Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99828-2562 Whatsapp

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 137 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 176
Oral Sem:Sim 140Não 45
Beija:Sim 103Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike lee
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jun 2022, 08:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prives Curitiba

#76 Mensagem por Mike lee » 26 Ago 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia pessoal fiz um td no apartamento da Tiradentes aquele que tem vários andares cheios de acompanhantes foi no 502 com a ellen,posso dizer que foi muito bom 30 minutos regado de um sexo bem hard como gosto principalmente no anal ela aguenta bem uma pegada forte, fez todas as posições que pedi sem reclamar e foi muito safafa como gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtl
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Jun 2022, 11:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#77 Mensagem por Mtl » 12 Set 2022, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado mes passado (eu acho) com a Luane, a tatuada. Nao conhecia o lugar, mascara no rosto para passar o mais despercebido possível, subo as escadas e entro no AP. Me colocam para esperar numa salinha e as garotas se apresentam. Inicialmente queria fazer um TD com a Bruna ou a (famosa) Babi, mas como as duas não estavam, escolhi a Luane. Garota com uma beleza diferente, mas de corpo bonito, bem branquinha e cheia de tatuagens.

No fight chupou sem capote e deu alguns beijinhos, mas regulou algumas posições. Não rolou aquela quimica, mas foi uma foda boa, nada que desabone. Ponto negativo do local é que é muito provavel que você vá trombar com algum outro putanheiro quando estiver entrando/saindo, mas devo voltar para experimentar outra garota. Ótimo custo benefício para a modalidade fast foda.


R$100,00 por meia hora. Detalhe que eles têm um cartão fidelidade, que você marca a cada TD que realiza no local. Achei uma ideia genial hahaha.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomturbando
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mar 2017, 20:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#78 Mensagem por tomturbando » 16 Set 2022, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hanna

Depois de desbravar a Angelina (atende na casa somente com hora marcada) e conhecer a casa (não gosto do local) acabei ficando de olho nas meninas da casa. Fui outro dia lá e sai com uma que não sei o nome, nem vale comentar como foi. E então apareceu a Hanna no site achei diferente e fui conferir.

Cheguei no local nao muito discreto e teve apresentação. Umas 15 garotas, umas duas bonitas que poderiam ser uma boa pedida, mas apareceu a Hanna. Hum. Gatinha. É você.

Fomos pro quarto e rolou um boquete com camisinha (não gostei muito, mas se a mina preza por higiene e manter o profissional em primeiro plano tudo bem). Só pro pai levantar né, com camisinha não tem aquele prazer da cachorrada. Mas blz.

Sentou, ppmm, cavalgou. Gozei em 20min. Sexo um pouco mecânico.
A mina é maravilhosa no quesito ser humano, educada, refinada e chablablau.
Corpo magrinho, peitos e bundas pequenos. Mina magrinha.

Gata e magrinha, estilo namoradinha. Atende num estilo sexo pago de boa, mas não é jeito que gosto.

Eu namoraria ela com toda certeza, mas pra puta ela não tem muito jeito kkkk...falta umas aulas na casa da Verinha pra aprender a arte do kamasutra e de como fazer o cortejo.
Se quiser namorar me liga baby. Coisa linda.

Hanna
22 anos
Loirinha de olho azul
Magrinha e branquinha

Peitos: 8 pequenos mas combinam com o shape
Bunda: 8 pequena e combina com o corpo
Boquete: 6
Metes: 6
Rosto: 9/10
Anal não fiz e não sei se faz

Hora: 200 $
Vale a pena pra quem gosta de namoradinha
Eu voltaria pra ficar com ela sim, pra ter uma segunda opinião. Quem sabe eu volte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puttin
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2022, 09:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#79 Mensagem por Puttin » 20 Set 2022, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Diante do TD insatisfatório de ontem no AP das Gatas (mesmo prédio mas no primeiro andar), me dirigi novamente ao fatídico empreendimento do quinto andar.

A ideia era agendar com a Angel, mas não consegui contato com ela a tempo, razão pela qual fui até o local e pedi a apresentação das meninas.

