Fui ontem fazer uma visitinha. Após passar na casa da Lu toquei a campainha várias vezes ninguém me atendeu. Desisti,deveria estar lotado.Então para não perder a viagem fui até esse local para esvaziar o saco.Lugar é queimação se encontra dentro de um estacionamento ao lado do supermercado cia do alimento.Tem estacionamento lá fora.
Quem vai a primeira vez acaba não encontrando.Ao entrar corri olho e além de ter as coroas de sempre tinha uma morena ajeitadinha que não largava o celular e uma outra estilo menininha magrinha cara de vileira que não me olhou na cara. Vai essa mesmo!! Entrei no quarto fiquei aguardando uns 5 min pensei em trocar de GP enfim ela apareceu passou um creme que desconheço sua procedencia no JR encapou e caiu de boca. Mais punhetava do que chupava sem contar que evitava olhar na minha cara. Deitei na cama ela sentou no JR .Aí foi PPMM. Peguei D4 e dei um tapinha na bundinha pequena.....Para quê!!! Levei outro!!! Não quis erguer as pernas e reclamou que estava bruto. Pasmem !!! Quanto cu doce!!! Ela é cheia de não me toque. Finalizei com D4 tirei a capa e esporrei no bumbum pequeno.
Corpo 7
Peitos 7 (não me deixou pegar)
Bunda 5
Simpatia 0
Valor 40,00 meia hora
Leva neutro pela frescura
Paguei a coroa falou pra voltar sempre aí falei:- volto mas não com a mesma. Para passar o tempo valeu