Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#61 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Fev 2008, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Livia.
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Morena estilo cavala cabelos castanhos na altura dos ombros.
Bum Bum. Tamanho grande.
Mamas. Médio para grande.
Pelos. Nulos.
Beijos. Carinhosos.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lubrificação artificial by KY.

Notas:
Rosto: 7,00.
Corpo: 8,00.
Seios: 8,25.
Bunda: 8,50.
Xota: 8,90.
Oral: 8,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 8,00
Fator Hyde de Competência Geral: 8,50

Custos:
TD: R$60,00.

:arrow: Estava com saudade de postar um TD então:
Meu 2º TD com a dama agora em outro local, particularmente gosto do visual e isso basta para acender o fogo que reside em minhas artérias (hoje apresentando algumas falhas). :lol: :lol: :lol: :lol:

Já despidos sem cerimônia by matrimônio e após ducha by Lorenzetti iniciou as atividades beijando o pescoço e progredindo by Tropa de Elite até as bolas.
A peta seguiu sem toca até a finalização by Ultimate.

Após tempo de recarga da bateria by Motorola e novos movimentos na arte do sopro foi para cima cavalgando de frente e costas. Quando vi que estava um pouco cansada segui na já famosa trilogia by MB, encerrei o serviço pregando fogo com ela D4.

Simples "The One" Assim

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Fev 2008, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nome: Ingrid ou minha pequena Galisteu.
Biotipo: Loira mignon com cabelos cacheados longos.
Bum Bum. Tamanho pequeno para médio.
Mamas. Pequenas com bonito desenho.
Pelos. Quase nulos.
Beijos. Selinhos.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Pequenos lábios com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 8,25.
Corpo: 8,00.
Seios: 7,85.
Bunda: 8,85.
Xota: 9,00.
Oral: 9,00.

Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00

Custos:

:arrow: Quanto conheci o local conversei com a Ingrid por um bom tempo e indo embora tinha certeza que faria um TD com ela. Em nova visita ao local estava disponível e após breve conversa no balcão fomos para o quarto.

Neste dia preferi não optar pela massagem e após ducha de ambos já deitado na cama iniciou as atividades com afagos e carinhos seguindo de beijinhos e lambidas no pescoço continuando calmamente até iniciar um oral quente, molhado e demorado. Revezava sugadas fortes com carinhosas prevalecendo a última. Colocou o capote e iniciou os movimentos de amazona primeiro de costas enquanto fitava suas doces curvas encerrei a primeira sendo cavalgado por cima já de frente com o corpo colado ao meu.

A 2º após breve pausa para alinhamento da produção de espermatozóides iniciou-se com novo oral com lambidas nas bolas e como lambia. Após colocação do capote e alguns movimentos no PPMM peguei-a D4 e finalizei com ritmo cadenciado.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Fev 2008, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:LADY

Nome: Lady ou Véia como não gosta.
Biotipo: Coroa cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, estatura mediana com coxas grossas.
Bum Bum. Médio para grande.
Mamas. Tamanho Médio.
Pelos. Pequena faixa que contorna a xota.
Beijos. Suaves.
Fellatio. Sem Capote.

Notas:
Rosto: 6,75.
Corpo: 7,75.
Seios: 7,15.
Bunda: 8,25.
Xota: 9,00.
Oral: 9,00.

Sigma do Oral: 9,50
Fator Hyde de Competência Geral: 9,25

Custos:

:arrow: Em nova visita a casa resolvi ficar com a Lady baseado pelo TD do Urso, curiosidade e vontade de novamente ter uma mulher com experiência no atendimento.
Optei também pela massagem, após a ducha começou uma peta apenas para provocar.

Havia escolhido o quarto superior da casa que não possue maca mas isso não foi um problema para a dama. Calculo que durou uns quarenta minutos e foi dificil de controlar quando estava a poucos cm(s) dos seios ou daquele rabo fabuloso.
Me surpreendeu pelo seu corpo que bate muita menina da faixa dos 20 e por ser muito carinhosa.

