fui comer pra passar o tempo.
Liguei para lá novamente e falei com a Fran.
Ela disse que estava disponível e então combinei de ir para lá.

Chegando lá, passei carão... Fiquei esperando à toa,
ela vem confirma que estou ali e que eu tinha agendado e simplesmente some.
Depois a vi pegando as coisas e pergunto se não vai me atender, ela parece não dar bola... :evil:

Óbvio que estava bêbada (nem ligo, mas a pisada de bola foi extremamente desagradável),
Já é a segunda pisada de bola da dama, optei por não postar a primeira, mas duas vezes é DEMAIS!

Na saída ainda vi ela indo embora com um dos clientes que estava na casa,
assim como mais uma das meninas.
Super legal.

A casa é ótima, o atendiomento da Débora e das meninas do bar também.
Mas algumas GPs obviamente não estão no mesmo nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#527 Mensagem por Libertino Ctba » 10 Ago 2012, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Amigos!!

TD realizado a mais de 1 semana atras, tinha ido na debóra no dia anterior a esse td , fiquei uns 30 minutos, tomei uma bera, mais era fim de noite, as meninas que ainda estavam lá nao me agradaram, eis que vi a Cintia, já saindo, e algo nela sempre me chama a atençao quando vou lá, é a 4 vez que vou na casa e sempre que a vejo fico com vontade de comer ela, dai marquei pro outro dia. No dia seguinte volto lá por 4 da tarde, fico alguns minutos e a dama logo chega, já intimei pro quarto, A Dama é muito simpatica, conversa flui facil , e o sorriso dela é muito lindo, fomos pro banho, primeiro eu, depois ela, volto pra cama e começamos com beijos bem gostoso, a gata vem e começa me chupar , não curti muito o oral dela não, mais não é ruim, fomos pro metes, ela disse que a dias não dava e pra eu ir devagar pelo tamando do meu pau , kkkkkkk , ela vem por cima e começa bem devagar, e vai aumentando, com uma carinha de tesao que foi massa, ficamos desse jeito, entre diminuir o ritmo e aumentar até eu gozar , resolvi olhar no relogio e faltava 5min pra dar 30min, foi minha deixa pra vazar já que meu tempo era curtissimo. paguei 100,00 .

Vamos as Notas:

Rosto.........8
Peitos........8
Mets...........8
Coxas........7
Oral............6
Simpatia.....10

Conclusão....Ela é simpatica, mais como um amigo já comentou aqui, na hora que pareçe que ela ta gostando ela resolve se segurar, achei estranho, mais não me negou nada, vou fazer igual ele fez e no dia que voltar lá comer ela novamente, pra ver oque rola.

Se volto? Volto sim , quero comer ela denovo , mais tem mais 2 ou 3 na casa que to louco pra meter a rola.

Abraços

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#528 Mensagem por Stallone Cobra » 22 Ago 2012, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

Fez Anal:SIM
Fui ontem na casa, pedi minha Budweiser dei uma olhada ao redor e avisto minha querida Vitória gostosa como sempre, pergunto-lhe se aquela porta ali já existia, onde me falou que é o acesso aos novos aposentos do local :) . Olhei para o relógio e tinha tempo o suficiente para atravessar aquela porta e conhecer a novidade, ficou perfeitamente muito bom, =D> parabéns a Débora pela ampliação, e agora acredito eu que não será mais preciso aguardar por um quarto, pois tem mais 11 ou 12 suites.

Adentrei á Suite e já fui beijando e despindo a minha querida Mulata ::gostosa:: , ela encapou minha ferramenta de trabalho sentou na cama e a penetrei, varias posições e quando ela estava cavalgando, sinto a minha beldade tendo um orgasmo e gozo logo em seguida.
Notas
Pra ela as de sempre:

Rosto : Bonito 10
Corpo: 10
Cabelo 10
Simpatia 10
Metz 10 tambem.

Com ela é sempre uma bela foda.
100,00 meia hora e 5,00 uma Budweiser.

