Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3233-5812 - (41) 99776-3286

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 192 Negativos: 27 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 83Não 89
Oral Sem:Sim 197Não 45
Beija:Sim 114Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Nicole

#61 Mensagem por Serol » 04 Ago 2009, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, conforme Post acima, a Carlinha, não esta atendento, só esta empurrado a "meninas" que trabalham na casa.
fui na hora do almoço, comer um rabicó, escolhida na Nicole, banho tomado, vamos pra briga, comlou com um oral sem camisa, ficou ali, um tempo, camisa no bicho, vem cavalgando de costas, mostrando aquele rabico piscando, depois de frango assado, coloco as penas dela no meu ombro, e vou socando, peço o rabicó, passa o gel de mando ver no frango assado mesmo, pego ela de quatro ,para finalizar tiro a camisa e gozo no seu rosto.


Notas

rosto 5,0
corpo 5,0
mets 6,0

valor 60 reais 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hercule.poirot
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jun 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rafaelly

#62 Mensagem por hercule.poirot » 07 Ago 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD, incentivado pelo GPGuia.

TD atrasado mas não sonegado.
Peguei o fone aqui no guia, liguei e a Claudinha na hora do almoço e atendeu com aquele "Oi amor" e me passou o endereço. Fui até o centro e chegando lá estava imaginando que ela atendia sozinha.
Enganado, fui levado à um quarto onde a mesma veio se apresentar e disse que não poderia me atender pq já estava com cliente. Perguntou se eu já conhecia a casa e me mostrou o "menu".
Fiquei sentado enquanto as meninas vinham se apresentando e falando de suas especialidades.
Optei pela Rafaelly e fui para o banho.
Garota bonita, com um corpão (alta) e olhos lindos.
Começamos meio sem jeito, veio com um oral mais ou menos e partimos pro fight. Melecou a perseguida com KY gel, não regulou posição mas ficou meio robótica. Fiquei meio sem paciência e pedi pra meter no cuzinho. Mais KY e os pedidos de "devagar amor" acabou me confessando que era o primeiro anal do dia (eram 12h30, fiquei me perguntando se elas começavam a atender em horário comercial). Apressei e leite na borracha.
Intervalo de jogo e algum ppp. Tava sem inspiração e falei q ia vazar. Tomei outro banho, me vesti, entreguei o cachê e fui embora.

Às notas:

Rosto: 7,5
peitos: 8,0
corpo: 9,0
Bunda: 9,0
Simpatia: 7 - não rolou química
Anal: 8,0
Idade: Aparenta uns 25

Investimento: R$ 70,00 p/ 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hercule.poirot
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jun 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#63 Mensagem por hercule.poirot » 07 Ago 2009, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Segundo Td, logo após o da Rafaelly.
Infelizmente não lembro o nome da garota, mas é uma morena de +- 1,70 de altura.
Cheguei no ap e novamente a Carlinha veio com o "cardápio". Escolhi essa morena que havia me recebido na porta.
Fomos ao abate (já tinha tomado banho) e diferente do td anterior tivemos mais química.
Oral bacana, molhado e fight idem.
Quando mirei no olho de hórus a moça disse que queria um cachê maior. Como a aparência não tava muito convidativa (meio largo) não fui além na empreitada.

vamos às notas:
Rosto: 7
peitos: 8,0
corpo: 9,0
Bunda: 8,5
Simpatia: 9,5
Anal: não fiz
Idade: Aparenta uns 23

Investimento: R$ 50,00 p/ 30min

_____________________________________

Editado pela coordenação:

Prezado, sem o nome da perva o TD não agrega informação. Peço que consiga essa informação e nos avise ou teremos que desclassificar seu TD.

Playsex
Coordenador
07/08/09


hercule.poirot escreveu:
Confirmado, o nome de guerra é NICOLE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduu
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 26 Fev 2008, 12:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Cris

#64 Mensagem por Eduu » 23 Ago 2009, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esta semana passei no antro para dar uma conferida, fui sem ligar, e quem me atendeu foi
a Cris.

Tive que esperar liberar um quarto..quanto a Cris nada de especial, fiquei somente com oral
a principio...uma coisa é certa, chupa muito bem, depois de mamar por uns 3 minutos gozei na sua boquinha.


Tomei um banho e voltei para o quarto, ela disse para esperar, como tinha tempo ainda, coloquei a camisinha e meti um pouco mais, mas não consegui gozar..

