Scorpions - Água Verde (Em frente ao Extra da Kennedy)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3334-5234

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 60 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 21
Oral Sem:Sim 64Não 8
Beija:Sim 54Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Scorpions - Água Verde (Em frente ao Extra da Kennedy)

#61 Mensagem por Prime » 11 Jan 2012, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando a TDzada de de antes do natal... vamos gastar o 13o. :lol: :lol: :lol:

Garota: Paty!

Loira "falsa gorda", na verdade ela é uma garota de ombros largos e faz academia, conforme a roupa parece mais gordinha, mas é massa mesmo.... :D

No quarto uma chupeta de responsa seguida de uma pegação forte. Posições feitas com dedicação e uma buceta tão molhada que achei que o capote tinha estourado... :shock: . Gozei, olhei e o prástico intacto. Ela que é quente e molhada mesmo. Uma delícia para ser repetida em 2012.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 9,0 Bem simpática.
Corpo em geral: 8,0 Bonito e tatuada.
Peitos: 8,0 Muito gostosos.
Bunda: 8,0 Durinha e grande.
Oral: 8,5 Excelente.
Anal: NS
Beijo: 8,0 Ótimo.
Mets :8,5 Delícia
Lubrificação: abundante,

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: 100 dinheiros.

Considerações finais:

Bonita, durinha, simpática. Excelente companhia. Voltarei lá esse ano.

Dúvidas? MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Silmara EX-LB - Scorpions - (Em frente ao Extra da Kennedy)

#62 Mensagem por oamante » 21 Mar 2012, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Silmara ex-LB

Fez Anal:SIM
Nobres calhordas, segue atualização de execução, agora na Scorpions acho q lá pelo final de fevereiro tb ou no inicio de março...

Cheguei lá após sair da LB sem abater nenhuma e me deparei com TCHARÃN: Uma ex-LB! KKKKKKKKKKKKKKK

Beleza então, chega mais aqui Silmara! A perva eh loira, mediana, esguia, magrinha, experiente, eu acho ela bem gostosa... comi outras ela qdo ia na LB, qdo coincidia de estar livre... blz, papinho básico e bora pro que realmente interessa.. subimos.

Após a higienização, estamos na cama já na pegação e tal, se posicionou e mandou um xups show de bola até se ajeitar para receber o cetro da liberdade, sentando e mexendo bem gostoso, dpois virou o rabo pra mim, continou sentando e mais forte... tive q segurar pra não morrer ali... depois de frente, PPMM, VVPM (vadia pedindo mais), e D4.

Nós ali no soco, alisa, pega, puxa, aperta, a safada D4 simplesmente pegou meu paL e começou a botar no rabinho... QUE BELEEEEEEEEZA!!! E ainda disse que continuava adorando dar o rabo... simbora né, fazer o que.. bora socar... encaminou rebolando ateh que o talo encostou... meti a vara no toba e comecei a bombar aumentando gradualmente... Porra! Aquela gemeção e tal, mais forte até que não teve jeito... quem `se foi`, fui eu... =D

** Ponto positivo pra fiadamãe, pelo desempenho, pelo empenho e, claro, pelo anal inesperado e não ($) computado depois... mas paguei birita pra ela..

Já a comi outras vezes na LB e tb na Débora, mas as últimas foram na LB...e como caí na Scorpions e sabia q ali é foda garantida, foi ela mesma novamente.

Encerrados os serviços, higienizaçao, mais uns goles, acertei e vazei..

O plantel da Scorpions tá acima da média pra privezinho nesse estilo, mas achei q deram uma inflacionada, R$ 90 meia hora e R$ 140 pela hora, para privê, tá meio q competindo com as perva autônoma de apto... mas enfim, tem outras loiras e uma morena bem gostosa lá, que pretendo fazer um desembolso futuro logo logo... isso se essa fiadamãe não me pegar antes de eu catar outra... huauhahua

