Ines Massagens - Vila Oficinas
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3079-1773

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 66 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 19Não 45
Oral Sem:Sim 68Não 8
Beija:Sim 59Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Vila Oficinas

#76 Mensagem por Dega_cwb » 22 Dez 2016, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Izabela

Fui até a Inês e fiquei com a Izabela, pois não a conhecia.

http://www.inesmassagens.com.br/garotas.html" -"-
É essa loira aí das fotos, gostosa igual, porém com varias tatuagens pelo corpo.
TD

A Izabela, diferente das fotos, tem várias tatuagens pelo corpo, porém nem fiquei olhando muito em busca de detalhes, já que não curto e nem “discurto” tatuagens, logo, não abona nem desabona, para mim, este quesito.
A Dama tem um corpo em forma, bem firme e torneado. Disse ser dançarina, mas nem perguntei onde dançava.
Ela começou com um oral, bom, depois várias posições até gozar. Como ela é magra dá para ser criativo nas posições que dá certo. Gozei com ela D4.

CUSTO: 100,00R$/30min.

CONCLUSÃO: Positivo. Tem um corpo em forma e se você não liga (como eu), ou até gosta de tatuagens, vai curtir.

VOLTO: Com a Izabela, sim. No local, sim. A casa da Inês é sempre uma boa opção.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#77 Mensagem por ARoid » 01 Jan 2017, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados

Putz... faz tempo que não posto nada... mas vamos lá, dividir as experiências com os nobres colegas putanheiros.
Foram dois TD's seguidos na casa, então vou postar primeiro o que mais me interessou, que foi o segundo por ordem cronológica... e foi com a Sabrina. Como prólogo: eu estive na casa e acabei indo pro quarto com a Julia, mas fiquei obcecado quando vi a Sabrina... contudo só a vi pessoalmente na saída... :-x
Enfim, voltei outro dia para conhecer a Sabrina, que eu já tinha gostado pelas fotos do site ( http://www.inesmassagens.com.br/garotas.html" -"- ) mas quando vi pessoalmente foi paixão a primeira vista... a mina é um tesão. Ao cumprimentar ela é tímida, não mostra os dentes, mas no quarto ela é muito simpática, conversa, sorri, ajuda bastante a quebrar o gelo (quem já ficou com ela sabe o que estou falando).
Partiu pro oral desencapado, com bastante competência, alternando com uma sugadas nas bolas... realmente um oral caprichado. Não aguentei e botei ela de quatro e meti a língua no cuzinho... cheiroso, diga-se de passagem. Logo não aguentei e fiz algo arriscado... que geralmente me arrependo depois mas na hora do tesão é foda de controlar... caí de boca na bucetinha... chupei de tudo quanto foi jeito, meti a língua lá dentro, e valeu a pena... nenhum odor desagradável, e ela correspondeu bem gemendo bastante. Fomos pro 69, e aí eu não tava aguentando... coloquei (ou melhor, ela colocou) a borracha, PPMM, peguei ela de 4 e com aquela visão não durou muito...
Eu queria ficar 1 hora para ter o segundo round, mas eu tinha que ir embora... acabei ficando só na meia mesmo... mas saí como vontade, aquele tempo não foi suficiente...
Enfim, a moça é uma delícia. Corpo cheio de curvas, muito gostoso. Pelo menos pro meu gosto é o tipo de mulher que eu gosto. Ela se esforça pra ser agradável e simpática, o que só valoriza a beleza. Aliás, ela tem um rostinho lindo, lembra uma menina do interior. Não tem frescura e não regula posição nem pede pra gozar logo. Um ponto negativo é a falta de lubrificação natural... mas fazer o que, se não agradei o suficente...
Sobre beijo na boca, ela beija mas superficialmente... tentei de língua mas não rolou

As notas:

Peitos: 8,0 - não muito grandes, mas gostosos de mamar
Bunda: 9,0 - adorei
Xoxota: 10,0 - cheirosa, deixa chupar a vontade (apesar da lubrificação by KY...)
Cuzinho: não pedi pra não pagar sobretaxa, mas uma delícia de enfiar a língua
Oral: 10,0 - com calma, uma delícia
Rosto: 8,0 - gatinha
Corpo em geral: 8,5
Simpatia: 10,0
Porrada: 100 pila/30min

Veredicto: vale a pena, é bonita e gostosa, além de simpática, e nessa faixa de preço considero uma ótima relação custo/benefício. Volto com certeza.
Editado pela última vez por ARoid em 01 Jan 2017, 00:52, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

ARoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#78 Mensagem por ARoid » 01 Jan 2017, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Sobre a Julia... minha primeira vez na casa, ela tem umas coxas enormes e cara de safada, acabei indo com ela.
Simpatia não falta, ela é bem gente boa. Partiu pro oral desencapado, mas não ficou muito tempo... logo pediu pra ir pro fight... tudo bem, vamos lá. Antes dei uma chupada básica no cuzinho.
Sem roupa ela não agrada tanto... os peitos são pequenos... depois de um 69 metemos PPMM, de 4 e finalizei com ela cavalgando de costas. Geme bastante, o que torna o fight mais "humanizado", e foi isso.

