POSITIVO Nome da Garota:Suelen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei para o Salão, após um programa de uma hora penetrando, mas sem gozar, achei melhor me contentar a beber com os amigos.
Mas junto com os amigos estava uma morena alta, gostosa, magra em cima e forte embaixo, vestido preto, olhos claros, um sorriso encantador.
Achei que o Escova ia passar a vara nela, cheguei a insistir pra ele....mas nada....o OB então, nada, o que ele gosta ela não dá....kkkkkk
Comecei a conversar com ela, o papo fluiu bem, perguntei como era o seu atendimento, vi que não era fresca, falei que não tinha gozado no programa anterior, mas era culpa minha..... ela garantiu que faria eu gozar bem gostoso na sua buceta, etc e tal....e como vale aquela frase....."não deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje"......dei a ficha nas mãos dela......
Porra meu, valeu a pena, a mina é uma delicia.
Chegamos no quarto e fui tomar um meio banho......
Quando saí, ela já se agachou e começou a chupar o meu pau....em alguns segundos ele cresceu na sua boca, como ela chupava, ficou por um bom tempo assim, loucura, loucura.....
Fomos para a cama, beijamos muito, tem uma boca deliciosa e aquele piercing na língua em nada atrapalha......fui beijando cada centímetro do seu corpo até chegar na sua buceta......aliás que buceta gostosa, limpinha e sem odores, fiquei dando um trato por um bom tempo....
E pra finalizar, um 69 show de bola, enquanto me deliciava com sua buceta, que aliás também tem um piercing perto do clitóris, sentia a sua boca quente engolindo o meu pau, caralho, teve uma hora que estava quase gozando, putz, ia encher a boca dela, mas consegui me segurar.....
Coloquei o epi, a Suelen ficou d4, uma bunda maravilhosa, afundei a rola na sua buceta......comecei a socar devagar e fui aumentando.....isso durou uns 15 minutos......e nada de gozar.......mudamos para o ppmm, como adoro essa posição, ela na mesma hora cruzou sua pernas na minha cintura, pqp, o pau entrou tudo, coisa de louco, deu pra sentir o tesão que ela estava sentindo, me beijava muito, aquela boca molhada, entre muitos gemidos, fiquei entrando e saindo da sua buceta molhada.....até que finalmente........enchi a camisinha......foi uma gozada incrível.......ficamos abraçados por um bom tempo......até que tirei o pau e a borracha saiu pesada de tanta porra....pqp......
Ainda ficamos na cama conversando numa boa, sabia que gozar a segunda vez seria impossível, se demorei quase dois programas pra gozar, isso, estando uma semana atrasado, imagine quanto tempo demoraria dar a segunda......Tem coisa que não dá pra entender, tem vezes que a gente goza rapidinho, mas nesse dia tava foda.....
A Suelen me surpreendeu, foi uma ótima foda, eu recomendo, tanto é que o Escova já a incluiu na sua vasta lista das que entrarão na sua vara.....kkkkkk
Me desculpem caso hajam erros de grafia e concordância, digitei quando cheguei em casa bêbado e hoje estou postando na correria.....
Hasta la vista.......