Spazio
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (41) 4103-2631 - (41) 99151-0920

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 119 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 21Não 139
Oral Sem:Sim 139Não 21
Beija:Sim 115Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Spazio

#76 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 08 Out 2022, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava de olho na Tainá desde que ela atendia na Vanessa Massagens, marquei com a casa e fui conhecer ela, e foi só alegria. É a garota das fotos, morenassa gostosa, linda, apresentaria para a família. Pareceu um pouco tímida mas depois do protocolo inicial não teve tempo ruim. Beijou e foi logo se dedicar ao menino, boquete no pêlo cadenciado, chupou gostoso durante um bom tempo, trocamos mais carícias e fomos para o 69, buceta gostosa sem odores. Chupou mais um pouco, colocou o EPI e veio por cima como namorada, nos beijando enquanto sentava na vara. Pediu para eu comer ela de quatro e foi prontamente atendida., também fodi ela de ladinho enquanto chupava meus dedos. No fim me chupou até eu gozar nos seus lindos seios. Chances altíssimas de retorno, segue o link dela:

https://www.curitibaacompanhantes.com/exibir/taina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Spazio

#77 Mensagem por Putov » 16 Nov 2022, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer o local pq tava de olho Taina.
Foi fácil de agendar e não teve atraso dela na hora que cheguei.
O local fica numa rua discreta no Seminário.
Quando Tainá chegou estava com um vestido que a meu ver não tava muito bem nela, fiquei até com a impressão que ela não era isso tudo.
Mas quando ela tirou a roupa confirmou minha boa expectativa. Tudo em dia, bunda grande, peitos bons, e um belo big mac. A marquinha também é algo que realça bem as curvas dela.
Ela faz um oral excelente. Retribuí, xana limpinha e cheirosa. No fight tem um envolvimento razoável.
Enfim, boa experiência, pretendo voltar, mas quero ver o resto do plantel.
Pagamento feito no final, 210 lulas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Spazio

#78 Mensagem por gandola22 » 25 Nov 2022, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boas tardes senhores.
Embalado pelos TDs positivos acima e atraído pelas fotos do perfil, estive com a Tainá. Garota simpática, corpo bonito e atraente. Seios naturais, macios e delicados: beijei, chupei e acariciei a toda hora e a todo instante. Uma delícia. Tem a curvatura perfeita. Barriga lisa e bundinha durinha. Apreciei muito a xana, é de uma beleza mais agressiva. Escurinho por fora e rosadinho por dentro. Rosto exótico, parece uma mistura de mulata com índia. É diferente do padrão e tem a sua graça. Depois que iniciei nesses (des)caminhos, me libertei dos pré-conceitos de beleza feminina e entendi que os padrões são todos conceitos induzidos.
Durante toda a transa beija muito. Oral sem com competência. Oral nela e acho que chegou lá. Se tremeu todinha. Ela retribuiu com mais um oral sem com mais fervor. Todas as posições solicitadas em vários ângulos. Em pé, sentado e deitado. Fez apertadinho em algumas posições. Muito bom sentir as contrações e com exercícios localizados e específicos pode melhorar ainda mais. No final, 69 com, pedi com mais sucção até me esgotar em todos os sentidos. Finalizando no meianove, cara a cara com a xaninha e olho no olho cego, acariciando e dedilhando, foi a primeira vez.
Foi bom estar com ela, sai mais leve livre e solto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Spazio

#79 Mensagem por Elvis123 » 10 Jan 2023, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Brenda é uma morena que tem uma tatuagem numa das coxas, cabelos negros, corpo em dia e que realmente atende com um tesão acima da média
Faz um oral ótima, cavalga gostoso e sempre com aquela carinha de safada
Recomendo aos amigos que forem na Spazio conhecer e dar o seu veredito
Eu aprovei com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Spazio

