POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala meu nobres,
Corpo utilizado: Marcela
Ela é gostosa, aparenta ter uns 37 anos, morena, parece aquelas mamães enxutas e gostosas que vão buscar os filhos na saida do colegio, manja?
Muito inteligente, gosto de puta, mas puta assim é bom demais, morou 7 anos na itália, juntou grana, soube investir, show de gola, da pra levar de amante essa, vamos ver.
Começamos uns amassos na mesa la atrás, peguei nos peitões,, ela pegou no Burdog, demônio subiu a cabeça e bora pro quarto.
Banho juntos, bem gostosa, peitões silicone deliciosos, uma leve ação da gravidade, mas bem leve, muito bons de chupar, chupei muito, começou um oral maravilhoso no banho mesmo que foi continuado com ela de joelhos ao lado da cama.
Começou cavalgando de frente e eu segurando os peitões, virou de costas e cavalgou perfeitamente, rumamos para D4 e finalizo gozando nas costas.
Intervalo rápido, dou uma lavada no bicho e logo ela anima o burdog com um oral sensacional, tentativas de garganta profunda, só de lembrar ela engasgando várias vezes ja da tesão.
Começamos PPMM, pediu de ladinho, soquei forte de ladinho, depois FA e finalizo comendo ela de pé ao lado da cama.
Notas:
Simpatia: 10 Simpática, muito carismática
Corpo em geral: 8,5 gostosa, estilo mamãe enxuta e gostosa
Peitos: grandes siliconados, uma leve ação, nada que desaponte.
Bunda: 9 nao muito grande, bonita lisinha, sem celulite, bem cuidada
Oral: 10, gostosa, bem cadenciado sem pressa
Beijo: 8 Beija um pouco, selinhos e lingua bem de leve
Mets: 9,5 gosta do que faz e faz muito bem
Lubrificação: vaginal natural
Preço: Marcela por 1h + quarto = R$ 150,00
3 Stellas: R$ 24,00
Retorno? Sempre! Casa da DEB, pode carimbar que eu garanto.