Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#766 Mensagem por Stallone Cobra » 06 Dez 2013, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sentado na cadeira encostado no balcão e tomando umas, sou abordado pela Mirella, ::gostosa:: "mas" minha cabeça de cima estava dizendo para eu (segundo o Matte é "para eu" e não "pra mim") :lol: , não dar bola, que eu iria me arrepender, perguntei dos préstimos da moça e ela não foi muito objetiva, a cabeça de cima novamente me falou que ia dar merda, Nessas horas quem fala mais alto é a cabeça de baixo, então mandei marcar a ficha.

Rumamos ao quarto onde ela dispensa banho por dizer que esta limpinha Ok.

Fui ao banho pois eu estava enfedorentado, tirei a kráka e voltei a cama onde ela estava me esperando apenas de calcinha entroxada no rabo e que rabo que tem, arranquei a calcinha e meti a boca na buceta onde vi que estava cheirosinha mesmo, enfiei o dedo reclamou.

Deitei na cama e pedi pra ela mamar, pegou uma camisinha, eu exclamei que queria sem, ela falou que não chupa sem :evil:
Ela ensacou a cobra e caiu de boca, mudamos a posição e fizemos um 69.
Pedi pra meter na pepeka, ela subiu em cima onde ficou com aquele PPP dizendo que meu pau é muito grande ia machucar ela. "Mentira"
Vi o Faceibuk dela, onde vejo ela agarrada com um afrodescendente, As vezes o Cara é um Eunuco vai sabê. :oops:
Mudamos a posição para PPmm tento beijá-la e nada, ela não beija na boca.
Pedi pra ela voltar a cavalgar para eu ver seu corpo, que realmente é uma formosura e gozei nesta posição.
Corpo 10 è muito gostosa, corpão violão
Bunda Grande 10
Peitos Médios 10
Rosto 10 Linda
Barriga 10 zerada
Cabelos 10 bem cuidados
Pele meio bronzeada 10
Buceta cheirosa depilada 10
Resumindo é um tesão, mas muito fresca e cheia de regras, não me senti bem ao lado dela.
Não rolou química

Não gosto dessas que se acham muito, geralmente não sou bem sucedido, prefiro as mais namoradinhas.
R$150,00 mais bebidas menos de 1 hora.

Vou Dar um neutro pois não gostei da foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#767 Mensagem por Cassachana » 07 Dez 2013, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente uma folga na sexta, meu dia favorito pra tomar umas geladas, bora pra casa da tia...rs....
Chegar caretão e sozinho sempre é meio estranho, mas sempre fui nas zonas sozinho, e o jeito é pegar uma loira (gelada) pra dar uma calibrada.... :lol:
Fiquei observando o movimento, tinha uma loirinha gostosinha com uma calça de leging estampada, que bunda deliciosa, mas estava acompanhada....e umas morenas grandonas, tipo cavalonas, rs, .....achei que dessa vez não ia trocar o óleo....só havia conversado com algumas que tinha saído....mas eu queria conhecer carne nova, rs.....e o horário passando.....
Quase na hora de ir embora, eu vi uma morena alta, muito bonita, me lembrou a atriz global Paola de Oliveira, que aliás, eu acho um tesão do caralho.....
Ela me viu e já chegou, nem precisou chamar, me encostou na parede....pqp....eu baixinho e ela com +- 1,85m.....dava certinho pra chupar seus peitos ali mesmo, sem abaixar, kkkkkk.... :badgrin:
Voz macia, meiga, disse ter 19 anos, estava meio alegrinha, segundo ela, não havia saído com ninguém, só bebido.....mas isso nunca foi problema pra mim..."melhor dividir o filé mignon, do que roer o osso sozinho", quem gosta de exclusividade, que case e nunca deixe faltar linguiça em casa...kkkkkk.... :mrgreen:
Como perguntar não ofende, ainda mais que ela queria sair comigo e estava se esfregando demais em mim, quis saber como era o seu atendimento; me disse que adorava beijar e chupar, e sem camisinha.....putz.....não deu pra resistir.....
No quarto ela sentou na maca, fiquei entre suas pernas, foram vários minutos beijando, delícia de boca, beija gostoso.....tirei minha roupa, ela se agachou e confirmou a sua adoração......começou a chupar a rola, engolia com vontade, garganta profunda, eu puxava a sua cabeça, sentia o pau apertando sua garganta, que delícia, coisa de louco......se não tivesse bebido nada, acho que não ia conseguir segurar...
Só essas preliminares por parte dela, a deixaram molhadinha, perguntei se queria ser chupada, mas ela me respondeu que queria ROLA NA BUCETA.....então vamos lá........colocou a camisinha, me chupou mais um pouco.....fui no ppmm, incrível como estava lubrificada, o pau deslizou pra dentro....depois de socar muito, pedi pra ficar d4....meu pau e o saco já estavam encharcados......delícia ver o pau sumindo dentro da sua buceta.....comecei devagar e depois acelerei até não aguentar mais....leite na borracha....
Continuamos beijando e conversando até dar a hora, sabia que por causa do álcool, não ia conseguir dar a segunda, rs, só no pensamento mesmo, kkkkk.....
Gostei de conhecer a Sofia, gente boa, achei gata, na balada chama a atenção pela beleza e altura.
Banho tomado, bora pro centro comer..... comida.....rs....