Notas:
Peitos: 4,0
Bunda: 7,0 - enorme... pra quem gosta, é boa... Mas eu deveria ter pensado nisso...
Xoxota: 8,0 - livre de odores, sempre um ponto positivo
Cuzinho: 8,0 - não pedi, mas chupei bastante e gostei
Oral: 8,0 - bem executado, mas não durou muito
Rosto: 7,5 - tem uma cara de safada que dá um tesão no cara
Corpo em geral: 7,0
Simpatia: 10,0 - muito simpática
Porrada: 100 pila/30min

Veredicto: não joguei os 100 temers fora

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#79 Mensagem por BUTCHO » 11 Mai 2017, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá Putanheiros!
Depois de um bom tempo, resolvi visitar a casa da Tia Inês; chegando lá, como sempre fui bem recepcionado pela Tia; naquele momento apenas uma loira tatuada disponivel, que apresentou-se como sendo Izabela; como gostei da piranha, subimos para o ninho do amor; um breve blablablá, confidenciou que já possui um bom curriculo; já trabalhou em diversas casas e tal; segue:
Simpatia: achei bem quieta, não é de muito blábláblá; mas nada que desabone; pelo menos pra mim, sem problemas
Oral; Apesar de executar no couro, faltou uma maior empolgação no boquete; não deixou bem babado como o tio gosta; tive que pedir pra dar umas cuspidas... Há muito que melhorar
Corpo: está em dia; peitos médios( não tem os bicos rosados), bunda mediana, e várias tatoos( adoro)
Fight: neste quesito, ela gosta de meter; maior destaque D4( otima visão) tem um cuzinho rosado; já aponta que várias pirocas passaram por ali; diante disso, pedi o cuzinho; e de pronto, ela disse: Se quiser meter ai, tem acréscimo de 50 pratas; admito que balancei para caralho; que cu convidativo; todavia, não comi;
Conclusão:colocando a balança os prós e contras, passou de ano; pretendo voltar para arrombar o cu da piranha;
Valor 100 pratas
Fui

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#80 Mensagem por BUTCHO » 30 Jun 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Olá Putanheiros!
De passagem pela região, resolvi visitar a Tia Inês; naquele momento, duas meninas disponiveis; optei pela Rafaela Mulata( fotos no site) segue:
Já no ninho do amor, pela desenvoltura da dama, já saquei que já é profissional; vou para a ducha, e no retorno peço uma massagem nesta carcaça cansada; durante o ato, já deixo registrado que manda bem com as mãos, e durante o bláblá revela que veio de São Paulo há pouco tempo e já fazia programas por lá; não demora muito já peço pra cair de boca na piroca; gostei do seu oral, pelo que vi, adora mamar na vara! :roll: Depois de uns carinhos, dou uns beijinhos na sua boca carnuda, epi no lugar, começamos no Frango Assado, D4, peço pra esporrar na sua boquinha; Ela diz não; e assim, esporrei na sua bunda;
Conclusão: Valeu a queda; a dama gosta de uma putaria; quem sabe volto com ela;
Valor: 100 pratas
Fui

Link:
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#81 Mensagem por kONGO » 23 Ago 2017, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:9
Atendendo meus clientes na área, passo na Inês para analisar o plantel.
Reencontro a Lívia, aquela morena linda que já atendeu na casa. Cabelos negros, pele clarinha e um sorriso perfeito.

Subi para um banho e a Lívia veio depois, só de toalha enrolada no corpo. Não vou desmerecer aqui a parte da GP que mais aprecio, os seios, porque a Lívia ainda mantém aquele sorriso cativante e uma fala mansa de derrubar este velho senhor.
Mas enfim, não vou desqualificar explicitamente este quesito, pois o conjunto da obra é muito bom. E também porque a Lívia foi muito gentil e educada.

