Privê João Bettega e Carlos Klentz - Portão
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (41) 3229-2499

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 68 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 18Não 50
Oral Sem:Sim 56Não 45
Beija:Sim 32Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Privê João Bettega e Carlos Klentz - Portão

#61 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 09 Jan 2012, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lugar tudo zuado, parece q a administração n esta fazendo questão de manter um padrão, é o tipo de lugar que quando você entra já bate aquele medo de ser dar mal, mas as vezes encontra coisa boa nesses muquifo, diante de poucas opções escolhi a gisele, que como ja descrito por colegas, tem um corpo legal e gosta de foder, fomos ao quarto, ducha tomada, começa a putaria, chupa no couro e se vc n se controla é bem facil gozar na boquinha da gata, deliciosa, curte beijar, bora pro metz, palavras safadas, o que instiga mais ainda, capote colocado e desci vara, tive que me controlar muito, pois a gata tem um molejo na calvagada fodastico, e queria aproveitar bem meu investimento, quando tava quase acabando meu tempo, resolvi gozar d4, e vazeiiiiii de saco vazio e até feliz!!! hahah

Oral: 9
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 8
Buceta: 9
Atendimento: 8,5

R$50 / meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ReidasBarangas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#62 Mensagem por ReidasBarangas » 31 Jan 2012, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:MARINA

TIve lendo a descricao dos comparsa desse puteiro pensei esse e bem do jeito que o diabo gosta vo dar uma passada por la lugarzinho sinistro a porta fica dentro do estacionamento do supermercado todo mundo vendo que voce vai dar uma foda mas foda-se chegando la escolhi a Marina segue descricao da moca neguinha 1.60 altura barriguda peitos caidos e sem bunda tudo mole e chacoalhando parece a neta do mussum de cara cabelos mau cuidados e amarrado com elastico de calcinha acertei R$ 40 meia hora sem o cusinho entrando no quarto ela me deu umas havaianas 46 azuis e uma toalha e fui me lavar na privada tinha uma bosta fedida boiando sabonete cheio de pentelhos enrolados joguei uma agua no esqueleto e fui pro quarto a guria entrou com um robe bege de bolinhas marrons pensei combinou com ela comecou com uma chupeta emcapada (bosta) e na hora do soco e grito nao negou fogo sentou em cima do meu pau e so saiu a hora que eu gosei apesar de ser um tribufu feio pra caralho mete bem pra esvasiar o saco serve mais se eu encontrar ela perto de um cemiterio numa sexta feira 13 corro tres dias sem olhar pra tras.

Notas:

Ah, feia pra caralho
vo dar zero pra tudo.
Pronto.

Link:
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#63 Mensagem por novo no pedaço » 16 Fev 2012, 00:54

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Beijou na Boca:NÃO
Garota : Marina

Sem comentarios , TD realizado logo depois que voltei de ferias dia 02/02/2012, entao tava mal de grana e loko pra dar uma escapada da patroa e dei um pulo no muquifo atras do mercado (entrada pela joao bettega) , no final da tarde , cheguei , mesmo esquema, bate na porta e espera, mas ta tranquilo, sem ninguem na frente , entro e vejo essa jaburu em questao, as outras estavam atendendo naquele momento (ate escutei uns gemidos meio alto ali da recepção,

Mas como jah tava ali , pensando com a cabeça de baixo resolvi encarar.... entrei no quarto e tirei a roupa, qdo ela chegou meu amigo... foi melhor fechar os olhos , coisa feia mesmo... peitao lah no chao, pança nojenta , estria na barriga e tal, mas caiu de boca (chupa muuuuuuiiiiito bem por sinal ) como ninguem , maestria mesmo depois de quase 20 min chupando...daí perguntou como ia querer meter .... ai encapuzei o bicho virei ela de 4 e bombei ateh goza, e ela aguenta td.... mas a hora q terminei nem tive coragem de olha pra ela e bate um papo.... falei que tinha compromisso e vazei, depois de acertar os 40 mangos pela esvaziada do saco....

