Chego,sento,tomo uma cerveja e só observo o movimento.era 15:00hrs e tava achando meio fraco,pronto pra partir,quando uma morena abre um sorriso pra mim e pergunta se estou sozinho.Olho pra ela e n me animo muito,mas gosto de um bom papo e comparado com o que tinha por lá,ela era a mais gata.Dou trela...papo vem,papo vai,pede cerveja,atendo,me lasca beijos,me provoca,morde minha orelha e me convida pra um trep´s.Pelo horário n podia mais pq tinha que pegar uma pessoa no aeroporto.Falei que iria voltar no dia seguinte.
Voltei 2 dias depois.Tentei pesquisar algo sobre a gata neste fórum,mas n achei.Resolvi desbravá-la.Chegando lá ela n estava.Fiquei novamente observando o movimento e tomando cervejas(3,4).Vi uma loira de olhos verdes linda,mas o papo era muito fraco (vileirinha).Vi uma ruiva alta e magra,estava me secando,mas instinto dizia para esperar.De um minuto pra outro 10 meninas viraram 20! pareciam gremlins se multiplicando!!bastante meninas mesmo (apesar de vários cuecas).Chegou uma loira de olhos claros baixinha e peituda que me lembrava uma ex....tentei chegar nela,mas ela foi reto num caboclo.Pena.......Opa,pena nada.Chegou a Raica já me beijando e me chamando pra cumprir a promessa.Bem,fomos lá pros quartinhos de fora.
Entramos no quarto,sorrisos,beijos e abraços,esfregação,um arranca a roupa do outro e começa uma sessão de provocação torturante...encosta a bucetinha em meu pau,ameaça que vai colocar sem camisinha e ali ficamos por algum tempo....só na provocação.Consciencia recobrada fomos para o banho juntos e nos lavamos.Voltamos para o quarto.EPI no lugar e começa uma sessão gostosa de oral. Peço bem molhado e babado,como gosto,e fui prontamente atendido.Pra animar ainda mais a dama sugiro um 69 e ficamos assim por uns 10 minutos.....arrisquei lamber o *,pedi pra dedilhar mas ela n deixou.pena (mas ok,tava bom demais como tava já). Peço pra vir por cima de mim,ela poe camisinha com a boca e começa a cavalgar de um jeito alucinante.Pede pra eu comê-la de 4 e socar forte (poxa,a guria gosta de uma pressão....impressionante)falei que ia gozar,ela n deixou.pedi pra mudar de posição e ficamos mais uns 20 minutos até que gozo.Relaxado,peço arrego e banho.Fomos os 2 e debaixo da ducha mesmo ensaiamos uma foda.Gozei denovo.Fomos para o quarto nos arrumar para sair e ela me mostra o * dela e me provoca,começa a chupar o bilau dizendo que queria mais e mais......olho para o relógio e vejo que o tempo já estourou,mas eu tb queria mais....carai!o que que eu faço? soquei mais uns minutinhos e falei que queria tomar uma cerveja e dar mais um tempo pra poder fazer o lance bem feito
Overview:Guria linda de rosto,muito sensual,pequeninha e um furacão na cama. Até passa despercebida,mas valeu muito a pena.Muito simpática e esforçada,não é de regular
Atendimento : 10
Local : 8,5
Rosto : 9
Cortpo: 8,5 (barriguinha,mas nada que desabone)
Bunda : 8
Seios : 7,5 (de pequenos pra médios) (falou que vai turbinar logo)
Oral : 10
Custo : $229 - $150 dilmas pelo tratamento de beleza + 40 (duas doses) + 24 (quatro cervejas) + 15 de presentinho
Volto.N sei quando,mas volto! Gozei bastante (acho q mais de 2) e sentir ela gozar valeu muito (ou foi real ou mente muito bem.Prefiro acreditar que sim)
That´s all fuckers