Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#826 Mensagem por Prime » 05 Mai 2014, 09:43

Cassachana escreveu:
escovaEDAEDI escreveu:... Caros colegas foristas, caso se interessem por alguma dama na Casa da Tia não custa nada perguntar antes para algum confrade. O Play conhece praticamente 90% das GPs lá e eu conheço cerca de 30%, podem perguntar para mim também...
E para quem não os conhecem pessoalmente, eles estarão com as camisetas personalizadas escrito....Play.....e......Escova....... :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

É bem a cara do Bopinho essa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#827 Mensagem por Libertino Ctba » 06 Mai 2014, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Amigos!!!

Semana passada , chego na débora já de noite, casa cheia de cueca, lotada mesmo e as gatas ocupadas, quando estava quase indo embora sai uma gostosa do quarto, fico de olho um pouco e parto para o bote, agora ou nunca, intimo ela já estava quase indo embora mais decide ficar, pergunto o nome ..Andréia, loira , corpo com tudo no lugar, meu alvará estava vencendo já então bora pro quarto, sobre o td em si não vou falar , mais a gata é muito bem disposta, no começa estava meio na defensiva mais se soltou, simpática, disse que era o primeiro dia na casa , que tinha separado a pouco tem e estava com vontade de dar :lol: palavras dela, deu só uma porque tinha que ir embora mais gostei bastante, pra não me alongar vamos as notas.

Rosto.....8
Peitos......9
Bunda.......9
Coxas.........8.5
Simpatia......9.5

Em resumo, chupou sem capa, se envolveu legal, gostei e recomendo, só não sei se a mesma vai trabalhar direto na casa.

abraços!!

Link:
🔗

DuckTetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#828 Mensagem por DuckTetas » 06 Mai 2014, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Caros colegas zoneiros, há algum tempo frequento a casa da tia débora e sempre leio o post da galera aqui referente as meninas da casa para saber quais são as boas e as enrascadas, até que resolvi compartilhar minhas putiada na casa com a rapaziada...

Vanessa, ex loira, ta morena agora, cavala de corpo, tem um dragão tatuado que cobre as costas toda. Já tinha saido com a garota umas duas semanas antes, e prometi que voltaria com dama pra receber o que ela tinha me prometido na primeira transa, chego na casa com um parceiro de zona, e logo vejo ela no balcão que vem me dar um “oi” dizendo que estava acompanhada, mas que não iria pro quarto, estava apenas trocando uma idéia e bebendinho e que logo voltava ali pra partimos pro soco,pulo e grito. Deu um tempinho ela apareceu, pediu uma dose e partimos pro quarto.

Chegando no quarto, o 1º ali de fora q por sinal faz muito baralho, mas nada que desabone, vou direto pro banho e quando saio, ela estava apenas de fio dental deitada de bruços na cama, já se agarramos um pouco e ela partiu banho tbm, saindo ela já vem ficando de quatro na cama me pagando um boquete muitooo do gostoso, deitei na cama e ela continuando chupando o danado sempre revezando com beijinhos e chupada nas bolas, chupei um pouco seus peitos q eram de médios pra grandes (meu número rsrs), e logo já vem por cima cavalgando, virou de costas pra mim e continuou cavalgando enquanto passava ky no cuzinho, falando q eu iria ganhar oq tinha me prometido, e já colocou pra dentro, quando terminou de entrar tudo, deu umas reboladas e começou a socar forte, gosta mesmo da parada, deu pra dar umas estocadas sem dó mesmo rsrs, não me agüentei e gozei ali mesmo no cuzinho. Deitou ao meu lado me abraçando, não deixou nem respirar direito já foi pegando no meu pau, tocando uma pra mim e dizendo q eu era safadinho e q gostava de novinho porq agüentava bastante, o pau já tava miado de duro, já foi caindo de boca de novo, partiu segundo round, peguei D4 visão maravilhosa daquele bundão gostoso, soquei forte enquanto ela gemia e se agarrava ao travesseiro, PPMM, FA, não regula posição e zero de frescura, pediu pra gozar na boquinha, porém não consegui finalizar a segunda, devido ao tempo, queria ficar mais uma hora, falei q voltava outro dia, com mais tempo, perguntou se teria q me prometer mais alguma coisa pra mim voltar rsrs...nem precisa né!!!