Escolhi a Ellen, garota moreninha e tatuada. Bonita de rosto.

Fomos pro quarto e ela chupou sem capa, nota 8 eu diria, estava bom, tentou colocar todo na boca mas não conseguiu. Talvez tenha faltado um pouco de pressão, mas no geral foi bem bom.

Fomos para o fight e com 10 minutos de ppmm já finalizei e vim direto para o trabalho.

Saí satisfeito, voltaria para conhecer outras. Já fiz TDs antes ali no quinto andar na época que ainda era sonegador (não consigo me lembrar para fazer retroativo), mas ainda temos muitas pra desbravar. Sigo na vontade de conhecer a Angel.. Quem sabe em breve. Devo tentar novamente na quinta feira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Will Munny
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2022, 10:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#80 Mensagem por Will Munny » 08 Out 2022, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Local: dispensa apresentações. Fica o elogio pela reforma, que deixou o lugar bem mais ajeitado, e pelo ótimo nível das meninas. Acho que tem zona em todos os andares desse prédio da Tiradentes, mas esse é o único em que dá pra fazer uma roleta: comia fácil qualquer uma das funcionárias. Nos outros tem coisa boa, mas o que tem de baranga também...algumas dá pra encarar, outras tão abaixo da linha da punheta. Outro detalhe é que às vezes forma congestionamento de sonegador, e as gurias fazem o que podem pra isolar os que vão chegando.

GP: polaca bem gata, exatamente como nas fotos, chuto que tem entre 25-30 anos. Tetinhas pequenas (top), belo par de coxas e PPK linda e cheirosa. Enfim, tudo perfeito.

TD: pagamento adiantado, como de costume. Beijo só selinho, mas é muito boa no trato, educada e gente fina. Pergunta se prefere oral com ou sem camisinha. Chupada básica, leve na pressão, mas é boa. Tb chupei bastante a PPK, que não precisou de KY. Não regulou posição: de 4, de frente, de ladinho, faz o que pede sem ficar regulando. Foi uma trepada ótima.

Conclusão: positivo com sobra. Espero que a casa mantenha o nível.
100 bozos por meia hora.
Link da perva: https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... ninha-melo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#81 Mensagem por Putov » 14 Out 2022, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorna lá e escolho a bombom.
A bunda enorme me chamou atenção. Bunda é meu ponto fraco. No quarto é bem responsiva. Belo oral sem capa, boa variação de posições. Finalizo com ela de quatro e aquele bundao enorme olhando pra mim.
Deu pra conversar um pouco e depois vazei.
Gostei, ela se envolve bem e proporciona uma boa transa.
Preço 100 mitos por meia hora.
Satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#82 Mensagem por Nazrudin » 23 Out 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passagem por Curitiba a pouco mais de um mês atrás, pesquisando por um privê encaminhei mensagem de zap para esse recinto que me respondeu com msg padrão dizendo haver 6 meninas no local, o endereço, valores e de que não é necessário marcar só ir direto ao local, valores não incluso anal e horário das 9 às 19h. Veio um link de Estragão que agora não abre mais.

O local é conveniente por ser um prédio de rua agitada sem porteiro e bem central, um cabra subiu no elevador comigo e na hora que saímos do elevador ele sugeriu um par ou ímpar para quem entraria primeiro, hahaha Essa vida de putanheiro tem essas coisas engraçadas.

Entrei, fui conduzido ao sofá e, uma de cada vez, as meninas foram se apresentando. Considero um bom plantel para a proposta do lugar. Em outros tempos eu me fartaria com as gostosas do lugar mas estou na tara de ninfetas, magrinhas e saradinhas, de tal sorte que uma loirinha logo ganhou a admiração de meu pau com um corpinho sequinho, coxas de quem toma ou tomou oxandrolona e peitinhos de ninfeta. É uma loirinha bonita de semblante sério. Fui no banheiro voltei para o quarto e aguardei ela chegar. Pedi para mamar os peitinhos, fiquei durão, ela colocou o capote e ferro no PPMMM. Depois pedi por cima e ela foi siriricando com tesão e terminando a sequência antes da meia hora pedia ela de 4 e soquei com vontade com ela ainda siriricando. Esfreguei o dedo no cuzinho e ela deixou eu colocar para dentro. A garota curtiu também, foi pau na xoxotinha, dedo no rabinho e leite na borracha.