Notas ???

xups - 8,5 ( xupa myo bem mas n tive nenhuma visao previlegiada ... fiquei de olhos fechados alisando as tetas
Buça - molhandinha natural e quentinha .... mas tinha q levantar a pança pra ver ...entao - 4,0
Simpatia - 7,0

o resto.... Zero

Sempre ali é um ponto de dar uma olhada que as vezes acha algo bom ali , mas essa errei feio .... com essa n tem repeteco...

FUI

Link:
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#64 Mensagem por novo no pedaço » 29 Fev 2012, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:tais

Taís

Ai pessoal , voltei , dessa vez pra relatar um td realizado na segunda de carnaval dia 20/02/2012, imagina soh....

tinha ido no posto coisa e tal....trabalho dos brabos , mandei lavar o carro olhei no relogio tempo sobrando e pensei....podia dar uma escapada neh.... tava perto do prive daki mesmo....então qdo passo na frente (aquele do lado do mercado, q tem um monte de lojinhas) entrada pela rua Carlos Klemtz.... ,e não é que tava aberto, apertei a campanhia e aquele momento de tensão bateu.... todo mundo na rua , uns sabem o que rola ali e tal.... abriu a porta entrei rápido (esse é o ponto negativo )

Entao conversei com a cafetina ( carla) e subi pra ver o plantel:

- Uma morena alta , nem feia nem bonita que nem lembro o nome , e n me chamou a atenção, qdo vejo a outra.... Meu amigo.... n era linda... mas era uma loira, baixinha , shorts curto, blusinha e carinha de menina porém olhando bem percebia seus 25 anos mais ou menos.... escolhi ela , seu nome : Taís

tomei uma ducha e cheguei no quarto jah estava de calcinha e sutia.... porém me perguntei se queria oral com ou sem borracha , escolhi sem.... resumindo BOCA DE VELUDO !!! mto bom o oral dela, então puxei ela pra mim , olhei aquela xaninha raspada , capô de fusca , cheirosa....lambi, chupei e me esbaldei entre suas coxas, pareceu estar gostando, então ela levantou encapou o bicho com a boca e fomos PPMM, ela cavalgando , FA e finalizando de 4 .... nos 2 tempos se n me engano .... na segunda ela queria Yakult na boac( como ela mesmo disse) porém , aquela buça quentinha e umida n me deixou matar sua vontade !!!!

Entre os rounds uma parada pra conversar e comentou q atendia no centro , e tava no modelovip como tais mesmo... n lembro dela no site , mas ta aí o aviso !!!

Notas :

Simpatia - 10,0 - me deixou a vontade , bom papo e sabe conversar
rosto - 8,0 - n é linda.... mas mto charmosa ....
corpo - 9,0 - gostei do conjunto , nada exagerado , bunda firme e peitos pequenos e duríssimos , coxas grossas
Barriga - 9,0 - uma leve saliencia q n desabona em nada ..
Figth - 9,5 rolou uma quimica , e n tem frescuras

Custo x beneficio - 100 mangos por mais de 1 hora

Se volto ..... sim com certeza.... é uma boa opção !

Link:
🔗

MauElemento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#65 Mensagem por MauElemento » 28 Jul 2012, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:NICOLLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Realizei essa paiaçada semana passada.

Não vou falar muito pq foi de dar nojo.

Adentrei o estabelecimento onde as mulheres se prostituem, esse é oq tem entrada pela João Bettega. Essa Nicole foi a "menos feia".

Defeitos: Local horrivel, maioria das mulheres apresentadas são do tipo "puta véia", buceta fedida (d4 não tive condições), não podia chupar os peitos pq ela ta amamentando um rebento de 10 meses.

