Casa da Jô - Capanema / Ex-Casa de Massagens - Ahú
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3253-1949 - (41) 9554-1954

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 52 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 23Não 28
Oral Sem:Sim 51Não 11
Beija:Sim 33Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Casa de Massagens - Ahú

#61 Mensagem por Dega_cwb » 13 Nov 2015, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de mais de 4 anos, voltei à casa da Jô.
Quando eu ia era no Ahú; Agora no Rebouças (Tá bom, Capanema!) na Rua Imaculada Conceição.

A CASA:
A casa é velha, acho que deve ter sido construída antes do viaduto do Colorado :lol: :lol:. Mas tem banheiro no quarto, o que achei ótimo.

TD
Fui para apreciar o bumbum da Bruna/Monique e não me decepcionei. (http://classivip.com/219_bruna_jm/index.htm ; http://classivip.com/222_monique_jm/index.htm ) Particularmente achei as fotos do Link da Monique mais condizentes com a GP.
Quando saí da ducha ela estava só com uma calcinha a-t-o-l-a-d-a, deu uma voltinha (que bunda! :twisted:). Pedi que ficasse D4 e tirei sua calcinha, aí o capeta sussurro palavras ao meu ouvido e o que era para ser um lance frio (só cutir uma GP bunduda) virou palhaçada. Já desci beijando as costas dela e caí de boca, num oral demorado, "frente e trás", até ela ficar com a bucetinha bem meladinha. Ela gemeu, se masturbou, me pegou pelos cabelos (enfim palhaçada), coloquei ela de barriga para cima e continuei, ela tem o grelinho bem saliente (para quem gosta de chupar uma buceta #fica-a-dica). Após, deitei ao lado dela e fiquei massageando o seu clitóris, enquanto beijava o seu pescoço e ganhava uns selinhos (não beijou na boca), coloquei um dedo dentro da buceta e fiquei estimulando-a.
Aí ela me fazer um oral, com muita competência, nada de extraordinário, mas muito satisfatório. Destaque para a atenção especial que deu às bolas, acho que deve ter ficado um 5 minutos chupando o meu ovo esquerdo :D .
Depois disso, coloquei a camisinha, coloquei ela D4 e penetrei, bombei uns 10min, entre gemidos meus e da dama, até gozar.

Índice do Serviço Prestado:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

CONCLUSÃO: A dama tem uma aparência agradável, possui algumas celulites no bumbum e nas pernas, tem uma bunda bem grande e um cintura fina (quando ela fica D4 faz até uma "quebrinha" entre as costas e bumbum). Certamente a GP mais bunduda com a qual já fiquei (Claro que já peguei a Pietra, que tinha uma bunda gigante, mas ela era super gorda, aí não vale comparação).

CUSTO: R$ 100,00/30min - Para mim valeu o investimento, saí plenamente satisfeito.

RETORNO? Há uma possibilidade muito grande.

Abraços.(41) 3253-1949

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Casa da Jô - Capanema / Ex-Casa de Massagens - Ahú

#62 Mensagem por Fiola » 17 Nov 2015, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Tava precisando hoje dar uma trepada gostosa, como eu tinha que ir no Rebouças atender um cliente, dei uma olhada na internet para ver o que tinha de novidade, bati o olho e achei a Mel, já vi que era do meu numero, atendendo na casa da rua Imaculada, rs. Liguei e a moça estava disponível, cheguei em 5 minutos, fui recebido pela mesma, de vestidinho colado, um tesão, cheinha, loirinha e muito cheirosa.
Ja estava de banho tomado e fomos direto para a fodeção, ela tirou aqueles mamilos enormes para fora e comecei a chupar, muito gostoso, enquanto passava a mao por todo seu corpo, tirei o cacete já duro e ela mamou um bom tempo, estava quase gozando naquela boquinha, mas queria socar na buça, proteção devidamente colocada e soco!!! Aguenta bem, geme gostoso, varias posições, beijos e tudo que tem direito e muito leite despejados nos peitões da dama! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

NOTAS:
Seios 9.0
Bunda 8.0
Beijos: 8.0
Corpo Geral 7.5
Rosto 8.0
Foda 9.0
Vaginal 9.0
Anal Não Fiz
Local 7.0
Valor: R$ 100,00 por 30 min

Link da moça: http://classivip.com/236_mel_jm/index.htm
:mrgreen: :mrgreen: RECOMENDADA!