Na conversinha pós-coito disse que o anal ela me cobraria 100, questionei se as demais meninas não cobravam 50 mas ela disse que quando dá o cu é com vontade mesmo. Aquela propaganda valorizando o material. Pagaria 50 com gosto.

Adorei a menina, não fez caras e bocas, nem se esforçou para ser simpática mas meteu bem que era o que queria.

TD esvazia saco de 100 reais nessa cidade que adoro. Acredito, pelos TDs acima que a garota se chama bruna. Nas fotos é a que tem o corpo mais de academia, magra e sarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonydosucrilhos
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2020, 00:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#83 Mensagem por tonydosucrilhos » 25 Out 2022, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive com a Luane, rabuda tatuada.
Marquei direto com ela, então não vi as outras.
O local é limpo e organizado, pelo jeito foi recém reformado.
Fomos pro quarto, pagamento adiantado, total acertado 200/h

Sobre a moça, ela é novinha. Tem o corpo normal, com uma bunda grande. Também é toda tatuada. E o que mais me chamou foi a língua bifurcada. Achei bem diferente.

A moça beija de língua, e faz oral sem capa. Um oral muito gostoso diga-se de passagem. Chupa com vontade. Tem que cuidar pra não ficar por ali mesmo.
Na hora da foda também foi muito bom. A moça aguenta tudo e não nega posição.
Gozei duas vezes. Uma no ppmm e outra de quatro, olhando o rabão. Não perguntei se faz anal.

No geral recomendo a moça, e gostei da casa.
Voltarei lá para ver as outras e completar meu cartão fidelidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Targuerian
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2020, 15:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karol - Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#84 Mensagem por Targuerian » 29 Out 2022, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando td:

Karol não é novinha, tem sua vivência já teve sua carreira de civil. Deve ter seus 30 anos bem passados mas é muito bem cuidada. Pela boa bem tratada gostosa de pegar boca/lábios bem cuidada gostosa de beijar beijou de lingua uma delícia apaixonante a 10 anos atrás qdo não tinha mimha família iria querer pegar pra mim.

Chupou gostoso sem camisinha engoliui o pau chupou as bolas bati com o pau na cara dela fez cara de safada não veio com aquele papinho que estou assistindo muito filme, não tenho mais idade e tempo pra isso até que gostaria.

Deitei ela na cama chupei a buceta muito gostosa linpinha cheirosa, meti o pau devagarinho no início fui aumentando o rítimo soquei forte não reclama faz cara que está gostando. Puxei ela pra cima cavalgou um pouco mudei pra de quatro soquei forte não reclamou.
Adorei.

R$ 100 1/2 hr
Valeu a pena volto qdo tiver mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Out 2021, 04:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#85 Mensagem por Iniciante27 » 08 Nov 2022, 17:51

Nazrudin escreveu:
23 Out 2022, 10:36
Acredito, pelos TDs acima que a garota se chama bruna. Nas fotos é a que tem o corpo mais de academia, magra e sarada.
Com certeza é a Evelyn. Ela que tem um corpo de action figure kk. A Bruna não tem corpo de academia rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Dandara - Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#86 Mensagem por Tibério Vacariano » 20 Nov 2022, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pedi o desfile e escolhi a Dandara. Ela tem perto de 30 anos e eu só saquei isso depois de começar a conversar com ela. Tem jeito e voz de mulher experiente. O corpo é perfeito, parece mesmo ter os vinte e poucos anos anunciados.

Perguntei dos serviços e senti confiança quando ela disse "beijo sim, bem gostoso!". Fui pro banho, voltei, começamos a nos pegar e verifiquei que ela falara a verdade. Beija muito! E não só pra cumprir o combinado. Durante todo o programa ele procurou meu beijo ativamente, querendo realmente me agradar.

