Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#856 Mensagem por ka2011 » 06 Ago 2014, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Professora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Amigos de Putaria!

Fui ontem nesta casa e conheci a Ana Paula, uma morena linda, curitibana, pele bem clara, 28 anos, 1,70 de altura, magra e muito gostosa.

A garota é bem simpática, postarei ela como Ana Paula Professora, porque já vi outra Ana Paula, mas não bate com a descrição desta garota, e como ela usa óculos, as suas amigas da casa, brincam a chamando de professora....rsrsrs.

Chamei-a pra conversar, e para sair com a garota o preço é 150 reais e consumir um drink, combinado isso, fomos para o quarto.

Chegando no quarto vejo que além de ser muito simpática, sempre me tratando muito bem, o corpo da mulher é muito bom também.

Ela tem silicone, é linda de corpo, dentes muito bonitos, belo sorriso e rosto muito bonito, enfim me dei bem.

Tomamos banho e fomos para o fight.

Primeiro ela vem por cima, se oferece pra me chupar, chupeta muito gostosa mesmo, pena que não beija.

Depois mudamos de posição, ficamos num 69, muito bom, buceta muito boa de chupar, sem odores e a garota gosta muito, ficou bem molhada.

Peço pra ela ficar de 4, e vou devagar pra ela se acostumar e ela pede pra bombar mais forte na bucetona dela, o que faço com satisfação.

Viro ela de frente, e pego ela no papai mamae, onde fico pensando em como seria beija-la, mas tentei e não obtive êxito.

No fim gozei nessa posição, muito bom mesmo.

Conversamos mais um pouco, nos despedimos, paguei 190 reais (garota + drink) e fui embora.

Vale a pena, repeteco com certeza.

Abraço a todos....

Ninguém é obrigado a "consumir drink" para sair com mulher na casa. Muito menos de 40 pilas. Sinto, mas o sr. foi enganado por ela.

:lol:

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#857 Mensagem por MFST » 11 Ago 2014, 19:20

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia de fazer cagada,

cheguei na debora e dei uma olhada por cima e não vi nada de muito interessante até que aparece uma loira alta peituda, daí a cabeça de baixo falou mais alto,

chegando no quarto a loira tirou o salto e jah não era tão alta e quando tirou a roupa os peitos caíram, grandes e moles, bunda chapada e barriguinha já aparecendo,

ou seja foi td pelo vinagre,

o td em si não negou nada, foi muito solicita, mas não deu muita liga, acho q esperava mais do corpo,

trepada bem burocrática, acho q mais por culpa minha do que dela,

o nome é Gabriela, falou que tá a 2 semanas por lá e veio da sauna imperial.

loira (+/- 1,73), olhos castanhos,e bunda chapada,

não volto, não indico,

faz anal com adicional, não perguntei qto mas deu pra ver que o buraco é bem frequentado.

Link:
🔗

cafamaster13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#858 Mensagem por cafamaster13 » 12 Ago 2014, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Dia de alegria.... bora prá igrejinha!! :badgrin: :lol:
Chegando lá, festa, bera prá lá e prá ca e tals... eu e um amigo... e ele já tinha sua petequinha acertada, a Suellen, morena Gostosa.... e eu nada ainda...

Até q apareceu a Kelly, uma loirinha, lindinha, do jeitinho q eu adoro, minhonzinho, branquinha, nusss... aí um drink e bora pro quarto... e pq não um surubão naquele quarto conjugado?? :shock: :P :shock:

Como as meninas são amigas, rolou... chegando lá... caras... a Kelly é melhor q eu esperava... tudo no seu devido lugar e com as proporções adequadas, uma namoradinha, putinha, safada, querida;;.... td perfeito!!!

Tanto que nem rolou a suruba, eu só queria ela, não pq a Suelen não é gostosa não, mas pq a Kelly é de mais!!!!!!

Nada mecanico, sem frescuras, só o toba que não rola.... :roll:

bucetinha rosa, cheirosa, molhada, deliciosa!!! Q mamada q faz a menina,.... com maestria!!