Voltarei para comer a dama com mais tempo, essa merece!!!! ou pegar a Bruna rabuda... ::raimunda::

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#63 Mensagem por Prime » 18 Nov 2015, 08:55

No anúncio ela diz 25 anos mas as fotos mostram mais de 40... O tempo passa diferente pras GPs...

:roll:

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#64 Mensagem por Fiola » 18 Nov 2015, 09:27

:lol: Lataria conferida de perto, com certeza mais de 35... chuto uns 38! :mrgreen:

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Dega_cwb » 18 Nov 2015, 10:43

leandro2 escreveu:No anúncio ela diz 25 anos mas as fotos mostram mais de 40... O tempo passa diferente pras GPs...

:roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não está bem explicado no site: São 25 anos serviços prestados a comunidade masculina!

Link:
🔗

O Realista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#66 Mensagem por O Realista » 18 Nov 2015, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Monique / Bruna

Nota:7
E daí, Kamaradas!

Outro dia também tive (provoquei) a oportunidade de socar com força naquele bunda gigantesca. Liguei pra mina e me dirigi ao local.

Eu já era cliente da "antiga sede da empresa" no ahú, que diga-se de passagem era tão ruim quanto essa nova. PelamordeDeus! não sei como pode, escolher uma casa tão caindo aos pedaços quanto à outra. Que Karma! kkk
Teve uma hora que eu achei que ia sair um rato de um dos buracos que tinha no forro (de madeira) do quarto. O lugar é demais TRASH. Pra quem não é "guerreiro" não vá, que vai se assustar.

Quanto à foda, foi bem boa. A guria não é assim nenhuma princesa de cara, mas a bunda compensa tudo. Chupou o pau e as bolas, montou em cima.
Eu gosto e bastante, de chupar uma buceta, mas confesso que fiquei meio "cabrêro" e não experimentei. E foi mais por causa do lugar. Veja como um lugar feio para caralho, consegue transferir para a guria, a sensação de muquifo. Possivelmente se estivesse num lugar limpo, eu a chuparia "sem dó" kkk.
A cereja do bolo obviamente é comê-la D4. É uma delícia. Foi assim que despejei milhares de realistinhas suicidas na camisinha.

Paguei lá os 100 píla e vazei.
Outro detalhe: tomei um banho rápido na hora de ir embora e a toalha tb era bem suspeita. Isso é foda!!

O Realista! The true!

Link:
🔗

TonyStark7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#67 Mensagem por TonyStark7 » 26 Nov 2015, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Salve, nobres colegas, motivado pelo anúncio da Bruna/Monique e sua bunda de proporções fora do comum decido rumar para a casa da Jo e conhecer a dama. Vamos aos fatos:

A Casa:
Realmente, como relataram os ilustres foristas anteriormente, a estrutura da casa não é das melhores. O lugar até que é de fácil acesso nas proximidades da Vila Capanema. Tem um estacionamento / lava car ao lado. É uma casa antiga, as damas estavam na sala vendo tv enquanto aguardavam a clientela. O quarto que eu fui parecia limpo. A cama era meio barulhenta e não era das mais confortáveis. Pelo menos tinha banheiro no quarto para tomar uma ducha, o que evita de ter que ficar andando pela casa de toalha.

A Dama:

http://classivip.com/219_bruna_jm/index_natal.htm

Tinha marcado previamente o horário com ela por telefone. Chego, me apresento e ela então se levanta de entre as outras damas que estavam sentadas no sofá. Só de ela se levantar já notei que aquela não é uma bunda que se encontra todo dia. Estava usando uma calça legging bem colada demonstrando a imponência daquele rabo. Em relação às outras características da dama, não é a mais bonita que você vai ver na vida, nem a mais simpática e sorridente, mas nada que desabone a experiência em si. Ela também aparenta ter mais que os alegados 28 anos do anúncio, mas também nada que comprometa a diversão.

O programa:
Ela então me leva para o quarto e vou tomar uma ducha. Quanto volto ela está usando apenas uma calcinha fio dental que praticamente some engolida naquela abundância toda. O junior virou pedra na hora. Abraço ela já sem roupa, começo a chupar os peitos dela (de pequenos para médios no tamanho). Ela então logo se abaixa para começar a fazer o boquete no couro. Deito na cama e ela começa a me chupar. Ponto positivo para a execução da dama que realmente parece gostar de chupar uma rola. Semelhante ao relato do ilustre forista anteriormente, ela dedicou um bom tempo chupando e lambendo minhas bolas, boquete muito bem executado.
Pedi para ela deitar e chupei mais um pouco os peitos dela enquanto usava os dedos para brincar com a bucetinha dela que logo ficou molhada.
Ela então encapa o junior e vamos para a fase seguinte. Começo a comer ela no PPMM, ela mostra um bom envolvimento, gemidos e respiração mais forte. Não demora muito e peço para comer ela de quatro, que é o grande momento do dia, que rabo nobres colegas! Não fosse toda a fartura daquela bunda grande, redonda ainda tem o contraste com a cintura fina da dama. Esse foi com certeza o ponto alto do TD. Pena que já tinha informado pelo telefone que não faz anal.
Depois deitei na cama e ela sentou de costas, onde pude apreciar mais uma grande visão daquele rabo enquanto ela cavalgava. Depois de um bom tempo desfrutando daquilo enchi a borracha de leite e fim das atividades.

Detalhes Adicionais da Dama:
Rosto: 7 - não é das mais bonitas e aparenta ter mais do que idade do anúncio, mas nada que comprometa
Peitos: 7 - naturais, de pequenos para médios, mas com um bom grau de firmeza e ainda em pé, bons de chupar.
Bunda: 9,9 - grande, redonda, não era tão lisinha mas com poucas imperfeições diante daquelas dimensões todas.
Barriga: não é aquela barriguinha sequinha e chapada, mas também nada demais, normal para o corpo.
Buceta: 7 - não me animei muito para chupar, mas aparentemente estava limpinha e higienizada.

Parecer final:
A dama possui uma bunda que não se vê por aí todo dia e que vale muito a pena conhecer. Executou com competência e empolgação. Vale a recomendação e uma nova visita em breve.

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#68 Mensagem por johnmayer » 26 Nov 2015, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer a casa que é bem próxima à Casa da Débora (já que meus horários não estão me permitindo ir até lá)
e experimentei a Mel http://classivip.com/236_mel_jm/index.htm, puta que pariu, gostosa pra caralho, peitões enormes e
uma bunda gostosa, pele macia (realmente deve ter uns 32, 35 anos). Mas chupa bem pra cacete, beija muito (o que pra mim é fundamental), sabe mexer, pede pra pegar ela de quatro em pé na beira da cama) e é muito simpática. A casa está bem servida com ela e a Bruna... na saída vi uma novinha me disseram que havia chego a pouco, Kakau, também com uma senhora bunda... desse jeito vou virar freguês.

Não vi nada de mais na higiene da casa, já vi coisas bem piores, e pra se hospedar sempre existe o Bourbon!

Retornarei com certeza!

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Dega_cwb » 02 Dez 2015, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Salve!

Como disse, esta casa fica no meu caminho, hoje passando por lá resolvi entrar e pegar Bruna D4 novamente, só pra ver aquele bundão na minha frente, porém ela não estava lá. Dentre as que estavam, optei pela Brenda.

