Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gipsy84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#571 Mensagem por Gipsy84 » 13 Jan 2013, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viagem de trabalho em Curitiba,dias de folga......,resolvo conhecer o local

Chego,sento,tomo uma cerveja e só observo o movimento.era 15:00hrs e tava achando meio fraco,pronto pra partir,quando uma morena abre um sorriso pra mim e pergunta se estou sozinho.Olho pra ela e n me animo muito,mas gosto de um bom papo e comparado com o que tinha por lá,ela era a mais gata.Dou trela...papo vem,papo vai,pede cerveja,atendo,me lasca beijos,me provoca,morde minha orelha e me convida pra um trep´s.Pelo horário n podia mais pq tinha que pegar uma pessoa no aeroporto.Falei que iria voltar no dia seguinte.

Voltei 2 dias depois.Tentei pesquisar algo sobre a gata neste fórum,mas n achei.Resolvi desbravá-la.Chegando lá ela n estava.Fiquei novamente observando o movimento e tomando cervejas(3,4).Vi uma loira de olhos verdes linda,mas o papo era muito fraco (vileirinha).Vi uma ruiva alta e magra,estava me secando,mas instinto dizia para esperar.De um minuto pra outro 10 meninas viraram 20! pareciam gremlins se multiplicando!!bastante meninas mesmo (apesar de vários cuecas).Chegou uma loira de olhos claros baixinha e peituda que me lembrava uma ex....tentei chegar nela,mas ela foi reto num caboclo.Pena.......Opa,pena nada.Chegou a Raica já me beijando e me chamando pra cumprir a promessa.Bem,fomos lá pros quartinhos de fora.

Entramos no quarto,sorrisos,beijos e abraços,esfregação,um arranca a roupa do outro e começa uma sessão de provocação torturante...encosta a bucetinha em meu pau,ameaça que vai colocar sem camisinha e ali ficamos por algum tempo....só na provocação.Consciencia recobrada fomos para o banho juntos e nos lavamos.Voltamos para o quarto.EPI no lugar e começa uma sessão gostosa de oral. Peço bem molhado e babado,como gosto,e fui prontamente atendido.Pra animar ainda mais a dama sugiro um 69 e ficamos assim por uns 10 minutos.....arrisquei lamber o *,pedi pra dedilhar mas ela n deixou.pena (mas ok,tava bom demais como tava já). Peço pra vir por cima de mim,ela poe camisinha com a boca e começa a cavalgar de um jeito alucinante.Pede pra eu comê-la de 4 e socar forte (poxa,a guria gosta de uma pressão....impressionante)falei que ia gozar,ela n deixou.pedi pra mudar de posição e ficamos mais uns 20 minutos até que gozo.Relaxado,peço arrego e banho.Fomos os 2 e debaixo da ducha mesmo ensaiamos uma foda.Gozei denovo.Fomos para o quarto nos arrumar para sair e ela me mostra o * dela e me provoca,começa a chupar o bilau dizendo que queria mais e mais......olho para o relógio e vejo que o tempo já estourou,mas eu tb queria mais....carai!o que que eu faço? soquei mais uns minutinhos e falei que queria tomar uma cerveja e dar mais um tempo pra poder fazer o lance bem feito

Overview:Guria linda de rosto,muito sensual,pequeninha e um furacão na cama. Até passa despercebida,mas valeu muito a pena.Muito simpática e esforçada,não é de regular :wink:

Atendimento : 10
Local : 8,5
Rosto : 9
Cortpo: 8,5 (barriguinha,mas nada que desabone)
Bunda : 8
Seios : 7,5 (de pequenos pra médios) (falou que vai turbinar logo)
Oral : 10
Custo : $229 - $150 dilmas pelo tratamento de beleza + 40 (duas doses) + 24 (quatro cervejas) + 15 de presentinho

Volto.N sei quando,mas volto! Gozei bastante (acho q mais de 2) e sentir ela gozar valeu muito (ou foi real ou mente muito bem.Prefiro acreditar que sim)

That´s all fuckers :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#572 Mensagem por Discreto_cwb » 15 Jan 2013, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Olá Amigos, TD realizado ano passado, mas jamais sonegado.

Dezembro, com sangue no olho, peguei a bombom.
No quarto, banho de ambas as partes.
Chupo ela, ela retribui, chupa muito bem.
Fight em várias posições, gosta da coisa e faz bem feito.