Link:
🔗

black_power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#768 Mensagem por black_power » 12 Dez 2013, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Loira

Fez Anal:NÃO
Chego por volta das 15:30 nesta quarta-feira (11/12)...o movimento estava tranquilo muitas minas novas...mas ja tinha meio que combinado com minha loirão....ça
Voltinha básica pela área muita carninha...mas já vejo a Marcela no balcão ...já chego junto...tínhamos ido para o combate uma vez mas eu estava tão pilhado que não consegui curtir ela muito...desta vez...meio pilhado conversamos tomamos algumas beras e combate de novo....

Ela é muito simpática...me deixa relaxado ...é como se fosse uma namoradinha... banhinho juntos...já começou a ralação, no quarto fiz questão de chupar aqueles seios e claro sua xaninha cheirosinha...ver ela suspirando me dava mais tesão ainda... troca ela começa a me chupar...faz bem no capricho, sem frescura...por mim..finalizava ali...mas tinha que dar uma malhada naquele corpão...ela vem por cima sentava com vontade...fiquei doido...desvirei a dama e começamos um ppmm....algumas estocadas o suor tomando conta de nós...pedi para pegar de 4 ...ah que maravilha...a ferramenta parecia dobrar de espessura naquela posição...dá-lhe suspiros e suor...hehehehehehehe ...finalizei ali mesmo ...mas muito feliz!!!!!
Bora avaliar....

rosto: 8.0 loira bonita
seios: 8.0 mais q médios...e naturais gosto assim...
bunda:8.0 de 4 é uma loucura
xaninha: 8.0 gostosa,quente e cheirosa
chups: sem camisinha e no capricho...quase não aguentei
estilo: namoradinha...quase pedi em casamento.
simpatia: 10 segunda vez que vou com ela...mas no atendimento me trata como se fossemos namoradinhos ,simpatica e espontânea
geral: 9,0 pegaria ela mais vezes só pelo tratamento que ela me dá...

despesas...150,00...mas as beras que tomei...

Se volto? com certeza...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#769 Mensagem por D K » 18 Dez 2013, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel -Gauchinha

....depois de alguns dias olhando a gatinha, pego ela na chegada e vamos pro quarto, morena baixinha, bundinha deliciosa, seios naturais e um visual que me agrada bastante...no quarto, banho e não pára mais de falar, miguela na chupeta depois faz mais sem o embalo esperado......beijos sem sal e tentamos a foda...algumas posições e ela querendo dirigir a cena...chega a fazer meu pau bambear......pego de 4 e finalizo.....conversa mais um monte e diz que não faz a segunda pelo preço da casa querendo levar um por fora......

...o meu não leva

garota : Mel gauchinha
corpo : 9 bem em forma
rosto : 8,5 um visual que me agrada
bunda: 9 gostosa e empinadinha
oral : 6 não mantem o ritmo
foda : 4 não passa nem na recuperação

investimento padrão da casa por uma hora

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#770 Mensagem por D K » 18 Dez 2013, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

...mais um pra fechar o ano.....chegando cedo na casa, trocando uma ideia com os amigos a garota chega e chama pro jogo, como já estava de olho #parti

banho tomado bjos gostosos......chupeta e 69 ela vem por cima e rebola ( além de gostosa é pompoarista ) gozo em 5 minutos ( vexame :lol: :evil: ) ...ela oferece uma massagem e a faz com maestria.....depois de uma relaxada o Jr acorda e ela parte pra boquete muito bom variamos umas posições e finalizo de 4

muito boa foda.....