_ Classificação:
. Foda: 9,5 - Fode bagaraio, com empenho, dedicação e pq gosta mesmo, sem ser aquela quenga volgarzona...(!) Guenta tudo, mais um pouco, pede mais e abre outros buracos para sua melhor satisfação.
. XupaL: 9,0 - Showpada show de bola; eleva até poder hastear a bandeira no mastro;
. XotaL: 9,0 - Rosinha, limpinha, peladinha, lubrificação natural; guenta tudo mto bem..
. CuzaL: 10,0 - Sem comentários. (se liga q ela não é a carlinha... então começa de boa...) nesta socada, estava com vontade mesmo de ser enrrabada, pq dpois falou q nao ia cobrar.
. Lata: 7,5 - Lora, pele branquinha, olhar forte, não compromete; já é mais vivida e experiente;
. Shape/Cinturinha: 8,0 - Em dia e proporcional; boa de pegar e puxar hehehe
. Bumda: 8,0 - Pequena, mas proporcional, pede uns tapas e deixa brincar tranquilamente no furico.
. Peitcholas: 8,0 - Pequenos, naturais, proporccionais e mto gostosos de chupar e pegar;
. Corpo Geral: 8,0 - Branquinha com algumas pintas espalhadas; mediana e bem esguia; pra mim é bem gostosa;
. Simpatia: 9,0 - Mto gente fina, sabe conduzir e deixar a vontade... e o melhor: sabe pra que, por que vc tá lá: pra meter.

. Desembolso: R$ 90 / meia hora (R$ 140 / hora) + uns R$ 60 de biritas... (foi esse valor que me foi passado... agora já tá R$ 100 a meia hora é??)

...

Próxima!

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#63 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 27 Mar 2012, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sil

Sil, loira magra, estatura, peitos e bunda mediana, simpátia total que logo me convenceu a comela, tratado os detalhes, rumamos aos aposentos, oral no couro, bem feito e demorado, após retribui, xana deliciosa, rosadinha e carnuda, fomos para o metz, a pega foi forte, muito beijos e amassos, a moça é bem quente, faz o estilo namoradinha, gosta de foder abraçadinha e tudo mais, gozei D4, tentei na boquinha, mas não quiz.

Notas:

Rosto: 8 - bonita
Oral: 8,5 - no capricho
Xana: 9,00 - delicia
Anal: Não Sei
Peitos: 8,5 - medianos e durinhos
Atendimento: 9 - simpática e não regula horário

Investimento:

R$100 / Meia Hora

Link:
🔗

JAGUNSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#64 Mensagem por JAGUNSO » 02 Mai 2012, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fui conhecer o recinto, bem susse, cheguei cedo e dei uma topada naquele degrau lazarento na entrada, quase caí nos braços da Patrícia, pensei: Bom, já que caí nos braços dela, o q q custa come?

Combinamos meia ampulheta e rumamos ao cafofo, que é muito bom, com um banheiro legalzão onde tomamos um belo banho e soco...
a mina é da hora, mete como uma alucinada, um boquete que quase me puxou a pedra do rim pra fora, além da simpatia diga-se de passagem.

Como manda o protocolo desfolhei minhas carijós no balcão e dei boa noite pro gaiteiro.

De volta à rotina.

notas
9,0
9,0
9,0
8,5

R$ 90,00

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris Scorpions - Água Verde (Em frente ao Extra da Kennedy)

#65 Mensagem por oamante » 06 Jul 2012, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

Fez Anal:NÃO
Outro salve aos nobres calhordas, atualizando aí algumas socadas recentes que consigo lembrar...

Retornei recentemente na Scorpions para socar uma loirinha chamada Paula, que me chamou muito a atenção em outra oportunidade, mas naquele dia ela não estava, logo, vamos para a próxima.

Estavam todas as primas sentadas ali no sofá, inclusive a Marta (bitch manager), pedi uma bera e a Cris loira veio falar comigo.
Fomos para a salinha do strip (+ reservado) p/ uma conversinha rápida (mais pra saber o q rola ou não) gostei da simpatia da moça e mesmo sendo mais pra cavala, resolvi pegar meia hora com ela pra dar um conferes.

Na suíte conduziu beleza, com simpatia, empatia e putaria.
Higienização inicial de ambos, fomos para o conferes, começou a me lamber e caiu de boca na jeba, lambendo as bolas e a base do pau com a língua. Gostei da técnica.
Ofereceu a buça pra eu brincar enquanto me chupava e como pra mim isso é um pedido pra sentar na minha cara, já a puxei pra cima e venha lorão!

Fizemos um 69 bem gostoso, ela dando umas gemidas mto boas.
Na sequência encapou o bicho e sentou gostoso, de frente e de costas.
Fomos pro PPMM, na variação fui virando virando ela até ficar deitada de lado, pra socar, mexer nas tetas e no rabo.
Gosta de falar umas baixarias pra te deixar doidão e fode com gosto.
Soquei assim por um tempo e coloquei D4, ela mordendo meu pau com a buça quente (essas danadas estão se aprimorando cada vez mais), e rebolando gostoso, não consegui me conter e leite na borracha.

