Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gshock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#841 Mensagem por gshock » 17 Jun 2014, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre me encantei pelas gordinhas. Não desgrudei os olhos de um carnão chamado Valéria. Vestido curto, salto alto e coxas grossas. Depois de tanto secar a linda, negociamos e fomos para o quarto. Entramos no quarto e fomos para o chuveiro..fiquei observando as curvas dela que delicia de corpo. Deitado na cama, esperei ela vir do banho cheirosa... caiu de boca..que chupeta deliciosa. Pediu para eu chupar sua bucetinha. Chupei sem pressa sua gostosa periquita, que deliciosa. Fiquei tempo chupando ela...mudamos para o ppmm e fiquei administrando tempo nessa moça. Mudei para ela cavalgar e ela fez o serviço direitinho até eu gozar.

Atendimento: 10,00
Corpo: 9,0

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado 
( x ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Valor $ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#842 Mensagem por Cassachana » 19 Jun 2014, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Antes de ir na DM, parei num boteco ali por perto, estava a fim de tomar uma caipora e umas geladas....tinha até ovos de codorna em conserva rs pqp....
Nesse dia a casa da tia estava cheia, nenhuma vaga na rua, caraca meu, tive que colocar o DKV no parking.
Como sempre faço, já cheguei e peguei uma latinha de skol, sempre a primeira companhia, fria mas muito bem vinda.
Estava meio distraído, eis que chega a Suelen, sempre sorrindo e com aquela carinha de safada rs, me dá um abraço com beijo, e a sua mãozinha vai direto no meu pau rs, a intimidade é foda, não tem como não ficar de pau duro...
Papo vai papo vem, disse brincando que não ia mais sair com ela, e ela:
- mas por quê, já enjoou de mim?
- não é isso, é que vc é muito regulada, só faz o básico, como me disse outra vez, que procura ser profissional etc e tal...
- o que vc quer que eu faça?
- quero que vc me chupe até gozar na boca e engolir tudo rs
- eu deixo.....putz, mas engolir é foda, eu não faço isso, rs...
- e o cuzinho, na última vez vc disse que só goza quando dá o anel....vai rolar também???
Kkkkk o papo rolou muito divertido, bêbado é foda, e a Suelen é muito gente boa...e gostosa também é claro.
Ela foi dar umas voltas e eu continuei bebendo, só vendo o movimento, o Escova também estava lá, coisa rara de se ver rsrs.
Depois de um tempo a Suelen voltou, resultado, fomos para o abate.
Como sempre, rolou uma transa muito gostosa, acho por isso que gosto de repeteco, quando se pega intimidade, a mulher se solta muito mais.
Como eu e ela somos bem higiênicos, fomos direto pra cama, ela me chupou muuuito, ela engolindo a cabecinha debaixo e a cabeça de cima rodando tudo rs pqp....
Chupei a sua buceta deliciosa, depois muito 69, ficou molhadinha, prontinha pra ser penetrada, toda mulher adora uma preliminar rs.
Camisinha no lugar, ppmm, muitos beijos e rola pra dentro, a famosa cruzada de coxas, delícia mesmo, foi uma longa sessão de vai e vem...
Depois foi d4, aquela bunda grande e lisinha é uma tentação, comi sua bucetinha até não aguentar mais de cansaço, caralho, fiquei pregado e tive que dar um tempo.
Demos um tempo e voltamos a luta rs, tenho que dar os parabéns à Suelen, sempre disposta a dar sua buceta, dei mais uma chupada e a peguei novamente d4, meti pra caralho, foi muito soco, acho que foi como se fizesse umas duzentas abdominais direto.....e nada de gozar....pqp.....acho que tinha bebido demais...
Olhei no horário, já tinha passado das 23 hs, putz, tempo estourado, coloquei a roupa, dei um beijo na gostosa e desci pra ver o prejuízo, rs; a casa já estava vazia, ainda bem que a tia não cobrou os minutos estourados, acho que tem uma tolerância.
Fui embora sem gozar, mas super satisfeito, a Suelen sabe me agradar, tem senso de humor e adora passar a mão no meu pau, safadinha rs, e a higiene então é impecável, por isso sempre haverá o risco do repeteco, contrariando as minhas intenções rs.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#843 Mensagem por Prime » 24 Jun 2014, 09:18

Ok, agora vá comer outra. Chega de TD postado pra Suelen.

