Spazio
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (41) 4103-2631 - (41) 99151-0920

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 120 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 21Não 140
Oral Sem:Sim 140Não 21
Beija:Sim 115Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matheus-santos23
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2022, 18:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Spazio

#61 Mensagem por matheus-santos23 » 15 Mar 2022, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:LANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vi as fotos da Lane no site e pensei, caralho que mulherão, logo marquei o atendimento, quando cheguei lá, o corpo é realmente fiel as fotos, mas o rosto me decepcionou um pouco, mas nada que interferisse no atendimento, o que me deixou meio assim foi o atendimento ser mecânico, parecia que estava fazendo tudo no automático, o oral foi sem capa um oral bom, nota 8, cheguei animado para comer o cuzinho, mas como foi tudo automático perdi o tesão. ela é limpinha, e tem a voz um pouco grossa, mas acho que é por conta da academia. a casa ok, o beijo nota 8 e o sexo nota 8.5. não me agradou totalmente pois gosto da naturalidade no atendimento. mas pra quem gosta de só chegar e transar, é ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenovéio
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Dez 2021, 09:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Spazio

#62 Mensagem por Morenovéio » 20 Mar 2022, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive na casa no sábado, Solicitei o desfile e tive uma boa surpresa apareceu a Luana que trabalhava na Vanessa agora o nome dela é Laura, foi a minha escolhida. Fomos para o quarto banho de ambos como eu já tinha ficado com ela foi tudo mais fácil, ela já veio me beijando de língua com o piercing muito bom e depois partiu para oral bom também! Aí fui chupar a sua bucetinha ela parece gostar chupei muito ela gemia muito e se retorcia parecia gostar. Depois camisinha no menino ela veio por cima cavalgar eu chupava os peitinhos muito gostoso uns beijos com muito Tesão ela parecia gostar. Depois coloquei ela de quatro soque muito ela aguenta firme, e por último ela chupou até eu gozar na sua boquinha!
Veredito:
Rosto: 7 Bonitinha (tem cara de menina vileira)
Corpo: 8
Oral: sem camisinha bom (e deixa gozar na boca)
Beijos: 7
Fidelidade das fotos: 7
Peitos: 8
Bunda: 8
Barriga: 6 (tá com uma barriguinha)
Buceta: 7
Anal: Acho que faz.
Repeteco: acho que não !
Investimento: 300,00 (aumentou muito)
https://www.imagevenue.com/GATLD6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Spazio

#63 Mensagem por JohnPowNeis » 25 Mar 2022, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vou pra conhecer a Luiza, Helo e Fernanda e na hora iria decidir qual.

Recebo a apresentação das 3 e pouco antes de chegar já tinham agendado com as duas últimas. Daí marco com a Luiza 30min, se fosse bom, ficaria 1hr (SQN)
Tomo meu banho, ela chega, conversa de boa...diz q trabalhou na Kotao como Lais, e vamos pro fight.
Ela não tem mta iniciativa, ficou punhetando um pouco, e já vi que seria um "daqueles" programas. Daí já tirei a roupa dela, dei uma chupada q apesar de ser bem limpinha, ela não se manifestou muito...daí pedi q ela chupasse um pouco, o que não foi nada de mais, e pedi pra ela cavalgar. Apesar de ser apertadinha, foi melhor que as preliminares...gozei, fui pro banho e rua!
A garota é bonitinha de rosto, os peitos possuem umas cicatrizes de cirurgia e me pareceu meio repuxado. Corpo em dia, bunda gostosa. Mas, não voltaria com ela.

A casa possui boa estrutura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Spazio

#64 Mensagem por JohnPowNeis » 28 Mar 2022, 11:03

Não mudou nada pelo jeito....A LUIZA é uma que falei MAL do seu péssimo atendimento.
viewtopic.php?f=57&start=240&t=6739&sid ... 9b8dd2a07a

FUJAM DA LUIZA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spazio

#65 Mensagem por SonnYGator » 28 Mar 2022, 13:03

JohnPowNeis escreveu:
28 Mar 2022, 11:03
Não mudou nada pelo jeito....A LUIZA é uma que falei MAL do seu péssimo atendimento.
viewtopic.php?f=57&start=240&t=6739&sid ... 9b8dd2a07a

FUJAM DA LUIZA!!
Mas vc voltou com a mesma puta q tinha dado negativo anos atrás ?
Vc não reconheceu ela na hora do desfile ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 514
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Spazio

#66 Mensagem por Tibério Vacariano » 28 Mar 2022, 13:05

JohnPowNeis escreveu:
28 Mar 2022, 11:03
Não mudou nada pelo jeito....A LUIZA é uma que falei MAL do seu péssimo atendimento.
Link direto para ajudar a galera: viewtopic.php?p=2241417#p2241417

Peça pra moderação unificar teus cadastros.