A Cris é uma prima experiente embora não seja velha, mais pra estilo cavala e aparentemente descende de alemães ou polacos. Seu atendimento é bom, te deixando a vontade e incentivando a foder com vontade.

» Resumo da ópera:
- Rosto: 6,6 Loira parananse VIP (Vinda do Interior do Paraná)
- Shape: 6 Loira alta, mais pra cavala, barriguinha que não compromete
- Peitos: 7 Tetas naturais, gostosas de chupar, apertar e morder
- Ancas: 7 Médias p/ Grandes, boas de encaixe pra socar forte e pede uns tapas
- Ceta: 7,5 Depilada, cheirosa, limpa e rosinha
- Oral: 8 Uma boa chupeta feita com vontade - ponto forte da danada
- Socada: 7 Uma boa foda pra uma 2ª feira chuvosa
- Tobal: Não fiz. Regulou a inclusão digital
- Investimento: R$ 98 (R$ 90 » 1/2 h de soco, R$ 8 da minha bera)

Cris, loira paranaense VIP

8)
--
Próxima!

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#66 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 23 Jul 2012, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Saudações Nobres Foristas

TD realizado na Sexta (20/07).

Decidi ir ao Scorpions para rever as minhas noviças. Chegando ao local...ali estava a BARBARA. Qdo passei pela porta...ela veio ao meu encontro....me abraçando e beijando.

Fiquei no balcão bebendo, conversando com ela e a Martha.

Apos longas e demoradas cervejas....e esperando um nobre amigo (Amilton) - do qual tb saiu com uma loirinha (Bruna). Decidi subir...alias foi no quarto de baixo, este pelo sinal é bem arrumado e com o banheiro conjugado (dentro), diferente dos quartos de cima (banheiro separado e sujunho).

Já fomos tirando a roupa , nos lavamos e começamos a luta.....ela melhorou muito da ultima vez...que saimos.
Ela começou com muitos beijos, parecia aquela namoradinha que vc não vê á semanas...ela foi descendo beijando o meu peito, até chegar nele...qqq loucuraaaa...o que era aquilo....ela melhorou muito mesmo.....ficou quase 30 minutos só no oral.....e sem camisola....e como eu já tinha bebido demais sabia que iria demorar para gozar.

Dei uma banho de lingua naquele corpo de cavala, chegou a faltar lingua..rsrsr

Ela foi colocando a camisola....e sentou encima...sem dó....e assistindo aquela carinha....com os seus olhinhos virando...não tem preço.
Já fui pegando ela de quatro e colocando....ela gemia.....eita coisa boa.....não resisti e fui colocando no tobinha....do qual é muito apertadinho.....eita coisa boa....loucura...fiquei ali....num vai e vem frenetico...até q gozei.....acho que chegou até derreter o cerebro.

Ela nem esperou me lavar....já foi tirando a camisola....e começou a me chupar de novo....e apos aquela boca...quase me engolir e me sugando....já fui colocando a camisola....e desce a lenha...mas desta vez...só na bucetinha....que por sinal é linda....e apos grande labuta....gozei.

Fiquei tão leve ! rsrsr
E o meu amigo já tinha subido e descido com a Bruna...estavam no bar...e o louco apressado enviando mensagem.... já fui colocando a roupa....me despedi com promessas de retorno....saiu do quarto...acertei com a Martha....e vazamos.

Custo do TD - R$ 365,00 ( incluido TD, bebidas e drink ).

Abraços á todos

serei_sp

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniele / Dani - Scorpions - Água Verde (Em frente ao Extra da Kennedy)

#67 Mensagem por oamante » 11 Ago 2012, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Salve canalharada!

Há umas 2 semanas passei na Scorpions pra dar uma olhada, gostei do que vi, pois estavam quase todas disponíveis.
Uma bera, meia dúzia de palavras, escolho a Dani pra subir.
Ela é baixinha pra média, deve ter uns 28/30 anos, mas tá com o corpo mto em forma, cinturinha gostosas, coxas torneadas e silicone nos peitos.
Subimos, higienização mútua, e ela já veio direto soprar o apito do arcanjo. Chupeta muito boa ficou mamando um bom tempo até eu pedir pra sentar e encaixar no engate da alegria.
Cavalgou um pouco timidamente, variamos um pouco na cavalgada, frente, puxei prum ppmm rapidão indo pro FA até chegar D4 numa giratória.
Gozei mto rápido, pq a lazarenta tem a buça mto apertada, e nas gemidas mais convincentes com ela D4 não consegui segurar e me esvaí em formato de porra pra alegria da meretriz.