Notas:

Rosto: 8 acho bonita
Corpo: 8 gostosa
Boquete:8

média 8 tá ótimo
R$ 150 1h.

Abraços.

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#573 Mensagem por Discreto_cwb » 15 Jan 2013, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
Td realizado na ultima semana de Dezembro.

Tinha acabado de falar à alguns amigos que estava mudando meu gosto que era de "coroas" para ninfetinhas, eis que uma coroa abre a porta, já arregalo o olho, estava começando na Débora naquele dia, nem deixei ela conhecer o lugar e fui apresentar o quarto para dama.

Acho que era Rebeca o nome dela, foi ali só pra trair o marido, eu não sou chegado em mulher casada, quem me conhece sabe, mas tudo bem! :lol: :lol: :lol: :lol:

No quarto, ela tira a roupa e pra uma surpresa, gostosa e tudo em cima!
começo a chupar ela, eis que ela me pergunta, vc come meu cú, respondo rápidamente, é claro que eu como seu cú!

virei ela D4 e meti gostoso naquele cuzinho.

Fizemos uma foda animal, ela queria trair mesmo o marido, valeu a pena, antes de receber as MP´s, acho que ela não vai mais trabalhar na casa, voltou para o boi no interior.

Notas:

Rosto:7
corpo 8
Boquete 8
Sexo 9

R$ 150 dinheiros 1h.

Abraços.

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#574 Mensagem por Discreto_cwb » 07 Fev 2013, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Cacete, o povo está sonegando bonito hein, os últimos TD´s postados aqui são meus. Que absurdo!

Bom, amigos, Td realizado, Td postado.

Estava na casa na terça-feira, 15h vazio, poucas meninas, e olho a dama em questão.
Sempre tive vontade de pegar, mas com alguns acontecimentos não tive oportunidade.

Nesse dia peguei, no quarto rola uns beijos, banho de ambas as partes, deixa na cama e começo a chapá-la!
Chupo por um tempo, já ta de pau duro comendo o colchão, vou pra cima dela, ela nem me chupa, encapei devidamente o guri e parti pra cima.
PPMM, ela da uma cavalgada por cima, D4, PPMM novamente e finalizo com uma boa gozada.
Já não tinha muito alvará termino por ai.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 8
Buceta: 8

Passa por média, tá ótimo.
R$ 150 dinheiros.

Rodando todas as casas, a Debora ainda é a melhor no período diurno.
Abraços.

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#575 Mensagem por Discreto_cwb » 07 Fev 2013, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Td realizado ontem.

Churrasco com os amigos e com o sangue no olho, estava de olho no plantel mas nada apeteceu!

Chegou a Monique para conversar, ela sempre é gente boa e me perguntou se eu nunca iria pegar ela.
Pensei, tá ai um bom momento e falo para ela marcar um quarto!

No quarto tomamos um banho, ela deixa com a bunda pra cima (é uma gostosa e ta com o corpo melhor que muita menininha).
Deito em cima daquela bundinha e começo a beijar a orelha e o pescoço, estava um clima gostoso!

Ela vira e começo a chupar a bucetinha, que delicia.
Encapei o guri e começo no PPMM, ela vem por cima, vira D4, tiro a camisinha e peço pra ela chupar. Chupa muito bem, quase gozando coloco a camisinha novamente e PPMM, do algumas bombadas e aquela gozada, que coisa boa.

Alvará curto pra variar, tomo banho e vazo.

Notas:

Boquete: 9
Corpo: 8

Passa por média.
R$ 100 meia hora, eu achei que havia ficado mais, tá ótimo!

Na saída encontro uns amigos e eles estavam esperando duas meninas novas que haviam entrado no recinto, duas gatas mesmo, vamos ver se serão meus próximos TD´s.
Abraços.

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#576 Mensagem por BOBCTBA » 07 Fev 2013, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Prezados confrades,

de volta na casa, pego uma cerva e fico de olho no movimento. A zona é uma coisa incrível, tem um clima inigualável! Como diria o Jorge Moiséis: "a zona é coisa boa, a zona é coisa jóia, tem gente que é contra, mas tem gente que apóia."

Nesse clima, conversei com algumas meninas no balcão, mas nada de me animar, até que vislumbrei a Luana, loira, na casa dos 20/30, com um belo corpo e olhos claros. Conversamos um pouco e o clima logo se aqueceu, pois a dama gosta de provocar. Provocação aceita e bora pro quarto.