GP/TD:

Então, a Brenda é uma ruiva, pintada, cabelão bonito, rosto marcante, não sei se eram lentes, mas tem olhos claros (se reencontrá-la na rua não tem como eu não reconhecê-la). Tem jeito de mulher, aparenta uns 27 anos, deve ter lá seus 1,72m (+ou-) de altura, não tem corpo de garota de academia, mas não é gorda, tem um corpo gostoso e é toda natural. Achei bonita. Eu curtiria com ela numa balada ou happy hour, é uma garota de presença.
Quanto ao ato, ela foi meio seca no começo, o clima ficou meio estranho, mas logo se dissipou. Ficou só de calcinha e sutien, chegou beijando na boca (leve gosto de cigarro, que não chegou a atrapalhar) e punhetando. Mamei nos peitos sentei na cama e ela se ajoelhou e começou o boquete, muito bom por sinal. depois dei uma chupadinha de leve nela e fomos para os finalmente. Camisinha no garoto, PPMM e D4 para finalizar.

Índice do Serviço Prestado:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

CONCLUSÃO: Positiva. Fez tudo de forma muito prazerosa.

CUSTO: R$ 100,00/30min

RETORNO? É caminho, aí já viu. O capeta sempre fala mais alto.

Abraços.

Link:
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#70 Mensagem por morcego tarado » 15 Dez 2015, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ryanna

Boa noite Colegas. TD frescooo e breve...

Depois de ler alguns relatos da casa fiquei curioso e fui dar um conferes.
Bom realmente se trata de uma casa antiga e velha , mas nao vi falta de higiene lá.....Tinha duas meninas na casa, fui atras da sheila http://classivip.com/248_sheila_jm/index.htm, porem, ja foi um menina que me atendeu la na Casa da Carlinha no Centro a muito tempo , nao querendo repetir optei pela outra ,de nome http://classivip.com/257_ryanna_jm/index.htm , menina bonita e bem pequenina , pra quem gosta prato cheio !! Na cama desempenhou um bom atendimento , beija , lembe e chupa muito bem! Bucetinha bem pequena e apertada....

Resumo nota. 8,00

Volto ? quanto tiver coisa nova sim ...hehe

Abraços.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Dega_cwb » 30 Jun 2016, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Salve!

A Bruna (http://classivip.com/405_bruna_jm/index.htm) voltou para o antigo endereço e fui lá conferir (sou um cliente fiel), afinal, sempre me esbaldo naquela bundona e naquele bucetão gostoso.

TD:

Mesmo padrão de qualidade, o TD só está sendo postado pois mudou de endereço mesmo. Oral recebido e retribuído, posteriormente a pego D4 e procuro a buceta no meio de toda aquela abundância. Soco até gozar. Satisfeito, pago e vou embora.

CONCLUSÃO: Positiva.

CUSTO: R$ 80,00/30min

RETORNO? É bem possível, jé que o preço está convidativo e o acesso é fácil.

Abraços.

8)

Prime

Link:
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#72 Mensagem por Samurai Lover40 » 18 Jul 2016, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Teslla

Não conhecia o local e também não havia identificado os posts aqui, então fui meio no escuro e quando cheguei fiquei um pouco desconfiado, pois a casa é bem caidinha e você chega e vai entrando, nem precisa se anunciar. O local é na Rua Imaculada Conceição, pertinho do estádio Capanema.

Já havia marcado com a Alice - http://www.classivip.com/127_aliceteslla/index.htm - e para meu gosto não me arrependi.

Uma ducha e vamos pra briga. A menina se entrega bem, beija que é uma delicia e tem uma boca que faz um oral bem caprichado. Deliciei-me naqueles peitos que são uma coisa a parte, chupei muito aquela grutinha que fica bem molhadinha e se fingiu, fingiu bem pois disse que gozou e realmente ficou bem encharcadinha, encapei e fomos nas posições triviais até ela me oferecer D4 e me acabei ali olhando aquela bundinha que é uma delicia.