Paguei os 50/30min e vazei

Notas:

Rosto:3

Corpo: 5

Vaginal: 5

Anal: não perguntei

Beijos: Deus me livre

Seios: 3

Oral: 1000

Não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toni_Ramos
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2008, 16:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nicolli

#65 Mensagem por Toni_Ramos » 01 Set 2009, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrazado mais não sonegado :wink:

Coisa de uns 2 meses...

Então a mesma coisa, fui lá atras da Carlinha, mas ela (vestindo um moleton :shock: ) me trouxe o cardapio,

Quando vi a boca da Nicolli, fiquei imaginando ela chupando, ja mandei parar tudo, é vc mesma filha :lol:

O Lugar e o clima não me deram muita vontade de retribuir o oral sem capote muito bem feito pela moça em questão.

Borracha no bicho e soco e grito (com muito KY ).

Deito na cama pra ela chupar, chupou e enchi a boca dela :roll:

Resumo da Obra

Local: 6,0 (Meia boca, não usei o chuveiro então não sei se tinha)
Rosto: 9,7 (Eu achei gata, hummm aquela boca é de foder)
Peitos:8,2 (Grandes mas ja tão caindo)
Bunda: 7,1 (Redonda, começando a amoleçer e meio pequena)
Bucetinha: 6,7 (KY + KY + KY)
* : N/A mas não regulou algumas dedadas.
Oral: 9,3 (A melhor parte, se não fosse por ele o TD iria ser de neutro à negativo)

1/2 hora R$ 50,00 (Pagos antecipadamente para a Carlinha)

Volto:
Com ela: talvez..
Na casa: Sim... Custo x beneficio

________________________________________________

Oral: 9,3 (A melhor parte, se não fosse por ele o TD iria ser de neutro à negativo)
E foi o que já que o sr. não classificou?

8)

Play
Coordenador
01/09/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrecoito
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Set 2009, 23:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

HORRIVEL

#66 Mensagem por andrecoito » 03 Set 2009, 23:23

MANCADA
Nome da Garota:

Marquei horário com a tal da karine, q agora se diz giovana, blz, fui caminhando meia hora até lá soh pensando na rainha do anal!, pelo menos era, 2 anos atras, qnd à conheci, pq agora ta uma baleia!

chegando la ela só esta agenciando, se aposentou a p., ve se pode! e pra completa não tinha uma que que se salvasse só baranga, trash msm, tinha uma barriga de vermes la q aposto q nem 18 tem ainda, fora outra atrocidades, uma velha, outra parece um pia e assim vai, uma q era meia boca não fazia anal, as que faziam era 60, mas nenhuma msm se salvava. e eu fui esperando encontrar a rainha do anal.

sai fora, perdi tempo, cai do cavalo mas fiz uma caminhada, economizei meus 50, que espero gastar com essas minas q espalham folhetinhos nos orelãos, mas ali, ta loco! era paga pra come o q nem me pagando eu comia. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecabrasil
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Dez 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#67 Mensagem por zecabrasil » 07 Set 2009, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
sabadão do feriado, fui ao centro da cidade para fazer o meu "banho-e-tosa" e aproveitei para visitar a Carlinha.... fui sem ligar e ao chegar lá sou atendido pela Amanda, menina nova lá. Perguntei pela Carla e ela disse que não conhecia, dai chamou a "Milena" para cobrar o programa e adivinhem, era a Carla e ela falou que não faz mais programas... pena, pois eu estava a fim de comer aquele cuzão..... paciencia.
Dai fiquei mesmo com a Amanda, loira bonita e mais alta que a Carlinha.

Vamos ao TD

SIMPATIA: 8
ROSTO:8,5
CORPO: 8,5 .. quase sem barriga
SEIOS: 9,0 pequenos e com os biquinhos apontados para cima
BEIJO: 8
BUNDA: 8,5 lisa e sem celulite
ORAL: 9.5 ficou um tempão.... e gostach"""
VAGINA: 9,0 depilada.... bem suculenta...
ANAL: 0 --> diz que não faz de jeito nenhum
VALOR: R$ 50
TEMPO: meia-hora

resumindo... achei bom, a chance de retorno é boa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#68 Mensagem por amplex » 12 Set 2009, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos...

Ando sonegando muito ultimamente, mas a despeito do que ouvi essa semana eu resolvi postar uma msg, pois a propria Nicoli me atentou que lê o nosso GP guia.

Há tempos fico com ela, o que até ocasionou um episódio cômico na própria casa. Bom, não quero parecer BOP, mas eu curto muito ela e todo o seu atendimento sempre foi muito bom.

É uma pena que provavelmente ela esteja se despedindo da casa (e futuramente do ramo). Digo uma pena por não poder ver ela com a frequência de que gostaria, mas desejo a ela muito sucesso no que ela esteja almejando...