Qualidade: Oral (mesmo encapado tava bem feito)

40 reais (podia ficar até 1h, mas meia foi suficiente)

Link:
🔗

MauElemento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por MauElemento » 28 Jul 2012, 15:21

POSITIVO

Esse envorvimento foi em junho.

Cai pra dentro do batatiador q fica na Carlos Klentz, escolhi a Gisele por falta de opção.
Ela é feia e magra, mas tem peitos e bunda q dão pro gasto, chupa bem com camisinha e não tem frescura na hora de meter, não reclama e não geme falso.

Simpatia: 9
Rosto: 4 tem cara de traveco
Bunda: 7
Oral: 9 (seria 10 se fosse sem a mardita camisinha)
Meteção: 9
Local: 5 (todo mundo q passa sabe q a portinha q fica do lado da loja é zona, tem uma escadaria feia e o banheiro fica dentro de um dos quartos. Quando tem gente metendo não pode usar o banheiro).

Preço: 40 conto por meia hr
VOlto? Sim, quando tiver com vontade de meter e tiver só 40 reais no bolso

Link:
🔗

MauElemento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por MauElemento » 28 Jul 2012, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

TD em maio

Cheguei no estabelecimento noturno q funciona no periodo do dia, escolhi a vitória pq achei ela bonita e tem cara de safada.

Tomei banho, fui pro quarto e ela me ofereceu um boquete sem camisinha por 10 reais a mais. Topei. Chupou bem e sem pressa. Daí começamos a patifaria e ela fez gostoso, sem frescura e beijando bem massa. Varias posições e gozei com ela por cima. Essa é puta profissional, trabalha bem.

Rosto: 8
Bunda: 7
Oral:10
Beijos: 8
Local: 5
Fight: 9

Paguei 50. 40 do programa de meia hr e 10 do oral sem camisinha.

Liguei la semana passada e parece q ela atende atualmente em algum puteiro no rebouças. Essa vale a pena... pena q caiu fora

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#68 Mensagem por MarcosCtba » 12 Ago 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

De volta ao muquifo após longo período de ausência, encontrei 3 garotas disponíveis. Optei pela Bia, loira estilo mulherão, branquinha, coxas grossas, bunda grande, peitões,

Combinei o treps de meia hora com chups no couro por 50 pilas.

Buça raspada, grande, carnuda, boa de chupar. Mas o destaque é para o boquete muito bom da perva. Ela mama muito bem, lento e bem molhado. Acho que faz porque gosta. Tive que me segurar para não gozar na boca da loira e terminar a brincadeira antes do tempo.

Juninho encapotado, meti na bucetona no PPMM e depois D4, onde gozei enquanto brincava com o dedinho no cu da guria, que por sinal estava bem relaxado. Ela deve fazer anal, mas não confirmei. Ela trepa gostoso também. Nada excepcional, mas tb não é daquelas que fica fingindo demais e nem apressando o cliente.

Leva positivo.

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#69 Mensagem por Libertino Ctba » 31 Ago 2012, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:tais

Buenas Amigos!!!

Começo da semana, minha rota passa bem em frente do muquifo, resolvi dar uma rápida lá.
chego subo...3 meninas no sofa, escolho a tais....cabelo claro..baixinha...coxuda....vamos pro quarto ela diz que cobra 10 reias a mais pelo oral sem camisinha, ok , mando chupar....ela mama muito forte, não é do jeito que eu gosto, da umas batidas na cara, mando ficar logo de quatro e vou pro estouro, a vadia aguenta bem , eu que não aguentei muito tempo, bombei rapido e forte e gozei, como tava com pressa pra variar, já me vesti e vazei...50 pila por 1/2 hora ta susse demais.

Notas:
dou um 7 no total.....