E meus pêsames, porque pegar a mesma puta ruim duas vezes (por engano, eu presumo) é muito azar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Spazio

#67 Mensagem por JohnPowNeis » 28 Mar 2022, 18:26

Pior que eu nem me lembrava mais da cara dela.... :? ! Apesar dos apesares, foi pouco melhor que da vez que ela incorporou a boneca...!

OBS>: À moderação, podem unificar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spazio

#68 Mensagem por PICA-PICA » 28 Mar 2022, 22:25

Amigos , 300 novo preço ? salgado pelo cardápio ....nenhuma da casa vale tudo isso nao ...200,00 preço ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Spazio

#69 Mensagem por matte leão » 29 Mar 2022, 09:24

Srs. sem polêmicas aqui. Quanto ao preço cada um tem sua opinião e limite. Não discutimos isso aqui no fórum. Paga quem quer e pode, ou como há inúmeras outras putas com valor mais adequado para desbravar e com certeza vale a pena.

segue o enterro

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro2022
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spazio

#70 Mensagem por Guerreiro2022 » 29 Mar 2022, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Comecei na putaria a pouco tempo e só agora que conheci o site GPGUIA. Começo do mês liguei na casa e perguntei se tinha alguma novidade na casa e me informaram que tinha a Laura de 18 anos corpo e rosto bonito, marquei e fui lá conhecer a menina realmente bem bonita a menina corpo tudo em cima, fomos para o quarto e ela me ofereceu uma ducha que aceitei, pois se vc não aceita o tratamento geralmente é diferente elas acham que estamos sujos, kkkkk e depois foi ela tomar uma ducha, quando ela tirou a roupa já vi aquele corpinho de novinha e o membro já ficou duro, depois do banho ela veio em minha direção demos um beijo e ela já passa a língua na minha boca, e depois desceu e começou um oral sem capa meio punhetando com a mão, mas estava bom ficou lá um pouco e depois veio me beijar e eu fui conferir sua bucetinha e cai de boca chupei ela bem gostoso ela fazia uns gemidos não sei se gozou, aí ela me ofereceu a camisinha coloquei e fui por cima no papai mamãe, ela fecha os olhos e começa a gemer e tenta fugir dos beijos e depois coloquei ela de quatro e soquei pra dentro, estava muito bom até encher a borracha, pausa para uma conversa, a menina é gente boa ela estava com a cara de cansada parecia que tinha dado o dia inteiro mas segundo ela diz que só trabalha no sábado na Spazio. Pedi pra ela dar mais uma chupada pra levantar o menino e depois ela veio por cima até eu gozar, aí só deu tempo pro banho e vazar.
A Garota não tem fotos copiei do colega acima, mas é essa das fotos mesma.
https://www.imagevenue.com/GATLD6
Ela é gente boa mas estava muito cansada acho que não repetiria e mais com o novo preço R$300,00 e quando eu liguei pra marcar ninguém me avisou que tinha subido o preço, paguei sem reclamar porque não faço confusão nestes lugares, mas acho que tem outras casas com valores melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Spazio

#71 Mensagem por Elvis123 » 05 Abr 2022, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como nao achei nenhum TD com a Luna estou estreando
Ela é uma morena com cabelos lisos, olhos grandes e bunda redpnda.
Pra quem gosta de uma morena é um prato cheio.
Começou fazendo um oral sem capa com pressao na medida certa e em seguida comecou a cavalgar.
Depois mudamos pra de 4 e entao pedi o cuzinho.
Ela passou lubrificante e devagarinho fui colocando ate o talo. Aguentou bem o ritmo.
Que rabinho meus amigos
Recomendo
Nos despedimos e em seguida fiquei algumas centenas de reais "mais pobre" mas valeu a pena 🤣🤣🤣🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Floripa2022
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spazio

