Toca das Gatas
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99890-5417

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 34 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 76
Oral Sem:Sim 37Não 40
Beija:Sim 34Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Toca das Gatas

#61 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 19 Jan 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Rafaela retornou para a Toca das Gatas e fui conferir novamente, o que rolou diferente dessa vez é que comi aquela bunda maravilhosa.
Como sempre me recebeu depois de abrir o portão, fomos para o covil com ela subindo a escada, estava só de saia curta e ali já fui ficando em prontidão.
Após o banho a moça me devorou nos beijos, sempre de língua e bem molhados, fez um boquete maravilhoso no pelo ajoelhada e depois com eu deitado alternando com mais beijos e fomos para o fight, com ela de pé na maca, primeiro comendo a bucetinha dela só com a lubrificação natural e intimei para o anal, lubrificante no orifício e vara na bunda primeiro de pé, depois de quatro e de ladinho, ela tem muita desenvoltura na prática 😈, mais beijos dela e não aguentei e jorrar o leite.
Ainda ficamos um tempo nos amassando, absolutamente sensacional. Cachê do programa de uma hora mais adicional do anal.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-rafinha/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Toca das Gatas

#62 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 07 Fev 2024, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Zoe Yumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhoras e senhores vou tentar descrever o "atendimento". É a moça das fotos, mas de cara já vi que iria me foder.
Banho tomado, bastante conversa para ver se quebrava o gelo mas já fui percebendo que a garota se esquivava o tempo todo. Enfim não aconteceu absolutamente NADA, em momento algum perguntou como queria que fosse o atendimento, uma bizarrice total. Resolvi nem tentar insistir em alguma coisa, me vesti e fui embora, nessa casa só volto com a única dama que atende bem ali (é só ver o histórico dos TDs), meia hora jogada no lixo.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/zoe-yumi/

Link:
🔗

jonascwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Toca das Gatas

#63 Mensagem por jonascwb » 03 Abr 2024, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Abravanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, pessoal.

Há um tempo entrei em contato com a Milena Abravanel pelo whats (https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... -abravanel). Me passou os detalhes básicos (valor, tempo etc) e o local, que fica na rua monsenhor manoel vicente. Somente quando cheguei lá descobri que era um privê, que, salvo engano, é esse daqui (toca das gatas).

Sobre a garota, é exatamente como nas fotos: morena, estatura mediana para baixa, corpo natural (não é malhada, nem magrela, nem gorda). Tudo no lugar, com pernas e bunda deliciosas. Os seios são naturais e pequenos (gosto demais, não curto muito silicone). Poucas vezes vi um ensaio tão fidedigno.

A foda foi muito boa, com beijos de língua e oral sem. Não perguntei sobre anal (não faço questão). Dei uma só e fui embora, não sei dizer se dava para repetir ou não.

R$ 250,00 por 1h.

Pretendo voltar com a mesma garota.

Link:
🔗

Filósofo25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Zoe Yumi

#64 Mensagem por Filósofo25 » 04 Mai 2024, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades, acompanho o fórum a muito tempo, e já tive várias experiências com senhoritas em Curitiba, mas o que me levou a criar a conta é fazer avaliação foi esta ocasião. Vamos lá:

A digníssima Zoe, é uma garota de 19 anos, realmente como as fotos é LINDA.

No entanto, com ela tive a experiência mais desanimadora de todas, ela não é mau educada, mas simplesmente é claramente a pessoa que menos queria estar ali de todas.

Iniciamos com uma breve conversa, onde ela é relativamente simpática e diz que iniciou a atender a 4 meses. Falou que o motivo era por que estava precisa dos é dinheiro para a faculdade, perguntei se gostava, a digníssima, deixou bem claro que óbvio que não.

No início já parte para passar suas regras:
1 - não faz nada sem camisinha, nem oral.
2 - não faz nada anal.
3 - não deixa que chupem nenhuma parte do seu corpo.

Apos o início do filho, a querida sentou por 10 segundos e pediu para trocar de posição, falando que tinha muita dor no joelho e não conseguia ficar assim.

Atendimento realmente sem ânimo nenhum garota parecia que estava lá forçada, experiência realmente desanimadora, 250 reais jogados no lixo.

Não caiam nessa senhores!!

Link:
🔗

julyoassis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Zoe Yumi

#65 Mensagem por julyoassis » 04 Mai 2024, 14:22

Que pena mano que perdeu seu dinheiro, mas pelo menos vai servir para os demais, tenso né nem muita mina que tá nessa vida pq não quer mas se não quer pq não vai trabalhar de CLT sei lá estranho esse comportamento, sei quem é já tinha visto o anúncio dela por diversas vezes e já tinha me coçado pra ir ver ela mais depois dessa tá fora da minha lista

Link:
🔗

alocubano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Zoe Yumi

#66 Mensagem por alocubano » 04 Mai 2024, 17:00

Teve várias experiências mas nunca postou um TD e ainda não colocou o link da perva

Link:
🔗

Filósofo25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Zoe Yumi

#67 Mensagem por Filósofo25 » 04 Mai 2024, 17:13

Realmente, tenho vários TDs a fazer. Neste meio tempo segue o link da profissional:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-34u8u

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Zoe Yumi

#68 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 04 Mai 2024, 17:32