Massagem encerrada iniciou um peta como disse a Debora posteriormente molhada e com linguinha. :lol: :lol: :lol: :lol: Lambeu as bolas com gosto. Pedi para ser cavalgado de frente.
Como o tempo estava acabando e minha vontade de gozar aumentando fui por cima para em seguida encerrar pregando fogo com ela de D4.

Att.

Link:
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

LADY

#64 Mensagem por Fire Joker II » 02 Mar 2008, 12:27

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
RESOLVI TOMAR UMAS GELADAS COM UM AMIGO NA DEBORA....
CHEGANDO FIZEMOS NOSSOS PEDIDOS E FICAMOS OLHANDO O MOVIMENTO....ME INTERESSEI PELA LADY UMA COROA MUITO GOSTOSA... PAPINHO BASICO E FOMOS PARA O QUARTO FECHEI O PACOTE DE MASSAGEM + METES... FOMOS PARA O LOCAL DA BATALHA E FUI TOMAR UMA DUCHA... QUANDO VOLTEI ESTAVA SO DE CALCINHA..... QUE CORPAÇO A COROA TEM COMEÇOU COM UMA EXCELENTE MASSAGEM DEPOIS VENHO MAMANDO DO JR... LAMBIA E ENGOLIA O JR... NAO RESISTI E FALEI PARA ELA FICAR D4 E MANDEI VER SEM DO NAQUELA BUCETA GOSTOSA DEPOIS PPMM E FINALIZEI COM ELA CAVALGANDO DE COSTAS..... PRA QUEM GOSTA DE MULHER EXPERIENTE E UMA EXCELENTE OPCAO A MULHER CONHECE DA ARTE........

CONTRIBUICAO DE R$60TAO.........

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Mar 2008, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nome: Ingrid ou minha pequena Galisteu.
Tempo: 1 hora.
Notas e descrições já citadas anteriormente complemento com os índices.

Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00

Custos:

:arrow: Meu segundo TD com a dama by ML e como está praticando massagem resolvi experimentar. Após ducha by Lorenzetti e já deitado iniciou uma massagem relaxante e tranquila.
Quanto estava massageando minha pernas e viu o membro ereto começou uma leve punheta seguida de algumas linguadas enquanto apertava minhas bolas.

Terminou a massagem e iniciou um oral que segundo a Débora deve ser lentinha e molhadinha.
:lol: :lol: :lol: :lol: Terminei o ato carnal no FA após ficar algum tempo no PPMM.

OBS: Agradeço a Débora e as meninas da casa pelo atendimento aos meus amigos no dia do churrasco. :wink:

Simples "Obrigado" Assim

Att.

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Lady

#66 Mensagem por RoccoCWB » 07 Mar 2008, 19:57

POSITIVO

Fui matar a curiosidade do privezinho tão bem frequentado pelos nobres amigos e não me decepcionei.

Casa simples, com ótimo atendimento, limpa e aconchegante.

Meu target era a Lady msm e chegando acertei na testa, pois ela me recebeu e matei na hora que era ela.

Essa Lady é uma loba experiente msm, me chupou por uma meia hora, babando, garganta profunda(não como da Kendrya), a partir daí já tava em ponto de bala e praticamos as posições triviais e bem variadas. finalizei em cima dela.

Não controla "rigorosamente" o tempo, pelo menos não demonstra.

Mets: 9
Corpo: pelo 4.3 dou 9
Olhos: Verdes hipnotizantes 9
Simpatia: 10
Peitos: pelo 4.3 dou 9
Bunda: normal 8
Preço: 50,00 mangos

RoccoCWB

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Mar 2008, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Nome: Sheila.
Biotipo: Morena com traços árabes, estatura mediana, cabelos pretos abaixo do ombro, gordinha com coxas grossas.
Bum Bum. Grande.
Mamas. Tamanho Médio.
Pelos. Nulos.
Beijos. Quentes.
Fellatio. Sem Capote.