Jessica Goiana

corpo : 8
bunda 9
oral : 8,5
foda : 10
investimento padrão + álcool

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#771 Mensagem por D K » 18 Dez 2013, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

......depois de uma aproximação um pouco complicada onde até um avião foi utilizado :shock: :lol: consegui falar com a garota, primeiro dia na casa meio perdida, e meio intimidada pelo volume de garotasXhomens na casa conversamos um pouco e o estilo dela me anima, bjos ainda no salão tbm ajudam bastante devo admitir......depois dela aprender como funciona vamos para o quarto já chegamos nos bjos no estilo namoradinha de balada.....banho, oral delicioso e foda no PPMM com bjos, chupadas e mordidas no pescoço algumas variações e finalizo com ela gozando junto ou fingindo bem. Conversamos um pouco uns bjos e animo pra segunda de ladinho e finalizo de 4

garota : Lais diz ter 19 anos ( aparenta )

corpo : 8,5 é tudo durinho mas não é cheia de curvas
seios : 9 naturais pequenos, com os bicos pra dentro
oral : 9
foda : 10 entrou no top five 2013
investimento padrão +gastos etílicos

dialogo da garota com o promoter da casa após sairmos do quarto :

promoter : - o que aconteceu ta com o cabelo desarrumado meio mole, foi especial ?

Lais : - Foi maravilhoso......e especial

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#772 Mensagem por baiano cansado » 22 Dez 2013, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Adriana, morena gostosa e gente fina, e mete pra caralho..

Notas:
Simpatia: 10 [Muito simpática e gente boa
Corpo em geral: 9 [gostosa]
Peitos: 6 [ pequenos e com leve ação da gravidade]
Bunda: 9 [Um rabo bonito, melhor D4]
Oral: 10, [gostosa, bem cadenciado sem pressa, boca de veludo]
Beijo: 9,0 [Beija com vontade!]
Mets: 9,5 [gosta do que faz e faz muito bem]
Anal: [Não sei! não perguntei, esqueci..]
Lubrificação: [natural , bem molhada]

Preço por 1 hora = R$ 150,00

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#773 Mensagem por baiano cansado » 22 Dez 2013, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Mirela, estilo pânicat gostosa pra caralho..
Corpo escultural chupei muito aquela buceta cheirosa e suculenta, logo fui prontamente retribuído oral sem camisinha e bem cadenciado pela dama. Sexo em todas as posições e finalizando no famoso D4 com a visão daquele rabo maravilhoso.
Não libera o cú nem por mil dinheiros..

Notas:
Simpatia: 9 [simpática e profissional]
Corpo em geral: 10 [ Nelore, cavala gostosa demais]
Peitos: 10 [ uma delícia! chupei mto aqueles peitoes]
Bunda: 10 [Um rabo FDP de gostosa, ejaculação precoce D4]
Oral: 10, [gostosa, bem cadenciado sem pressa]
Beijo: 8,0 [Beija , pouco..]
Anal: [Não libera, como ela mesmo diz, é só pra olhar...]

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#774 Mensagem por baiano cansado » 22 Dez 2013, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Micheli, é irmã da Mirela, é outra cavala gostosa igual a irmã porém mais vagabunda e puta.
Uma gostosa, sempre com os peitões à mostra na casa.
Tem o sotaque meio carioca e curitibano misturado..
Gostosa demais, começou com uma bela mamada sem camisinha , logo subiu cavalgar de frente e costas, variamos pra ppmm e FA e finalizando no famoso D4 com a visão daquela bunda gostosa.
Não libera o cú nem por 10 mil dinheiros..