:wink:

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#844 Mensagem por Cassachana » 24 Jun 2014, 12:27

Play escreveu:Ok, agora vá comer outra. Chega de TD postado pra Suelen.

:wink:
Você está certo Play.......
Mas se ela me oferecer o cuzinho, acho que não vou resistir..... :mrgreen:
Mas pode ficar sossegado que vou guardar esse segredo só pra mim.... :-# :-positivo-: :lol:

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#845 Mensagem por Lamy » 01 Jul 2014, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Loira

Visitei a Dm ontem, encontrei com Priscila Loira e resolvi fazer um repeteco com a mesma.

A putinha tem uma pele branquinha, um rostinho de anjo, o corpinho é mignon, peitolas siliconadas e grandes. Chupou no pelo, depois retribui chupando a sua bucetinha, bem limpa e de boa aparência sem aquelas coreiras,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
como diz o Ob.

Em seguida encapou e comecei a meter, inicialmente de PPMM, buceta apertada do caraio, tive que variar logo, se não já gozava. Ficou de 4 peguei na cinturinha e soquei firme na pervinha de estatura baixa que rebolava bem na rola. Pqp, bucetinha boa, mandei sentar em cima logo, pois a porra já tava na ponta. Sentou, cavalgou, gemeu e acabei não aguentando, gozei ali mesmo naquele xana apertada com lubrificação natural, não deu nem tempo de jorrar leitinho nos peitos, e na boca não deixava. Na próxima vou lavar aqueles peitos lindos de porra!

Ultimamente essas baixinhas estão me satisfazendo bem,
Oculto para usuários:
vide Jeh, Mel (bh), e outra bem comentada no outro setor.

Mas, ainda nesta semana uma novata, cavala e loira talvez será desbravada no recinto em questão. Já está na mira!
Oculto para usuários:
Após a fodeção acabei encontrando o Ob assistindo o jogo da Alemanha e Argélia, quase morrendo do coração depois de ver a Argélia dar um sufoco no tricampeão mundial. Em seguida, conhecemos o forista que veio lá da terra da garoa, SEREI_SP, pessoa bacana, Ob contou de todos os cuzinhos que já comeu em Curitiba, aí a prosa foi longe...

Referente ao atendimento da GP para este que vos escreve é digno de nota 8,9

Corpo e aparência da putinha 9,0

TD em geral satisfatório!

Gasto com a casa e perva, 176 Reais.

GP comida, recomida e recomendada!!

Prezado forista:

Por favor comparações com outras gps e atendimento não devem ser feitas e citações a outros foristas e outros detalhes fora do td, discutir via MP ou no Leite Quente.

Obrigado

matte leão

moderador

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#846 Mensagem por DURCWB » 05 Jul 2014, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Francine-Vila Romana

Fez Anal:SIM
Mes de junho, começo da copa...

Nem imaginava que iria na casa neste dia. Apareceu um serviço ali perto, depois do mesmo....

Dia de jogo de copa, resolvo tomar umas e ver o movimento, jogo...cerveja....e avisto uma sequinha sozinha e quietinha num canto...

Nenhum conhecido no local, 18 h... e nada de amigos...intimo a menina pra uma bebida, e depois de um papinho, quarto...

A menina revela que é de Maringá, e está trabalhando a noite na Vila Romana desde quando veio pra CWB, a uma semana.

Precisando de grana, veio fazer um bico na tia.

23 anos, olhos verdes, cabelos negros, seca uns 50 kg. peitos pequenos, +- 1,70 cm, morena clara, bonita , mas nada de misss, bem limpinha. e simpatica. Cheirosa e muito.
No quarto beijos timidos, e melhora com minutos posterior, negociei para chupar sem camisinha, bom oral. Nao retribui o oral pois tinha bigodinho na chana :doubt: mas estava sem odores.
Comi a buceta de ppmm, cavalgada, e de 4. Pedi o cuzinho que foi liberado mediante r$ 50tão. bom cuzinho, pouco uso. Estufei o cuzinho e gozei por ali mesmo com ela de 4. aguentou bem as estocadas, se a puta nao tivesse gemido eu demoraria, mas a puta gemeu demais e deu tesão no OB.
A tecnica do anal muito boa, depois da finalização o pau sai e a camisola fica dentro. Segunda GP que vejo fazer isso. Paranbéns.
Se for humilde como parece, devido ser iniciante, se ouvir os conselhos dados, tem tudo pra ser uma ninfeta top pra quem gosta de magrinhas. Confesso que ia sonegar esse TD....rssss
Não ingere bebidas com alcool, nao fuma.
aprovada. Se ver de novo ela, come-la-ei na DM.
tem tudo pra poder ganhar futuramente um selo OB de Qualidade e Satisfação.