No geral achei ela bem mecânica, mas tava bem frio no quarto. Regulou um pouco nas estocadas; regulou um pouco nas posições, não deixou enfiar o dedo nem na buça nem no toba e começou a pedir para gozar asssim que se acomodou na jeba.

É gp rodada mas se souber conduzir acho que pode ser melhor, eu tava com pressa, com frio e sem mta paciência. Finalizei, até fui simpático, acertei e vazei.

Resumo do engodo:
- Rosto: 6 - meio carrancuda parece estar meio brava sempre, mas vai
- Shape: 7 - corpo em dia gostoso de pegar forte
- Peitos: 7,5 - turbinados e esfregou na minha cara
- Bumda: 7 - proporcional e durinha, boa de pegar
- Xota: 7,5 - aparada e bem apertada, tanto que não segurei por mto tempo
- Oral: 7 - dedicado e gostoso, manda mto bem
- Socada: 6 - regulou um pouco, foi mecânica e pediu para gozar logo no meio da bagaça
- Tobal: 0 - só esbarrei mas não deixou brincar ali
- Geral: 6 - gp rodada, corpo gostoso e buça apertada, mas o atendimento depreciou a avaliação, vai de neutro pois não volto com ela;
- Investimento: R$ 98 (meia hora + 1 bera)

Daniele, baixinha siliconada com cara de uns 30 na Scorpions

8) _ Próxima

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIA - Scorpions - Água Verde (Em frente ao Extra da Kennedy)

#68 Mensagem por oamante » 11 Ago 2012, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Salvem novamente nobres Canalhas!

Fui ao encontro de alguns cônfrades na Scorpions pra tomar uma e dar uma geral... chegamos num horário bom sabadão e para nossa surpresa, a casa tava mto florida.
Várias primas gostosas sentadas timidamente no sofá da marta aguardando para serem apreciadas... gostei do que vi, o craudião deu um up nas frequentadoras... tem umas novatas lá..

Tomamos algumas beras e com base no meu feeling (que bicha!) chamei uma delícia chamada Bia para um strip. Ela estava com uma calça branca atochada o que me chamou mto atenção. Se preparou para o show e voltou com uma lingerie mais provocante ainda sob uma capa apropriada.
Essa foi na veia! A desgranhenta é uma gostosa! Fez uma excelente performance na salinha do strip e na sequência encaminhei o strondo.
Bia é novata na casa e é uma loira, baixinha pra média, siliconada, cara, olhar, sorriso e jeito de andar de vadia (que delícia), quando a vi antes do strip já fiquei afim, o que foi confirmado depois do showzinho... já fiquei bem loco!

Como não havia suíte disponível, então tive o incômodo de primeiro aguardar o banheiro desocupar, para após, fazemos higienização antes do strondo. Já no banheiro demos uns pegas e caiu de boca... saí do banheiro rumo ao quarto enrolado na toalha, segurando o sapato e cumprimentando o povo no balcão e a galera que fazia fila pra entrar no banheiro! huahuahuhuaa

Já no ninho do amor, ela se soltou, essa sabe deixar louco! No pega, empurra, aperta, começou uma xupeta nervosa oferecendo seu corpo para ser aproveitado, apertado e também chupado... já engrenamos um 69 e ela veio sentar na minha cara!! QUE BELEEEZA! rapaiz... atitude de responsa!! botei ela D4 e dei umas linguadas na buça e no toba rosado... nossa dama já estava enrubecida mandou (!) eu deitar e pulou em cima do meu pau.. cavalgada nervosa e depois virou o toba oferecendo para eu brincar... ela cavalgando e eu na inclusão digital... tava mordendo meu pau com a xota... e eu fazendo esforço pra não terminar ali... porra, a cadela tava mto gostosa! soltou uns berros e uns gemidos que nem na Digital Playground eu ouvi... dei uma interrompida e botei ela em pé pra pegar por trás, um pouco ali, voltei pra cama e comecei a socar D4... nervoso... forte e a louca berrando! huauhahuahua mto foda! uns puxões de cabelo, tapas e umas dedadas mais fortes e umas reboladas, não me contive e finalizei puxando pelo cabelo pra finalizar na boquinha dela. Tomou tudo e deixou meu pau pronto pra outra!! kkkkkkk Pegamos meia hora, mas ficamos mais que isso e o strondo foi forte.