No final?!?!?!! Gozada nos peitos e partiu pro abraço!

Notas?!?:
Rosto 9
Corpo 9,65
bunda 10
peitos 10
mamada 9
td 9

se volto? ÓBVIO Q SIM!!!

se recomendo? claro que não, quero ela só prá mim!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :lol: :lol: superrecomendo galera!

aquelidia foram 250 dinheiros deixados lá!!! kkkkkkkkkkkkkk

braxx

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#859 Mensagem por Lamy » 16 Ago 2014, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Nova

Fala sonegadores de plantão!!!

Cara, comi de novo essa cavala deliciosa e linda!! Não resisti ver aquela bunda desfilando novamente na casa da Tia.

Sem epi ela pegou no meu pau e já foi metendo a boca, sugando-o bem gostoso. Retribui passando a língua naquela chana que estava em boas condições higiênicas... haha!

Após encapar a rola ela sentou e cavalgou, administrei a foda para não gozar logo ali, solicitando troca de posições por diversas vezes, as quais foram prontamente atendidas pela deliciosa GP.

Não resisti quando sentei na cama e pedi para sentar no mastro de costas para mim, a visão daquela bunda galopando foi fatal que não consegui brecar a vindo do leitinho quente dentro da sua bucetinha. Ohh gozada boa!!! Depois tentativa frustrada de 2º round, pois não consegui gozar, mas soquei gostoso!! Tentei anal e recusou kkkk!

Não esperem uma devassa na cama, ela é mais namoradinha e tranquila, mas faz o serviço direitinho sem frescuras.

Nota de atendimento atualizada: 9,0
Nota do corpo e aparência 9,7 (Rosto lindo!! Parece um pouco gordinha, mas me deixa de pau duro só de ver aquela bunda!!)

O TD em geral foi plenamente satisfatório.

O gasto da foda com a GP foi 150 Reais sem bebidas desta vez, por 1h de sexo.

GP comida, recomida e recomendada!!!

Atenciosamente,
Escovaedaedi

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#860 Mensagem por Lamy » 16 Ago 2014, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Gaúcha

Boa noite puladores de cerca e sonegadores de plantão!!

Hahaha...

Essa puta veio de Porto Alegre para a alegria dos curitibanos frequentadores da Casa da Débora. Em meados do mês de agosto esteve em curta temporada na capital paranaense. Simplesmente uma GOSTOSA!! Corpaço trabalhado diariamente na academia. Ela é loira, pele bronzeada, aparelho nos dentes, 1,68 altura, peitão, bundão durinho, coxas firmes, barriga chapada, rosto bonitinho, algumas tatuagens, estilo panicat!! Disse que anuncia em POA no site Vip Luxúria e atende em motel/hotel.

Não é de ficar bebendo e pedindo dose, o negócio da perva é meter. É Uma safada na cama. Nem perguntei se fazia oral sem epi antes de intimá-la, só sei que quando me deitei na cama já chegou chupando a minha rola no pelo mesmo. Fez um boquete bom sem pressa e depois pedi para fazer espanhola com aqueles peitões, nossa que delícia!! Depois encapou e sentou na rola, e como cavalga gostoso a gaúcha, tem bucetinha apertadinha, nem passou gel nada, só queria saber de sentar e esfregar aquela chana na pica.
Peguei no PPMM e soquei, em seguida ficou de 4 e que visão surreal daquele rabo lisinho e firme...espetacular!! E taca-le pau naquela BUNDA!! Depois cavalgou de costas para mim, aí não resisti, deixei continuar até gozar na camisinha!! Que esvaziada boa numa gostosa!

Pena que se foi, espero que volte!

Atendimento: 9,0
Corpo: 9,9 (Corpão!)
Td em geral plenamente satisfatório.

Gastos: R$ 150,00 / o td durou cerca de 45 min. Não houve gastos com bebidas e doses para a dama.

GP comida e recomendada.

Cordialmente,
Escovaedaedi

P.S.: Pqp... Como tem sonegador!! Estão passando a vara adoidadamente nas pervinhas da Tia e ninguém posta nada, mas depois pedir informações das putas querem!!