Volto para encontrar a Alice novamente e desfrutar aquele rabinho, pois dessa vez não tive tempo pra um 2° round.

Gostei do "shape" da rapariga e as sardas que ela tem me deixaram com mais T ainda.

30min por R$ 100,00 um bom custo beneficio.

Nota geral da garota: 9,0 (os peitos dela são perfeitos prá serem naturais).
Nota geral do local: 6,0 (se melhorarem o banheiro já ajuda bastante)

Abs do SL

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Dega_cwb » 18 Jul 2016, 15:10

Dega_CWB escreveu:Salve!

A Bruna (http://classivip.com/405_bruna_jm/index.htm) voltou para o antigo endereço e fui lá conferir (sou um cliente fiel), afinal, sempre me esbaldo naquela bundona e naquele bucetão gostoso.

TD:

Mesmo padrão de qualidade, o TD só está sendo postado pois mudou de endereço mesmo. Oral recebido e retribuído, posteriormente a pego D4 e procuro a buceta no meio de toda aquela abundância. Soco até gozar. Satisfeito, pago e vou embora.

CONCLUSÃO: Positiva.

CUSTO: R$ 80,00/30min

RETORNO? É bem possível, jé que o preço está convidativo e o acesso é fácil.

Abraços.

8)

Prime
Não tenho culpa de ser pobre e gostar de bundas gordas! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Dega_cwb » 26 Jul 2016, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Salve!

Voltei até a casa da Jô. Fiquei com a Alice ( :doubt: já que andam me chamando de "promoter" por aí ::basta:: ).

TD:
Achei ela bem fiel às fotos (http://classivip.com/127_aliceteslla/index.htm), magrinha, maquiada e bonita até. Destoa do padrão da casa. No sexo não decepciona mas também não empolga, chupou e deixou chupar, lubrificação natural, levou rola D4 e gozei no PPMM.

CONCLUSÃO: Positiva, pelo conjunto "corpo+foda+simpatia", vale um retorno.

CUSTO: 80,00R$/30min.

Abraços!
Qualquer coisa, MP.

Link:
🔗

Dick Figures
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê do Rebouças. - (41) 99554 - 1954

#75 Mensagem por Dick Figures » 24 Jul 2017, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
3º TD - (Acho que meu ultimo TD foi em 2013. Não houve sonegação, tava noivo mesmo. E também depois que a Antonella parou eu realmente não procurei sair, mas espero ajudar com esse tópico)

Vamos lá, procurei um tópico via telefone/nome da garota ou da casa, e não encontrei, resolvi desbravar e abrir o tópico, por que mesmo sem a Info do fórum, gostei do atendimento via whatsapp de quaisquer das garotas que me passou valores e links do classvip.
-

Pré-TD

Nome: Fernanda
Telefone: 99554 - 1954
No Classvip diz "A garota com os maiores seios da cidade, mas ela disse que nao foi ela que escreveu, mas ela riu quando eu contei que tava escrito isso.
Link: http://www.classivip.com/portal/anuncio ... nanda.html" -"-
Data: 20/07/2017 (Acho, foi semana passada)
-

Contato: Como eu disse acima, contatei o whatsapp da casa, há primeira vista eu queria sair com a http://www.classivip.com/587_renata_jm/index.htm" -"- mas a foto do perfil do whatsapp que aparentemente é da própria casa, tinha fotos das outras garotas que atendem la, incluindo a Fernanda, que logo me chamou a atenção, então eu mudei de ideia, liguei la e resolvi marcar com ela diretamente.

Ela foi super simpática, conversando normalmente sem ter um roteiro que ela repete pra todo mundo que liga la, o que geralmente e um fator que levo em conta.

Pre-TD:
Marcamos pro mesmo dia, apos ela me passar os valores (R$ 150 a hora) e me explicar o atendimento padrão, não sei se faz anal pq eu realmente não faço questão, então eu mesmo não quis fazer, diz no site que sim, mas nao confirmei. Me passou o nome da rua e chegando próximo me passou o numero.