Link:
🔗

peleando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#529 Mensagem por peleando » 24 Ago 2012, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres:
Segunda feira resolvi relaxar tomando minha sequencia, como sempre, temos amigos na casa! Quase com o horario estourando, pinta a Luana reclamando da vida. Há tempos à paquerava, estilo Soraya de corpo, " mais melhoradinha de semblante ". Pego um quarto e ela fala: " não qro ! vc ta indo só pra me ajudar !" Era não... Coincidiu... Banho separados, faz oral gostoso sem camisola, o bicho chega na garganta direto. Beijinhos em todo corpinho que é lindinho, resalva ao gosto esquisito que achei que era creme corporal. Não regulou posição e foi melhor que o esperado. Tentei o fiofó, disse ser 0 km, não ornou! Em resumo, falsa magra, bunda certinha, peitos bonitos e pequenos, " mas tem ". Bonita de lata e gente boa apesar de mal gosto musical. Aprovada !
Obs: Na quarta conversando com um companheiro, descobri que não era creme, era leite !!! Nada que desabone, to mais fortinho !
Notas :
Oral .... 08 ...... mto bom !
Seios ...08 ...... Pequenos, bonitos, naturais e em cima !
Bunda..08 ....... Proporcional e bonita!
Piriquita.08...... Ainda mto bem cuidada !
Fachada 08 ... Bonita !

Investimento R$ 120 hora.
Abraço

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#530 Mensagem por Libertino Ctba » 30 Ago 2012, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Amigos!!!

Fui na casa essa semana....meio da tarde, poucos homens e varias putas...do jeito que eu gosto....1 me chamou a atenção, morena clara, alta , cara de puta mesmo kkkkk, ai cheguei, perguntei o nome, andressa , e já intimei pro soco.Fomos para o lado novo da casa, mais varios quartos, fui tomar um banho com ela, ficou punhetando no chuveiro, chupei os peitos, tentei um beijo mais só rolou um bem de leve, nos secamos e fomos pra casa, disse que só faz oral com camisinha, nao curti , mais tambem nao tinha perguntado nada antes, me fudi..kkkkk , dai chupou um tempo e já veio por cima, cavalgou um pouco mais na maioria do tempo ficava só esfregando , depois deitei ela no ppmm e mandei ver, ai sim soquei com vontade até gozar. olho no relogio e tinham se passado 22 minutos, hora de vazar, nao iria ficar pra mais meia hora sabendo ja que o oral é com camisinha, me troco rapidamente e vazo antes que passe o tempo :lol:

NOTAS:

Rosto.......8
Peitos.......8 naturais..gostei
Bunda......7
coxa........7
oral..........5( com camisinha é foda)
sexo.........7

Conclusão.....fazendo oral com camisinha pra mim não dá, mais é bonita e tem potencial.
Se volto.....com ela não.....tem mais 3 na casa que to loko pra comer...só que nao sou de ficar conheçendo puta, por isso nao sei os nomes , chego, peço uma bera, olho bem as vadias e vou pro abate, no fim pergunto o nome..hahaha..

Abraços

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#531 Mensagem por Prime » 03 Set 2012, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Td realizado mas não sonegado:

INAUGURAÇÃO MANU.. :mrgreen:

Este Td foi feito em seu primeiro dia nessa vida que tanto gostamos. Ao contrário do que eu imaginava não foi nada tímida... :roll:

Então segue a história...

Apresentação: Morena, está com mechas loiras, corpo branquinho, tatoos, piercings. Lindinha e nada tímida, já foi grudando em mim. Gostei.

No quarto: Absolutamente desenvolta, quase não acredito que era o primeiro dia, mas me foi confirmado que ela gosta mesmo é de dar... :lol: :lol: :lol:

Pós Coito: Ótima companhia, mas tá ficando mercenariazinha. ::basta::

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 9,0 Era o primeiro dia, achei excelente.
Corpo em geral: 8,5 Encorpadinha, não gorda, deliciosa.
Peitos: 8,5 Bons de pegar e mamar.
Bunda: 8,5 Gsotosa
Oral: 8,5 Babado e gostoso
Anal: NS
Beijo: 9,0 Beija muito bem.
Mets: 9,0 Mete bagarai.
Lubrificação: Ótima.