Se volto? não com ela, nem na casa , ao menos que chegue novidades...´

Abraços

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#70 Mensagem por BUTCHO » 28 Jan 2013, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Ola Putanheiros!
Estava de passagem por aquelas bandas e, como ha algum tempo haviam comentado sobre o lugar, bom e barato, resolvi encarar;
Chego em frente e, penso? Sera que aperto a campainha? Digo.. Que se foda, vamos ver qual e...
Havia tres meninas, escolhi a Adriana; chegando no quarto, quando a dama comecar a se despir, paro, olho e penso... Caramba, o que estou fazendo aqui,, Com todo respeito, nao rola..
Falei que tinha esquecido de um compromisso, por isso, podia ser apenas um boquete bem feito: e ela diz: sem camisinha e 10 reais a mais e gozarna boquinha e 20 ; kralho, nao entendi nda.Mas chupa ai vai :-x
A danma ate que se esforca; garganta profunda e tal,, mas faltou uma massagem no saco, bolas, uma sacanagem e tal
Acabei gozando na boca e ela engoliu todinha :x a minha porra :lol:
Conclusao; a dama vai levar um neutro pelo empenho, mas nao retornarei mais no recinto
Valor 60 pratas( meia hora do programa; que nao fiz, e mais 20 pra gozar na boquinha; banquei o pato :x

Link:
🔗

stormjapaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#71 Mensagem por stormjapaboy » 01 Fev 2013, 14:41

POSITIVO

Fui conhecer o local diante do ultimo relato!!!
Fui direto na Adriana pois o colega falou que ela engole!!
Com certeza não é uma miss mas dá pro gasto!!
Combinei somente o oral com engolida por R40,00!!
Chupa bem!! Bem empolgada!! Tenta agradar!!
Gostei e qdo puder eu volto!!

Link:
🔗

Dambou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#72 Mensagem por Dambou » 05 Fev 2013, 23:15

POSITIVO

Salve Nobres....
Com um tempinho para relachar, resolvir ir no Prive da João Betega e carlos Klents, 135, liguei e a dama me atendeu com uma voz doce. a chegada e sinistra, existe uma loja em baixo e a atendente da loja e que abre a porta do chinaredo, e ja te avisa que tem tantas garotas disponiveis. vc sobe uma escada e da de cara com as pervas. hj tinha duas, a Emanuele e outra que não sei o nome, vc pergunta e elas respondem, tragico.....dai vc escolhe com quem vc uer ficar. eu escolhi a emanuele, estatura media, bunitinha. peitinho um delicia, busa lizinha, pena que tem uma barriguinha.....entrei no quarto ela perguntou o que eu queria, falei que uma chupetinha era legau, veio com a camizinha eu disse que não, ela disse 20tão a mais. fechei....a garota chupa bem, so que muito rapidinho....chupa, chupa, chupa goza poem roupa, paga e vaza.....queria pegar essa menina fora dali.....parece ser melhor.....

40tã meio hora + 20tão sem capote.....

Link:
🔗

homemtotal20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#73 Mensagem por homemtotal20 » 12 Fev 2013, 13:35

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Boa Tarde Pessoal..
Como descrito acima, Diz q a adriana engolia ... então bora para ver qual q é ;)

Ligue na terça (05/02), a Carla me atendeu, a ''dona'' da casa... perguntei pela tal "Adriana",
Ela falou que ela só esta trabalhando no sabadão,
pois a mesma trabalha em um emprego normal dia de semana, palavras da Carla :o

Esperei até sabadão entao e entrei em contato com a casa.. a mesma me atendeu,
tirei algumas "duvidas" hahaha e bora pro local
Vamos ao que interresa...

