POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tardes,
A tempos que observo o chaveirinho
http://www.curitibaacompanhantes.com/yasmin.htm. Anunciava como Amanda e atendia na Jardins e agora está por aqui. Falou que lá tem muita garota e que aqui pode dar um atendimento melhor. Detalhe: tem foto de rosto na página inicial do site.
Contato fácil por "celolar". Horário combinado e rumo ao abate. Em frente a famosa Casa Azul da Travessa José Surugi, 28, ligo e o portão se abre e como sempre, estaciono o carro lá dentro.
Uma loira até que ajeitada me atende e me leva pro quarto
. No caminho, tinha outra bonitinha no sofá da sala, mas não reconheci. Quem sabe volte lá para ver quem é. :-´ A casa parece que tem um certo rodízio de garotas. Já fui lá 3x (incluindo essa vez) e sempre com garotas diferentes que não atendem mais lá.
Espero no quarto e para minha surpresa, ela é uma gracinha.
Beijos tímidos, abraços, algumas palavras e pedi um banho, o qual fui prontamente atendido. Ela também toma uma ducha e rapidamente retorna. Chegando, já me empurra para a cama e já vem por cima. Arrisca uma beijos, abraços, se esfrega, trocamos algumas palavras, alguns risos e ela desce. Oral não muito babado, mas suficiente para aproveitar.
Gosto de pele mas não consegui aproveitar muito pois não deixa beijar pois tem "cócegas".
. Tá né!!! Desço para o que realmente importa e fico lá um pouco. Piercing no umbigo e na rachada, o que me deixou louco. Fico por ali mas nenhuma expressão de que está tão bom assim. Fico um pouco e ela chama para "fazer sexo" pois eu tinha deixado ela atacada. Tá!!!
Coloco o EPI, deito e ela vem por cima. Sem estar muito molhada mas também sem lubrificações auxiliares, bota para dentro. Êta trem pequeno e bom de meter. Ela aumenta o ritmo e porra na borracha.
Deito do lado e ela deita com as pernas em cima de mim e começamos os papos. Estilo namoradinha, o que me agrada muito mas fala pacaraio. Contou a vida dela do Acre ao Rio Grande do Sul e se eu não me esperto para tentar a segunda, tinha ficado no papo. Não é um papo chato, é gostoso mas não foi para isso que estávamos ali.
Começo a tentar alguma coisa e novamente um "vamos fazer sexo que é mais gostoso"
. Dessa vez ela encapota o reboque e fala que adora D4. Posicionamentos prontos e pau pra dentro. Ela é uma delícia. Naquela posição fica maravilhosa com uma bundinha linda de se ver. Grudo na cintura e aumento o ritmo e os gemidos finalmente começam a soar no quarto. A segunda é sempre mais hard, a qual não refugou em nenhum momento. Borracha cheia de novo e um corpo estendido na cama. Mais um pouco de papo e peço mais um banho.
Em resumo:
Ela é um chaveirinho do interior, com um sotaque delicioso. Coxuda e com umas pernas torneadas que vou te contar. Uma bunda redondinha, linda de ver e um corpo delicioso, com uma pele deliciosamente macia. Anuncia 18 mas tem 21 (ou 23) mas olha, eu pegava pra criar fácil fácil!!!
Tenta te deixar a vontade o tempo todo e é muito tranquila, descolada. Não tenta ficar agradando artificialmente mas dá pra notar nitidamente que ela não se entrega ao clima. Deixa o cliente bem a vontade, tranquilo, num clima bom mas a dama já está adestrada. Não é mecânima mas tem o TD na mão e é extremamente profissional!!!
Notas:
Rosto - 8,5 (curti)
Peitos - 7 (para o biotipo dela tranquilo, mas eles praticamente não existem)
Bunda - 9,5
Pernas - 9,5
Corpo - 9
Oral - 7 (poderia ser mais molhado)
Anal - NF
Beijos - 7
Atendimento Pessoal - 9
Atendimento Profissional - 7
Na saída pude observar melhor seu corpo e olha, deu muita vontade de levar pra casa. Um dia ainda fico rico e adoto uma puta. Certeza!!!