Bom, chega de papo BOP, pra quem não conhece, e para o meu gosto, ela é muita gata, tem uns peitões gostosos de chupar... Hum, e como chupa bem! Comigo sempre rolou muita quimica, e sinto que a recíproca foi sempre verdadeira (Ou muito convincente).

Como foram város TDs eu vou dar notas pra todos de um modo geral, pois eles se equivaleram muito.

Rosto = 9,8
Corpo = 9,5
Seios = 9,8
Bunda = 9,1
Oral = 9,4
Vaginal = 9,0
Anal = 8,8
Honra ao mérito(simpatia e capacidade de agradar o cliente)= 9,9

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PS.:Se vc ler isso já sabe onde pode me mandar msgs "Estaladora de dedos", sucesso pra vc!

"K"


__________
Recado BOP não.
Att,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei da F...
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Set 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Cris ap Carlinha

#69 Mensagem por Rei da F... » 13 Set 2009, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal, mais uma dica p voces,
A Cris atende no ap da Carlinha (4º and.) na Pça.Tiradentes prox Mercadorama, antes atendia na Saldanha com nome de Leticia.
Ela não é uma beldade, mais não é de se jogar fora, ela é uma morena magrinha muito simpatica, atenciosa e faz tudo com muito carinho e sem pressa, por cima, por baixo, D4, ou que como desejar, e até dá p até dar 2 no periodo.
A Cris não anuncia em site
Neste ap tem duas ninfetas de 18 aninhos que ainda vou experimentar a rafiinha e flavinha elas estão no site http://www.deusadosprazeres.com.br/home.php
Telefone 41 32335812

Preço 50 normal e 70 completo por 30/40min
Detalhes do Atendimento:
faz Anal? sim
Beija na Boca? sim
Faz oral sem Camisinha? muito bem
Minha nota 8,5

________________

Movido ao lugar certo.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Rafinha

#70 Mensagem por Serol » 05 Out 2009, 08:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sexta feira a note sem ter o que fazer, precisando descarregar o saco, pouco dinheiro, ligo para a perva em questão.
www.cwbvip.com.br/rafinha
Atende, no apto da carlinha, não é bonita, ligo e marco e subo.
chego ao local me leva para o quarto, me oferece um banho, tomo e volto.
Volta ao quarto falando, que tem pouco tempo, que tem que sair, ver seu filho PQP, VTNC, se não quer ir embora, é só não atender o telefone,
Vamos a metz, ja puto de cara.
ela começa com um oral, meia boca, varia posições no oral. ja quer logo colocar a camisinha.
Coloca a camisinha, e vem cavalgando, ppmm, como cara de quer terminar logo, mas eu continuo firme.
Tira a camisinha e volta fazer oral, ai para sacanear gozo em sua cara, cabelo.

Notas

rosto - 4,0
corpo - 4,0
oral - 5,0
anal - não faz


Preço 50 reais 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhor das noites
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Jul 2009, 02:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nicole

#71 Mensagem por senhor das noites » 16 Out 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Test drive atrasado mas não sonegado.
Eu disse que não volta, mas voltei, cheguei em frente liguei a garota que me atendeu falou que estavam em quatro e estavam todas disponiveis, desliguei o telefone e a morena que eu disse que queria pegar dá próxima fez acabou de subir, subi, a Carlinha me atendeu e me apresentou a morena.
Valores acertados fomos para o quarto, fui para o banho e logo chegou ela.
Chupeta muito boa, cavalgou de frente e logo pediu para pegar ela de quatro, soquei um bom tempo, ppmm, FA e borracha cheia, fui para o banho voltei e pedi mais uma chupeta, deu risadinha mas acabou fazendo, gozei na cara, mas uma limpada e vazei.

Rosto - 8
Peitos - 7 Tá caindo
Bunda - 7 Tá amoleçendo
Buceta - 9 Muito Gostosa, apertada
Chupeta - 7

Valor- 50,00 Meia hora, mas fiquei mais.

Volto para experimentar o *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Flavinha

#72 Mensagem por Ferradura » 15 Nov 2009, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um longo tempo fora do país, estou de volta na área! E para "re-inaugurar" a temporada e caça, escolhi a Flavinha:

http://www.cwbvip.com.br/flavinha.htm

Liguei e, pelo endereço, constatei que era no privê/muquifo da Carlinha! Nunca tinha ido lá mas, como gostei das fotos da menina resolvi arriscar! O prédio é tranquilo para entrar e sair, sem queimação de filme! Na chegada, um bando de tribufú no sofá, descartei o desfile e fui direto para o quarto, horrível por sinal! Já estava achando que não ia valer à pena quando a gatinha chegou: parecia a Betty Boop! Lindinha, magrinha e muito gostosinha! Cachê acertado e banho tomado, beijinhos gostosos para começar!
A menina realmente é muito deliciosa: peitinhos quase inexistentes, barriguinha macia, bundinha arrebitada e pernas firmes!
Oral caprichado de ambas as partes, com destaque para uma bucetinha apertadinha e cheirosa!
Camisinha no lugar, PPMM, FA, terminando D4.
Não sou muito de 2nd tempo mas, a menina começou um boquete muito bom e ofereceu o rabinho, o qual não pude recusar! Camisinha no lugar e festa!

Notas:
Simpatia: 90,0 (gatinha)
Rosto: 8,0 (sósia da Betty Boop)
Peitos: 8,0 (muito pequenos e saborosos)
Bunda: 10,0 (gostosinha)
Buceta: 9,0 (depiladinha, rosadinha e cheirosa)
Anal: apertadinho
Boquete: 10,0 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 80,00 p/ 1 hora + R$ 50,00 do anal
Conclusão: gostosinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhor das noites
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Jul 2009, 02:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Flavinha

#73 Mensagem por senhor das noites » 16 Nov 2009, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No centro da cidade sem muito tempo e com pouco dinheiro é sinal de Ap da Carlinha, fui direto não telefonei, cheguei lá fui recepcionado por uma garota que não vi nos sites ainda, ela me disse que estava disponivel ela e a Flavinha, pelo conjunto da obra preferi a Flavinha, honorários acertados, vamos para o quarto um banhozinho bem básico, vou para o quarto vem ela, com um chups bem devarga e gostoso, colocou a camisinha e cavalgou um pouco e logo pediu D4, um pouco do vai e vém e ppmm e borracha cheia, outro banhozinho e vazei.

Rosto - 9 achei bonitinha
Corpo - 8
Peitos - 6
Bunda - 8
Vaginal - 9
Boquete - 10 deve ter tido aula com a Carlinha

Valor: 50,00 por meia hora

E volto para experimentar o *



http://www.cwbvip.com.br/flavinha.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hercule.poirot
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jun 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nicole!

#74 Mensagem por hercule.poirot » 10 Dez 2009, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado anteontem, dia 08, perto das 12h.
Estressado com a vida resolvi dar uma esvaziada e me dirigi ao antro.
Lá chegando fui recepcionado pela Nicole que me levou ao quarto e começaram as tradicionais aprentações do menu.
Entra moça, sai moça e lá estavam a Rafaelly (novo nome de guerra Natasha - obs: cuidado pq agora tem outra Rafa atendendo lá) do td anterior e a própria Nicole que já havia me recepcionado.
Optei pela Nicole mesmo (falei que voltava para comer o * dela no td anterior) e ela foi para o banho. Depois fui-me tomar uma ducha e quando voltei já estava pelada sobre a cama. Sem muita frescura começou a chupar (sem camisinha) e ficou na função por um bom tempo.
Sem muitas delongas começou a cavalgar e logo pedi o brioco. Meteu ky e iniciei a penetração - a qual foi díficil devido ao calibre, segundo a mesma. Algumas metidas, muda posição, deita, rola, abre as pernas, finalizei na boca/mão.


Rosto: 7
peitos: 8,0
corpo: 9,0
Bunda: 8,5
Simpatia: 9,5
Anal: 9 - muito apertadinho
Idade: Aparenta uns 23

Investimento: R$ 70,00 p/ 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Carol

#75 Mensagem por Serol » 11 Dez 2009, 17:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me dirijo até o antro para rever as primas.
chego no local, apresentações, escolho a Carol, o decepção
Fico em um quarto pequeno com uma cama rangendo, e uma puta que acha que é esposa.
Tomo banho volto ao quarto e a mina ja vem falando, não gosto que passe a mão não gosto que me chupe, não gosto que força com força, VTNC.
Deito na cama ja sem muito tesão, vem fazendo um oral sem, poem a camisinha, ja vo logo pegando ela de quatro, e dou uma estocadas e gozo.
Como ela viu que fiquei puto da cara, veio fazer massagem, mandei ela a PQP, não quer dar vai trabalhar de outra coisa.


Notas
rosto 60.
corpo 60 ta judiada.
metz 0

preço 50 reais por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    486 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2372 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2075 Exibições
    Última mensagem por Pietro Preto
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1603 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por Spectral04

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”