Notas:
Rosto: 7,50.
Corpo: 7,75.
Seios: 8,15.
Bunda: 8,50.
Xota: 9,50.
Oral: 9,50.

ISO da Xota: 9,50
Sigma do Oral: 9,50
Fator Hyde de Competência Geral: 9,50

Custos:
TD: R$70,00.

:arrow: Estava de olho na botique dela by G. Lacerda :lol: :lol: :lol: :lol: , é uma mulher experiente na faxia dos trinta. Depois de breve conversa fomos :!:
No quarto após ducha recebi os primeiros carinhos com sua boca cheia de volúpia* e iniciou um oral quente e gostoso, que lingua tem essa mulher.
Depois de ficar em ponto de bala pedi cara ser cavalgado para depois ir no PP.MM e encerrar a primeira no F.A.

Continuamos um papo gostoso com carinhos e iniciou novamente a Peta empolgado puxei a dama para um 70 (69 + 1 no *) :lol: :lol: :lol: :lol: Chupei, Chupei, Chupei.
Coloquei a Dama de quatro e lambi seu lindo * para preparação, iniciei a penetração com cuidado, já devidamente instalado fui aumentando o ritmo dos movimentos.
Era a quinta do dia em certo momento comecei a pregar fogo para ver se conseguia gozar.
Foi um transa anal das mais longas que tive e ela na boa curtindo e gemendo gostoso.

Quando estava relaxando ela continuou mexendo nas bolas e em pouco tempo comecei a ter nova ereção e caiu mais uma vez de boca. Vi que o tempo já estava acabando mas não se importou. Colocou nova camisinha e fui no PP.MM para variar as posições coloquei ela de lado com uma perna para cima enquanto bombava sentindo sua bunda, gozei assim pela terceira vez.

* Volúptia, na Mitologia Grega, era filha de Eros (Amor) e Psiquê (alma). Trigêmea de Eros II e Volúptas, Volúpia era uma fada que quando tocava na água se transformava em sereia e tinha asas de borboleta gigante. É a deusa da virtude.

Essa foi a segunda parte da minha comemoração de 4 anos de GPguia.

Att.

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Morena

#68 Mensagem por RoccoCWB » 14 Mar 2008, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Morena

Bem faço aqui minhas palavras as mesmas do nobre colega "playsex" em post anterior sobre a msm mina:

"Ali pela sala não parece das mais simpáticas, até por isso não dei muita bola prá ela antes... "

"Mas como a vida muitas vezes escreve certo pelos caminhos errados começamos a conversar..."

e dai fui pro quarto afim de consumá-la, puxei papo msm porque a princípio meio que por um "pré-conceito" (diga-se de passagem diferente de preconceito) equivocado de minha parte achei que ela era meio nariz empinado e sem muita vontade de ser simpática e isso psicologicamente reflete diretamente na cama...

Mas deu certo a tática copiada do colega já mencionado e dai virou da água pro vinho. Garota bem caliente na cama, sem cerimônia, chupou meu pau até o talo e me deliciei tb em sua xaninha quentinha, cheirosinha e limpinha.

Como ela eh meio chaveirnho vc pode pegar ela no colo e fodê-la assim msm sem maiores preocupações.