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: 120 dinheiros

Considerações finais:

Gosto muito da garota e pela opinião de outros amigos ela agrada bem a todos. Vou pegar de novo com certeza.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#532 Mensagem por Stallone Cobra » 05 Set 2012, 09:28

POSITIVO

Fui ontem e quando cheguei minha mulata estava abraçada com um sujeito, fiquei puto, e então fiquei olhando a Luana rebolando de costas pra mim quando se virou me viu e trocamos um beijinho no rosto, não perdi tempo e intimei para irmos pro quarto.
No quarto trocamos um longo beijo, tomamos banho juntos, deitamos na cama e ela por cima veio me fazendo uma boquete sem capa, colocou a capa subiu em cima cavalgou mudamos pro PPMM ficamos nesta posição por 2 minutos mandei virar e finalizei com ela D4.
Tempo 30minutos
Corpo: 10
Rosto:10
Bunda: 6 pouca bunda mas durinha
Boca: Beija bem
Peitos: Pequenos cabem na boca ( e ainda com leite)
Novamente muito simpática e boa de comer.
Valor 110,00 Pg + cerveja
Na saida minha mulata veio querer brigar comigo pois eu não esperei por ela :?

Link:
🔗

curiosonotavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#533 Mensagem por curiosonotavel » 07 Set 2012, 13:36

Eu não sei se era por causa da véspera de feriado,eu acho que talvez eu volte lá semana que vem.
Cheguei na casa por volta das 20:45 e fiquei com dua loiras que eram umas porcarias!!Nada haver com o descrito sobre a casa por todos aqui.
Fizeram oral com capote,mesmo eu lavando bem o bendito,não deixaram tocar nelas,foi um lixo de transa!!!Nada haver com o descrito aqui,dinheiro jogado no lixo.Vou louco para um lugar para desestressar e acabo ficando estressado,e queriam arrancar mais dinheiro ainda.nunca mais quero vê-las na minha frente.
Como eu disse, talvez eu volte lá!!Isto somente por causa dos elogios que vcs fazem desta casa,eu vou chegar lá perguntando das mulheres que vcs mencionaram aqui.Se vcs puderem dizer quais as melhores mulheres da casa todos aqui ficariam satisfeito,porque eu me decepcionei na primeira vez que fui, e isto é trágico.
:( :( :( :( :( :-x :-x :-x :-x :-x :-x

Prezado forista, não adianta sair xingando tudo que é loira que existe na casa. Leia nossas regras gerais, lá tem um tópico explicando como postar TDs, aí podes dar nomes as distintas damas e classificar seus relatos.

Grato,

Play
Moderador

Link:
🔗

jp_kcansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#534 Mensagem por jp_kcansei » 07 Set 2012, 15:01

POSITIVO

Após contato sem sucesso da minha lista... Passei na casa da Débora após realizado negócios nas proximidades do local. Movimento na casa muito fraco no horário que adentrei... mas a vantagem é que pude escolher a mulher que desejasse naquele momento... e de cara vi uma novinha, ruiva com uma cara bem safadinha... não pensei muito já cheguei junto e a convidei para irmos nos conhecer melhor no quarto. :D
Após uns amassos e uns beijos demorado me ofereci para um banho e na volta já parte para um oral sem frescura e retribuo... sinto que já esta toda molhadinha e não demoro muito para deitar ao seu lado e sentir seu calor por dentro... Peguei de ladinho, PPMM e peguei D4 até me acabar... gozei sem me segurar. Adorei mamar nós seus peitinhos!!! :roll:
Tomei outro banho, acerto a comanda e cada um seguiu seu caminho...
As notas é só um 7,5 com ressalva para os peitos: 8,5 é ai que fica a minha piração, experimentei seu leite como se fosse um suplemento alimentar... :badgrin:
Valor $120,00$
Na saída percebi uma certa movimentação intensa e notei a relação dos sonegadores versos foristas... ACHO SACANAGEM ISSO... ::basta:: O GUIA ESTÁ PRA NOS AJUDAR EM NÃO CAIRMOS NUMA CILADA GALERA!!! POSTEM SEUS TDs... :evil: FICA A MINHA DICA!!! VALEU... 8)

