Spice Girls - Filial - Rebouças - (Próximo à Faculdade Curitiba)
R$ 140,00 - 40 Min - Telefone: (41) 3332-9823 - (41) 3332-9823

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 61 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 21Não 28
Oral Sem:Sim 50Não 19
Beija:Sim 58Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jupter69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Spice Girls - Filial - Rebouças - (Próximo à Faculdade Curitiba)

#61 Mensagem por jupter69 » 18 Out 2011, 09:29

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fui conhecer a Camila, empolgado com o relato acima, perguntei pela moça e informaram que não estava, então chamei um jovenzinha tatuada chamada Alana, acertamos o R$ e fomos para o quarto. A jovem tem seios grandes, naturais e empinados, coisa rara de se ver. Não beijou, não chupou e usa ky para lubrificar a xana, PACABÁ! Tendo em vista o rostinho de boneca e os peitões naturais e empinados, qualifico como Neutro. mas não volto. Quem sabe não se empolgou com o véinho aqui

Prejuízo: r$ 130,00 com a cerva!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#62 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 18 Out 2011, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fernanda, loira, corpo mignom, simpática, educada e safada, paguei umas beras e logo fomos para o quarto, banho tomado e vamos para ação

começa com um oral encapado muito bom, em seguida retribuo, e vamos para o metz, pego ela D4 e meto sem dó, interessante que a gata guenta bem e não reclama, vale até tapinha na bunda, PPMM, ladinho, frango assado, aproveito bem meu tempo, tiro o capote e gozo nos peitos da vagabunda, tentei gozar na boca mas nao deu, tentei acesso ao cú tambem não, mas de qualquer forma a gata ta recomendadissima, pela vontade e simpatia que conduziu o TD, segue detalhes adicionais:

peitos - pequenos e durinhos
bunda - pequena e durinha, excelente para meter D4
buceta - com barba, mas limpa e boa de chupar
boquete - bem feito, porem com capote :(
atendimento - excelente, como eu falei, a gata é 10 nesse ponto

100 pila o da gata + beras

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#63 Mensagem por Ferradura » 26 Out 2011, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Dei uma passada e, scaneando o local, me deparei com uma figura deslumbrante: Alana! Nissei (muito raro em Curitiba), alta, cabelos negros, porte de deusa, uma mistura de Jessica Rabit com a roqueira Pitty! Me antecipei a alguns clientes e levei-a para o quarto! Papo descontraido, começou a retirar o micro-vestido e pude conferir uma verdadeira cavala: peitos grandes e firmes, coxas grossas, bunda grande, corpo branquinho decorado com várias tatoos! A baby-ninja é um arraso!Ducha tomada, comecei o procedimento padrão mas, a menina é meio arisca (nada que a constancia nas visitas não resolva)! Beijos, só selinhos! Oral, só encapado! Na hora da trepada, mesmo querendo esconder, revela que adora uma pegada firme D4. Geme gostoso e se contorce toda! Camisinha cheia, papo interessante, ducha e rua!

Notas:-

Simpatia: 8,0 (arisca)
Rosto: 10,0 (muito bonita)
Beijos: 6,0 (ainda selinhos)
Peitos: 10,0 (grandes e firmes)
Bunda: 9,5 (grande e redonda)
Buceta: 9,0 (deliciosa)
Anal: ****.
Boquete: 5,0 (fraquinho)
Presente: R$ 100,00 p/ 1hora
Conclusão: volto com certeza

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#64 Mensagem por YETI CWB » 24 Nov 2011, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boas, galera!