TD:
Combinamos uma metida de boas e gozar na boca com engolida,
a safada é estilo coroa peitos e bunda medias, buça raspadinha e uma pequena barriga , mais nada q desabone '-'
começamos com alguns amaços ate me animar e dai começou uma boa chupeta no couro ;)
encapou e coloquei pra dentro no estilo ppmm e soquei com força,
ladinho, tirei um pouco de dentro pq tava quase gozando, e pedi de 4, minha prefirida, e ela não reclama de nadas ;)
ponto positivo! inclusão digital tbm sem reclames.. e diz q faz anal contando que pague mais $$$$, mais dava de boas....
quase gozando pedi pra ela chupar...
pedi pra safaa ficar de joelho e eu sentado na cama..
eu de pé e ela de joelho...
deitado na cama e ela chupando...
todos pedidos realizados, com muito prazer ;)
ate que gozei muito e ela parou de chupar só quando meu pau amoleceu, delicia!

Rosto......8
Peitos.....7,5
Bunda.....7,5
Coxa.......8
Corpo em Geral......8

paguei R$50,00 metação + engolida.. preço justo!
juras que voltava e talz...
quando estava saindo vi mais 3 putas lá... todas comiveis ao meu ver ;)

Pelo preço, vale o custo beneficio ;)

Abraços Parceiros

Link:
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#74 Mensagem por mr. jeba » 18 Fev 2013, 10:05

MANCADA

Isso aconteceu semana passada.

Queria ser o primeiro (do dia :mrgreen: ) ligo cedinho e a Gisele atende, extremamente seca, pergunto preço, ela responde e logo desliga na cara. Fiquei muito puto, ligo de novo e pergunto porque desligou na minha cara, ela disse ser um mal entendido, eu aceito e digo que chego em 15 minutos e enfatizo "posso agendar MESMO?" e a vadia responde afirmativamente.

Chego lá, estaciono a viatura no supermercado e quando desço vejo um cueca interfonando, já previ a merda. Saco o celular ligo e não atende. Liguei 10x e nada, toquei campainha e nada.

Sei que o putero é fast-foda e quem chegar primeiro leva, mas porra, não pode aguardar pelo menos os 15 minutos agendados?

Link:
🔗

Wolverine Albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#75 Mensagem por Wolverine Albino » 06 Set 2013, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fui conhecer a casa !!Que fica dentro do estacionamento coberto do mercado.Fone:(41) 3345-3865

Chegando lá, a Dona da casa quem nos atendeu, no momento tinha dua meninas, apresentou as duas, escolhi a Dani.
Uma morena, Bonita de rosto e com baita rabão! escolhi e la já me levou para um quarto com um lençol limpo na cama, o quarto é bem arrumadinho, um aquecedor pra melhorar o ambiente gelado! ela me deixou ali e fechou a porta, logou voltou só de toalha em seu corpo, eu já estava deitado na cama só de cueca!
Quando ela tirou a toalha vi que tinha um belo corpo, não é modelo, mas uma mulher comum, peitos médios, levemente caídos, um baita quadril e xana bem cuidada, com um topétinho na frente.
Ela veio do meu lado e loja já fui caindo de boca nos peitos dela! ela começou a gemer, parecendo estar gostando. ai ela tipo meu pau pra fora e encapou o bixo e começou o gulosa, chupa bem!! Faz devagar e demorado, enquanto isso fui dando um "cuido" na xavasquinha xeirosa e greluda dela, e passando o dedo no brioco dela!
Depois de um tempo chupando, sentou em cima de costas pra mim, foi onde eu vi que realmente ela tem uma lomba grande e bem gostosa, ela cavalgou bem gostoso, em ritmo alternado, faz gostoso e não fica apressando pra gozar !!
Depois de nãoo Muito tempo gozei gostoso!! ela ainda continuou por mais um pouco.
saiu de cima e deitou do meu lado e conversamos um pouco.
Me convidou para tomar um banho, fui!! ela tomou banho junto !!

Notas:
Rosto: 7,0
Peitos: 7,0
Bunda: 8,5
Oral: 8,5
Local: 6,0
Ação(metes):9,0
Simpatia: 9,0

Investimento: R$40,00 (pago na saída para a Dona do estabelecimento)

Link:
🔗

Responder