POSITIVO Nome da Garota:Suelen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes de ir na DM, parei num boteco ali por perto, estava a fim de tomar uma caipora e umas geladas....tinha até ovos de codorna em conserva rs pqp....
Nesse dia a casa da tia estava cheia, nenhuma vaga na rua, caraca meu, tive que colocar o DKV no parking.
Como sempre faço, já cheguei e peguei uma latinha de skol, sempre a primeira companhia, fria mas muito bem vinda.
Estava meio distraído, eis que chega a Suelen, sempre sorrindo e com aquela carinha de safada rs, me dá um abraço com beijo, e a sua mãozinha vai direto no meu pau rs, a intimidade é foda, não tem como não ficar de pau duro...
Papo vai papo vem, disse brincando que não ia mais sair com ela, e ela:
- mas por quê, já enjoou de mim?
- não é isso, é que vc é muito regulada, só faz o básico, como me disse outra vez, que procura ser profissional etc e tal...
- o que vc quer que eu faça?
- quero que vc me chupe até gozar na boca e engolir tudo rs
- eu deixo.....putz, mas engolir é foda, eu não faço isso, rs...
- e o cuzinho, na última vez vc disse que só goza quando dá o anel....vai rolar também???
Kkkkk o papo rolou muito divertido, bêbado é foda, e a Suelen é muito gente boa...e gostosa também é claro.
Ela foi dar umas voltas e eu continuei bebendo, só vendo o movimento, o Escova também estava lá, coisa rara de se ver rsrs.
Depois de um tempo a Suelen voltou, resultado, fomos para o abate.
Como sempre, rolou uma transa muito gostosa, acho por isso que gosto de repeteco, quando se pega intimidade, a mulher se solta muito mais.
Como eu e ela somos bem higiênicos, fomos direto pra cama, ela me chupou muuuito, ela engolindo a cabecinha debaixo e a cabeça de cima rodando tudo rs pqp....
Chupei a sua buceta deliciosa, depois muito 69, ficou molhadinha, prontinha pra ser penetrada, toda mulher adora uma preliminar rs.
Camisinha no lugar, ppmm, muitos beijos e rola pra dentro, a famosa cruzada de coxas, delícia mesmo, foi uma longa sessão de vai e vem...
Depois foi d4, aquela bunda grande e lisinha é uma tentação, comi sua bucetinha até não aguentar mais de cansaço, caralho, fiquei pregado e tive que dar um tempo.
Demos um tempo e voltamos a luta rs, tenho que dar os parabéns à Suelen, sempre disposta a dar sua buceta, dei mais uma chupada e a peguei novamente d4, meti pra caralho, foi muito soco, acho que foi como se fizesse umas duzentas abdominais direto.....e nada de gozar....pqp.....acho que tinha bebido demais...
Olhei no horário, já tinha passado das 23 hs, putz, tempo estourado, coloquei a roupa, dei um beijo na gostosa e desci pra ver o prejuízo, rs; a casa já estava vazia, ainda bem que a tia não cobrou os minutos estourados, acho que tem uma tolerância.
Fui embora sem gozar, mas super satisfeito, a Suelen sabe me agradar, tem senso de humor e adora passar a mão no meu pau, safadinha rs, e a higiene então é impecável, por isso sempre haverá o risco do repeteco, contrariando as minhas intenções rs.