Esse é daqueles TDs que nos surpreendem.
Negócio fechado após almoço com um cliente, sexta-feira, fico feliz e resolvo fudemorar. Passo na Blue House, muita cueca (ô bando de desocupados...), Scorpions não deu liga, DM movimentada, Spice Girls poucos carros em frente. Como não estava aba$tecido para uma GP prive, parei na SG.
Poucas disponíveis, várias atendendo/dando, uma loira com cara de sono, uma morena parada no bar e uma baixinha vindo no corredor. Abordei-a no bar, negociações feitas, fomos pro abatedouro.
Daminha com 1,60m, rostinho bonito, cabelos lisos escuros, olhos castanhos levemente puxados (não japa) e olhar tímido (na cama a coisa mudou...), peitos pequenos e redondos com bom formato e mamilos teen, piercing no umbigo, xavasca depilada à gilete e visual capô fusca, corpo no geral em dia mas com quilinhos a mais nas laterais perdendo definição de cintura, bundinha pequena mas animada no D4, brioco com aspecto inviolado, pernas normais, pés pequenos e largos. Eu classificaria estilo camponesinha. Cheirosa, mas com hálito desagradável tabagista.
Encarei um banho (quartos com box internamente, boa sacada, antes era aquela circulação dos infernos de machos enrolados ou não em toalhas pelo corredor).
Passamos à pegação, pervinha até que animada, estava receoso de ter encarado uma zumbi. Chupou meu churros muito bem, no couro (disse que tava gostoooso, hahahaha), olhando no olho, dando um sorriso tarado enquanto lambia meu martelo de Thor, cavalgou frente e trás, peguei D4, interrompi pra não gozar logo, apesar de ter contratado ½ hora, cravei no FA e estufei o gorrinho com meu exército de girinos tarados no PPMM. Ouvimos um berro escroto da gerente no corredor avisando do tempo, só faltou bater panela. Banho e vazei.
Surpreendeu o estilo namoradinha safada, deu liga, excedeu às expectativas

Local: 8,0 (ótimo o box dentro do quarto, mas o lençol solta fácil e vc encosta numa napa escura grudenta embaixo, eca!);
Dama: 7,5 (perdeu pontos só no shape e no hálito de altos teores, mas foi simpática e agradou);
Fucking: 8,5 (rolou bem);
IRPF (Imposto Retido pela Foda): 70,00 por ½ hora.

Abraços!

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#65 Mensagem por Charles Tranquilo » 17 Abr 2012, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Ex DM

E ae rapaziada! Tudo beleza?! :D

Tô vindo aqui pra postar o meu TD com a Amanda! A delícia que trabalhava na Débora Massagens mas que se mudou para a Spice há pouco tempo!!

Não vou me enrolar muito aqui, mas posso dizer que vale a pena pegar a gata!! É uma morena de + ou - 1,67 de altura, seios médios, bunda média gostosa, coxas grossas, sorriso lindo! É uma gatinha! Dá pra namorar na boa!

Vamos para o quarto e a pegação começa! Beijo de cá, chups de lá! Ela beija e chupa gostoso! E mete bem também! É um ótimo investimento!

Notas: :D

Rosto: 8,0 - Ela é bonita (não é linda), mas dá pra andar de mãos dadas na boa!

Seios: 7,0 - Não tô dando uma nota maior, pq ela de roupa parece que tem peitos maiores, e qdo tirou são um pouco pequenos... mas são bonitos

Bunda: 8,0 - Uma bunda boa!

Chupetex: 8,0 - Chupa gostoso!

Pgto: 120 pilas por uma hora! Preço ótimo!!

Até a próxima rapaziada! :twisted:

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#66 Mensagem por YETI CWB » 10 Mai 2012, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Olá, companheiros!

Pondo em dia as aventuras e desventuras...

Era uma 5af chuvosa da porra, baixo astral e resolvi caçar perereca.
Arrisquei o Spice Girls. Difícil estacionar, prenúncio de muitos cuecas. Não deu outra. Uma morena com cara azeda abriu a porta pra mim, dei um oi e fui pro bar. Gente, tumulto geral, casa cheia para uma 5af e com chuva!
Pedi um refri e estudei o ambiente. Mais homi que muié. Que merda....
Foi quando uma morena com carinha de vileira surgiu pelo corredor. Nossos olhares se cruzaram e deu faísca. Ela abriu um largo e simpático sorriso metálico (aparelho...). Veio pro papo, em 2 minutos rumamos para um quarto que vagou. Pedi meia hora, sujeito a prorrogação.
Tomei uma ducha, quarto sem aquecedor e frio. Box interno ao quarto, quem freqüenta lá conhece. A dita também se banhou, ponto positivo!
Já nos atracamos na cama. Fiquei surpreso com o corpitcho, bem saradinho, pernas torneadas, 1,60, cabelos escuros ondulados, aparelho nos dentes, riso fácil, simpática, deu química, carinha de vileira, zero de barriga, 22 anos, mãos e pés em dia, peitolas pequenas mas durinhas, mamilos assanhados, bunda proporcional e firme, cuzinho maravilhoso mas negou visitação, me achou 'morangudo', hahaha, bucetinha absolutamente limpa, entrei em êxtase cheirando e beijando aquele materialzinho, lubrificação natural, costas interessantes, sem hálito nicotínico. Chupou meu pau encamisado, mas brincou safada com as bolas.
Caí na besteira de comê-la D4 logo no princípio, resultado, gozei em 20 minutos de programa. E quase que ela goza...
Durante o relax a gerente alertou o fim dos 30 min... Desanimei, novo banho e vazei.
Apesar de literalmente zona a zona, a moça agradou, soube conversar, estava bem animada. Carimbo positivo.

IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 70,00 por 1/2 hora.
Local: 7,5
Dama: 7,5
Sexus: 8,0 (mesmo gozando cedo...)

Abraços!!!

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#67 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 05 Jul 2012, 13:49

NEGATIVO
Nome da Garota:CRIS

Beijou na Boca:NÃO
Saudaçoes colegas

TD realizado no 03/07.

Possuindo uma folga, decidi ir a referida casa. Chegando ao local, o mesmo atendimento de sempre ( Vanessa com cara amarrada, as meninas se apresentando, do mesmo jeito de sempre ).

No salão estava uma pequena e linda mocinha, ela veio se apresentar, disse ser de Roraima (Porto Velho), que estava aqui em Ctba á 2 anos aproximadamente. Ela é lindissima, charmosa, até para falar é uma gracinha. Não bebe nada alcoolico, somente agua de coco....ficamos conversando , acertamos os detalhes e segue para o ninho de amor.

Aí a novela começou.....alias filme de terror.

No quarto fui tomar um banho e ela estava lindinha, um corpinho de ninfa....ela se lavou e eu já estava no aguardo na cama, a puxei para cama, para dar umas bitoquinhas e fudeu...ela disse " EU NÃO BEIJO ".....até tudo bem demorou um pouco para se soltar, comecei a beijar e desbravar aquele corpinho, até chegar na peteca e ela até deu uns suspiros...mas nada convicente. Qdo passei pelos seios...ela disse " NÃO TOQUE AÍ ! ESTA DOLORIDO " ! Comecou o sangue pulsar no meu pescoço. Ela começou um oral sem camisola....pelo menos isso tava bom....Pedi para ela por a camisola.....colocou...pegou uma merda de um gel para passar no cacete.....faltou me besuntar inteiro....já pedi para ficar de 4....e fui colocando...qdo ela disse " POE DEVAGAR, TA DOENDO ! ".....porra....olhei o relogio....é vi ...que eu estava somente uns 15 minutos. Pensei...esse TD vai ser rapido....Fui colocando e estocando forte mesmo...sem dó...pensei que ia estourar akela baixinha....eu quis gozar rapido, para vazar, pois o TD estava chato, sem clima....Gozei...fui me lavar....ela tb....sem muitas palavras.....já em deitei na cama.... e pedi um oral...para vazar daquele quarto e ir pro salão...ela então.....deitou do meu lado e começou somente em bater uma punheta...PORRA...ISSO FAÇO EM CASA....VENDO A FAZENDA !!!!.....Á intimei pro serviço.... ela comecou fazendo ...meio sem graça....ela me pediu paea não gozar na boca....Aí a minha maldade...veio a tona....NÃO AVISEI......DEI UMA GOZADA....QUE FOI NO FUNDO DA GARGANTA..RSRSRSRS....Ela se levantou....foi cuspir no box do banheiro...ligou o chuveiro...aí falei...VAMOS SAIR...PARA MIM CHEGA !...Colocamos as roupas e fomos ao salão. Continuei por varias horas....no salão....e fiz questão de nem ver a cara da ordinaria.

Custo Total deste TD - 180,00

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#68 Mensagem por Prime » 19 Jul 2012, 08:46

Houve uma solicitação por parte do cliente de limpeza no tópico.

Apenas gostaria de esclarecer que a limpeza foi feita por ser necessária e não por causa do pedido, que poderia ter sido aceito ou não.

The Gambler
Moderador do GPGUIA

Link:
🔗

jupter69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#69 Mensagem por jupter69 » 03 Ago 2012, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:katia

Vagando por perto, resolvi retornar ao recinto, após umas cervejas, chamo uma senhorita cujo nome se não me angano é Katia. Peituda e de boa conversa, logo pedimos um quarto.
No quarto após o banho, a gostosa deita e chupa, chupa e chupa muito, babado e molhado, uma delícia, chupo aqueles peitões, faço uma espanhola e ja pego ela de 4. Depois de tanta chupação gostosa, não aguento muito e gozo.