NOTAS:
Rosto: 8,5 (Gata, aparenta ter uns 27 anos)
Simpatia: 10 (Bem gente fina a moça)
Oral: 9,0 (Faz com gosto, sem pressa, lembra uma outra dama famosa da casa)
Beijo: 8,0 (Tipo namoradinha, pelo menos comigo)
Fight: 9,5 (Foi bom pra CARALHOOO)
Higiene: 10 (Muito cheirosinha)
Peitos: 8,5 (Médios a grandes, eu gota)
Corpo: 9,0 (Cavala mesmo)

Repeteco??? Com certeza, mais primeiro quero experimentar uma outra morena, que ainda não tive a oportunidade de conhece-lá.

Bem que poderíamos fazer uma campanha volta JANE!!! rsrs...sentimos muito a sua falta...

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#829 Mensagem por Lamy » 08 Mai 2014, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Gaúcha

Terça resolvo dar uma passada na Casa da Tia só para tomar umas sem o compromisso de comer alguma pervinha.

Chego por volta das 18h e o movimento estava bom, várias GPs gostosas. Tomei minha bera e de repente me surge a Laura, uma guria que mora em Porto Alegre, mas vem dar a bucetinha na Casa da Débora e depois na boate Casanova. Não era meu propósito naquele noite, mas não me contive e fui aborda-la solicitando sua presença comigo em algum quarto a fim de pegaçao e meteçao. Prontamente ela aceita e não pede dose!

No quarto pude ver que a Gaúcha é Gostosa pra caralho, corpo beira a perfeição e bate de frente com a Jessica Barbie. Altura 1,60, Rosto e dentes lindos, pele clara, peitos siliconados e grandinhos, uma bela bunda consistente e lisinha, cabelos pretos lisos , bucetinha depiladinha e sem odor, pernas e coxas grossinhas e lindas e pezinhos muito bonitos.

Ela não é de falar muito, inicialmente parece ser antipática, mas aos poucos se solta, e fica gente boa. Não foi fresca, chupei a bucetinha, beijou na boca e apreciei aquele corpinho por inteiro. No boquete conversei muito para fazer sem camisinha, fez porém foi rápido e sem disposição. Mas no fight a lazarenta é safada, sentou em cima e galopou muito, fazendo caras e bocas de capetinha, depois peguei de 4 e meti a rola, pqp que bunda gostosa! Se mexia e rebolava muito a safada. Peguei no PPMM, chupei os peitos e bombei aquela bucetinha por um tempo. Pedi para ficar de pé e soquei fundo, depois ficou de 4 novamente, mas eu de pé, meti rola e olhava no espelho a visão daquela bunda... Azu Livre!! by Ob. Ficou de ladinho sentei a pica e não deu para resistir muito, enchi a borracha de porra!

Vamos às notas:

Corpo e Aparência da GP: 9,7
Atendimento em Geral: 7,7
Média: 8,7

O TD foi:
( ) abaixo do esperado
( x ) dentro do esperado 
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

0,0 a 2,9 ( ) Insatisfatório 
3,0 a 5,9 ( ) Pouco Satisfatório 
6,0 a 6,9 ( ) Ééééé...Mais ou Menos...Mais ou Menos... 
7,0 a 8,9 ( x ) Satisfatório 
9,0 a 10 ( ) Plenamente Satisfatório 

GP comida e recomendada para quem gosta de um corpinho esculpido nos moldes da perfeição!

Gasto da foda: R$150,00 / 1h
Gasto de bebidas para o cliente e GP: R$7,00

Parece que o sr. voltou a realidade de gastos. Seja bem vindo ao mundo dos que andam de mercedez ou volvo (com motorista particular) e não de Honda. KKK

e segue o enterro

ML

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#830 Mensagem por MFST » 08 Mai 2014, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Dia de fazer uma peregrinação nos Lupanários da Cidade,

em primeiro lugar fui na La Boheme e como sempre a Mariah tah ocupado e não tem horário, como não tem mais nada q valha a pena resolvo continuar com a caminhada

vou até a Evidence e nada de interessante e qdo falaram o vlr (130 reais) achei q era mais interessante ir até a Debora,

depois de muito andar chego na Debora e tem muita mulher e cueca, sendo q alguns ficam lá soh no empate,

como vou soh pra cumprir meus anseios fisiológicos e não ficar de namorico pagando drink pra puta fiz um benchmark e achei o meu alvo,

a escolhida foi a Sara, morena, cabelos loiros, bundão e peitão do jeito q eu gosto, tava com o macacão branco atolado no rabo - meu numero,

qdo cheguei estava no empate com alguém q pelo q parecia fica pagando cerveja pra puta (cada um com a sua mania)

tive q esperar e ela se desvencilhou do individuo e veio ao meu encontro,

não tive duvida e marquei o td,

no quarto realmente ela se mostrou bem do tipo gostosona, peitão, bundão, tatoo na buceta e outra de escorpião na nuca,

qto a trepada foi extremamente liberal, chupeta no couro, beija bem e não regulou nenhuma posição,

não perguntei se faz anal, mas pelo brioco parece q não (bem apertado qdo fiz a dedada tradicional)

em termos gerais valeu muito a pena, gostei muito desta minha primeira experiência na casa,

gasto - 150 reais + 10 reais de cerveja (para mim) = 160,00

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#831 Mensagem por Cassachana » 13 Mai 2014, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Loirinha

