Toca das Gatas
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99662-6710

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 39 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 2Não 84
Oral Sem:Sim 41Não 45
Beija:Sim 38Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João Silvaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Toca das Gatas

#76 Mensagem por João Silvaa » 08 Fev 2025, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa muito boa, sobrado grande com estacionamento interno, vc chega na frente e eles abrem o portao eletrônico, ponto bem positivo.

As primeiras vezes que fui la, acho q nem tinha nome o local ainda, os anúncios sao cada um com um telefone diferente e com o nome e foto da própria menina, a primeira vez achei q estivesse falando com ela direto.

Depois pessoalmente as meninas confirmaram que nao sao elas que respondem as mensagens mas sim "a casa".

Na epoca que comecei frequentar fiz alguns TDs como garotas independentes e outros acabei sonegando. Só agora descobri que a casa tem nome e tópico e site e resolvi postar aqui, até então me pareceu q eles sempre tentaram manter a cada em low profile.

Teve um td que fiz com Cibeli Medeiros, mas nao estou achando, talvez não tenha postado ou tenha sido excluído:

https://tocadasgatascwb.com.br/cibeli-medeiros/

Mas foi positivo, ela tinha recém operado pra por silicone e ainda estava um pouco sensível, era nova na casa e um pouco tímida na época, mas atendeu super bem, beijou muito, chupou sem e totalmente fiel às fotos.

Mas acho q o melhor td q eu tive na casa foi da Luiza Ferrari:

viewtopic.php?f=56&t=269414

Quem curte uma mulher malhada de academia, ela é fisioculturista de verdade, corpo simplesmente perfeito, maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puttin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Toca das Gatas

#77 Mensagem por Puttin » 21 Fev 2025, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui novamente à casa. Desta vez para testar uma dupla, Andressa Ducati e Virgínia Wolff. A Andressa eu já havia conhecido e não postado por aqui (estava com uma grande dificuldade para acessar aqui com a minha conta).

FIcamos uma hora pelo custo de 800 reais as duas. Foi realmente bem interessante, elas são garotas realmente bastante bonitas, beijaram muito e se envolveram com bastante vontade, comigo e também entre elas.

Enfim.. Acho que valeu a pena o investimento para fazer algo diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder