A casa muito boa, sobrado grande com estacionamento interno, vc chega na frente e eles abrem o portao eletrônico, ponto bem positivo.
As primeiras vezes que fui la, acho q nem tinha nome o local ainda, os anúncios sao cada um com um telefone diferente e com o nome e foto da própria menina, a primeira vez achei q estivesse falando com ela direto.
Depois pessoalmente as meninas confirmaram que nao sao elas que respondem as mensagens mas sim "a casa".
Na epoca que comecei frequentar fiz alguns TDs como garotas independentes e outros acabei sonegando. Só agora descobri que a casa tem nome e tópico e site e resolvi postar aqui, até então me pareceu q eles sempre tentaram manter a cada em low profile.
Teve um td que fiz com Cibeli Medeiros, mas nao estou achando, talvez não tenha postado ou tenha sido excluído:
https://tocadasgatascwb.com.br/cibeli-medeiros/
Mas foi positivo, ela tinha recém operado pra por silicone e ainda estava um pouco sensível, era nova na casa e um pouco tímida na época, mas atendeu super bem, beijou muito, chupou sem e totalmente fiel às fotos.
Mas acho q o melhor td q eu tive na casa foi da Luiza Ferrari:
viewtopic.php?f=56&t=269414
Quem curte uma mulher malhada de academia, ela é fisioculturista de verdade, corpo simplesmente perfeito, maravilhosa.