POSITIVO Nome da Garota:Jane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jane, 3ª ou 4ª vez que como ela já.. Simplesmente a mais gostosa lá para o meu gosto, ela é meu número.
Sexo nas posições de praxe, iniciando PPMM, FA, Subiu cavalgar de frente, costas, D4, quase gozando fico de pé e ela pede o leiteinho na boquinha, rapidamente atendida..
Juro, nunca gozei tanto na minha vida, sei lá oq aconteceu, foi porra pra caralho, na cara, no pescoço, peitos, tudo isso escorrendo no corpo dela, e respingou no sapato tb, coisa de loco kkk, quem comer ela confirma, ela não acreditava HAHA!
A 2º começo comendo ela de pé ao lado da cama, ela com as pernas reta, rabão empinando e ela debruçada pra cama, colocou o salto, coisa linda.. Burdog explodindo ela libera o Cúsinho pro namorado aqui sem eu pedir, é paixão mesmo. Me acabo de 5minutos, comer aquele cú apertadinho é ejaculação precoce, não da pra aguentar muito não.
Notas:
Simpatia: 9 [Simpática, queridona, sorriso maravilhoso e traços de india, morena, cabelo liso, natural até quase a bunda]
Corpo em geral: 10 [gostosa demais, cavala mesmo, vai tomar no cu]
Peitos: 10 [Naturais, grandes e delicisos, sem ação da gravidade, eu acho que ela empinou eles (mamoplastia) sao maravilhosos, muito melhor do que silicone]
Bunda: 10 [Um rabo dos deuses, tesão mesmo e D4 mata o peão)
Oral: 10, [gostosa, bem cadenciado sem pressa, boca de veludo]
Beijo: 9,0 [Beija com vontade, quimica forte comigo, lingua, muitos beijos e metendo tb, sorte dos justos!]
Mets: 9,5 [gosta do que faz e faz muito bem, mete pra caralho, uma gostosa safada, cachorra mesmo]
Anal: [Que cusinho gostoso, bem apertadinho, higiene perfeita tb]
Lubrificação: [natural , extretamente molhadinha, um tesão]
Preço: Jane por 1 hora e meia + quarto = R$ 250,00