Aproveitando a folga e com uma semana de atraso, fui rever os amigos e trocar o óleo é claro, rs.
Conversando com a dupla do barulho, eis que chega a Paulinha, loira, sem calcinha e senta-se a nossa mesa. O OB com aquela putaria de sempre (.....sempre querendo comer um cu...kkkkkk), e eu conversando com ela de boa, me disse que faz tudo, inclusive anal sem frescura....e eu como sou meio escroto, perguntei se deixava gozar na boca, e ela disse que deixava na boa......e esse papo foi me deixando excitado....resultado, fomos para o abate, foda-se, rs.
Com ambos de banho tomado, começamos a pegação, e como ela tem fogo.
Eu mesmo a chupei pouco, mas ela, pqp, chupou pra caralho.....engolia deliciosamente a rola......foi por vários minutos......até que me convidou para conhecer sua buceta apertada......
Com a camisinha no lugar, ela veio por cima, putz, um sacrifício pra entrar mesmo com KY, mas devagarinho foi entrando....apertada pra caralho.....ficamos alguns minutos........depois d4.....pau na máquina.....até que a Paulinha pediu pra comer o seu cuzinho.....mesmo lambuzado de lubrificante, tava difícil de penetrar......mudamos de posição e partimos para o coqueirinho......foi até o saco, show de bola.....foram vários minutos bombando e nada gozar......já tava suando.......troquei a camisinha e voltei a comer a sua buceta, que aliás é tão apertada como o cuzinho......a peguei no ppmm......soquei muito....até vir a vontade de gozar........tirei o preservativo e dei o pau pra ela chupar, chegou a sair umas gotas segundo ela, mas não consegui encher a boca dela de porra......caralho, que merda deu bloqueio.....a mesma coisa aconteceu quando a Luma pediu leitinho na boca e não consegui satisfazer o desejo dela, foi uma frustração...
Voltamos a chupação, em nenhum momento a Paulinha regulou, voltamos a meter em várias posições......praticamente ficamos metendo por quase uma hora, chupou pra cacete......e nada de gozar.....
Infelizmente deu a hora e tivemos que parar......tomei um banho e voltei para o salão.....sem gozar....mas a farra foi boa......meti pra caralho, comi o cu até enjoar.....acho que o fato de não gozar, foi apenas um detalhe.
A Paulinha é muito gente boa, não regula nada, e o fato de eu não ter gozado, não é culpa dela, foi eu que parei na hora H pra gozar na boca dela, e simplesmente quando tirei a camisinha, não consegui mais.....foi foda....kkkkk
Foda foi aguentar a gozação do ES e do OB por não ter gozado..... :mrgreen:
Editado pela última vez por Cassachana em 13 Mai 2014, 12:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#832 Mensagem por Cassachana » 13 Mai 2014, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Anal:NÃO
Voltei para o Salão, após um programa de uma hora penetrando, mas sem gozar, achei melhor me contentar a beber com os amigos.
Mas junto com os amigos estava uma morena alta, gostosa, magra em cima e forte embaixo, vestido preto, olhos claros, um sorriso encantador.
Achei que o Escova ia passar a vara nela, cheguei a insistir pra ele....mas nada....o OB então, nada, o que ele gosta ela não dá....kkkkkk
Comecei a conversar com ela, o papo fluiu bem, perguntei como era o seu atendimento, vi que não era fresca, falei que não tinha gozado no programa anterior, mas era culpa minha..... ela garantiu que faria eu gozar bem gostoso na sua buceta, etc e tal....e como vale aquela frase....."não deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje"......dei a ficha nas mãos dela......
Porra meu, valeu a pena, a mina é uma delicia.
Chegamos no quarto e fui tomar um meio banho......
Quando saí, ela já se agachou e começou a chupar o meu pau....em alguns segundos ele cresceu na sua boca, como ela chupava, ficou por um bom tempo assim, loucura, loucura.....
Fomos para a cama, beijamos muito, tem uma boca deliciosa e aquele piercing na língua em nada atrapalha......fui beijando cada centímetro do seu corpo até chegar na sua buceta......aliás que buceta gostosa, limpinha e sem odores, fiquei dando um trato por um bom tempo....
E pra finalizar, um 69 show de bola, enquanto me deliciava com sua buceta, que aliás também tem um piercing perto do clitóris, sentia a sua boca quente engolindo o meu pau, caralho, teve uma hora que estava quase gozando, putz, ia encher a boca dela, mas consegui me segurar.....
Coloquei o epi, a Suelen ficou d4, uma bunda maravilhosa, afundei a rola na sua buceta......comecei a socar devagar e fui aumentando.....isso durou uns 15 minutos......e nada de gozar.......mudamos para o ppmm, como adoro essa posição, ela na mesma hora cruzou sua pernas na minha cintura, pqp, o pau entrou tudo, coisa de louco, deu pra sentir o tesão que ela estava sentindo, me beijava muito, aquela boca molhada, entre muitos gemidos, fiquei entrando e saindo da sua buceta molhada.....até que finalmente........enchi a camisinha......foi uma gozada incrível.......ficamos abraçados por um bom tempo......até que tirei o pau e a borracha saiu pesada de tanta porra....pqp......
Ainda ficamos na cama conversando numa boa, sabia que gozar a segunda vez seria impossível, se demorei quase dois programas pra gozar, isso, estando uma semana atrasado, imagine quanto tempo demoraria dar a segunda......Tem coisa que não dá pra entender, tem vezes que a gente goza rapidinho, mas nesse dia tava foda.....
A Suelen me surpreendeu, foi uma ótima foda, eu recomendo, tanto é que o Escova já a incluiu na sua vasta lista das que entrarão na sua vara.....kkkkkk

Me desculpem caso hajam erros de grafia e concordância, digitei quando cheguei em casa bêbado e hoje estou postando na correria.....

Hasta la vista....... :-chapeu-:

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#833 Mensagem por Marcolactba » 14 Mai 2014, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Relatando um TD que fiz com essa morena jambo maravilhosa, modelo exportação, cuida bem do corpo e é toda malhadona, além do mais é gata de rosto, uma delícia.
Para abrir os trabalhos paguei uma dose pra mina, ela tava de short enfiado no rabão, fiquei imaginando ela de quatro e a realidade superou a expectativa rsrs.
Pra começar ela pagou um boquetão bem demorado , na sequencia cai de boca na xoxota, veio por cima e final d4, achei que não ia aguentar muito tempo rssr ela de quatro é tortura demais :D
Me falou que trampa na Class também, pra quem curte morena é um prato cheio.

