POSITIVO Nome da Garota:Maria Isis
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem com a Ala... agora Maria Isis -
http://www.curitibaacompanhantes.com/maria-isis.htm
Que ruiva. Já tinha me encantado com as fotos e me intrigado com os TDs relatados, então, ontem, à caminho das terras obscuras dos Jardins eu resolvo arriscar.
Ela atende bem quando eu estava na rua do calabouço uhehuehue me diz que se conseguir chegar em 40 minutos eu teria uma surpresa.
Fui que nem um risco. O local é fácil de achar, sem gps eu cheguei bem. 1a vez no local e houve certa cabreirice.
Chegando, ela me recebe de colegial. Quase tive uma taquicardia, fui só voltar a respirar direito no fim do TD!
Bopei nervoso. A prima é uma gostoooosa
me ergueu o pau só de abraça-la.
Uma ruivinha com cara de menina mas jeito de mulher safada. Perfeita combinação. Fiquei me esfregando com ela por um tempo e só pensando que tava em patamares de carta rosa
estilo mulherão, mas não é alta nem nada exagerado.
Único porém são os peitos. Eles são apetitosos, volumosos, mas começaram a agir na gravidade. A carinha de grampola compensou tranquilo.
Fui tomar uma ducha, e quando voltei, começamos a pegação. Beijos tímidos e em tempo certo ela abocanhou o meninão
A cabeça do pau pulsava muito dentro da boca da gatinha, nessa por uns 10 minutinhos num oral bem babado (com guspidas empolgadas dela) até que quis retribuir. Ela tem a perseguidinha bem cuidada e cheirosa, deu gosto dar um beijinho ou dois.
Fim das contas é que eu tava determinado a fazê-la gostar tanto quanto. Assim ela gemeu e mesmo molhadinha quis dar uma lubrificada. "É que seu pau é muito grande, bem"... sei
O TD foi maravilhoso. Penetrar na prima empolgada do jeito que estava foi muito bom do começo ao fim.
Começou com um PPMM muito bom com muitos beijos, lambendo aqueles peitos que deitadas ficavam uma graça, muitos gemidos, muita empolgação, e o que pareceu ser um orgasmo da prima. Muito gostoso, visto que ela tremilicava e aquela sensação gostosa que o pau duro acalmou uma fêmea. Ela foi gozando até ir se mexendo mais devagar e ficar quietinha, com os gemidos virando ofegantes respiradas. Digno de filmar pra mostrar pra familia em reunião de domingo no almoço.
Quis eu dar uma bela gozada e pedi pra ficar de 4. Aí foi pra acabar, bombei muito e quando tentava dedilha-la, ela pedia que não pois tava muito sensível. Tem problema não, encaixei na cinturinha e na posição de cadela no cio eu comi muito. Com as mais altas safadezas que ela me falava, assim esvaziei o saco.
Ducha, pouco papo, e já estava pronto pra segunda. Pedi para ela usar algo que tínhamos combinado via telefone e assim foi.
Me empolguei demais com a prima, tudo o que ela fazia me parecia um charme só, me senti o adolescente metendo com a primeira namorada!
Novo bqt, mesma competência. em menor tempo pois pedi para vir por cima e controlar suas sensibilidades vaginais.
Lhes digo: ela não 'gozou' de novo, mas tentou. Que cavalgada! Durante esta mundial de turfe, cheguei ao segundo nirvana. Ela mexeu muito a anca, mas deu pra ver que ela suou, cansou, mas não gozou. Mas ganha o crédito pelo esforço, foi bom demais.
Ainda de pau duro e até me surpreendendo com a desenvoltura do meninão, até tentei dar uma terceira a pegando d4 de novo... mas o tempo tava acabando e meu corpo não aguentava mais. Tentei negociar uma pernoite com a moça, sem sucesso.
Ao sair, muita mas muita mancada com movimentação de foristas perdidos nos arredores do triplex
Pagos R$200 por 1h não controlada. Não perguntei se fazia anal ou se finalizava no rosto.
NOTA GERAL: 9,0
Pontos fracos: pouca discrição em vizinhança não muito discreta, peitos sofrendo ação da gravidade.
Pontos fortes: todo o resto. GP profissional e recomendável. Porém, pretendo conhecer mais do plantel por lá