Chegando la eu realmente, estava me esperando numa bela lingerie preta, fiquei surpreso pq as fotos do site não fazem jus ao quanto ela é gostosa, senhores. Mas o que mais me surpreendeu foi o como ela é linda de rosto/sorriso. Tem um cabelo cacheado, meio ruivo, mais pro vermelho escuro, deve ter 1.65/1.70 imagino. Ela tem um piercing no nariz tbm, que ela diz ter recém colocado.

Me recebeu com um sorriso e com um beijo bem devagar, bem carinhosa, e entramos pro quarto, ja fui tomado de banho, pq moro no Rebouças tbm, então cheguei de boa la e ja fomos direto pro TD. A garota é muito tranquila, muito sorridente, mas ela realmente te passa uma sensação de relaxamento.

TD: Entre beijos ela foi tirando a minha roupa, enquanto eu apertava a bunda macia e deliciosa de ficar esmagando, puxando ela contra mim, ela dava mordidinhas e ia beijando meu pescoço, descendo, e sentindo meu corpo com as mãos também, ate abaixar minha calça e terminar de tirar minha camisa. Me mandou deitar, tirou o pouco de roupa que ela ainda usava, empinando aquela bunda deliciosa, não resisti e levantei, pra encochar ela e beijar a nuca, passar a mão naqueles peitos muito grandes e sensíveis segundo ela mesma (ela prefere que chupe/beije os peitos, do que aperte, pq ela tem sensibilidade, dica hahaha).

Sentei na cama quando ela parou peladinha na minha frente e comecei a passar a mão na bucetinha ainda pouco molhada, ela começou a gemer baixinho e me deitou novamente. Ela puxou minha cueca e meias, veio novamente do meu pescoço, pelo meu peito, pra começar a me chupar, sem capa mesmo, revezando a velocidade e intensidade, enquanto segurava o cabelo dela, pela nuca, bem babado, bem empolgada, por bons 10min.

Pedi pra chupar ela, tbm vim beijando ela, descendo e mamando naqueles peitos maravilhosos e deitei entre as pernas dela, ela é lisinha, chupei por um bom tempo, com ela gemendo bastante e chupando meus dedos ao mesmo tempo,

Botou a camisinha, não usou nenhum lubrificante nem nada felizmente, detesto aquelas merdas, e começou a pedir pra eu meter na bucetinha apertada, pedindo pra eu ser bonzinho hahahah começou a montar devagar e pulou e rebolou de todas as velocidades e maneiras possíveis, gemendo alto, se aproximando pra me beijar e depois de um tempo intenso, senti o gozo dela, ela realmente tava muito molhada. Ai falou "agora sua vez de gozar, como você quer" mandei ela ficar de joelho e pedi pra gozar na boquinha, aceitou, não engole, mas pra mim isso é "tanto faz".

Pós-TD: Ficamos nos minutos finais conversando e ela ainda me beijando, ela disse que vai ter um ensaio novo pro site essa semana acho, não sei, mas acreditem que as fotos atuais realmente não fazem jus a ela, principalmente de rosto, ela não ficou regulando tempo, fui embora ate com uns 10min passando da hora.

Claramente casaria com a garota, então desculpem detalhes excessivos, post muito longo, elogios demais e etc, mas foi demais, não tenho habito mesmo de sair com GPs por ser algo caro alem de tudo, mas vou fatalmente ve-la de novo mais de uma vez. Espero que vocês aproveitem tanto quanto eu, de verdade, pq pra mim valeu a pena.

Obrigado pela atenção e até mais, qualquer duvida ou esclarecimento podem mandar mensagem privada, ficarei atento pra ver se recebi algo, por mais que não entro frequentemente aqui. E se foi um tópico repetido ou feito fora de qualquer norma podem requerer que eu edito ou removam, repostem em outro lugar, enfim, fiquem a vontade. Mas espero não dar problema, fiz com o intuito de apresentar essa maravilha para os senhores.

Link:
🔗

Responder