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#535 Mensagem por Libertino Ctba » 10 Set 2012, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Buenas Amigos!!

semana passada volto a rotina de dar um pulo na debora pra poder experimentar as gostosas que la trabalham, chego , movimento fraco, pego uma bera e espero, fui la fora fumar e vejo entrar uma morena, cara de ninfeta, cabelo negro, coisa mais linda, mais ela ia ainda se trocar, nisso veio outra morena, cara de mais velha já, com os peitos pulando pra fora e cara de safada, nisso eu ja pensei com a cabeça de baixo e intimei pra foda, fomos no quarto, ligamos o ar, banho e parti chupar os peitoes, que sem o sutia apertando nao eram tudo aquilo, coloquei ela pra chupar, chupa direitinho sem capote, bate na cara, ai fomos pro mets, cavalgou , depois ppmm , socando forte até gozar, como ainda restavam 5 minutos pra dar meia hora resolvo ir embora sem uma segunda, a dama é safada mais sem roupa não é tudo aquilo kkkkk.Na saida do quarto vejo a morena deliciosa já pronta pro crime, pena que eu nao esperei mais algum tempo.

Quanto as notas vou dar um 7 geral, apenas com uma resalva pra foda que ela se empenha e gosta doque faz, nota 8 pro sexo.
Valor 100 meia/hora mais 10 de 2 beras.

Se volto? com a dama não, na casa concerteza porque toda vez que vou lá vejo uma gostosa diferente que me da vontade de comer.

Abraços!!!

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#536 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 13 Set 2012, 13:16

POSITIVO

Pessoal com o pagamento na mão, casa cheia, tomando uma bera, derrepente chega a Luana rebolando no meu Pau, ai não deu outro, fomos meter, tomamos uma ducha juntos e depois fomos para cama aonde ela iniciou os trabalhos, pagou um boquete de qualidade sem capa e com muita vontade, retribui, inclusive chupando seu peitos que são uma delicia, após mais alguns beijos e amassos, coloque ela D4 e soco naquela bundinha, resolvi comer no PPMM e finalizei cavalgando no meu pau, outra ducha, mais alguns beijos e rumamos.

Resumo da ópera:

Corpo: 9
Rosto: 8

Investimento:

R$100 / Meia Hora

Link:
🔗

Tom Cruzes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#537 Mensagem por Tom Cruzes » 13 Set 2012, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Inscrição aprovado, começo os relatos no GUIA por intermédio da casa da Débora onde fiquei sabendo da mesma divulgação boca a boca.
Falando nisso essa morena já caiu de boca sem frescura e sem reclamação. Além de ser bem cuidada e cheirosa, já nasceu sabendo como dar e como dá!!!!!
Ela é simpática e soube me agradar muito bem, me atendeu em todas as posições que pedi... Adorei sua bunda e coxas grossas, gozei com ela D4.

Local: 10 (Se não esqueci o nome, mas a Débora esta pra resolver tudo o que der e vier)
Atendimento da morena: 8 (120,00 1 hrs)
Rosto: 8
Corpo: 8 (É quase do meu gosto)
Foda: 8,5 (Tem potencial)
Oral: 8,5 (Mamou como uma criança)
Quem gosta de beleza interior é arquiteto e estou nessa é pra ver a beleza nua e crua ::basta::