#80 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 24 Jan 2023, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tinha reconhecido as fotos da dama, ex-jardinzete. É a moça das fotos, baixinha, peituda, cintura fina e uma bunda grande e maravilhosa, bem gostosa. Deu um selinho na chegada, banho em ambos e como relatou o colega acima é bem safada. Chupou no pêlo com aquele tesão de bunda arrebitada e olhando com cara de que quer vara, e a visão da bunda e da ppk realmente é maravilhosa. Encapei o menino coloquei ela de quatro e mandei ver, foi muito bom mas era só o começo. Tentamos de ladinho mas não deu certo, ela arrebitou a bunda de novo, peguei ela de quatro novamente e a trepada foi bem intensa, cama batendo no chão, ela começa a gemer e se tremer toda até gozar. Pausa para ela respirar e já que gozou pedi o cuzinho, ela fica de quatro e enrabo aquele tesão de bunda, ela pede para meter e segurar ela com força e é prontamente atendida, na sequência finalizo na espanhola. Alguns beijinhos na despedida e promessas de retorno. Dama gostosa, safada e sabe transar com maestria.

https://www.curitibaacompanhantes.com/exibir/brenda-5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Spazio

#81 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 24 Jan 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD bem atrasado mas não sonegado, agora que vi que a dama retornou a atender na casa, então acredito que vale o relato, acho que saí com ela duas vezes. É uma loirinha, baixinha, rola um photoshop mas o atendimento dela foi muito bom. Já chega conversando, é bem simpática, atendimento completo, beijou de língua, chupou gostoso, não regulou nada, levou vara na ppk primeiro e depois rolou anal e porra na boquinha, valeu as duas visitas.

https://www.curitibaacompanhantes.com/exibir/kamila-1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Spazio

#82 Mensagem por gandola22 » 15 Mar 2023, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas tardes senhores.
Conheci a Bia a algumas semanas atrás. Pelo perfil no 041Vip, fiquei encantado pelos seios e a brancura da pele. Aparentemente não malha muito, mas seus peitos parecem no formato que aprecio. A bundinha não parecia sobressair. No seu ensaio fotográfico se mostrou com certa timidez e foi o que me fez sentir as vontades.
Enfim no Spazio. Durante o meu banho, ela chegou. Estava na higiene do meu companheiro de alegrias e tristezas. Quando a vi, senti: a vida sorriu para mim.
Linda, muito linda. Uma princesa europeia. Hoje a coisa é papa fina.
Uma pequena entrevista sobre os limites e vamos lá.
Beijos com ardor. Me senti desejado e potente. Língua dela dançando frenética. Um início assim, apaixonado nos beijos, é tudo de bom. A ilusão se tornando realidade.
Tracei a estratégia: beijos, orelhas pescoço e vamos seguindo o mapa da mina. No umbigo e barriguinha, suspiros quase imperceptíveis de prazer. Sinal verde. Cheirinho gostoso de bucetinha. Não é o de sabonete, higiênico. É o aroma dela. Gosto dos dois, mas prefiro o natural.
Sou amante da estética das bucetinhas. O dela, clitóris escondidinho e os pequenos lábios formando dois lóbulos na entradinha. Uma delícia colocar um de cada lado sem usar as mãos. Só para atiçar. Acho que despertou as vontades dela do quero mais. Vez dela: oral sem, no inicio, normal e começou a usar a mão para auxiliar. Bimboco em prontidão, agora sem as mãos, uma sucção na cabecinha que faz entender quem manda no mundo. Quase fui nocauteado. Pare o mundo. Minha vez, acho que chegou lá. Com ela não tive certeza. Foram contrações ritmadas mas quase imperceptíveis, bem suaves.
Comecei no ppmm, muito devagar. Voltava no oral nela, alternando. Outras posições e ângulos.
Depois de tudo, agarradinhos como enamorados com promessas de retorno em breve.
É isso, embarquei na ilusão. Retorno o mais breve com ela. Um novo vício, desgracida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ringlover
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Mar 2023, 15:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Spazio

#83 Mensagem por ringlover » 17 Mar 2023, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Devo, não nego, pago quando puder.

Kamila foi minha primeira ida no Spazio. Em Jan provavelmente.

Simpática, conversa básica, estava com um físico razoável e ela é baixinha, mas enfim, fui bem atendido e ela fez um anal legal. Fazia tempo que uma mina não pedia pra "machucar ela", eu claro só dei aquela acelerada e finalmente concluí o negócio.

