Casa Rosada do Seminário
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 77 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 32Não 66
Oral Sem:Sim 78Não 25
Beija:Sim 90Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

RAYSSA - Casa Rosada do Seminário

#61 Mensagem por Rodv » 12 Fev 2015, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades.

Final de janeiro fui no acredito ser a Casa Rosada, o endereço é o prolongamento da Av Batel, ou seja Nsra Aparecida, passa o Colégio Novo Ateneu e entra na rua a esquerda (posto de gasolina e igreja)

A menina chama-se Rayssa(http://www.acompanhantescuritiba.org/rayssa3.html), a qual foi uma grata e satisfatória surpresa, pois é muito mais linda e gostosa do que aparece no site.

Me recebeu com um micro vestido e um saltão gigante e uma calcinha minúscula.

Como já disse, a Rayssa (http://www.acompanhantescuritiba.org/rayssa3.html) é uma menina, no máximo uns 20 anos, muito educada, gentil, conversa descontraída, sem pressa.

Fomos para a suíte, tomamos um banho e depois ela começou a me beijar e beijar com muita vontade sem frescura nenhuma.

Peitos grandes e naturais, tatuagens retiradas no site, mas ao vivo ficaram muito bem.

Bucetinha apertada, faz uma chupeta deliciosa.

O combinado era uma hora, mas fiquei no mínimo uns 20 minutos a mais, ela sem pressa e sem frescura, extremamente carinhosa.

Enfim, indico muito a Rayssa e com certeza vou repetir esse mês.

Abraços e espero que todos compartilhem suas experiências para não sermos enganados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reptile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#62 Mensagem por Reptile » 15 Fev 2015, 21:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Certa vez em Curitiba a trabalho, já tinha deixado uma listinha de garotas que seriam interessante (devido a TDs visto aqui).
Estava próximo a aquele shopping perto desta casa, que não lembro o nome. Resolvo ligar e a menina estava disponível e de certa forma foi até atenciosa pelo telefone.
Achei que fosse me dar bem.
Acabou assim que vi a garota, é mais gordas que nas fotos. Como tenho uma queda especial para mulheres magras, ela fugiu completamente do que estava procurando. Ponto negativo.
O atendimento foi uma porcaria, beija mal (quase virando o rosto) e o restante é extremamente mecânica. Uma punheta teria sido mais interessante.

Não recomendo.
Porem, a garota não é feia e talvez para outros olhos ela não seja gorda mas não é a magra que estou sempre a procura.

Neste dia, ela era minha segunda opção. A primeira era uma tal de Isabela Santoro, que parece ter desaparecido.

Link:
🔗

Testament
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por Testament » 19 Fev 2015, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:Tifanny

Bás noite confrades!

Primeiro TD postado após sair das cinzas por um boooom tempo e peguei a tal da Tifany.

Sexo razoável, mas nada de mais, os beijos foram razoáveis. PPMM, FA, 4, o padrão. Ou seja, não teria como ser nota diferente de neutro, serve pra esvaziar o saco. Ela está um pouco acima do peso, mas tem gente que gosta (que não é meu caso).

A parte chata foi que ao telefone ela apenas falou que era num sobrado na Professor Laerte Munhos, bati no 1o sobrado que vi, e não era lá! Quase negativada por isso. Comentei o fato com ela, mas não deve ter entendido (ou ligado pro fato).

Pelo jeito que a mulher que atendeu na porta, com 4 cachorros junto, acho que não fui o primeiro a bater no sobrado errado!

Confrades prestem atenção, é um sobrado de esquina, 143. Tem outro sobrado ao lado deles que pode confundir, por ter cores bem chamativas, MAS TAMBÉM NÃO É ESSE!

Pelo valor de 200 dilmas, não voltaria. 100 tá muito bem pago.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#64 Mensagem por Lamy » 03 Mar 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom dia confrades!

Fui conhecer essa jovem que presta serviços de entretenimento sexual na Casa Rosada do Seminário http://www.acompanhantescuritiba.org/rayssa3.html

As descrições do anúncio batem com a realidade, ela é uma garota de 20 anos recém completados, linda de rosto, pele macia, peitos grandes naturais, sorriso com aparelho cativante, bunda grande, coxas grossas e algumas tatuagens no braço. É iniciante na profissão e de começo demonstrou simpatia.