Rosto-9
Corpo-8
Atendimento-8
Local-8
Tempo-1h
$$-150

Link:
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#834 Mensagem por cavalheirodaluz » 14 Mai 2014, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:Mel -Gauchinha

Colocando uns tds em dia

Chego na casa lá pelas 16:00 e fico lá fora tomando uma e vejo a Mel Gaucha que a dias estava afim de pegar, acho ela muito gata e gostosa, ai chamo pra conversar vem de boa ai começou o meu problema, PQP pense numa mulher que fala AFFFFF MARIA, ai pensei vou levar pro quarto e socar na boca dela pra ver se ela para de falar.
Chegando no quarto a Mel tira a roupa para ir ao banho e vejo uma baita gostosa, peitão, bundão uma delicia e FALANDO PRA CARALHO mas beleza ela saiu e foi a minha vez de ir ao banho, qdo volto esta deitada de bruços, e já começo nos serviços, tento beijar ate da uns beijinhos mas muito de leve EVITA AO MAXIMO isso que não fumo, ai resolvo descer para chupar ela, ai foi legal cheirosinha uma delicia de chupar MAS NÃO PARAVA DE FALAR já estava ficando irritado com isso (FALANDO COISAS NADA A VER COM O MOMENTO) ai peço pra me chupar sou atendido de imediato, uma belíssima chupeta por sinal qdo estava com o pau na boca, mas logo tirava e FALAVA ALGO QUE NÃO TINHA A VER COM O MOMENTO.
Resolvi ir pro fight pra ver se parava de FALAR, ai começamos a meter , ai fudeu de vez, continuou falando, falando, falando e não teve jeito perdi o tesão o PAU amoleceu e não subiu mais.
Notas:
Rosto: 9 pra mim
Corpo: 8,5 achei muito gostosa
Simpatia: Sei lá como avaliar, muito gente fina mas acho que exagerou demais tanto que broxei
Boquete: 8 muito com quando esta com ele na boca, sem camisinha
Foda: Sem nota não consegui avaliar mas e bem apertadinha e lubrificação natural
Higiene: 10 muito cheirosa e depiladinha
Anal: diz que faz por R$ 50,00 a mais
Conclusão final (minha), a mulher é linda muito gostosa mas não sei se era eu quem estava meio estressado mas aquela falação toda dela me quebrou, perdi totalmente a concentração e o tesão pela falta de interação dela falando de assuntos nada a ver com o momento.

Vou colocar como neutro porque pra mim não foi legal

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#835 Mensagem por MFST » 27 Mai 2014, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Dia de ir a caça,
fui primeiro dar uma olhada na La Boheme e estava as moscas, tinha umas 4 putas e nenhuma q vale-se a pena (isto era umas 4 da tarde),
resolvo ir lah na Debora, dou uma olhada e vejo a Sara que tinha saído anteriormente, resolvo repetir a jogada,

a trepada em si foi bem liberal, não regulou nada, realmente tem bundão e peitão, mas acho q duas vezes jah tah de bom tamanho,

jah tah na hora de mudar e procurar experimentar outras,

acho q é isto.

Link:
🔗

Almondega Junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#836 Mensagem por Almondega Junior » 29 Mai 2014, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica III

Prezados apreciadores de bucetas.

Acompanho o fórum há algum tempinho, já me ajudou muitas vezes e agora resolvi compartilhar com vocês minhas aventuras.

Fui conhecer a famosa casa da Débora , chegando no recinto me deparei com um estacionamento, fiquei meio cabreiro em entrar, mas os tiozinhos da frente me explicaram tudo como funciona. Deixei o carro no estacionamento da frente e adentrei ao local.