Iniciamos os trabalhos com alguns beijos, pois não poderia deixar de apreciar o quesito mais forte da menina. A Livia possui os lábios mais macios já provados por este velho senhor.
O oral foi no couro, boa pressão e cadência. Uma boquinha como o dela não dá pra encamisar o mixaria. Beijou calmamente a cabeça, passou lentamente pelo tronco até o saco, sem pressa e com grande competência. Certamente está entre os top três dos boquetes.

Os demais trabalhos foram normais, dentro do padrão esperado, PPMM para apreciar o rostinho da menina, ela cavalgando de frente, para continuar apreciando o rostinho da menina e finalização D4. Disse-me que não faz anal, apesar de possuir um apetitoso *zinho.

Cem pratas por 30 minutos de flash back. Valeu o investimento e bora pro tampo...

Link:
🔗

Jorge947Esco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#82 Mensagem por Jorge947Esco » 15 Jan 2018, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

E ai??

TD realizado com a Livia. Casa da Inês , agora não é mais da Inês (não me perguntem os detalhes pois não sei de nada), mas permanece da mesma forma (para minha opinião boa estrutura, boa localização) e os mesmos valores (100 meia hora / 150 uma hora).

Marquei com a Lívia, já tinha ficado com ela uma vez no passado.
http://www.inesmassagens.com.br/garotas.html" -"-

Morena gostosa, bem safada.

Cheguei estava com um vestidinho preto, subimos, fui tomar uma ducha rapida.
Na volta já tira o vestidinho e começam os beijos, muitos beijos durante todo o TD. A puta é safada.
Chupei muito, me chupou um pouco sem capa e pedi pra socar. Soquei em diversas posições, quando não estava mais aguentando perguntei se podia gozar na boquinha, e já deu positivo.
Pedi pra ir pro banheiro pro box , me chupou um pouco com aquela boca macia e gozei litros na boca (ficou de boca fechada, não engoliu).

A foda muito boa, gostei e recomendo.

acerto 100 por meia hora e parto

Link:
🔗

Jorge947Esco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#83 Mensagem por Jorge947Esco » 17 Mar 2018, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:9
E ai??

Realizei 3 TDs (1 de uma hora e 2 de meia hora) com a garota VITÓRIA, na casa da Inês .

A garota não possui fotos em nenhum site. Acredito que não irá colocar, acho que tem receio de ser descoberta por conhecidos. Acredito que nunca teve fotos em nenhum site.
Em conversa, ela informou que antes atendia no prive da Tribuna, do Bairro Alto. Fui curioso olhar lá, e tem um TD um pouco mais antigo do colaborador Sr. Kongo.

Descrevendo a garota, é branquinha, cabelos castanhos, baixinha, diversas tatuagens, corpinho bem gostosinha, bundinha grande, peitos médios.

Os 3 TDs fui bem atendido, chupei bastante e coloquei pra chupar bastante. Chupou sem capa, atendeu todas as posições solicitadas.
Gostei bastante da puta, embora sinto que falta um pouco mais de envolvimento e sacanagem.

Diz que faz anal por um adicional, porém não desembolsei.

Bopei um pouco, é uma putinha que dá vontade de levar pra casa (se já não tivesse outra muito braba em casa que me mata se souber kkkk)

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Dega_cwb » 09 Abr 2018, 16:19

Senhores.

Estou sabendo, de fonte segura, que a Inês fechou o seu estabelecimento aqui perto do terminal do Capão da Imbuía. Agora está em São José dos Pinhais, neste anuncio (https://www.mefode.net/products/helo-ma ... -sao-jose/" -"-).

Aí os senhores moderadores decidem o que fazer com este tópico.

Aba.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#85 Mensagem por matte leão » 09 Abr 2018, 17:05

Ela está atendendo sim em São José dos Pinhais.

Mais um outra que também atende no mesmo sobrado.

Comentou que tinha repassado o local para outra meretriz.

matte leão

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Dega_cwb » 09 Abr 2018, 21:53

matte leão escreveu:
Comentou que tinha repassado o local para outra meretriz.

matte leão
Então, em breve, deverei fazer uma visita de reconhecimento.

Link:
🔗

hercules1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#87 Mensagem por hercules1985 » 19 Out 2021, 17:32

Senhores....

Frequentei muito tempo está casa até o início da pandemia....

Da rua João Bientinez mudou-se para a rua professor benedito conceição, também no Capão da Imubia...

Depois de um tempo, com as duas doses da vacina, resolvei voltar a Casa, mas infelizmente está fechada! Nem os telefones existem mais...

Alguém saberia se mudaram dali????

A Lívia e a Vitória que atendiam lá eram fenomenais..... Um atendimento maravilhoso.... Se pararam vão deixar saudades....

Abraços....

Link:
🔗

Responder