Chego no seu local rua Prof. Laertes Munhoz, 143 e com um pouco de atraso ela me recepciona com um vestido preto colado e salto alto, ficou uma cavala. Subo as escadas, passo por algumas suítes com a porta aberta e vejo algumas Garotas de Programa seminuas se escondendo de mim :badgrin: Não vi a proprietária do recinto Antonela, mas avistei seu carro.

Entrando na suíte grande e aconchegante ela liga uma música e ativa um sistema de luzes típicas de baladas e boates, bacana. Tomo uma ducha e ela espera peladinha na cama. Começo beijando seu corpo e nos beijamos bastante, boca gostosa, lindos lábios, porém não se envolve muito, chupo seus peitos grandes sem silicone e vou em direção a sua chana e deixou-se chupar tranquilamente, aliás, uma buceta bonita e cheirosa, higiene 10, ficou molhadinha. Depois chupou no pelo, um boquete normal que precisa ser aperfeiçoado pra ficar show, pois ela concentra muito na cabecinha, tem que dar atenção para a rola inteira rsrs. Nessa questão eu sou exigente, pois já sou graduado em putaria de acordo com o fórum :lol:

Depois ela encapa o mastro, pego no PPMM e soco bastante, alterno de lado e vem por cima sentando muito forte na rola e me apertando até que não resisto e gozo, delícia de vagina lubrificada naturalmente. Pausa, um pouco de papo, tomo uma ducha e vamos para o segundo round: Retornamos aos beijos, mamou mais um pouco, soquei com ela D4 naquela grande rabeta, PPMM, por cima ela se mexeu bem, enquanto beijava, abraçava e apertava-me galopou com disposição, tesão. Por fim gozei no seu corpo enquanto ela estimulava com beijos e manuseava a benga.

A dama é cheirosa, o conjunto é atraente, não regula, chupa sem e beija na boca, porém faltou um pouco de iniciativa dela no ato sexual, o que deixou o TD normal.

Atendimento: 8,9
Corpo e Aparência: 9,5

Gastos: R$150,00 da GP + R$50,00 da locação do quarto
Tempo: 1 hora
Anal não fiz, cobra taxa extra.

Ultimamente GPs frees que atendem bem está minguado, essa até que valeu a pena.

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#65 Mensagem por O Viúvo » 13 Mar 2015, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Saudações, camaradas
Resolvi conhecer a tal da Casa Rosada. Gostei muito! Parece casa de filme de sacanagem! Quartos bem confortáveis.
Marquei com a ruiva Maria Isis (ex-Alana). Na modelo Vip:
http://www.curitibaacompanhantes.com/maria-isis.htm
Bela mulher. Corpo esbelto, seios naturais e gostosos; bunda maravilhosa; ou seja, um tesão de mulher.As fotos correspondem.
Fui muito bem atendido por ela. Muito carinhosa. Beijou muuuiiiito! Muita troca de saliva! :badgrin: Depois ela partiu para o oral sem camisinha. Garganta profunda. Uma delícia! Só achei estranho ela cuspir no pau. :oops: Mas tudo bem, o pinto até que gostou! :badgrin: Em seguida fui eu beijar o corpo esbelto da beldade. Seios . . . tesão de seios . . . Desci até o clitóris para fortalecer a minha língua. Ela afastou os grandes lábios e ofereceu o botão. A partir daí ela blasfemou tesão . . . tesão . . . muito tesão . . . Danadinha de gostosa! :mrgreen: Vaivém e muito tremor naquela anca . . . :badgrin:
Depois muitos beijos e fomos para o coito. Ela cavalgou muuuuiiiiitooooo! Depois de ladinho soquei forte. Ela gosta de socada forte! :badgrin: Terminei no PPMM dando muitos beijos naquela boca molhada de tesão! :mrgreen: Orgasmo regado com muitos beijos! :lol: :lol: :lol:
200 investidos no prazer carnal. Gostei da Casa Rosada. Voltarei com certeza.
Fui!!!!!!!!!!!! :badgrin:

Link:
🔗

radrick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#66 Mensagem por radrick » 17 Mar 2015, 17:51

POSITIVO

Já tinha um bom tempo que tava de olho na Alana (agora Maria Isis), mas em 90% das vezes acabo puxado para a Jardins, apesar de tudo gosto do local e fica perto pra mim..
Bom, a menina é realmente muito linda, ruiva natural com um corpo maravilhoso, pele suave, cabelo cheiroso, boca macia, .. do tipo pra namorar.
Confesso, sou apaixonado por ruivas e por mulher com sardas e pretendo voltar mais vezes.