Notas:
Simpatia: 9 [simpática e profissional]
Corpo em geral: 10 [ Nelore, cavala gostosa demais]
Peitos: 10 [ uma delícia! chupei mto aqueles peitoes]
Bunda: 10 [ ejaculação precoce D4]
Oral: 10, [gostosa, bem cadenciado sem pressa]
Beijo: 9,5 [Beija bem,língua! bem bastante.]
Anal: [Não libera, como ela mesmo diz, é só pra olhar.., usa o mesmo texto da irmã.]

Editado pela última vez por baiano cansado em 23 Dez 2013, 00:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#775 Mensagem por baiano cansado » 23 Dez 2013, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Carolina, era seu primeiro dia na casa, trabalha na Sexy a noite.
Morena gostosa com cinturinha fininha e um rabão maravilhoso..
Chupou só com camisinha, logo subiu cavalgar frente, variamos, de lado, FA e finalizei D4 socando forte e estapeando aquela rabeta linda.

Notas:
Simpatia: 9 [simpática e gente fina]
Corpo em geral: 9 [ Gostosa, cinturinha fina e rabão ]
Peitos: 6 [ bem pequenos, quase nada, não fazem nem um pouco meu estilo, fui mais pelo rabão]
Bunda: 10 [Um rabo Lindo, ejaculação precoce D4]
Oral: 2 [Só com camisinha, deixei ela chupar só 2minutos, mto ruim]
Beijo: 7,0 [Beija , pouco..]
Anal: [Não libera nem por 5mil dinheiros...]
Lubrificação: [ Meio kilo de KY]

Link:
🔗

black_power
Forista
Forista
---
Ver TD's

#776 Mensagem por black_power » 23 Dez 2013, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Sabado na festa da mamãe noel muitos cuecas e poucas donzelas. Tinha que pensar bem antes de investir meu suado dimdim...hehehehehe.
Depois de tomar umas e outras e analisar o que tinha por ali resolvi encarar a Priscila (morena clara, lábios carnudos, +- 1,60m, uns 23 a 25 anos eu acho). Já tínhamos conversado outro dia , mas não rolou nada e ela estava muito retraída. Acho que era por ser seu primeiro dia na casa.
Desta vez estava mais solta, alegre e disposta a acompanhar-me nas beras. Quando ia negociar me confessou que já tinha um cliente aguardando , estava apenas esperando vagar um quarto. Bom só não fiquei putiado pq ela largou o elemento pra ficar batendo papo comigo. Esperei 1 hora e ela então voltou e partimos para o fight. Resumo da parada:

Rosto: 8 (cabelos negros ,pele clarinha e tem um bocão).
Chups: 8 (fez com camisinha...mas mamou gostoso)
Seios: 8 (médio para grande do tipo que gosto...tesão que ela chupa-os enquanto mete)
Bunda: 7,5 (não é o forte dela)
Mets: 7,5 (nao regula posição - D4, PPMM,cavalgou.... )
Xaninha: depiladinha, carnuda e cheirosinha...nada de Lubrificante.
Seu * : não perguntei
Geral: 7,5 (faltou um pouquinho mais de quimica entre nós)

Se pego de volto? Sim. Pois não foi do jeito que gosto.... :badgrin:

Link:
🔗

black_power
Forista
Forista
---
Ver TD's

#777 Mensagem por black_power » 25 Dez 2013, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Chego na segunda (23) na casa por volta das 15h00. Estava disposto a fazer uma revanche com a Priscila (morena), mas ela não estava lá. Resolvo então conversar com a Amanda (loira) geralmente está de vestido vermelho. Soneguei as saídas anteriores mas me retrato agora.
Ela é muito bacana, sempre simpática, não pressiona, conversa sobretudo e realmente deixa a vontade. Dei uma olhadas pra lá , pra cá ,poucas donzelas e as que eu até estava afim, ou não vieram ou estavam ocupadas. Então chamei a Amanda pra guerra novamente. Espera básica do quarto (deve ser por limpeza...pq tava susse aquele dia) liberou partimos. Bainho tomado e já partimos direto para um 69 muito selvagem. Por mim, ficava ali e finalizava mas me recompus rapidamente e pedi para pegar de D4. Altas estocadas e ela gemendo e ao mesmo tempo tocando uma siririca...é pra matar de tesão. Ela pergunta se quero finalizar na boquinha...quase não deu tempo...me concentro novamente...um PPMM rapidinho e vou para a boquinha finalizar o combate. Segue o resumo da ópera...