Logo de cara vi uma baixinha que estava sozinha, cheguei nela e perguntei seu nome, disse que se chamava Jessica, mas pelo que eu li aqui parece que existem umas trezentas Jessicas lá. Mas deve ser a Jessica III pelas descrições de um td feito há alguns meses.

Deixei ela pegar uma bebida e me vem com uma de 40 pila...pqp...kkk! Mas a putinha é uma simpatia de pessoa, além de ser uma delícia com aquele corpinho pequeno. Tem um rosto bonito, lábios carnudos, olhos verdes, cabelos castanhos, peitolas grandes com silicone e uma bundinha empinadinha tentadora!

Após muito bate-papo a intimei para uma foda, fomos para o quarto de cima. A GP é bem safada, chupou sem camisinha bem babado e cadenciado, no fight não regulou posições e deixou dar duas bem tranquilo, já que na primeira acabei gozando muito rápido, a segundinha gozei com ela de pé se apoiando na cama e eu por trás socando a pica na bucetinha.

Achei interessante a forma de dar notas de um dos moderadores deste fórum, permita-me copiar já copiando rsrs:

Simpatia: 9 sorridente e divertida
Corpo em geral: 8,9 uma delícia de putinha
Peitos: 9,1 grandes com silicone, eu adoro!
Bunda: 9,4 uma bunda proporcional ao seu tamanho, lisinha e gostosa. Esqueci de perguntar se libera o brioco.
Oral: 9,2 muito bom!
Anal: não sei
Beijou: sim
Mets: 8,9 safadinha
Lubrificação: natural

Tempo: 1 hora

Valor total: 40 de dose + 20 de cerveja + 150 da foda = 210 Reais

2) De fato é a Jessiquinha 3. Show de bola.

3) Não uso mais esse sistema de notas, mas fique a vontade para usar.

Play
Moderador

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#837 Mensagem por baiano cansado » 04 Jun 2014, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia - Loira

Garota Claudia, loira cavala Joinville. Já queria comer ela desde a primeira vez, mas sempre tentando negociar programa completo com anal, me disse não umas 5 vezes, dessa vez peguei ela de bom humor já me intimando se queria que eu comesse a bunda dela, demônio subiu do inferno e borá pro quarto.

No quarto, músicas no celular, performance de strip, show de bola, começa chupando, boquete muito bom, boca de veludo, bem cadenciado.

Logo subiu cavalgar, de frente, uma potranca cavalga com maestria. Mudamos, FÃ para de lado, sentindo que logo iria rumo ao famoso D4 , segurei para não gozar senão perderia oportunidade de comer o cú. Tão logo solicito sua bunda linda, e prontamente atendido, gelzinho, ajustes de polegadas e soco naquele cú gostoso, praticamente monto na potranca D4 e soco com vontade, fazia tempo que queria comer aquela bunda, que delicia. Suando, tirando rápido e gozo nas costas, bunda, coisa linda.

Notas:
Simpatia: 9 [ Muito simpática, catarina]
Corpo em geral: 9 [ 34 anos, loira cavala, estilo mulherão sempre de calça jeans estilo civil ]
Peitos: 7, 5 [natural, médios]
Bunda: 10 [Nelore, ponto forte, rabo de outro mundo, D4 é ejaculação precoce]
Oral: 9 [gostoso, com calma! chupa bem]
Beijo: 10 [Beija bastante]
Mets: 9 [ faz muito bem e gosta. ]
Anal: 10 [ até que enfim comi aquela bunda! desperdício de material ela ficar regulando]]
Lubrificação: [ natural]

Pró-Labore : R$ 150,00

Recomendo a todos!