ROSTO: ★★★★★
CORPO: ★★★★★ (bem feminina, pele branquinha, seios naturais)
ORAL: ★★★★★ (tb beija muito gostoso)
VAGINAL: ★★★★★
ANAL: não perguntei
LOCAL: ★★★★★ (lugar muito legal mesmo, me fez lembrar de um casarão que tinha ali perto do Extra da Kennedy)
SIMPATIA: ★★★★

LINK: Modelo Vip

Link:
🔗

JohnPowNs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#67 Mensagem por JohnPowNs » 23 Mar 2015, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Vendo as fotos do site 041vip, me chamou a atenção. Mesmo antes, qdo era da Jardim Spa Urbano (Jd Americas).
Ela saiu, foi para o MasterFlat e dps saiu de Ctba.
Agora retornou e está na referida casa. http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 478/Yasmim

Marco o horário, e chego na casa um pouco antes.
Espero ela chegar e aguardo atendimento.

Realmente ela é baixinha, o corpo é show de bola, mas o rosto não me agradou muito, mas já que estava lá, fiquei para ver o restante.

Infelizmente ela fuma e detesto fumantes, parece q está lambendo cinzeiro, mas como procurei evitar, não foi de td ruim. Como já mencionaram, ela antes de começar, chupa uns HALLs PRETO e começa com o oral, que é fenomenal...! Dps percorre td o corpo e assim vai.
Peço para chupar a bucetinha, que é lisinha e cheirosinha...fico um tempão, enqto ela fica me punhetando.

Não aguento e peço para ela parar....daí damos um tempo e peço para ela encapar e cavalgar....! Ela rebola gostoso, massageando as bolas e me acabo!

Alvará curto, tomo banho e rua.

Foi mto bom, mas me decepcionei com a foto.
Recomendo para qm gosta de oral bem feito e bucetinha apertada....kkkk!!

Link:
🔗

_maximus_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#68 Mensagem por _maximus_ » 24 Mar 2015, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Isis

TD realizado ontem com a Ala... agora Maria Isis - http://www.curitibaacompanhantes.com/maria-isis.htm

Que ruiva. Já tinha me encantado com as fotos e me intrigado com os TDs relatados, então, ontem, à caminho das terras obscuras dos Jardins eu resolvo arriscar.
Ela atende bem quando eu estava na rua do calabouço uhehuehue me diz que se conseguir chegar em 40 minutos eu teria uma surpresa.

Fui que nem um risco. O local é fácil de achar, sem gps eu cheguei bem. 1a vez no local e houve certa cabreirice.

Chegando, ela me recebe de colegial. Quase tive uma taquicardia, fui só voltar a respirar direito no fim do TD!
Bopei nervoso. A prima é uma gostoooosa :twisted: me ergueu o pau só de abraça-la.
Uma ruivinha com cara de menina mas jeito de mulher safada. Perfeita combinação. Fiquei me esfregando com ela por um tempo e só pensando que tava em patamares de carta rosa ::basta:: estilo mulherão, mas não é alta nem nada exagerado.
Único porém são os peitos. Eles são apetitosos, volumosos, mas começaram a agir na gravidade. A carinha de grampola compensou tranquilo.
Fui tomar uma ducha, e quando voltei, começamos a pegação. Beijos tímidos e em tempo certo ela abocanhou o meninão
A cabeça do pau pulsava muito dentro da boca da gatinha, nessa por uns 10 minutinhos num oral bem babado (com guspidas empolgadas dela) até que quis retribuir. Ela tem a perseguidinha bem cuidada e cheirosa, deu gosto dar um beijinho ou dois.
Fim das contas é que eu tava determinado a fazê-la gostar tanto quanto. Assim ela gemeu e mesmo molhadinha quis dar uma lubrificada. "É que seu pau é muito grande, bem"... sei

O TD foi maravilhoso. Penetrar na prima empolgada do jeito que estava foi muito bom do começo ao fim.
Começou com um PPMM muito bom com muitos beijos, lambendo aqueles peitos que deitadas ficavam uma graça, muitos gemidos, muita empolgação, e o que pareceu ser um orgasmo da prima. Muito gostoso, visto que ela tremilicava e aquela sensação gostosa que o pau duro acalmou uma fêmea. Ela foi gozando até ir se mexendo mais devagar e ficar quietinha, com os gemidos virando ofegantes respiradas. Digno de filmar pra mostrar pra familia em reunião de domingo no almoço.
Quis eu dar uma bela gozada e pedi pra ficar de 4. Aí foi pra acabar, bombei muito e quando tentava dedilha-la, ela pedia que não pois tava muito sensível. Tem problema não, encaixei na cinturinha e na posição de cadela no cio eu comi muito. Com as mais altas safadezas que ela me falava, assim esvaziei o saco.

