POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados
Putz... faz tempo que não posto nada... mas vamos lá, dividir as experiências com os nobres colegas putanheiros.
Foram dois TD's seguidos na casa, então vou postar primeiro o que mais me interessou, que foi o segundo por ordem cronológica... e foi com a Sabrina. Como prólogo: eu estive na casa e acabei indo pro quarto com a Julia, mas fiquei obcecado quando vi a Sabrina... contudo só a vi pessoalmente na saída...
Enfim, voltei outro dia para conhecer a Sabrina, que eu já tinha gostado pelas fotos do site (
http://www.inesmassagens.com.br/garotas.html" -"- ) mas quando vi pessoalmente foi paixão a primeira vista... a mina é um tesão. Ao cumprimentar ela é tímida, não mostra os dentes, mas no quarto ela é muito simpática, conversa, sorri, ajuda bastante a quebrar o gelo (quem já ficou com ela sabe o que estou falando).
Partiu pro oral desencapado, com bastante competência, alternando com uma sugadas nas bolas... realmente um oral caprichado. Não aguentei e botei ela de quatro e meti a língua no cuzinho... cheiroso, diga-se de passagem. Logo não aguentei e fiz algo arriscado... que geralmente me arrependo depois mas na hora do tesão é foda de controlar... caí de boca na bucetinha... chupei de tudo quanto foi jeito, meti a língua lá dentro, e valeu a pena... nenhum odor desagradável, e ela correspondeu bem gemendo bastante. Fomos pro 69, e aí eu não tava aguentando... coloquei (ou melhor, ela colocou) a borracha, PPMM, peguei ela de 4 e com aquela visão não durou muito...
Eu queria ficar 1 hora para ter o segundo round, mas eu tinha que ir embora... acabei ficando só na meia mesmo... mas saí como vontade, aquele tempo não foi suficiente...
Enfim, a moça é uma delícia. Corpo cheio de curvas, muito gostoso. Pelo menos pro meu gosto é o tipo de mulher que eu gosto. Ela se esforça pra ser agradável e simpática, o que só valoriza a beleza. Aliás, ela tem um rostinho lindo, lembra uma menina do interior. Não tem frescura e não regula posição nem pede pra gozar logo. Um ponto negativo é a falta de lubrificação natural... mas fazer o que, se não agradei o suficente...
Sobre beijo na boca, ela beija mas superficialmente... tentei de língua mas não rolou
As notas:
Peitos: 8,0 - não muito grandes, mas gostosos de mamar
Bunda: 9,0 - adorei
Xoxota: 10,0 - cheirosa, deixa chupar a vontade (apesar da lubrificação by KY...)
Cuzinho: não pedi pra não pagar sobretaxa, mas uma delícia de enfiar a língua
Oral: 10,0 - com calma, uma delícia
Rosto: 8,0 - gatinha
Corpo em geral: 8,5
Simpatia: 10,0
Porrada: 100 pila/30min
Veredicto: vale a pena, é bonita e gostosa, além de simpática, e nessa faixa de preço considero uma ótima relação custo/benefício. Volto com certeza.