Valor R$ 50
Mets: 8
Rosto: 6
Corpo: 8 mignon
Simpatia: vai de 0 a 10 em alguns minutos, alguns querem que a simpatia vá pra PQP, mas faze o que eu prezo por ela...
Bunda: arrebitadinha 8
Seios: pequenos e surpreendendementes tudo em cima 8

Saudações,

RoccoCWB

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila

#69 Mensagem por RoccoCWB » 14 Mar 2008, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Glra achei A CASA!!! Não é aquelas coisa que vc diga nossssssaaaa a casa, mas eu me refiro aos seguintes quesitos pessoais:

1. próximo do meu trampo, o que para um putanheiro isso é primordial
2. estacionamento, apesar de invariavelmente alguem pedir pra vc tirar, pois precisará sair... mas eu sou ZEM
3. Putaiada gente boa sem contar a dona da parada
4. Se o Manda Bala vai lá então é bom :lol: :lol: :lol: , bom que se diga que nem conheço o colega e nem pedi permissão para tocar em seu santo nick, espero que não fique bravo.
5. Lugarzinho agradável e aconchegante.
6. preço convidativo, analizando-se o custo beneficio.

Entusiasmos à parte e cheeeeeeega de baba ovo da casa, vamos ao que interessa o TD:

Essa estava na minha mira!!!! Sheila, olhos verdes hipnotizantes, dependendo do ângulo cara de brava, por outro cara de meiga, coxas grossas, mulher estilo mulherão com seios relativamente pequenos levando-se em consideração o conjunto da obra.

Na cama solta algumas HURRADAS de fazer vc fika meio loko e quase gozar antes dos 45 minutos...

Detalhe especial para o anel dela, convidativo, apetitoso, daqueles que piscam pra vc e fala vem meu bem... esse "brimo" leva por R$ 20,00 a +

Fiquei tão vidrado que ela nem me chupo num deu tempo glra, mas pelos posts anteriores ela chupa com maestria.

Olha só como são as coisas, há alguns anos comi ela na casa do Claudio e só fui me perceber quanto já estavamos com a bola rolando:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... e+botanico

Notas:

Preço: R$ 50,00 + 20,00 do anel de couro
Corpo 9
Seios 8
Bunda 10
Mets 11
Simpatia 10
Olhos 10, experimente fodê-la olhando pra vc

Flw,

RoccoCWB

Manda Bala escreveu
RoccoCWB escreveu:4. Se o Manda Bala vai lá então é bom :lol: :lol: :lol: , bom que se diga que nem conheço o colega e nem pedi permissão para tocar em seu santo nick, espero que não fique bravo.
Claro que não :!:

::ok::

Grande Abraço

Link:
🔗

BigMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fincão na Ana loira

#70 Mensagem por BigMac » 23 Mar 2008, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:Ana loira

Fez Anal:NÃO
Passei na Débora pra descontrair um pouco e conheci a Ana: + ou - 1,70alt, cabelos lisos até os ombros, aparelhos nos dentes, sorriso fácil, peitos médios pra pequenos e caidinhos, bunda média pra pequena, bom papo. Dae que papo vai papo vem resolvi marcar um programa de 30min ao preço de 40,00 créus. Fomos até o quarto, ficamos pelados e rumamos pro banho, embaixo do chuveiro rolou beijo na boca, encoxadas, passadas de mão, chupei gulosamente os peitinhos, até que a segurei pela nuca e guiei sua boca até meu cajado aonde ela caiu de boca numa deliciosa mamada. Voltamos pro quarto aonde ela continuou mostrando sua habilidade em lamber e chupar saboreando o coro do pau e das bolas, aliás, se bobear voce toma uma linguada "lá" mesmo, então, pra quem gósta...e enquanto ela me chupava aceitou várias vezes uma dedada no seu (*).Como o tempo rugia resolvi colocá-la de 4 na beiradinha da cama, porém antes dei uma conferida na "portinha" e constatei que tava bem molhadinha, dae subi em cima dela enquanto ela encostava o rosto no colchão e carquei com gosto ! A safada fez uma manhazinha no começo mas depois aguentou bem as fincadas e umas palmadas na bunda, e lógo acabei gozando fartamente naqueles peitinhos. Enfim, bom programa a um preço coerente ( não pago 150,00 créus pruma piranha neeeeeeem que a vaca tussa!). Paguei e vazei. 8)

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Rafa, que simpatia!!!

