POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Membros, confrades, foristas, usuários, leitores, sonegadores, senhores, senhoritas e interessados.
Boa tarde.
Esperando que teria um bom fim de ano, fui novamente à casa agendado com a Alana na data de ontem, pois na apresentação anterior ela entrou na lista. Precisava conhecê-la -
http://www.curitibaacompanhantes.com/alana-.htm" -"- , as fotos omitem a tatuagem, mas as curvas são estas mesmas.
Aguardo por uns 5 min quando a dama vem, bem arrumada, realmente muito bonita. Me leva até o quarto, toma uma ducha, depois eu. Tudo arrumado e começamos os trabalhos bem ao estilho tímida e namoradinha. Foi muito bom.
Oral bem caprichado resolvendo em um 69 padrão. tatuagem nas costas com corpão malhado e a xana ok.
Gp simpática, esquentou ainda mais o clima quando peguei no PPMM. Uma pena o grande uso de gel. Beijos só de selinho. Mas como queria uma lora de olhos claros dando e sorrindo, serviu bem. Bem gostosa a pegada e leite na borracha cedo.
Ducha rápida para esfriar o corpo, e ela já se mostrou pronta pro round 2. Bom.
A segunda teve o oral ok, mas comecei a sentir que a dama estava se cansando. Mesmo assim, veio por cima, cavalgou bem e terminamos finalizando de 4 em uma belíssima pegada enquanto ela pra dar aquela ajudada foi atriz no gozo. Até belisquei ela de tanto apertar na hora de jorrar leite dentro, hehehe.
Ela não parecia estar se envolvendo tanto, acho que percebeu que não gostei daquele gel, não sei direito. Sabendo que poderíamos dar uma terceira, pois ela realmente é gata e me animei, me apressei para recuperar energias.
Assim que finalizamos, nova ducha mas já percebi que ela não queria mais nada. Refugou aproximações, até pra abraçar ela ficou difícil. No meio da conversa, falou que apesar da cara de interior do sul dela, realmente é de Curitiba, e mostrou daí toda aquela simpatia que as meninas desta cidade tem.
Relaxei mesmo assim, resolvi papear um pouco (o papo foi meio baixo astral), o interfone tocou com 50 minutos, nos arrumamos e rua.
Visto que não faz anal, mas interage com outras mulheres caso seja o desejo do cliente uma festinha.
Pagos R$210 mais a taxa do cartão.
A casa é boa, nada muito a acrescentar. O plantel também é ok, talvez eu volte, estou com uma sensação que fui demais já. TDs assim que começam empolgantes e terminam bem mornos não justificariam meu dinheiro, sorte que ela é gostosa.
Já adiantando que a casa entrará em uma folga de fim de ano... acho que a dama falou que volta dia 08, mas sempre é bom ligar antes.
A Alana leva um 7,8 - positivo mas, raspando na média.
Lados positivos é que uma polacona com jeito de princesa. Lado negativo é o lado frio que vem com as profissionais do ramo. Além do uso de muito gel.
Mais informações, via MP.