Link:
🔗

jp_kcansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#538 Mensagem por jp_kcansei » 15 Set 2012, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Volto nessa casa pra conferir a Pamela.
Desta vez movimento intenso, mas sonegação total continua com o guia. :x
A dama já vem me intimando e como já estava de olho anteriormente porque tem uma cara de puta safada!!!!
No quarto de banho já tomado a dama já vem quero só saber de chupar, então pedi que fizesse um oral bem babado e molhado como gosto. Essa safada até fica batendo o meu pau na cara. :evil: Comecei bombando forte de ppmm e com o tempo curto me acabei com ela D4 :)
Mais um banho, acerto $$$ e cada um seguiu seu caminho...
Desta vez dou todas notas 8 e 10 pra Debóra se preocupar com o cliente. 8)
Valor: $100,00$

Link:
🔗

cascata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Pietra

#539 Mensagem por cascata » 17 Set 2012, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Caros irmãos,
dias atrás resolvi voltar à Débora. Já na chegada me deparei com uma magrinha, cabelos negros e estilo Mia Wallace (Uma Thurman) de Pulp Fiction!, fumando na garagem. Óbvio que já tinha feito a escolha :lol: Só dei um giro no bar, as demais pervas com aquela cara de cú doce ::basta:: , peguei uma coca-cola e voltei para o papo com o alvo.
Devidamente amaciada, convidei para um affaire mais íntimo.
Tomou um ducha, deu umas bitocas (depois se empolgou mais) e começou um oral sem muito bom. Sem pressa.
Lá pelas tantas, sugeriu um capote e, com minha autorização, encapou o menino e começamos o fight.
Fez tudo o que queria, sem pressa.
Mantive um estilo namoradinha safada.
Gozei, ppp legal, ducha, $ e vazei.
volto com certeza. Vou intimar para o $#%. :roll: Se rolar, fica na lista das top.
Para quem gosta de magrinhas, taí uma das melhores do mercado.
R$ 120,00 a menos no bolso, 1000 problemas a menos na cabeça.

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#540 Mensagem por smart_guy_cwb » 20 Set 2012, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kethelin

Fez Anal:SIM
... fazia um tempão que eu não aparecia na DM...
Trabalho, alvará, tempo livre, tudo complicando a vida...

Eis que surge uma boa oportunidade e me mandei pra lá para conferir as novas instalações..
Ficou muito bom agora hein !? curti muito...

Agora vamos ao que interessa:

Estava eu, tomando uma ceva, dando uma olhada no movimento... Várias meninas novas, etc...
Até que surge uma loira, com cara de safada... E começamos a bater um papo..

Kéthelin... Vou saber se eh assim q se escreve, mas foda-se.. Foi o que eu ouvi..
Dizia ser nova na casa, estar ali a pouco mais de uma semana, oriunda dos pampas, etc..

Se insinuou bastante, rebolou no meu pau, pegou nele, etc etc etc
Fez o suficiente para me deixar com vontade de pegá-la..
Até que no meio do papo ela falou que adorava anal...
Aí a vontade de enrabar a loirinha aumentou, fiz mais umas 2 ligações (trabalhar da zona eh foda), e parti pro abraço.

Chegamos na suíte, alguns amassos, banho juntos...
E ela partiu pra chupação...
Chupou bem, babou, bateu na cara, engoliu bem...

Fiz um 6x9, tudo em ordem...

Após isto chegou o momento tão esperado...
Pedi o cuzinho...

Ela começou com o PPP, normal... Falou que não era acostumada :lol:
Aí pediu pra fazer de ladinho..

hahahah

Sem problemas, botei de lado até me esgotar...

Novo banho...

Mais chupada...

Aí ela veio cavalgar por cima...
Depois botei ela de 4... E soquei naquele cuzinho ateh gozar novamente..

Overview: É uma menina muito bonita, com um rosto lindo, cabelão, peitão, bundão, etc... Parecia ser gordinha, mas nem é.. Tem uma barriguinha, mas nada que comprometa...

Muito PPP, muita encenação, é uma atriz... até na entonação da voz ela exagera..

Mas foda-se, o cú é o que vale!

Dou um 9 pro rosto, 9 pro anal, e 7 pro resto.

Investimento:

Garota+Ceva+Drink,etc = R$180,00

se volto? provavelmente não... tem muita menina nova lá pra degustar...

Link:
🔗

Responder