Aceitei a massagem no final e pagamento, não sendo a vista tem um acréscimo (que eles dizem ser o preço normal e o desconto em espécie). A taxa do anal, R$100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Spazio

#84 Mensagem por gandola22 » 25 Mar 2023, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas tardes senhores.
Maia é a mulher. Atende somente aos sábados. Fotos do perfil do site da casa de bom gosto. Mostra pouco e sugere muito. Deu vontade de conhecer. Agendei. Mas meu sexto sentido começou a questionar e futricar: ...sim... não...é fria...vc vai se ferrar...o idiota não aprende...deixa se ferrar...de novo TopTopNoToba... depois não diga que não avisei... Tentei agendar com outras de meu interesse, uma sem resposta outra no santo descanso do sábado. Me afirmei: comigo é no fio do bigode. Sou homem de palavra, agendado está, agendado fica! Além disso, já tinha tomado o azulzinho. Me conformei e perto da hora, tomei meu banho costumeiro para a ocasião pressentindo a grande decepção: seja o que for, vou tombar ereto. Senta a Pua.
No Spazio, na ducha, higienizando de novo meu amiguinho de todas as horas das alegrias e tristeza, chega Maia. Na primeira olhadela, quando os olhares se cruzam ainda tímidos, pensei: de novo, a vida sorriu pra mim. A confiança num mundo melhor voltou.
Vestido preto. Ela insinuou que devia desnudá-la. Num arroubo romântico, fiz. Lingerie vermelho. Se virou para eu desabotoar(?) o sutiã. Calcinha tirei em câmera lenta, quadro a quadro. Corpo lindo, seios do pecado e da perdição. Bundinha com as curvas perfeitas. Rosto transparece uma autoconfiança que é sexy. É uma mulher em seu auge, como a Bia.
Desde seu primeiro olhar, seu primeiro toque e seu primeiro beijo, fui envolvido num clima de sedução e cumplicidade. O que fazer quando uma mulher seduz? Vou dar o meu melhor é a minha resposta. Com essa mulher, eu quero é medalha de ouro. Fui o que fiz e ela retribuiu com muito mais. É dando que se recebe, mais e melhor.
Resumindo: muitos beijos apaixonados, olho no olho quero ver o que você faz, caricias pelos corpos, oral nela, oral sem, oral juntos com um plus a mais dela, poucas posições, oral nela e muitos e muitos beijos. Muitos orgasmos dela. Sempre sussurrando em meu ouvido palavras deliciosas. A sedução tem muitas facetas. Preciso de mais sábados livres na vida.
E o sexto sentido? Pois é, neste caso falhou muito longe. Felicidade em dobro. Viva viva viva e a vida foi maravilhosa nessa 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Spazio

#85 Mensagem por Putov » 05 Abr 2023, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltei ao puteiro. Infelizmente a Tainá sumiu, o que é um considerável luto para a putaria curitibana.
Dessa vez escolhi a Alice, novinha, magrinha e tímida. Peitos pequenos e corpinho delicioso, todo durinho. Buceta em formato de big mac também é fator que chama atenção. Ponto fraco é o oral, chupa sem camisinha, mas demonstra claramente nojo da rola.
Na hora da meteção impressiona muito o aperto da xota. É algo absurdo, talvez a mais apertada que já comi. O envolvimento é mediano, ela dá umas gemidinhas para participar.
Enfim, o saldo foi positivo, a sensação de aperto no pau foi marcante.
Dois bons rounds e satisfação ao final.
Preço 210 lulas.
Alta probabilidade de repetição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tainámorena23
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2023, 12:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Spazio

#86 Mensagem por Tainámorena23 » 05 Abr 2023, 12:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não fique de luto meu amor muito feliz em saber que lembra de mim bjos da Tainá ❤

Mensagem do Moderador Prime

Não pode postar aqui, moça. Mas podes mandar mensagem diretamente ao forista no botão de contato. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Spazio