:twisted: Porra, perva que mete gostoso assim tá escasso no mercado.. ali além da química a guenga foi com fome.
Segundo ela e a própria Marta (gerente) é novata na casa, ficou casada uns 4 anos com um cliente, mas agora voltou pra vida e foi conhecer a casa pra ver se vai atender ali...

Resumo do entrevero:
- Rosto: 7 - carinha de sem vergonha mesmo
- Shape: 7,5 - corpo em dia boa silhueta com pele branquinha
- Peitos: 9 - mto bem turbinados, excelentes pra pegar, chupar bagarai
- Bumda: 8,5 - mto gostosa e D4 ótima pra dar um tranco e uns tapas
- Xota: 9 - aparada, rosada, quente e mto, mas mto gostosa
- Oral: 9,9 - caprichado, nervoso e com umas engasgadas até o talo
- Socada: 9,9 - socada de respeito, essa leva meu selo quenga top safada de qualidade
- Tobal: 8 - não soquei, mas brinquei a vontade, mordiscou bem os dedos
- Geral: 9,9 - gp experiente e sabe como te deixar maluco e com um desempenho pra ficar alucinado
- Investimento: R$ 170 (R$ 90 meia hora + R$ 40 strip + R$ 40 beras minha e dela)

Bia, loira de farmácia, baixa/média, siliconada, safada, muuuuuito safada meu nobre...

8) _ Próxima

Link:
🔗

fucker_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#69 Mensagem por fucker_cwb » 27 Out 2012, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
DaE putanheiros, confesso que tenho sonegado alguns TDs, tenho frequentado tanto a Scorpions quanto o SV mas nenhuma me deixou inspirado para escrever alguma coisa, mas quando a pisada de bola é grande, não tem como não se manifestar.

Chegando na casa em questão, a Carol abriu a porta, morena bonita, novinha, cabelos lisos, gostosinha, me deixou empolgado, dei uma conferida nas outras, tomei uma cerveja e chamei ela para conversar. Já de cara notei que era falsa (todas são, mas algumas se esforçam mais para agradar) ela já me intimou para ir para o fight, fomos para o quarto, ela já foi tirando a roupa e MANDOU eu ir para cama (como eu odeio isso) fui para o chuveiro, voltei para cama, ela mal deixou eu apreciar aquele corpinho e veio no chupetex sem capote, na começo achei que ia me dar bem, mas começou a fazer cara de nojo, com má vontade, dai colocou a camisinha e veio por cima, não deu nem 5 estocadas e já começou a reclamar, ficou de quatro e eu comecei a socar, mas a mina não colaborava, e logo começou a reclamar de novo porque eu tava demorando para gozar! comecei a ficar puto, e resolvi parar por ali mesmo, desci para o bar, acertei e fui embora.

Notas:
rosto: 7 bonita, novinha, diz que tem 19 anos
peitos: 8 pequenos para médios, boa consistência, mas não deixou eu apreciar direito
corpo: 6 gostosinha, tudo no lugar, magra, bem firme, mas já tem filho, marca de cesariana aparente (broxante, não gosto de mulheres com cicatrizes)
bunda: 7 firme, sem marcas, boa de pegar
xota: 7 normal, melecou com gel
fight: 2
atendimento / simpatia: 0

Isso me deixa puto, é uma coisa que sempre falo: se a GP não gosta do que faz, vai procurar outra coisa para fazer, se esta cansada, vai para casa, mas não atenda ninguém com má vontade.Se voce esta pagando, é porque quer se divertir, ser bem tratado, se for para pegar mina fresca e regulona, tá cheio na rua, quem tem que se esforçar para fazer voce gozar, é a GP, é o serviço dela.

Valor 90 e poucos por meia hora e mais uma cerveja (quase fiz a hagada de pegar 1 hora!)
Se volto? sim, para pegar outras, sempre tem alguma coisa nova na casa, e normalmente o atendimento é bom e estão reformando e gosto de ir lá porque dá para chegar, tomar uma cerveja, olhar o movimento e ver se tem alguma coisa que interessa, e caso não tenha ir embora sossegado.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#70 Mensagem por BUTCHO » 28 Dez 2012, 17:12