simpátia: 10 - super bacana, já rola uma quimica entre nós, mas observei que ela é sempre gentil com todos.
corpo: 7,5 - ela diz q esta gordinha...mas não é bem isso...
rosto: 8.0 - eu acho ela engraçadinha.
beijos: 9.0 - não sei se faz com todos...mas bejia gostoso.
seios: 7,5 - médios para grandes...do tipo que gosto...deixa chupar , sem frescuras.
xaninha: 8,0 - ponto forte...cheirosinha , apertadinha e não precisa lubrificação...vai naturalmente;
o * - nunca perguntei e nem forcei...mas dei umas dedilhadas ali e ela até que aceitou.
chups : 9,0 - Quando ela cai de boca quase me faz explodir precocemente. Agora acostumei a finalizar ali.

Geral: 8,0 - Ela é muito bacana. não conhece bem as outras meninas ,mas sempre que pode tenta me ajudar a escolher uma. :D

Se volto com ela? Claro,ela já faz parte do meu cartel...mas ainda vou experiementar algumas indicações :lol:

Link:
🔗

andersonzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#778 Mensagem por andersonzinho » 26 Dez 2013, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Passado o transtorno da Japa :evil: esperei a tarde cair e rumei para a Debóra. Chegando a diversidade estava abaixo do normal totalmente compreensível afinal fim de ano e tal. Pouca gente na casa. Cheguei dei aquela analisada vou comer quem? Passei o olho em todas as que lá estavam procurando as que mais me agradam as “cavalas” e não tinha muita coisa olhei uma moça magra e pensei vou intimar para o fight “faz tempo que não pego uma magrelinha”; sem muita conversa até porque estava com pressa intimei sem titubear a menina aceita e borá para o quarto. Nome Júlia magra 1;70 de altura ruivinha. Aparenta uns 20 anos por ai.

Fight

Bom a menina começou aguardando para ver o que eu iria fazer ficou esperando beijo ou caricias cheguei perto senti cheiro de cigarro “ai já me afasto sem beijar mesmo rsrsrs” ela começa o trabalho de forma manual esperando o Zé ficar de pé para passar o insufilme e cair de boca “devia ter perguntado antes se o oral era com ou sem borracha” odeio oral encapado acho que a moça notou e começou a chupar as bolas ai Zezinho enrijeceu porque estava bom rsrs. Começou por cima, confesso, ela rebola e se esfrega com vontade isso agradou além de olhar no meu rosto o tempo todo, só me desagradou as tatuagens não curto e não dava para ver quando intimei. Passado uns 7 minutos falei vamos de quatro fiquei mais uns 10 minutos bombando até que estava bacana afinal não notei anomalias femininas na mesma, dei uma enjoada e fui no franguinho + uns 5 minutos até gozar. Como não estava afim de uma segunda e já tinham passado 40 min fiquei conversando um pouco com ela. Que a todo momento tentava agradar sem se intrometer na sua vida particular rsrsrsrs ponto positivo.
Notas:
Rosto:7,0 (A moça é bonita precisa parar de fumar ).
Peitos:6,5 (Pequenos com a gravidade agindo de forma lenta)
Buceta:7,0 (Normal não precisou de KY)
Bunda:7,5 (Pequena mais sem nenhuma anomalia)
Oral:7,0 (Só salvou a chupada nas bolas)
Fight:8,0 (Rebola com vontade e não regula posição e é sem frescura eu que fui fresco com ela rsrsrs e não me entreguei como deveria)
Simpatia e Carisma: 8,0 (Papo rende, mais nada intelectual nunca ouviu falar de meningite rs)

Leva positivo mais precisa melhorar em alguns aspectos. Voltaria talvez se estiver bebim com oral no couro e sem cheiro de cigarro.
Investimento R$155,00 (6 do refri maldita lei seca) não tinha troco ficou 155 mesmo

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#779 Mensagem por smart_guy_cwb » 04 Jan 2014, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fran - Morena

TD realizado na festa da mamãe noel...

Chego no local, com alguns amigos (marinheiros de 1a viagem, pra apresentar o recinto) e creio que muita gente tenha tido a mesma ideia, pois tava lotado de bola... Tava foda achar uma boa opção disponível..