#71 Mensagem por Musicocwb » 25 Mar 2008, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Morena

TD realizado em 19/03/2008

Caros colegas, finalmente consegui fazer um TD na casa da Vilas Oficinas. Já havia passado por lá algumas vezes, mas quando eu chegava lá as meninas já tinham ido embora em sua maioria e acabava indo embora de P.. na mão. Mas quarta-feira passada liguei antes e pedi pra Rafa me esperar, então deu tudo certo.

A garota: A guria é muito bonita, e extremamente simpática, te deixa muito à vontade. Tem um rosto lindo, um corpo até que proporcional, faz bem o estilo ninfetinha, só faltou ter um pouquinho mais de bunda, mas os peitinhos são uma delícia, e a petequinha é um arraso de se chupar e bem apertadinha.

O local: O local é discreto, se bem que o povo da região já sabe o que se passa por ali, tem outras gartoas interessantes, algumas até que já conheço de outras casas, e também tem algumas que nem valem a pena o comentário de minha parte, pois não são do meu gosto.

O TD: como já havia combinado com ela por telefone, quando cheguei só cumprimentei as outras meninas e ela já me arrastou para o quarto. Chegando lá já fomos nos beijando e nos tocando, ela estava com uma sainha curtinha, então só tirei a calcinha e já fui dedilhando a sua xaninha. Ela sáiu pra pegar suas coisas , mesmo pq falei que iria querer o anelzinho, enquanto isso tirei minha roupa e quando ela voltou já veio toda elétrica. Deitei ela na maca e chupei a sua xaninha até me acabar, então ela pediu pra chupar também e desceu e ficou me chupando um tempo, com tentativas de garganta profunda muito bem feitas. Pedi pra encapar proque senão iria me acabar na sua boquinha mesmo e parti pra penetração na sua bucetinha com ela apoiada na maca e de bundinha arrebitada. Que coisinha apertadinha e deliciosa, fiquei um pouco metendo na sua xaninha e daí pedi o rabinho, ela relutou um pocuo mas eu comecei a dedilhar a sua xaninha e a dar uns beijinhos no seu pescoço e ela foi aceitando. Tentamos com ela de pé apoiada na maca mas estava meio difícil então sugeria que ela deitase na maca, meio que em Franguinho assado. Ela topou e daí fui penetrando bem devagar, elea falou que já não estava doendo tanto e que eu tinha razão em dizer que seria melhor assim, então pediu assim do nada pra eu foder o seu cú com gosto, e que poderia meter com vontade. Pedido feito e já aceito , mandei ver com vontade enquanto ela se dedilhava e ficava olhando pra mim com aquela carinha de putinha safada. Não aguentei e enchi o capote.
Como estava com muito tesão, e ela parece que também, fopi só tirar a camisola e ela já caiu de boca de novo, nos preprarando para o segundo round, mas daí tocou o meu fone, era uma emergência e precisei me retirar, prometendo que voltaria com mais tempo para deixar ela brincar um pouco mais.

Custo: Como fiquei 30 min, o custo foi dos $$ 40,00 normais , mais uma taxa extra de $$ 20,00 por ter usufruído daquele cuzinho delicioso.

Recomendo a casa, que tem um bom plantel, mesmo algums não estando ao meu gosto, e mas não recomendo a garota, porque quero ela só pra mim, hehehehehe!!!
Volto com certeza, já marquei até pra voltar amanhã!!!!

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rafa, que simpatia!!!

#72 Mensagem por Musicocwb » 27 Mar 2008, 12:50

Musicocwb escreveu:TD realizado em 19/03/2008

O local: O local é discreto, se bem que o povo da região já sabe o que se passa por ali, tem outras gartoas interessantes, algumas até que já conheço de outras casas, e também tem algumas que nem valem a pena o comentário de minha parte, pois não são do meu gosto.