#72 Mensagem por Floripa2022 » 20 Abr 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mês passado estive em Curitiba à Trabalho, procurei algumas casas que abrissem no sábado, e encontrei a Spazio, pelas fotos marquei com a Jessica logo após o almoço e me dirigi até o endereço, chegando lá guardei o carro na garagem e fui até a recepção e me encaminharam até o quarto aguardar que ela já subia, alguns minutos depois a menina entra no quarto é bonitinha mas tem cara de mais velha uns 25 no site diz ter 20 mas o corpo em dia, tomamos uma ducha e fomos para o rala rola, começou com um oral bem caprichado sem capa e depois uns beijos fui conferir sua bucetinha e estava em dia chupei bem gostoso ela gemeu e pareceu gozar, depois capa no bicho ela veio por cima cavalgar e depois um papai mamãe até gozar deu tempo de tomar uma ducha conversar um pouco e pedi para conhecer as outras meninas da casa. Tinha mais três naquele momento só me lembro do nome da Laura que achei uma gatinha.
Investimento: R$300,00 Por quase 1 hora
https://www.jessica.spaziospamasculino. ... 1e2a263e3e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Floripa2022
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spazio

#73 Mensagem por Floripa2022 » 20 Abr 2022, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois da experiência com a Jessica, não resisti e voltei na casa e marquei com a Laura, chegando na casa me encaminham para o quarto e eu fico aguardando a moça chegar demorou uns minutos e chega no quarto ela é muito gatinha bem nova diz ter 18 e realmente deve ter é bem novinha e pensei o velhão aqui hoje vai se dar bem kkk, ela me da uma toalha e me oferece uma ducha eu convido para entrar junto comigo e ela vem toda linda estava com o corpo bronzeado com marquinha de biquini já me deu um tesão que o pau já ficou pronto. fomos para cama demos uns beijos e depois ela desceu e fez um oral bem caprichado sem capa, puxei ela e deitei na cama e fui até a bucetinha que delicia de chupar ela gemeu bem gostoso ate gozar. (Eu acho kkk). E depois ela me ofereceu a camisinha coloquei ela pediu pra mim vir por cima dela pra começar, passou um gel lubrificante na buceta e meti o cacete pra dentro ela é bem apertadinha quase queimei a largada me segurei e pedi que ela ficasse de quatro muito bom ali meti até gozar tudo bem gostoso. Ela é toda durinha uma delicia, conversamos um pouco para uma menina de 18 anos ela é bem inteligente e boa de conversar nos despedimos com promessa de voltar a vela. No começo do mês estive em Curitiba e não consegui marcar com ela, parece que saiu da casa. Preciso achar essa delicia se alguém souber onde ela está me mande uma mensagem.
Investimento: R$300,00
https://www.imagevenue.com/GATLD6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 514
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Mel Amorim - Spazio

#74 Mensagem por Tibério Vacariano » 11 Mai 2022, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dias atrás tentei um desbravamento nos puteiros e só me decepcionei. Das quinze que vi no dia cinco eu já conhecia. Entre as outras dez só tinha feia ou antipática. Acabei ficando com a Mel, que na Thai se chamava Dani ou Olívia, pois julgava que ela merecia uma segunda chance. Fui surpreendido e a escolha rendeu um programa bem melhor que o esperado.

Saindo do banho sentei no sofá e a botei no meu colo. Trocamos beijos de namorados (ela tem dois ou três piercings na boca, para quem se importa) enquanto nos masturbávamos um ao outro. Em seguida me chupou ali mesmo, peguei a camisinha, carreguei-a até a cama e mudamos para a penetração. Não usou lubrificante e senti ela se molhar naturalmente, mesmo eu não tendo chupado ela. Enquanto ficávamos de frente não houve economia de beijos e ela se entregou sinceramente. Depois tirei a camisinha e finalizei na sua boca.

O oral não foi dos melhores porque ela dá umas arranhadas com os dentes, mas todo o resto foi excelente. É educada, se interessa, quer agradar. Recomendo a todos e volto com certeza.

Mel Amorim (ex-Dani, ex-Olívia)
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-amorim/
https://www.curitibaacompanhantes.com/mel.htm
https://www.imagevenue.com/GAU1YS
(41) 99688-6047, 41996886047, WhatsApp
R$ 200 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bichobom
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2022, 14:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Spazio 200,00 1 hora - Bia

#75 Mensagem por Bichobom » 02 Set 2022, 00:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Meus caros,
Serei breve
Fui conhecer a casa em questão e escolhi a Bia, aparência legalzinha
A donzela se comportou mal comigo... encheu de regrinha... não quis beijar, não deixou eu colocar dedinho...
Enfim, gozei rápido pra acabar logo
Não volto com ela, uma pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”