#87 Mensagem por gandola22 » 07 Abr 2023, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeiro conto: Alice
Fui com a Alice. Pequeninha. Faltou um pedacinho do bolo COMA-ME para crescer mais um pouquinho. Jeito de adolescente mulher. Nela é tudo inho. Seios? Dois peitinhos tímidos, biquinhos umas delícias. Bela bucetinha. Miudinhos lábios, os grandes e os pequenos. Bucetinha e cuzinhos delicados. Apreciei o conjunto. Abrindo com os polegares, explorando com muito cuidado, escondidinho, a entradinha ali, apertadinha e cheirosa. Beijinhos em tudo. Mas uma decepção, meu empenho nela não surtiu efeito e fez questão de demonstrar na atitude. Nem mesmo um gemido. Quando a vi, indolente, observando sua unhas, desisti. Fiz mais um pouco só para minhas vontades e curtir o conjunto. Ela deixa fazer na boa mas podia ao menos ter feito um teatrinho. Vez dela no oral sem, foi decidida no pimpolho. Um boquetinho com sua boquinha. Fez com vontade. Gostei e voltei ao jogo.
Segundo conto: Na grutinha de Alice.
Com ela, pelo tamaninho de sua bucetinha, comecei como o porco espinho faz sexo, com muito cuidado. Primeiro, uma leve pressão, depois a cabecinha e uma pausa, e assim, aos poucos e com movimentos suaves, foi tudo. Gostou, gemidos sinceros. Outras posições e ângulos, na poltrona e no canto da cama. Fez todas as posições pedidas com boa vontade. Beijos, apenas poucos selinhos concedidos. Sem olho no olho. No final, quando sinto empatia pela garota e acontece a magia, seguro ao máximo que posso para prolongar a felicidade ( na minha percepção, uns 30min, na real 3 min e olha lá). Com ela, no final, vi as horas e decidi terminar antecipando uns 10min do planejado. Acelerei e fim.
Uma pena. Culpa minha? Pode ser, tive uma decepção horas antes. Transpareceu minha cara de poucos amigos. Acho que fui meio antipático e faltou química entre nós. Acho que ela desempenha legal se for com a cara do sujeito.
Feliz Páscoa a todes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Spazio

#88 Mensagem por gandola22 » 07 Abr 2023, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas tardes senhores.
Bia, eh vontade de estar com ela. De novo e de novo. Com o estômago embrulhado esperando a resposta da gerente Alana, um pitéu de loirinha, mas inacessível. Sim, respondeu ela: Sim, marcado. Princesinha, espere por mim que estou chegando, eu e minhas vontades.
Alana me conduz à suíte. Na pequena escada ela na frente, arrisco um olho no seu reboladinho. Fico imaginando coisas com essa loirinha. Até um sorriso de educação fiquei achando ser de sedução. Será? Ainda acho que foi. E se foi? O que eu faço? Pare tudo, pense só na Bia, minha princesa da vez.
Chegada a hora, segundo banho tomado, higiene só para o protagonista, e ele já se animando com o tiro certeiro. Senti os sinais vitais do fulaninho. Confio nele, só com muita cachaça ele falha, mas isso foi nos tempos das incertezas e inseguranças. Hoje, no bem bom do balanço com as garotas, só de cara limpa. Bem, pero no mucho, confesso que é com o genérico azul na cabecinha. Graças a Deus, agradeço esses tempos modernos e suas drogas que me fazem potente.
Ficou feliz em me rever. Beijos de saudades, pelo menos de minha parte. Começamos como dois amantes, muitos beijos e caricias por tudo. Sabendo das minhas vontades, deitou de costas e foi se abrindo para ser degustada. Tratei como namoradinha no dia dos Namorados. Chegou lá? A resposta só ela sabe, na minha cachola, foi orgasmos múltiplos. E assim foi como no nosso primeiro encontro. Ela sabe fazer e retribuir. Delícias, carinhos e sedução. Foi tudo de bom nesse pequeno nosso tempo. Depois de tudo, como namoradinhos, promessas de um novo encontro.
Não ia fazer o TD, mas me animei com a saudade.
Feliz Páscoa, de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zaius
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2023, 23:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Spazio - Maia