Chupei a bucetinha dela e o cuzinho, ambos muito limpos. Ela disse gostar mais que chupem o cu e por isso gastei mais tempo com ele. Em seguida me chupou um pouco e coloquei a camisinha. Posições variadas terminando na cavalgada.

Recomendo e volto com certeza.

Dandara
https://guiamassagem.com/modelos-acompanhante-122-danda
https://www.imagevenue.com/GAUNCB
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
valorum
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Fev 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#87 Mensagem por valorum » 27 Nov 2022, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://www.não pode.com.br/hellen.html
https://guiamassagem.com/modelos-acompanhante-120-ellen

Puto da cara com a mancada nada por uma outra menina, vou o quinto andar da da Tiradentes.

Se colocar no Google quinto andarSe colocar no Google (quinto andar),Encontrará uma imobiliária.

Fui lá no grito mesmo, apertei a campainha, minha abre a porta e aí eu pensei “vai você mesmo“. Só não disse isso, Pois costumo ser educado. Combinei os valores e vamos pro quarto. Eles tem até um sistema de cartão de fidelidade. Como já era um pouco tarde,Já no início da noite, horário em que ele fecha, algumas meninas já estavam um pouco bêbadas.

Concordo com o confrade que disse que se todas as pessoas que fosse postar assim, o site cairia, pois quando eu estava tomando banho acho que um mané tentou entrar no banheiro, e cruzei com outro andando nos corredores, banheiro e o quarto sendo quase na frente do outro. Ouvir as meninas serem chamadas para desfile duas vezes por um alto falante.

O mais curioso foi que, Como não estou muito interessado no corpo na experiência proporcionada, E que eu gosto de música, mas com paredes de Dry wall e outras meninas bêbados, pela primeira vez ouvindo música ao vivo, cantada na base "capela".

A menina quase me perguntou do que eu ria tanto.

A única coisa que não gostei, foi que a menina tinha um cheiro de cigarro, bem que poderia ter chupado alguma bala antes do programa.

200 pesos mais pobre por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Bombom - Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#88 Mensagem por Tibério Vacariano » 03 Dez 2022, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um desfile e dessa vez fico com a Bombom. Exatamente como nas fotos, em torno de 25 anos.

Pareceu receosa quando pedi para chupá-la e por isso pulei essa parte. Deixei ela no oral bastante tempo, não reclamou, fez do jeito que eu gosto. Beijou muito bem, fez todas as posições sem pressa e se molhou bastante e naturalmente.

Também é boa de conversa. Acho que nos entendemos bem e pretendo voltar.

Bombom
https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... 149-bombom
https://www.imagevenue.com/GAUOX5
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#89 Mensagem por grandetato » 14 Dez 2022, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na casa algumas vezes seguidas porem boa parte das moça ja sairam então vai somente os relatos das que estão la.
Gostei do atendimento da bruna menina nova com peitos bons de se chupar e uma bela bunda de rosto tambem acho ela bonita.
Não regula beijos faz o oral sem capa achei bom e retribui chupando sua bucetinha.
Na trepada não regula posições enfim uma boa transa.
https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... ninha-melo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#90 Mensagem por grandetato » 14 Dez 2022, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Não ha muito o que avaliar pois com a lola fui so pra gozar e sai fora.
Então não posso falar sobre beijos ou quanto a chupar a sua bucetinha pois pulei essa parte.
Fiquei no basico coloquei pra chupar e meti em algumas posições pra gozar e vazar ja que eu não tinha muito tempo.
Com relação a aparencia da moça me agradou ruiva pele branquinha peitos bons de chupar e uma bunda que de quatro é uma delicia.
Levando em conta que foi uma transa rapida penso em voltar pra ficar uma hora.
Não achei anuncio dela só.Encontei esse onde ela atende em dupla.
https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... nna-e-lola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4420 Exibições
    Última mensagem por SDunkelheitS
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por Hammer To Fall
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    1138 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”