Recomendo a casa, que tem um bom plantel, mesmo algums não estando ao meu gosto, e mas não recomendo a garota, porque quero ela só pra mim, hehehehehe!!!
Volto com certeza, já marquei até pra voltar amanhã!!!!

A título de compelmetação, estive na casa novamente no dia 25/03 para outro programinha coma Rafa, e pude descobrir que a casa tem outras instalações que ficam num sobradinho ao lado da casa principal, e que se vc preferir, há uma garagem bem discreta, onde dá para deixar o carro sussegado, sem dar na vista, e nesse anexo é até melhor de ficar, são 03 quartos com um bom banheiro e uma sala intíma bem confortável.

Fiquei novamente com a Rafa, mas não vou postar como novo TD, porque o atendimento continua o mesmo, sem nenhuma novidade quanto ao seu desempenho, então não acho jsuto postar como um novo TD, já que não agraga nada de novo, a não ser a informação sobre as instalações do local.

Devo voltar até porque conheci uma outra moreninha quando estava saindo que me chamou a atenção, e fica até melhor com o local mais reservado.
playsex escreveu:Já que tem falado sobre a Rafaela, ela tem fotos no modelo vip, mas está como Gaby.

http://www.modelovip.com.br/modelos/gaby.htm

:wink:

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovanna

#73 Mensagem por RoccoCWB » 27 Mar 2008, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

O passe dessa veio da Aline

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=34836

Estilo potira, indiona.

Moça sangue bom, carinhosa, educada e o principal: BOA NA CAMA

Fui lá Debora para catar minha foda platônica a Claudia Fofinha mas num deu... a gata tava na LAN HOUSE ali perto :lol: :lol: :lol: :lol: Vai acabar saindo da casa e eu fico depois me martirizando :roll:

Quem num tem Claudia entaum caçou com Giovanna.

TD:

Tomei uma ducha e respectivamente ela depois, já veio peladinha e começou a sacanagem com um beijo muito bom e caliente, um cartão de visita meu para ela e vice-versa. A coisa começou a esquentar e ela como se lê-se meus pensamentos fazia tudo de acordo, tão de acordo que gozei rápidinho com ela de gostas em cima de mim e eu bombando.

Resolvi dá uma pausa com a massagem, mas primeiro perguntei se ela gostava da arte... sabe como é né tem puta que faz com uma má vontade que sei lá né... Mas ela não somente gosta e FAZ bem.

Meu cacete se ergueu novamente e mandei ver em cima dela, onde finalizei.

TD: 9
Rosto: 8,5
Corpo: 8
Massagem: boa
Simpatia: 10 êta simpatia do caralho :lol: :lol: :lol:
Bunda: 7
Seios: 7,5

PREÇO: 60 dinheiros

Anal: olha eu acho que faz, dei umas quantas dedadas usurpadoras e nem reclamou, e pelo "toque" e andar da carruagem senti que faria...

That's all folks !

RoccoCWB

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Giovanna

#74 Mensagem por Prime » 29 Mar 2008, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Passadinha na Débora, afinal esse mês tô meio quebrado financeiramente e tinha que dar uma mijadinha no meu território já que os confrades tem aparecido lá com frequencia ultimamente. :lol:

CARALEO! Uns 20 dias sem ir na casa e tá cheio de mulher nova... Estão em 19 aproximadamente! :shock:

Nessa altura ficou difícil decidir entre um repeteco e uma das várias novas.

Após me enrolar prá escolher, como sempre, fiquei com a Giovanna. Morena baixinha, chaveirinho de uma simpatia nota 10.

Esperei a suíte vagar e fomos brincar. Começamos no tradicional banho e ela já veio me fazendo um oral bem gostoso. Gostei! Me deixou mais convicto que seria uma boa foda.