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#838 Mensagem por Cassachana » 04 Jun 2014, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Nesse dia fui decidido a fazer um repeteco com a referida, gostei do atendimento dela e principalmente da chupeta, de responsa como dizem rs.
Por sorte ela estava livre no balcão, nos cumprimentamos, bebemos um pouco e fomos para o abate.
Ela me disse que aquele dia era niver dela, mais um motivo pra dar um trato naquela buceta gostosa.
Ainda bem que a tia tem quartos aquecidos, acho isso fundamental principalmente nos dias frios de Curitiba.
Como fui de banho tomado, a Suelen já caiu de boca na rola, chupou muito, por várias vezes enfiou tudo na garganta, na pressão certa, depois fomos para o 69, sentia o calor da sua boca gulosa, mais um pouco e quase termino por ali mesmo.
Depois de muita chupação, fomos para o mets, no ppmm o pau entrou gostoso naquela buceta molhada, chegou uma hora que trançou as pernas na minha cintura, como ela não regulava beijos, foi muito prazeroso.....por causa da sua chupeta sensacional, estava quase gozando, pedi para ficar d4, sua bunda é uma delícia, enorme e lisinha, fiquei socando e apreciando aquela visão, não aguentei segurar mais e foi todo leite dentro da borracha.
Como ainda tinha tempo, dei mais um trato na sua buceta, que aliás é linda, nada desbeiçado kkkk, uma entradinha fechadinha, coisa de louco, dá vontade de ficar metendo a noite toda rs.
Como tudo que é bom dura pouco, lavei o meu amigo e desci pra tomar mais algumas.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#839 Mensagem por Lamy » 09 Jun 2014, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica III

Olá putanheiros de plantão em plena segunda-feira!

Melhor td deste ano!!!

Depois de quase 1 ano vendo essa gatinha na DM e nunca comendo, resolvi averiguar o seu atendimento. Chamam de Jessica terceira, mas pra mim já é a Jessica primeira, pqp que gata!! A putinha é muito massa, tem um rosto lindo, lábios carnudos, mignonzinho espetacular! Ela é doidinha, totalmente alto astral, dança, grita e fala muito...kkkkk!

Quanto ao seu atendimento, foi com uma disposição tremenda para trepar...soquei muito naquela bucetinha, sem passar lubrificante aquela xana ficou altamente molhadinha, sentava, cavalgava e rebolava muito na minha rola. Deu uma canseira e um suadô em mim. E o boquete dela, azu livre!! A gostosinha se revirou por toda a cama enquanto chupava a rola toda, cuspia, batia na cara e olhava nos seus olhos, muito serelepe essa Jessiquinha. Achei massa os seus peitos, durinhos e siliconados...pedi para passa-los na rola e nas bolas, que tesão! Por fim chupou até gozar nas peitolas. O corpinho dela é simplesmente o caminho para a perdição, e ela bem simpática, curti pra caramba. Pena que as vezes some.

O corpo e aparência da gatinha pra mim é nota 9,6
O atendimento prestado a este cliente é nota 9,8

O TD foi:
7,0 a 8,9 ( ) Satisfatório
9,0 a 10 (x) Plenamente Satisfatório

GP comida e recomendada!

Valor gasto com a foda: Os habituais 150,00 Reais por 1h de prazer e satisfação.

Último td postado, agora férias e reciclagem para este forista.

Link:
🔗

gshock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#840 Mensagem por gshock » 09 Jun 2014, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Dia desses, tomando uma cerveja com amigos e me aparece a Ana Paula.

Simpática, linda, olhos claros, alta e bunda grande. Não resisti a sua simpatia pedi uma cerveja para ela e já pedi para ela pegar a chave do quarto. Banho de ambos e fomos para a cama. Que delicia de cheiro que tem essa menina loira. Beija bastante. Chupei bastante aquela bucetinha limpinha. Chupei ela toda..Comecei com um ppmm chupando os peitos dela que delicia. Pedi para pegar ela d4 para ver aquela bundona branquinha. Que "*" bem rosadinho. Trabalhou bastante no coqueirinho, bucetinha apertadinha e cheirosa a potranca por apesar do tamanho dela(deve ter 1,80) rebola bem com desenvoltura. Gozei na camisinha

Sistema de Notas By ES

O corpo 9,0
O atendimento 9,0
Simpatia 10,0

7,0 a 8,9 (x) Satisfatório
9,0 a 10 ( ) Plenamente Satisfatório

Preço R$ 150,00 39min

Link:
🔗

Responder