#89 Mensagem por Zaius » 09 Abr 2023, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde!TD fresquino feito ontem! Em busca de uma foda gostosa, não é facil encontrar uma que preenche a maioria dos requisitos! na sexta , tinha comido uma que não curti, e o tesão não tinha sido aplacada! dei uma lida nos tds das meninas do SPAZIO, e uma me chamou a atenção! o relato do colega gandola22 que relatou c/ muito entusiasmo a sua foda! realmentae pelas fotos e bem normalzinha, e só atende aos sábados! contato feito e fui! quando entra no quarto, realmente é um corpo delicioso! não é corpão, mas, um corpo cheia de curva, seios naturais (eu prefiro) que enche a a mão, e uma bunda bonita não e grande nem pequeno,condizente c/ seu biotipo . Rosto, não é linda, mas, não é feia! Particularmente eu gostei, cabelos tipo chanel (curto) e mostrou ser bem simpática! disse ter 30 anos! mas,passa por uns 28. banho tomado, deito na cama, pensando:-vou deixar ela tomar a iniciativa, e quero ver, como ela conduz. ela já vem beijar, beija gostoso. e vai descendo, fica um tempo nos mamilos, e beijando a barriga , chega no saco! fica bastante tempo , e depois abocanha a cabeça da rôla de maneira delicada! fica chupando gostoso, quando resolvo participar também , sugiro um 69, perguntei se gosta de ser chupada, ela respondeu! adoro! ficamos uns 8 minutos nessa posição, dei até uma lambida no seu cu! depois, fico em cima dela e soco! bastante beijo e soco! ela parecia que realmente tava gostando! depois pego na beirada da cama e fico fodendo mais uns 15 minutos, ela pedia p/ socar forte! tesão mesmo! até essas alturas, essa mina, realmente, passou das minhas expectativas! sua pele gostoso de tocar, gemidinho gostoso! (nada de gemido exagerado e falso) apesar de ser a 1° foda c/ ela, parecia que tava comendo a minha namorada! pois, sentia uma boa entrega por parte dela! ficava sussurando nos meus ouvidos: nossa, qua pau gostoso, mete gostoso...minha auto estima ficou la´em cima! é tão gostoso quando a mina te coloca lá em cima né! ,vc esquece tudo! p/ finalizar peço o cú, e ela me dá, falou que gosta de anal! comi gostoso também! quando já tava perto o horario do fim, peço p/ acabar no oral gozando na boca! ela aceita, (depois, ela cobrou esse serviço!) não falou nada antes, mas, bola p/ frente! Em suma, realmente foi uma foda muito boa!Como muitas putas, mas, atendimento como delas está no meu top 3!
-Notas:
-rosto: 7
-buceta:9
-cu:9
-entrega:9
-corpo:8
-Volto: com certeza,se me tratar sempre asssim, vou lá comer ela todo sábado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zaius
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2023, 23:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Spazio- Brenda

#90 Mensagem por Zaius » 10 Abr 2023, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve putanheitos! td feito semana passada, realmente a mina é uma gracinha, bonita, corpão, bundão , peitão siliconado, falou que não malha, fico admirado por ela manter o shape em cima sem academia! deve ter uma genética excente! pois, disse ter 26 ou 28 anos! bom, ela entra no quarto, tossindo p/ caralho, falando que tá saindo de uma gripe, e pedindo desculpa por não beijar ! (cara, é o fim da picada, atender cliente podre!) não tive coragem de desistir , encarei a mina gripada! ela se esforçou, oral sem epi bom, buceta gostosa e p/ finalizar, pedi o cú! soquei bastante naquele rabo até encher a borracha de leite quente! já eram passados uns 45 minutos, ficamos papeando até dar a hora! valeu o mets! o ponto negativo é que dali a uns 5 dias, deu febre e peguei gripe também, aí fico lembrando dessa mina, provavelmente peguei dela! paciência agora e me recuperar ! Numa próxima ,onde a mina tiver gripada, eu desisto, não vale a pena ser infeccionado! no mais , vida que segue...
Notas: 8 no geral
-rosto:normal
-peito: siliconado
-buça: gostosa
-cu:ótimo
-corpo: corpão
-retorno: provável !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”