Moça: 9 muito bonita e simpatica
Peitos: 10 grandes
Bunda; 7
Oral: 10 ela deve gostar de chupar
mets: 9 gostosa
combo: mulher, quarto e cervas: R$ 150,00

Volto com a Dama e recomendo, pq ela se dedica muito em agradar o cliente. A casa meio vazia e poucas senhoritas para conferir.

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#70 Mensagem por Charles Tranquilo » 23 Ago 2012, 14:48

POSITIVO

Chegando a casa aguardo uns instantes e já estava quase indo embora, pois estava meio fraco, mas eis que surgiu uma gostosinha por lá...

Até acredito não ser a mesma Cris que o amigo acima diz, mas tem algumas coincidências tais como o corpo de ninfa e ela pediu água de coco pra beber, rsrsrs...

O nome dela é Cris, a garota tem apenas 18 aninhos, é bem gostosinha, tem os peitinhos ainda super duros de menininha, hehehehe, parecia até silicone... Mas enfim vamos as TD...

A menina começou na vida recentemente, então ainda está aprendendo com se faz as coisas... Tá chupando sem camisinha, tá aprendendo a chupar gostoso, sobre o sexo ainda sem experiência... Na parte física ainda tem corpo de menina, bunda pequena, coxas pequenas, mas acho que com o tempo ela encorpa; de rosto até que é bem gatinha...

Não vou nem dar notas para a garota, vou dar uma nota geral: 8,0 – Pelo custo benefício vale a pena, pois 120 pilas por uma hora é uma preço bom!

Total: R$ 120,00 pelo programa + R$ 30,00 pela bebida da garotinha...

Até a próxima rapaziada!! :)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Prime » 23 Ago 2012, 23:04

É a mesma Cris sim.

Já tá malandra, mas faz jeitinho de boba... ahuahuahua

Abraço.

Link:
🔗

_Extreme_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Spice Girls - (Próximo a Faculdade Curitiba) - CRIS

#72 Mensagem por _Extreme_ » 26 Out 2012, 18:46

POSITIVO

Senhores dia 6 de Setembro estive no Recinto,sou um velho frequentador por passear nas redondezas sempre parava para fazer um TD e tomar uns Drinks com as garotas...Foi quando eu fui neste dia e me deparei com a Ninfetinha com o pseudo de Cris,ela falava meio que com um sotaque de fora tinha um belo corpo,e estava usando um vestidinho roxo curtinho!!!Então trocamos ideia ela me disse que veio de Roraima com a Familia e fazia curso de Mecânica. conversa vai conversa vem fomos ao quarto...e a Clássica água de Coco foi me pedida antes de entrarmos no Quarto hauahuahauhauha

Chegamos ao quarto já fui lhe beijando a boca e passando minhas mãos devagar em seu corpo de ninfeta,tomamos banho e ficamos nos esfregando um pouco...ela tinha recém colocado silicone nos seios e ficou simetricamente perfeito em seu corpo.chupei mto aqueles biquinhos e fomos a cama,fizemos um meia nove,coloquei ela com a bucetinha na minha boca so que não expressou nem uma reação facial nem um gemidinho que fosse mto seca nessa parte.camisinha no pau e socação de quatro ela é uma blz até umas horas até que pummm camisinha cheia.deitamos na cama e trocamos mais ideia.fomos dar a segunda,pedi uma chupetinha ela chupo,encapou soquei em cima dela e mais gemidos falsos deu vontade de parar tudo e falar porra se vc não sabe nem imitar então cala a boca e deixa eu gozar em paz.Terminamos o TD.Voltarei com certeza pelo corpo,esforço e simpatia da moça!!!Unica coisa que me deixou a desejar foi o gemido falso e o fato dela encher a camisinha com KY.O que morreu foi 120 com o Td e mais 30 com o gole da mocinha.