No recinto, nos despimos, asseamos e, na cama, ela já veio por cima numa garbosa. E que garbosa: bem mamada, molhadíssima, com direito a uma bela engolida profunda! Pedi que virasse e ficamos um bom tempo nos chupando. Foi muito bom mesmo! Na sequência, capa no bicho e ela por cima, de costas, detonando minha piroca. Vira de frente, esfregando os bucólicos naturais e firmes na minha cara, peço para ela virar e ficamos no PPMM mais um tempo, até que viro ela de 4 e soco com força.

Aí veio a melhor parte: socando com ela de 4, olhei aquele * piscando e pedindo pica, coisa que a dona logo se manifestou a favor. Sendo assim, um pouco de gel e aquela trombada funda no brioco. Como ela aguentou, eu não sei. Só lhes digo, cavalheiros, que foi sensacional. Fiquei ali uns 5 minutos até que tirei o EPI e despejei uma boa quantidade de nectar direto na boquinha da safada, que logo levantou e foi despejar no banheiro.

Nobres: confesso que a safada, literalmente, me sugou até a última gota. Desta feita, banho, farda e bora pro caixa.

Resultados:

BUCOLISMO: 10 (grandes, firmes, +naturais+, bicudos, uma delícia de mamar);
SHAPE: 9,5 (sente alguma ação do tempo, mas a lataria tá bem cuidada; logo, nada que desabone);
BUÇA: 9,5 (raspada, rosada, limpa, cheirosa e carnuda);
PERFORMANCE: 10 (essa gosta do que faz e faz porque gosta, não mediu esforços para curtir e me fazer curtir);
SIMPATIA: 10 (foi bastante agradável, alegre e divertida);
LOCAL: 9,5 (tirando o preço, que tá meio inflacionado o resto é mais que 100%);

MÉDIA: 9,8 >> POSITIVÍSSIMO

Investimento de 150 caraminguás, mais 8 da bera, por quase 1h de muita curtição e alívio para o saco. Um pouco caro, porém justo.

Em breve, volto para mais!

Link:
🔗

hromeum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#577 Mensagem por hromeum » 07 Fev 2013, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:NÃO
Fui na casa essa semana, várias mulheres, para todos os gostos e tamanhos, peço uma cerveja, e vem algumas e começam a puxar assunto, pedir alguma coisa, mas só fiquei de olho, até que vejo uma morena bem bonita, meio tímida, chamo ela para conversar, tratamos como seria, me diz que é sua primeira vez na casa e tal, não sei se realmente é pois, não frequento muito lá. Fomos para o quarto tira a roupa seios naturais, bem grande, não regula posições fez tudo sem reclamar.

Notas:
Rosto – 8,5 – Menina bonita
Seios – 8,5 – Natural
Bunda – 8,0 – Bundão
Barriga – 7,0 Barriga lisa
Oral – 8,5 – Chupou bem, sem camisinha.
Sexo – 8,0 – Transa bem, lubrificada
Atendimento – 8,5 – O atendimento dela foi bom!

Investimento – 160 pela garota +Cervejas

Link:
🔗

joaquimctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#578 Mensagem por joaquimctba » 08 Fev 2013, 14:33

Passei na frente mas nao localizei
É em um muro verde? Tem interfone ou algo assim?

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#579 Mensagem por baiano cansado » 08 Fev 2013, 14:57

Nobre, é um estacionamento, pode entrar lá que tem um putero, eu te garanto. :twisted:

se tiver cheio deixa do lado agora ou na rua.

Tem o número na parede.

nº 695

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#580 Mensagem por baiano cansado » 10 Fev 2013, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kethelin

Fala meu nobres,

Corpo utilizado: Kethelin ou Kethlyn n sei.

Estava quase indo emborta quando essa gostosa estava passando e através de um belo sorriso de ambos começamos as conversas na parede perto dos banheiros.
Ela é gostosa, aparenta ter uns 38 anos, gostosa, loira com mega-hair até a bunda, peitão, coxão, NELORE, do jeito que eu gosto.
Começamos uns amassos ali mesmo, ela pegou no Burdog, e me falou que adorava anal tb, FUDEU, demônio subiu a cabeça e bora pro quarto.
Banho juntos, ela realmente é muito gostosa, peitões deliciosos, muito bons de chupar, chupei muito, começou um oral maravilhoso, babado, boca de veludo, pedi pra engolir mas engasgava, virou e começamos 69 delicioso ,limpinha, gostosa.
Começou cavalgando e eu segurando os peitões, virei de lado, depois PPMM, FA e rumamos para o famoso D4, soquei forte, quando estava quase gozando falei que queria o CÚ, sem pensar tacou o KY e soco no tóba, que delicia, que cú gostoso, aguento pouco nem 3 minutos e tirando correndo gozo nas costas.