Pulei a massagem, mas dizem que ela faz bem. Começamos uma sessão de beijos e então recebi um oral caprichado, com calma e molhado, como eu gosto. Percebi que ela estava bem cheirosinha e retribuí no ato, tem um clitórizão muito bom de se chupar. :lol:

Após a sessão de oral fomos ao embate, ia passar uma creminho mas argumentei com ela que nem precisava, afinal estava molhadinha naturalmente ::ok::

Ela por cima, D4, FA e PPMM... e depois de uns 10 minutos ela gozou bem gostoso, olhou prá mim e falou... "Desculpe, gozei!" :shock: Desculpar por que minha filha??? MUITO OBRIGADO, isso sim! :lol: Não falei, mas pensei... :lol:

Continuamos metendo até que quando estava quase terminando meu tempo, gozei.

Banho, beijo, e FUI!

Gostei!

Notinhas básicas:

Simpatia: 9,5 Bem simpática
Corpo em geral: 7,0 Normal.
Peitos: 8,0 Gostosos
Bunda: 8,0 Boa..
Oral: 9,0 Muito bem feito e com vontade.
Anal: Não fiz, mas acho que faz. Foram muitas dedadas sem objeção.
Beijo: 8,0 Melhorou depois da gozada dela. rsss
Mets: 9,0 Com muita vontade, muito bom.
Lubrificação: Consegui que fosse natural, mas não sei se é sempre, gosta de um creme...rsss

Tempo: 1 hora

Valor: R$ 50,00 + bebidas.

Playsex, voltando sempre onde é bem recebido! (By Vinho Encorpado)

Se volto? São adultos e inteligentes! (By Matte Leão)

Simples Assim! (By MB)

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mulata Tentação

#75 Mensagem por Musicocwb » 02 Abr 2008, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Voltei ontem á noite ali na casa para reencontrar a moreninha que havia conhecido quando estava saindo na semana passada, mas para minha tristeza fui informado que a mesma não se encontra mais no plantel da casa.
Como estava afim de uma morena ébano, e vi por ali uma outra mais pra mulata, pensei é tu mesmo.

A garota: Mulata, cerca de 1,70m, estilo cavala, com peitões, um bundão, e uma boca carnuda e sexy. Foge um pouco ao estilo de gurias que eu curto, mas me chamou a atenção por ser bastante simpática, e depois até decobri que já a conhecia mesmo lá da MyFlowers. Faz o estilo meio recatada mas mexe bem e depois de um certo tempo fica mais safadinha.

O TD: combinamos uma rapidinha e ela já me arrastou para o quarto, e o melhor é que já ficou por ali, sem aquela frescura de sair pra ir pegar as coisas. Tirou o excesso de batom da boca e já veio cheia de beijos calientes com auqela boca carnuda, e enquanto nos beijavamos fomos nos despindo. Ela estava com uma sainha jeans e pedi que ficasse com a saia e com a sandália de salto. Ela se assentou na cama e já caiu de boca, uma chupada gostosa e cadenciada, molhada na medida certa, e ainda fica te olhando, é uma delicia ver aquela boa engolindo o teu pau. Parou de chupar e falou que queria ele em outro lugar, se apoiou na maca e após encapar o garoto pude penetrar a sua buceta, que já estava devidamente molhada. Ficamos ali um pocuo de depois ela se deitou na maca ficando em Franquinho assado. solicitei então o seu *, e após algumas considerçãoes concordou em tentar. Passou um gel e fomos à tentativa, estava meio difícil e ela epdiu pra ficar D4 na cama, e aí consegui uma penetração lenta e gostosa, porque a guria realamente tem um anus bem apertado. Ela foi se abaixando en quanto eu penetrava e acabou se deitando de bruços e começou até um certo rebolado com uma leve carinha de dor. isso me deu mais tesão e mandei ver naquela bundinha até encher o capote.

Fui ao banheiro me higienizar, me vesti e me mandei. Pretendo voltar, a casa está com um bom plantel.

Custo: $$ 40,00 por 30 min + $$ 20,00 taxa do anal + $$ 5,00 da cervejinha.

Link:
🔗

Responder