POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres cavalheiros,
Depois de muito procurar, decidi me arriscar com uma dupla que está atendendo no ap 301.
(
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2z9xa).
Mando mensagem para tirar as dúvidas de sempre e combino o horário.
Chegando lá já subo direto até o 3º andar, onde sou recebido pela morena da dupla.
Vamos para o quarto e ela pede para acertar primeiro. Ok né, dinheiro na mão e partimos para a ação assim que a amiga dela chega no quarto.
Ambas condizem com as fotos. Uma é morena, magrinha, bunda pequena e durinha e peitinhos que cabem na mão. A outra é branquinha, mais cheinha (uma delícia por sinal), com peitos e bunda médios. Ambas são bonitas.
Começamos a brincadeira, e elas realmente se pegam com vontade enquanto as coisas vão rolando.
Deito, e enquanto a morena chupa, a branquinha vem por cima me beijar enquanto brinco com a bucetinha dela. Uns minutos e elas invertem. Depois é minha vez de chupar. Enquanto chupo uma, a outra alterna entre chupar os peitos da amiga e descer pra me dar uns beijos e chupar também. Novamente elas invertem depois de uns minutos, e tudo continua uma maravilha.
Depois de uns minutos assim, hora do fight. A branquinha pede pra comer o cu direto, e claro que não nego. Encapo o bicho e começamos. Enquanto dou umas bombadas a morena vem me beijar e já aproveito pra fazer uns carinhos na bucetinha dela. Novamente elas invertem (elas curtem ficar trocando, o que deixa tudo mais animado), mas como a morena não faz, troco a capa e parto para a bucetinha, e novamente a amiga fica interagindo sempre.
Mais uns minutos, pego a branquinha no anal de novo, depois deito e peço para a morena chupar. Ela tira a capa e manda ver sem dó enquanto a branquinha vem por cima para me beijar e me deixar brincar com a bucetinha e o cuzinho de novo.
Dada a situação, não resisto e encho a boca da morena.
Depois disso deitamos e conversamos um pouco, ambas são muito simpáticas.
Quase acabando a hora, tomo um banho e sigo meu rumo.
Quando estava na rua lembrei que não perguntei os nomes delas, mas logo volto e descubro kkkk.
TD realizado em 09/2020
Custo x Benefício: 180 a hora com uma dupla incrível.
Rosto: 09 (ambas são bonitas)
Corpo: 08 (uma é mais magrinha, mas tem onde pegar, e a outra é mais cheinha, mas é uma delícia)
Seios: 9 (a morena tem peitos pequenos e durinhos, a branquinha tem peitos médios e rosados)
Bunda: 08
Beijo: 10 (as duas beijam com vontade)
Oral 10 (as duas mandam bem, principalmente a morena, já que curte que goze na boca)
Buceta: 09 (as duas são boas de chupar e meter)
Anal: 10 (só a branquinha faz, mas faz com vontade e gosta)
Resumo: Pelo valor, por ser dupla, e por realmente se pegarem sem frescura na hora da brincadeira, são umas das melhores que já vi. Recomendo e voltarei em breve.