rosto 7
peitinhos 10
beijos e boca 9
oral 7
buceta 7
cuzinho 10
higiene 9
foda 8

( ) abaixo esperado
( x ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito acima do esperado

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#847 Mensagem por Lamy » 07 Jul 2014, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Compareci na tia semana passada com intuito de desbravar uma loira, linda, gostosa e cavala. De repente ela chega, seu nome Sabrina, loira com 1,70 m de altura, 23 anos, pernas lindas, coxas grossas, bumbum grande e empinado, seios naturais médios e de rosto é bem gata. A perva vai de vez em quando na casa, é difícil encontra-la.

Fui o primeiro naquele dia, sem muita conversa rumamos para o quarto de cima. A safada se entregou bem aos beijos, beijou muito de língua sem neura. A chupeta fez sem epi, muito bem feita, um oral bem molhado até o fim da rola, ficou um bom tempo, mas não deixou sentir a sensação do capeta!!

Inicialmente peguei de PPMM, variei para D4, bunda grande e macia boa de meter!! Deitei e pedi para sentar na rola de frente, galopou um pouco e depois mandei sentar de costas a fim de apreciar aquela bunda e xana englobando a minha rola, tirei a camisinha, pedi para mamar até finalizar nos peitinhos.

A putinha não é de muita conversa, mas executa o serviço bem direitinho.

O atendimento prestado a este cliente 9,0
Corpo e aparência da GP 9,2

TD em geral plenamente satisfatório

Gasto com buceta, bebidas 156 Reais

GP comida e recomendada

Atenciosamente, Escovaedaedi.

Link:
🔗

bola oito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#848 Mensagem por bola oito » 08 Jul 2014, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Bom dia
a tempos uso o fórum como referência e agora achei justo tbm compartilhar minhas experiencias... Inicando pela Cris... Fui a casa da débora umas 3 vezes, gosto do q vejo la, mas só sai com a Cris... Morena tem um bumbum arrebitado e fala umas besteiras... isso q me fez querê-la... Tomamos umas cervejas e doses enquanto aguardávamos um quarto, em quanto isso ela me fez cia.. Subimos, tomamos um banho, e la fomos ao abate... fizemos todas as posições q o momento pedia, ela tem corpo de quem já foi mãe, mas gostei, mete bem, safada na cama... fiquei tranquilamente uma hora de uma boa cia...

Custo beneficio 150,00 uma hora + gastos de consumo
bom ambiente
a garota era bonita
volto pq te mtas opções!

Isso ae, fui rápido e rasteiro!

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#849 Mensagem por Lamy » 11 Jul 2014, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Nova

Boa Noite Putanheiros!!

Há alguns dias novamente compareci na tia Débora, logo na entrada vejo uma gata muito gostosa, uma cavala linda!! Demorei um pouco para abordá-la, esperei a cobrança de pênaltis da Argentina e Holanda, quando vi que os argentinos ganharam, pensei comigo: Puta que o pariu! Já estávamos fudidos com o vexame do Brasil, agora com a Argentina na final se fudemos de vez, então vamos é fuder uma buceta!! Chego na dama e sem titubear já intimo para um fight.

Seu nome é Camila, era o primeiro dia da puta na casa. Menina gatíssima mesmo, um corpão cavalar distribuídos em 1,72 m de altura, 25 anos, pele clara e macia, cabelos lisos e compridos pretos, algumas tattos, seios grandes e siliconados, pernas e coxas grossas com sustância moderada ao ponto de ser uma tremenda de uma gostosa!! Uma bunda grande e macia, espetacular!! Chana limpa e cheirosa de aroma bom, sem coreiras...ahuahuahu!

Inicialmente, já fui mamando seus seios me acabei naquelas mamas. Fui apreciando e beijando seu corpo por inteiro, pele macia e cheirosa, que bunda!! Coxas e pernas lindas, pezinhos maravilhosos. Chupei sua bucetinha por um bom tempo, delícia!! Em seguida vem pra cima de mim, beija meu corpo até chegar na rola, iniciando uma bela chupeta sem epi. Após realizar um boquete de responsa, a dama encapa meu pau e senta por cima, cavalgando e rebolando com boa disposição, apoio-me na parede e peço para sentar por cima de costas, com suas pernas embaixo das minhas coxas, pqp...que posição boa para apreciar aquele rabo cavalgando em minha pica. Assim curti um bom tempo.

