POSITIVO Nome da Garota:tais
Beijou na Boca:NÃO
Taís
Ai pessoal , voltei , dessa vez pra relatar um td realizado na segunda de carnaval dia 20/02/2012, imagina soh....
tinha ido no posto coisa e tal....trabalho dos brabos , mandei lavar o carro olhei no relogio tempo sobrando e pensei....podia dar uma escapada neh.... tava perto do prive daki mesmo....então qdo passo na frente (aquele do lado do mercado, q tem um monte de lojinhas) entrada pela rua Carlos Klemtz.... ,e não é que tava aberto, apertei a campanhia e aquele momento de tensão bateu.... todo mundo na rua , uns sabem o que rola ali e tal.... abriu a porta entrei rápido (esse é o ponto negativo )
Entao conversei com a cafetina ( carla) e subi pra ver o plantel:
- Uma morena alta , nem feia nem bonita que nem lembro o nome , e n me chamou a atenção, qdo vejo a outra.... Meu amigo.... n era linda... mas era uma loira, baixinha , shorts curto, blusinha e carinha de menina porém olhando bem percebia seus 25 anos mais ou menos.... escolhi ela , seu nome : Taís
tomei uma ducha e cheguei no quarto jah estava de calcinha e sutia.... porém me perguntei se queria oral com ou sem borracha , escolhi sem.... resumindo BOCA DE VELUDO !!! mto bom o oral dela, então puxei ela pra mim , olhei aquela xaninha raspada , capô de fusca , cheirosa....lambi, chupei e me esbaldei entre suas coxas, pareceu estar gostando, então ela levantou encapou o bicho com a boca e fomos PPMM, ela cavalgando , FA e finalizando de 4 .... nos 2 tempos se n me engano .... na segunda ela queria Yakult na boac( como ela mesmo disse) porém , aquela buça quentinha e umida n me deixou matar sua vontade !!!!
Entre os rounds uma parada pra conversar e comentou q atendia no centro , e tava no modelovip como tais mesmo... n lembro dela no site , mas ta aí o aviso !!!
Notas :
Simpatia - 10,0 - me deixou a vontade , bom papo e sabe conversar
rosto - 8,0 - n é linda.... mas mto charmosa ....
corpo - 9,0 - gostei do conjunto , nada exagerado , bunda firme e peitos pequenos e duríssimos , coxas grossas
Barriga - 9,0 - uma leve saliencia q n desabona em nada ..
Figth - 9,5 rolou uma quimica , e n tem frescuras
Custo x beneficio - 100 mangos por mais de 1 hora
Se volto ..... sim com certeza.... é uma boa opção !