NEGATIVO Nome da Garota:MULHER MELANCIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, caros colegas de do fórum aqui que fala é mais um sobrevivente assim para começa esse TD.
moça em questão MULHER MELANCIA.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142106898" -"-
O cara tinha q ter ganhado um premio pelo PHOTOSHOP.
Lugar Magia do prazer antiga sala 6 que agora é a 301.
Obs: todas as salas fora renumeradas de acordo com o andar de acordo com o andar.
Escolhi e fui cheguei no prive tinha duas gp dormindo com uma cara de favelada resolvi esperar a Sra. Melancia.
Bom vamos lá chega na casa espero por uns 10 minutos em um quarto, pois no mínimo estava atendendo.
Então abre a porta e vem uma mulher roto é a mulher das fotos sim, até mesmo o corpo condiz com as fotos.
fui informado dos preços.
1) SEXO BÁSICO MEIA HORA: 50 reais.
2) SEXO + ANAL MEIA HORA: 100 reais.
3) SEXO BÁSICO UMA HORA: 100 reais.
4) SEXO + ANAL UMA HORA: 150 reais.
Fico com a opção 2 pois nunca pego completo de uma vez caso seja uma droga não perdi tudo nesses prives.
Minha experiência de vida fala sempre mais alto sempre dou uma olhada no relógio antes de fechar o TD, fui a banho voltei ja estava peladinha meu deus como muda uma pessoa com roupa e sem roupa apesar de esta com a mesma blusa preta e o sortes das fotos.
Acredito que tenha tido algum problema quando foi colocar os peitos de silicone, tem incisões nos mamilos e embaixo da mama cicatriz bem feias, ali já me deu um ruim mas como sou guerreiro vamos lá afinal já tinha pago adiantado.
Oral iniciado modesto bem normal de bandeira meio mastro até rolou uma garganta profunda mas conforme foi crescendo não rolou mais.
Deveria ter parado por ali mesmo e ficado apenas no oral sem capa.
Logo em seguida deito conforme solicitado pela GP onde ela inicia uma cavalgada devido o tamanho da ferramenta segundo ela.
pausa para o KY apesar da lubrificação natural estar boa passou mais um pouco pois disse que o dia seria longo cheia das brincadeiras fora de hora tentando se fazer de descolada legal papapa.
cavalgada de frente GP estava com um bafo de onça, solicitei a mudança de posição para que cavalgue de costas para mim, cavalgada desmotivada, ai percebi que tinha entrado uma furada, pedi para virar D4 onde a bunda é sim de fato a melhor visão e mandei ver.
Inicio as bombada sendo reguladas pela mão dela delimitando o quanto deveria entrar, gp extremamente sistemática.
Eu ficando desanimado devido todas as regras impostas pela GP, inicio um PPMM fugindo do bafo e com muita concentração inicio novamente as bombadas limitadas pausa olho no relógio e 20 minutos tinha se passado entra o presente momento.
Peço que retome o oral e a mesma me diz que não faria pois o tempo estava acabando e pau com lubrificante da ânsia, então deito na cama onde é iniciado a operação manual pela gp até que acabei finalizando em seus peitos grandes e flácidos.
Acabando tudo ambos colocaram a roupa e confesso que sai correndo nunca mais piso ali, mercenárias. tempo total 28 minutos contando com o pé fora do prive.
Bunda 7 não é natural mas é bem redonda da para ver q não é natural.
Peitos 5 grandes caídos pelo tamanho e com as marcas dos possíveis erros médicos.
Oral 6 normal mas deve manter a boca da gp longe do seu nariz.
Vagina 5 não sei o que dizer não sou nenhuma aberração da natureza e ela tbm não era virgem, estética deixa a desejar lábios desbeiçados.