Após algumas cevas e uma bela garimpada, eis que chega uma morena, peituda, cabelo liso, estatura media, que me chamou a atenção ... (Inclusive peço-lhes que me ajudem com o nome, pois estou com dificuldades para lembrar)

Enfim, assim que ela se 'armou' e foi para a 'pista' eu não perdi tempo e fui o 1o a abordá-la e jah intimei para o quarto...

Chegando no quarto, uma ducha, juntos... Alisei muito aqueles peitões, uma delícia...
(Pra ajudar a identifica-la, ela tem algumas tatuagens, creio que com o nome dos herdeiros)

Bom... Aih ela parte pra um belo boquete no chuveiro, depois segue o belo trabalho oral na cama, caprichando nas bolas, sem capa... Tudo do jeito que eu gosto..

Então ela cavalga por cima, de frente, e depois de costas... ateh eu gozar...

Pausa, conversa, nova ducha... Troca de carinhos e inicia o 2o round...
Ela chupa novamente até eu ficar um aço, eu pego de 4... Soco forte do jeito q ela gosta, pois pediu... E na sequência um rapido PPMM/FA, pois já ia jorrar leite...

Então ela chupa denovo ateh eu terminar, na boquinha .

TD positivo, gostei muito da dama, gente fina, boa conversa, educada, carinhosa e atenciosa.

Notas :

Oral 10
Rosto 7
Peitos 9
Bunda 7
Fight 9

Investimento de 150. + drink e cevas..
Tempo de 1h, bem aproveitada.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#780 Mensagem por DURCWB » 07 Jan 2014, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Magrinha

Esta garota já estava a alguns dias em minha lista. Vejo ela só numa mesa tomamos uns goles e partimos rumo ao quarto. Ninfeta.
Deve ter uns 19 a 20 anos, morena clara, cabelos com luzes, bunda e seios pequenos e empinados. Limpa e cheirosa

Ao entrarmos no quarto a gp já me lasca um beijo de cinema, deve ser para pagar o beijo que eu pedi no salão e foi negado, no salão foi só selinho. Me explicou que se beijar, todos vão querer. Entendi.
Mas voltando, beijou bastante e foi tirando minha roupa, ajoelhou e lascou um beijo no pau também...pedi pra esperar, tomei banho e voltei, a danada ja foi de boquete sem regular, e como chupou. Fui devidamente chupado do jeito que possam imaginar. Nunca imaginei que aquela garota franzina, pequena se agigantasse numa cama. Oral dado e retribuido a altura, voltamos aos amassos e beijos quentes. Encapado o pau, ela já pede de 4, dizendo que adora, mas que vá devagar devido o tamanho do monumento e ela estar desde o dia 23 de dezembro sem meter... Meto a rola naquela bucetinha realmente apertada e em minutos vejo a moça em delirios pedindo para que eu não gozasse. Até que enfim ouvi uma puta dizer prá não gozar logo, geralmente mandam gozar para que acabe. Meto uns 20 minutos assim ela de 4. Depois mando cavalgar...e assim vamos em várias posições até ela pedir pra gozar cavalgando, sinto ela tremer ao gozar e querer deitar desfalecendo, deito ela e me ajoelho perto de sua boca e mando que chupe de novo. Novamente sou devidamente chupado e sem camisinha, demoro ali uns minutos encapo de novo e boto a danada de 4 ...bombo mais uns instantes até gozar gostoso. Ela deita e fica exausta, deito ao seu lado tomo minha bud e em minutos ela deitada, deito por cima e enfio a rola de novo na xoxota e fico ali até gozar recebendo elogios da puta dizendo que: "PQP VOCE É FODA"...

Diz que não faz anal, mas o OB têm certeza que vai comer aquele buraquinho devidamente dedilhado e convidativo.

rosto 7
peitos pq 250 ml 9
boca e beijos 7 (não bebe e não fuma, sem cheiros)
higiene 9
bunda pq empinada 9
buceta 10
cu apenas dedilhado - imagino um 10
corpo geral - p quem gosta ninfeta magra 9

Voltarei a come-la
Esta com certeza leva o :... SELO OB DE QUALIDADE E SATISFAÇÃO :wink: ::ok::

Link:
🔗

Responder