Ducha, pouco papo, e já estava pronto pra segunda. Pedi para ela usar algo que tínhamos combinado via telefone e assim foi.
Me empolguei demais com a prima, tudo o que ela fazia me parecia um charme só, me senti o adolescente metendo com a primeira namorada!
Novo bqt, mesma competência. em menor tempo pois pedi para vir por cima e controlar suas sensibilidades vaginais.
Lhes digo: ela não 'gozou' de novo, mas tentou. Que cavalgada! Durante esta mundial de turfe, cheguei ao segundo nirvana. Ela mexeu muito a anca, mas deu pra ver que ela suou, cansou, mas não gozou. Mas ganha o crédito pelo esforço, foi bom demais.

Ainda de pau duro e até me surpreendendo com a desenvoltura do meninão, até tentei dar uma terceira a pegando d4 de novo... mas o tempo tava acabando e meu corpo não aguentava mais. Tentei negociar uma pernoite com a moça, sem sucesso.
Ao sair, muita mas muita mancada com movimentação de foristas perdidos nos arredores do triplex

Pagos R$200 por 1h não controlada. Não perguntei se fazia anal ou se finalizava no rosto.

NOTA GERAL: 9,0

Pontos fracos: pouca discrição em vizinhança não muito discreta, peitos sofrendo ação da gravidade.
Pontos fortes: todo o resto. GP profissional e recomendável. Porém, pretendo conhecer mais do plantel por lá

Link:
🔗

radrick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#69 Mensagem por radrick » 26 Mar 2015, 19:01

POSITIVO

A Yasmin dispensa apresentações, bom demais saber que ela voltou a atender, já tinha ficado com ela anteriormente quando ainda estava na Jardins, antes até de ter dado a turbinada.
Programa nota 10, beija muito, manda bem no oral, não regula posição, faz pq gosta mesmo.

ROSTO: ★★★★★
CORPO: ★★★★★ (tipo mignon, com silicone nos peitos)
ORAL: ★★★★★ (tb beija muito gostoso)
VAGINAL: ★★★★★
ANAL: não perguntei
LOCAL: ★★★★★ (umas das casas mais legais da cidade)
SIMPATIA: ★★★★★
VALOR: R$200/h

Link:
🔗

Turista79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Penelope - ModeloVip

#70 Mensagem por Turista79 » 30 Mar 2015, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Anal:SIM
Creio eu que seja uma desbravada, procurei pelo telefone e não encontrei nada.

Consegui contato pelo Whatsapp depois de adicionar o telefone do site.
Troquei algumas mensagem e agendei para o fim da noite, o local é aquele no final da Batel, prof. Laerte Munhoz, num sobrado de esquina.

A Penelope é uma loirinha natural, de Floripa. As fotos do site correspondem totalmente à realidade, se bem que putanheiro experiente quando vê pelinhos dourados sabe que o photoshop não passou por ali. Se lembro bem ela tem olhos claros, meio esverdeados.

Cheguei bem cansado para o encontro, mas a simpatia dela foi logo dando um ânimo. Tomei a ducha e fui pro fight, pedi para ela me esperar com vestidinho com que estava, um bem curto estilo balada, a bundinha dela estava um tesão.

Tirei o vestidinho, aproveitei para chupar ela toda, os seios naturais são lindos, com os biquinhos durinhos. A bucetinha raspadinha e limpinha estava uma delícia. Depois veio ela, chupou sem camisinha, ainda sem muito jeito, mas conseguiu deixar o cacete duro. Botamos a camisinha e ela veio por cima. A bucetinha era bem apertada, veio devagar, mas depois que encaixou cavalgou com vontade. Fui variando as posições e gozei com ela de costas, metendo naquela bundinha linda dela e apertando as tetas, a bucetinha molhada dela me fez gozar com vontade.