Intervalo rápido, dou uma lavada no bicho e logo ela anima o burdog novamente, nesta segunda queria aproveitar melhor o cú e como ela de ladinho, um tesão, soco muito naquele cú e ela aguenta bem, não regulou pelo tamanho nem nada, ela gosta de dar o tóba mesmo e quer ver entrar até as bolas, aproveitei demais, voltamos para D4 e soco forte, estocadas da nasa desta vez, suando gozo novamente desta vez nos peitões.

Notas:

Simpatia: 10 Simpática, muito carismática
Corpo em geral: 10 gostosa, estilo cavalada, coxão, peitão | nelore
Peitos: 10, grandes, deliciosos, aparenta serem naturais, um tesão, grandes, empinados
Bunda: 10 bonita lisinha, sem celulite, bem cuidada
Oral: 10, gostosa, bem cadenciado sem pressa
Beijo: 9,0 Beija com vontade.
Mets: 9,5 gosta do que faz , principalmente o cú, e te deixa extremamente a vontade.
Lubrificação: Viginal natural e tóba meio tubo de KY

Preço: Kethlyn por 1h + quarto = R$ 150,00
3 Stellas: R$ 24,00 senão me engano

Retorno? Sempre, a casa está com nível ótimo e aquele lugar é tranquilo demais, mocado, sussegado.
Voltar para comer outras peças, mas ela loira vale um repeteco, vamos ver na próxima.
Ela trabalho no Mooly também, eu comi ela por R$ 150, la iria gastar muito mais.

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#581 Mensagem por ViLiPêNdIo » 11 Fev 2013, 07:09

Achava que Curitiba tinha perdido a graça em relação a putaria, depois da extinção de diversos estabelecimentos (alta perversão / baixo custo) ... ledo engano, pelo relato deste tópico... vou hoje conferir (se estiver aberto)...

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por baiano cansado » 11 Fev 2013, 12:32

ViLiPêNdIo escreveu:Achava que Curitiba tinha perdido a graça em relação a putaria, depois da extinção de diversos estabelecimentos (alta perversão / baixo custo) ... ledo engano, pelo relato deste tópico... vou hoje conferir (se estiver aberto)...
Nobre amigo, hoje está fechado, volta na quarta senão me engano ou quinta.

Abraço

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#583 Mensagem por ViLiPêNdIo » 12 Fev 2013, 23:57

BURDOG escreveu:
ViLiPêNdIo escreveu:Achava que Curitiba tinha perdido a graça em relação a putaria, depois da extinção de diversos estabelecimentos (alta perversão / baixo custo) ... ledo engano, pelo relato deste tópico... vou hoje conferir (se estiver aberto)...
Nobre amigo, hoje está fechado, volta na quarta senão me engano ou quinta.

Abraço

Obrigado, evitou de eu perder a viagem para Curitiba!!!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#584 Mensagem por Prime » 14 Fev 2013, 07:32

Abriu ontem e hoje deve ser um dia bom. Putada toda voltando da praia e há dias sem trabalhar.

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#585 Mensagem por maythai » 14 Fev 2013, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Por indicação de um amigo. Escolhi a Adriana. Morena clara, 1,60 m altura, idade 29 anos , corpo sarado. Pensei que ela era metida. Engano meu. Garota boa gente, simpática, beijou gostoso na boca. Corpo show de bola. Sarada mesmo. Diz que pratica todo dia Arte Marcial.

Chupou no coro, Sexo de 4 bati forte, deu 10mim ela virou para a posição papai mamãe que também foi boa. Me chupou ate gozar.

Notas:
Altura: 1,60 m
Rosto: 7,0 normal
Corpo: 9,0 bonito sarado
Peito: 8,0 siliconado
Bunda: 9,0 Dura, Grande Gostosa
Simpatia: 9,0 agradável
Buceta: 9,0 pertada
Oral: 8,0 gostoso
Preço 100,0 meia hora

Resumo:
Surpresa, garota bacana e mete legal