Link:
🔗

leonardo negão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por leonardo negão » 17 Dez 2012, 23:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SENHORES

QUERO AKI MSM MANDAR ESSE JAPONES BROXA DO CARALHO ME DEIXAR EM PAZ
ESSE DO PRIMERO POST POIS NAO PASSA DE UM GORDO DO PINTO MINUSCULO KE
NAO CONSEGUE METER CM CAMISINHA ENTAO ELE TENTAR TIRAR A CAMISINHA QUANDO A GAROTA TÁ DE 4, ENTAO NAO VÁ NA ZONA SEU FILHO DE UMA EGUA
EU TENHO CARA DE BOBA MAS EU SEI ME DEFENDER VAI CUIDAR DA SUA VIDA E ME DEIXE EM PAZ PQ CLIENTE PRA MIM É MATO!!! :evil:

abs, vá para o inferno

Mas que merda é essa dona Cris?

Puta usando cadastro de homem prá vir aqui falar merda de forista?

Resolvam seus problemas pessoalmente que aqui não é casa da mãe Joana.

E para os clientes dessa puta eu deixo apenas um trecho do post dela: "PQ CLIENTE PRA MIM É MATO!!! :evil:"

Isso é o que ela pensa das pessoas que a sustentam.

Play
Moderador

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Prime » 20 Dez 2012, 08:03

COMO A MHA PAGINA CORRESPONDENTE FOI BLOKEADA EU VO ESCREVER AKI MSM

EU QUERO MANDAR ESSE MODERADOR TOMAR BEM DENTRO DO CÚ E PUTA EH A SUA MAE KE DÁ DE GRAÇA VAI SE FODER E SE NAO QUISER KE EU FAÇA UM PERFIL POR DIA NESSA PORRA DE SITE DO CARALHO ACHO BOM EXCLUIR TODOS AKELES POST INCLUSIVE O ULTIMO SEU, POIS CLIENTE PRAM MIM EH MATO MSM PQ EU TENHO UM MONTE ENTAO NAO PRECISO DAKELE JAPONES DO CARALHO
ACHO BOM APAGAR AKELAS PORRAS PQ VC NAO EH MELHOR DO KE EU PRA VIR ME ATORMENTAR.

CRISTINA EU MSMA :twisted:

Vanessa e Claudio.

Muitos amigos nossos gostam da casa de vocês e sempre foram bem atendidos aí. Eu inclusive recomendo a casa muitas vezes. Nunca fui mal atendido aí e sempre contrariei que fala mal da simpatia da Vanessa.

Peço a gentileza que deem um jeito nessa puta pitízeira que isso fica bem feio prá casa. Muita gente pode deixar de ir aí ou de sair com a garota vendo esse tipo de comportamento barraqueiro. Não toleramos esse tipo de coisa no GPGUIA.

Grato.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#75 Mensagem por Zeue » 20 Dez 2012, 12:45

Play escreveu:
COMO A MHA PAGINA CORRESPONDENTE FOI BLOKEADA EU VO ESCREVER AKI MSM

EU QUERO MANDAR ESSE MODERADOR TOMAR BEM DENTRO DO CÚ E PUTA EH A SUA MAE KE DÁ DE GRAÇA VAI SE FODER E SE NAO QUISER KE EU FAÇA UM PERFIL POR DIA NESSA PORRA DE SITE DO CARALHO ACHO BOM EXCLUIR TODOS AKELES POST INCLUSIVE O ULTIMO SEU, POIS CLIENTE PRAM MIM EH MATO MSM PQ EU TENHO UM MONTE ENTAO NAO PRECISO DAKELE JAPONES DO CARALHO
ACHO BOM APAGAR AKELAS PORRAS PQ VC NAO EH MELHOR DO KE EU PRA VIR ME ATORMENTAR.

CRISTINA EU MSMA :twisted:

Vanessa e Claudio.

Muitos amigos nossos gostam da casa de vocês e sempre foram bem atendidos aí. Eu inclusive recomendo a casa muitas vezes. Nunca fui mal atendido aí e sempre contrariei que fala mal da simpatia da Vanessa.

Peço a gentileza que deem um jeito nessa puta pitízeira que isso fica bem feio prá casa. Muita gente pode deixar de ir aí ou de sair com a garota vendo esse tipo de comportamento barraqueiro. Não toleramos esse tipo de coisa no GPGUIA.

Grato.
A puta que diz que cliente é mato, deve ter se enganado, ela deve comer mato.

Essa senhorita de vida fácil já criou dois nicks:

leonardo negão
marcelo tor

E cada vez que criar outro, vamos postar aqui e vamos deixar o tópico da casa fechado até os proprietários dispensarem essa puta mequetrefe.

Att,
Zeue

Link:
🔗

Responder