Pausa, conversamos por um bom tempo. Achei que ela fosse me dispensar pelo tempo, mas consegui encaixar um segundo round, com ela de quatro, só pra finalizar.

Garota muito simpática, uma delícia de corpo e com beleza acima da média.

Valor: R$ 200, por uma hora, só no dinheiro. Falou que faz anal na segunda vez, para "fidelizar" o cliente, hahahaha.

Trouxe para o local correto.

matte leão

moderador

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#71 Mensagem por O Viúvo » 31 Mar 2015, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações, pessoal
TD realizado com a Penélope - modelo vip:
http://www.curitibaacompanhantes.com/penelope.htm
Realmente, a garota tem um corpo muito bonito. Seios lindos. As fotos são reais. Mas não achei bonita.
Liguei e achei meio "seca" ao telefone. "Devia ter ouvido minha intuição". Já ao telefone diz que não faz anal de jeito nenhum.
Na recepção achei ela muito antipática. Fomos para o quarto e a mesma já entregou uma toalha. Ela reclamava o tempo todo do calor. Ainda bem que em seguida ela foi se banhar.
Na cama ela é totalmente sem iniciativa. Ficou com uma cara de deboche. :cry: Fui dar uns beijos e ela só deu selinhos. Aquele jeito de desdém me irritou muito. ::basta:: Fui beijar os seios (lindos) e desci até a grutinha. Comecei a chupar. Parecia que estava gostando quando, de repente, tocou o telefone! ::armado:: Saiu para desligar o #$###$$### . Aí já veio com a camisinha!
"Você coloca, hein querido?" ::choro:: ::choro:: ::choro:: Meu pau amoleceu! Foda.
Ela notou e foi tentar levantar o ânimo. Masturbou o bicho, encapou e chupou um pouquinho.
Depois veio por cima. Boceta apertadinha, bem gostosa. Mas a cara de deboche estava lá, ###%$$#$$#$ ::basta::
Estava muito irritado. Coloquei ela de lado e soquei. Pedi PPMM e soquei. "Ai, como você tá suado!" reclamou ela.
Então vamos de 4. Gozei e fui tomar banho. Simples . . . seco . . . e direto. #$#$#$#$**&%$# ! ::basta::
Ela já se vestiu e ficou ainda reclamando do calor.
A transa durou menos de 30 minutos! ::armado::
Perdi 200 reais. Nunca mais volto!
Adeus, Penélope que não é charmosa!

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

YASMIN

#72 Mensagem por Kanikao » 01 Abr 2015, 18:10

POSITIVO

Em viagem para Curitiba vi as fotos no 41evip e liguei para a menina. Combinamos num motel. Logo ao nos encontrarmos demos um beijinho e de meu lado senti algo diferente. Uma atração boa. Moreninha gostosinha. Depois do banho, sentamos na cama e começamos a conversar e beijar. Ela se envolveu e beija gostoso. Enquanto beijava fui acariciando os peitinhos (peitões por sinal) que se destacam no corpo pequeno. Ela é pequena, mas forma um conjunto bonito. Chupei muito e bucetinha (literalmente bucetinha – pequenina) e depois foi a vez dela se dedicar na chupada. Chupou tanto que tive de pedir para parar para não gozar. Chupava a cabeça e tentava enfiar o pau na boca, mas não conseguiu colocar tudo na boca. Camisinha colocada e papai mamãe para ficar olhando aquele rostinho bonito (nas fotos está bem maquiada - mas é bonitinha). Depois sentou em cima e cavalgou. Enquanto cavalgava eu mexia nos peitos e puxava os danados em direção à minha boca. Enquanto socava na bucetinha com ela cavalgando eu passava a mão na bundinha e de leve o dedo no cuzinho, até que gozei. Conversamos bastante e banho. Nova seção de chupadas e coloquei ela de quatro. Enfiei tudo na bucetinha. Tentei o cuzinho, mas o máximo que consegui foi passar por fora. Fiquei frustrado, pois aquela bundinha é apetitosa. Atolei o pau todo na bucetinha e gozei lá dentro. Hora de ir embora. Paguei 200,00.

Anexo o link aqui

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 478/Yasmim

Puta das velhas. Alguém ajuda por favor.

obrigado

matte leão

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#73 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Abr 2015, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD+ 02/04/15 16h Maria Isis Ru (alana) 9560-2390
www.curitibaacompanhantes.com/maria-isis.htm

Estava na Wish list, falei uma vez para um sábado, não rolou, não pude ir a Curitiba. Desta vez numa quinta liguei 15h30, combinei 16h. Bairro nobre afastado do centro, casa luxuosa, acho que três andares, toquei várias vezes a campainha, ouvi algumas vozes femininas, mas só a própria veio abrir a porta.