Soquei um pouco no PPMM e em seguida pedi para ficar de 4, que visão dos deuses!! Foi um taca-le pau sem parar naquela buceta e bunda. Por fim, tirei o epi e pedi para mamar mais um pouco, boquinha deliciosa! Perguntei se deixava finalizar ali, deu sinal positivo. A sensação do capeta começou a vir e aí não teve jeito, enchi a boquinha de leitinho quente do Escova, a gata não engoliu e foi correndo cuspir na pia!! Kkk

Biscate gente fina, que executa o serviço com qualidade sem frescuras.

Nota de atendimento 9,8
Nota do corpo e aparência 9,7 (para os padrões de beleza do Escovaedaedi). Alguns irão achá-la gordinha. Achei deliciosa e top! Hahaha

O TD em geral foi plenamente satisfatório, com direito a finalização na boquinha!

O gasto da foda com a GP foi 150 Reais + 16 Reais com cervejas.

GP comida e recomendada, aproveitem!!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#850 Mensagem por Prime » 12 Jul 2014, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Paraguaia

Carol, novata, trazida por amigas que já são GPs.

Chegou lá, as amigas foram para o quarto e ficou deslocada. Cheguei, conversei e vi sua extrema simpatia.

Bora marcar o quarto.

Oral babado no couro, muito beijos e todas as posições solicitadas sem frescura.

Altamente recomendo, pena que ela não vai todo dia.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#851 Mensagem por D K » 15 Jul 2014, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia - Loira

Fez Anal:SIM
....TD realizado já a alguns dias, nem ia postar......mas atendendo a pedidos vamos lá.....depois de almoço com os especiais chegamos cedo na tia e ficamos ali vendo as damas que chegavam.....a escolhida foi a Claudia Cavala de Joinville e a modalidade combinada foi a DP e para a tarefa chamei um parceiro não forista.....banho tomado ela já muito safada fez uma dancinha e esfregou aquele rabo delicioso até ficarmos de pau duro, chupeta e chupação daquele bucetão até que começamos a meteção sempre que um metia o outro ganhava uma chupeta até que ela sentou por cima no meu pau e depois de rebolar até dizer que gozou empinou a bunda e o parceiro começou a arromba-la por trás......rebolando e gemendo e fazendo cara de safada até levar rola até o talo no rabo......muito soco até leite na borracha banho, chupeta e depois de umas variações e muita safadeza pego ela D4 enquanto ela leva vara na buceta soco o pau no seu cú e finalizo por ali .

Investimento 150,00 de cada um + gastos diversos no bar......

.....no fim da noite nesse dia ainda fiz outro TD.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#852 Mensagem por Lamy » 21 Jul 2014, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica III

Essa menina aparece na casa e depois some...pqp!! Retornou na semana passada depois de um bom tempo e eu louco para fazer um repeteco. Era uma quinta-feira, casa movimentada, foda de conseguir aborda-la. Quase que a perdi para um colega, joguei um migué e o fiz escolher outra...kkkkk. Não perdi tempo e intimei pro abate.

Fomos para o quarto de cima com banheiro, tomei uma ducha e parti pra cima daquela delícia, beijei seu corpinho todinho, mamei muito os seus peitos siliconados, depois beijos bem correspondidos, que boca gostosa! Começou a punhetar o mastro que já estava duro como pedra, enquanto me acabava chupando aquelas peitolas, não se agüentou e pediu rola na boquinha.

A partir dai começou uma chupada intensa, chupa um pinto como se fosse o último do Planeta...haha! Batia na cara, lambia, chupava, babava, cuspia e tentava engolir inteiro, olhava nos olhos com cara de safada e sorria me provocando, forçava a cabecinha da pica dentro da sua bochecha e depois soltava a boca bruscamente fazendo assim várias vezes, que sensação! Oh muiezinha sapeca que se revirava pela cama para chupar um pau!

Depois disso tive adquirir forças para socar gostoso e saciar aquela baixinha linda, muito safada e tarada galopou sua buceta na pica com muita excitação. Fui por cima e meti enquanto falava meu nome no diminutivo e pedia rola, estava impossível e serelepe a daminha. Disse que adora dar de 4, se posicionou, soquei o escova e não deu outra, gozou. Sentei na cama e apoiei minhas costas na parede pedi para ficar de costas pra mim e colocar suas pernas por baixo das minhas coxas, peguei na anca e posicionei sua bundinha para inserir minha rola dura dentro da sua bucetinha e apreciar a ninfeta galopando com boa disposição.