NEUTRO

Ola Putanheiros!
Depois de dar com a cara na porta na Debora, fechado pra balanco; e assim, rumei em direcao a blue house; la tinha tres garotas, nao rolou aquela paixao com nenhuma delas... Fiquei na duvida por uma morena cavala.. Infelizmente notei que nao tinha muita bunda, que foda.. Sai em direcao a referida casa e la, logo de cara sou abordado por uma loira alta que diz: no momento apenas eu.. Olhei para bunda; possuia um certo volume e, pensei como comigo; cansei, vou encarar esta mesma. Rolando um bom boquete ja ta valendo, segue:
Oral: mesmo sem capa, totalmente sem graca :(
Fight: mecanica..
Na verdade o que salvou o td de levar um negativo foi a simpatia da moca..Pela simpatia vai levar um neutro
Valor: 90 pratas meia
Fui
a P

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#71 Mensagem por BUTCHO » 28 Mar 2013, 18:58

NEUTRO
Nome da Garota:Cris loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola Putanheiros!
Chegando a referida casa, sou muito bem recepcionado pela garota de nome Cris; Da se inicio ao um blabla, e eu so de olho nos dotes da moca; altura bacana, seios pequenos e flacidos, porem o bumbum e as coxas sao bacanas, simpatia legal; comeco a raciocinar os pros e contras; hhummm :?: penso comigo; que se foda! E assim fomos para o ato sexual :lol:
Oral; apesar da minha super higiene, nao quis fazer no pelo...E tb nao curti o seu encapado :x
Corpo; os seios sao pequenos e caidos, no entanto, o restante e legal..
Fight; a moca cumpre o papel...D4 a moca e top... Tem uma tatoo bacana, eu curto! :roll:
Conclusao: nao foi aquela foda mas para o momento foi bom; entretanto vai levar um neutro pelo oral encapado...Se volto? Quem sabe! Curti comer a dama de d4; cintura fina e quadril largo ::basta::
Valor 90 pratas meia hora
Fui

Link:
🔗

zecabrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#72 Mensagem por zecabrasil » 08 Abr 2013, 09:31

NEGATIVO

TD super NEGATIVO!!!

Fazia muito tempo que não dava uma pulada de cerca, e na terça passada fui a casa logo após sua abertura.... ao chegar lá a Barbara me atendeu... conversamos um pouco, tomamos uma bera e fomos para a suite dos fundos....

depois de uma ducha ela veio fazer um xupetex sem camisinha, e o fight ocorreu normalmente, e claro, com camisinha... depois de dois dias comecei a sentir desconforto no pau, fui a um pronto socorro e após exame de sange e urina, tava lá.... Cistite!!! ou infecção urinaria... resultado... antibiotico e anti-, .... e um desconforto filha da puta.. toda vez que vou dar um mijão....

Atenção pessoal, pelo jeito a garota não é muito limpinha... e tive que dar uma enrolada em casa, inventando uma estoria para minha esposa que usei um banheiro meio sujo para justificar a doença, ainda mais que cistite é mais comum em mulheres ...

Custo do TD 90 + 10 (duas beras)

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#73 Mensagem por Cassachana » 08 Abr 2013, 17:37

Cara, isso que é azar, pegar uma doença usando camisinha...
se nesse dia chovesse bucetas, era perigoso cair um pinguelo na sua cabeça!!! :lol:
E o pior é na hora de tomar banho, geralmente o chão está sujo de urina, por isso o "bão" é ir na zona bêbado, a gente nem repara nisso, mas a maldita Lei Seca... :(

Link:
🔗

fucker_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#74 Mensagem por fucker_cwb » 08 Abr 2013, 22:19

Já que o confrade comentou do problema que teve depois do TD com a Barbara, me senti na obrigação de relatar o ocorrido comigo também, pois também tive um problema, peguei uma "pereba" no pau que ficava vermelho, bem sensivel e todo inflamado, foi dose de curar, e o amigo de um outro camarada a mesma coisa, ou seja, não é coincidência, em todos os casos foi depois de um TD com a Barbara, eu não tinha certeza pois estava em duvida se tinha sido dela ou de outra que peguei, mas depois do relato do camarada acima, não tenho mais duvidas.

Fica ai o conselho para os donos da casa, e para GP em questão, fazer uns exames, check-up e tals, e caprichar na higiene.

Depois deste episódio tenho preferido chupetex com camisinha mesmo, melhor assim....

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#75 Mensagem por Prime » 09 Abr 2013, 08:37

Senhores, não sou médico, mas pegar qualquer tipo de DST usando preservativo é no mínimo estranho.

Essa história não está bem contada e não podemos sair por aí denegrindo a imagem da garota assim no forum.

Aguardo MPs dos foristas em questão com a realidade dos fatos.

E, por enquanto, sem mais comentários no tópico. Apenas TDs ou serão sumariamente apagados.

Play
Moderador

Link:
🔗

Responder