Vestidinho curto, me pegou pela mãozinha e me conduziu para a suíte, quarto amplo, globo com luzes coloridas, restante da decoração de bom gosto.

É uma puta linda, ruiva natural, de salto bem mais alta que eu, com a produção certa poderia ser modelo, seios médios, bicos rosados, xana raspada, é a moça do site.

Banho, encontro a putinha deitada na cama, junto -me a ela, beijo gostoso, ela tira o vestidinho, revela uma bela alcinha vermelha, beijo e acaricio, chupo os bicos dos seios que ficam durinhos, adoro isto. Vou beijando todo corpo da loba, tiro a calcinha, me aninho entres suas pernas, beijo e lambo as pernas e coxas, chego na buça e começo o tratamento, ela geme, suspira, pede mais, e vou alterando as chupadas, ela demora , e finalmente vai anunciando o gozo, aperta minha cabeça entre as coxas, grita, afega, me afasta por causa do choquinho, espero ela se recompor e aí colho com a língua o mel que sai de sua gruta, ainda com muito cuidado por causa do choquinho, rs rs rs.

Ela me faz deitar, me acaricia, chupa meus mamilos, camisola e chupa o pau, peço que ela sente, primeiro bate estaca, depois devagarinho, esfregadinho. Homenagem a tradição ppmm, franginho assado, ela deitada e uma perna levantada. Finalmente D4, não deixa brincar no cuzinho, pego com força na bunda, ela gosta, começa a falar para bater, enfio uns tapas na bunda, falo umas besteiras para ela e ela grita, "sou sua puta, enfia, me fode". Vou socando a perva e gozo muito, grito. Deitamos ofegantes.

Conversamos um pouco, alguns minutos depois ela vai para o banho, volta e de frente ao espelho vejo que deixei a bunda dela vermelhinha pelos tapas, cheguei a comentar e ela disse que não tinha problema, saia. Isso que é amor a profissão e não ter que dar satisfações para ninguém.

Um das PUTAs mais bonitas que comi e eu adoro ruiva.

R$ 200.

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#74 Mensagem por Charles Tranquilo » 10 Abr 2015, 00:10

Amigos me tirem uma dúvida por favor...

A tal Rayssa citada anteriomente em dois TD's, que no momento está com os links inativos, por acaso é a atual Rafinha do Modelo Vip??

Quero comer essa gata mas preciso ter certeza do atendimento!

http://www.curitibaacompanhantes.com/rafinha.htm

Abraço putada! :mrgreen:

Link:
🔗

campiaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#75 Mensagem por campiaum » 11 Abr 2015, 17:21

POSITIVO

Cheguei na casa e fui recebido por ela. É uma ruiva natural, alta, de olhos castanhos, muito bonita. Ela pegou na minha mão e me levou ao quarto. Saio do banho e vou beijar a ruiva. Ela beija bem.

Sento na cama e peço pra ela virar de costas. Levanto a saia e percebo que ela tá sem calcinha. Ela tem uma bundinha muito deliciosa. Apertei, beijei, lambi e mordi a bundinha dela. Tirei o top dela e comecei a brincar com os seios da moça. São médios, naturais, bem legais.

Fomos pra cama e ela começou o oral. Pedi, depois, pra irmos para um 69. Chupei a bucetinha dela e admirei um pouco mais aquela bunda. Fui colocar o dedo na bucetinha mas ela não deixou. Uma pena.

Tava muito a fim de comê-la, então pedi pra ela colocar a camisinha. Fizemos sexo em várias posições, descansamos uns minutos e retornamos ao embate. Gozei com ela de quatro.

Fomos ao banho e retornamos à cama, onde recomeçamos os trabalhos. Perguntei se podia gozar na boquinha. Ela confirmou. Ela foi cuspir e tomar banho. Eu fiquei descansando na cama por um tempo. Aí fui pro banho e depois embora.

Paguei R$ 350,00 por duas horas.

Notas
Rosto – 9,5
Peitos – 8,5
Barriga – 9
Bunda – 10
Atendimento – 9

Definitivamente recomerei se voltar um dia à Curitiba.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”