Peguei de ladinho e meti fundo, o corpinho se encaixava certinho com o meu, que delícia!! Falava meu nome e pedia rola dentro...pqp que corpinho gostoso!! Tirei o epi, ela caiu de boca novamente, me torturou mais um pouco, esfregou os peitos nas bolas, chupou...chupou até derramar leitinho nas mamas. Caraca, essa garota é sensacional, sai com suor escorrendo na cara e câimbra na coxa...PQP!

TD plenamente satisfatório!!

Atendimento 9,9

Corpo e aparência 9,8 (DELICIOSA!)

Simpatia 10,0 (Alegre, louquinha, enfim uma fêmea agradável)

Gastos: Mets, cervejas e dose = 186 Reais

GP COmida, RECOmida e RECOmendada!

Att. ESCOVAEDAEDI

Link:
🔗

Comedorsp10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#853 Mensagem por Comedorsp10 » 24 Jul 2014, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Não poderia deixar de voltar a esta casa. Um local diferenciado. Esta cidade deveria agradecer por ter um local assim. Ambiente agradável, fácil de se fazer amizades. E também de escolher um parceira para sexo. Procurei uma parceira que já havia praticado sexo , mas não localizei.
Convidei essa morena que tem uma bunda arrebitada apara ir para o quarto. Se eu ficasse ali bebendo com ela gastaria o que tinha no bolso, a garota gosta de festa.

Beijou conforme minha ordem e seguiu assim tambem o oral. Sua higiene estava em dia. Não proibiu posições ao penetrar sua buceta.
Estava combinado anal por mais 100 reais. Mas quando fui penetrar segundo ela estava com dor no local, devido sexo anterior o cidadão foi bruto. Desistiu. Como não posso saber se é verdade, respeitei.

Link:
🔗

Comedorsp10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#854 Mensagem por Comedorsp10 » 27 Jul 2014, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

O Nome é monica. Tem um pirce no rosto. Pois vi que tem duas monicas.
Tento descrever: 1,65m cabelos negros no meio da costa. Pele branca. Simpatica. Magra. Bonita.

Voltei neste recinto e fiquei com essa moça que vende o corpo.
Beijou bem. Higiene perfeita. Me deixou a vontade. Sugeriu que levasse outra garota junto, alegando que gosta de moça também.
Aguentou o sexo em todas posiçoes que eu solicitei.
Seu corpo é bonito. Seu oral não deixou a desejar. Deixou eu finalizar em sua boca mediante preservativo.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#855 Mensagem por BUTCHO » 30 Jul 2014, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Goiana

Ola Putanheiros!
Passando pela regiao, bateu o diabinho dizendo: Casa da Debora, Casa da Debora! E assim, nao resisti a tentacao; chegando, a casa estava meio vazia,e varias damas interessantes na area.. Na hora pensei no que o nobre Play disse; muitas coisas boas entrando no mercado! E admito que ele tem razao..Como tinha que decidir, acabei optando por uma potranquinha chamada Jessica ;
Peco uma cervejinha pra mim, e pra nao ser deselegante, tb pego pra piranha.. No breve dialogo diz que tem emprego fora.. Diz que adora ver umpau entrando e saindo da sua buceta e gosta ainda mais logo no primeiro encontro.. :lol:
Oral: fez sem camisinha, bate na cara; ficou chupando e olhando, enquanto dedilhava a sua buceta... Vale dizer, sem nenhum odor.. Mesmo sem capa, digo que ja recebi bem melhores..
Corpo; peitao, bundao, aparencia agradavel,...Tb rolou uns beijos bem calorosas enquento a piranha punhetava o meu pau.. Delicia
Fight: a dama nao e nenhuma menininha,,, e assim, gosta muito de foder...Me acabei socando naquela buceta de quatro... Tirava, colocava, batia com o pau no seu bundao, etc.. Nao aguentando maid peco pra gozar na boquinha.. Els se faz de desentendida, e assim, nao aguentando mais, tiro a camisinha e lambuzo todo o seu cuzao... E ai ela diz: Ai amor, quanta porra!!!
Conclusao: valeu a queda, nao volto por enquanto.. Tem muitas outras na area
Valor; 200 pratas com bebidinhas
Fui

Link:
🔗

Responder