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#861 Mensagem por Libertino Ctba » 18 Ago 2014, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Buenas Amigos!

Atrasar sempre, sonegar jamais :lol: , depois de algumas idas na evidence, resolvi voltar a Débora e não me arrependi, uns 25 dias atrás meio da semana , 8:30 da noite e a casa cheia, logo de cara vejo várias gostosas comestíveis kkkkkk, porém como estava sem pressa pedi uma bera e observei o movimento, após um tempo já estava com 2 gostosas na minha lista até que uma delas veio puxar papo comigo, chama-se Flávia, loira, aparenta de 26 a 30 anos, barriga chapada, estava com uma roupa toda branca colada no corpo, realçando todas as curvas da safada, após breve papo e ver que era simpatia e sem frescuras intimo pro quarto, no quarto a gata só melhorou, pelada é uma delícia, peitões siliconados, bunda dura, coxas torneadas, chupou muito bem sem camisinha , chupou demais, gosta mesmo é daquelas que não param de chupar, chupei busceta dela também, uma delícia e metemos em algumas posições, destaque pra ela cavalgando de costas pra mim na beirada da cama e também quando comi ela em pé encostada na parede, pedi pra ela ficar de salto alto e meti gostoso até gozar, para a segunda a vadia chupou muito de novo, subiu em cima de mim de frente e pulou igual uma doida, surrou meu pau muito tempo até alegar gozo, eu não consegui gozar mais valeu, sai de lá cansado e voltei pra casa com o dever cumprido :badgrin:

Vamos as Notas:

Rosto...........8
Bunda..........8 (durinha , se fosse maior levava 10)
Barriga .......9,5
Coxas...........9
Peitos............9,8
Simpatia,,,,,,,,,,,,9,5
Treps.....................10

Se volto? Sim, no dia que eu voltar lá e não tiver nenhuma novidade disponível com certeza que meto nessa safada de novo.

A questão é que ao sair do quarto e ir pagar a comanda cruzei com mais 2 GOSTOSAS!!! que estavam livres, maldita tentação kkkk, na próxima visita que será em breve vou procurar essas delicias.

Abraços!!

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#862 Mensagem por Stallone Cobra » 25 Ago 2014, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:LU

Fazia tempo que não a comia, e comi de novo para ver se tinha mudado algo, e mudou pra mim esta melhor o corpo continua o mesmo, magra com peitos pequenos, bunda grande pro tamanho dela, cabelos continuam os mesmos, está mais mais retraída na pista e mais safada na cama. ::ok::

Tomamos umas cervejas e fomos ao quarto, "ela preferiu o de cima dizendo que queria relembrar a primeira vez que ficamos juntos".
Ao banho fomos, e depois para a cama onde rolou varias posições, e ela cavalgando disse que gozou 3 vezes, eu gozei uma vez só, nos vestimos e fomos embora, lembrei o que o Seven postou em um TD, que deu o dinheiro para a GP pagar a conta e fiz igual :lol: :lol: :lol:

Total programa + cerveja + dose R$190,00.

Atendimento acima do esperado 8)

Link:
🔗

phodeku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#863 Mensagem por phodeku » 27 Ago 2014, 22:22

Só uma dúvida, qual o telefone dessa humilde residência e de que horas a que horas funciona?

Obrigado!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#864 Mensagem por Prime » 29 Ago 2014, 09:13

phodeku escreveu:Só uma dúvida, qual o telefone dessa humilde residência e de que horas a que horas funciona?

Obrigado!

Está no cabeçalho do tópico amigo, pus novamente. Abre as 14h e vai até as 23h.

Só avisando que eu tenho como saber quem foi o mala que tirou o telefone e valor do cabeçalho, ok?

::basta::

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#865 Mensagem por Lamy » 31 Ago 2014, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica III

E taca-le o pau nas pervinhas da Tia!!!

Fui no começo da semana passada, movimento fraquíssimo, normal para uma segunda-feira. De repente essa pervertida já chega sentando no colo e beijando a boca, quando vi já estávamos indo rumo ao quarto. :D :lol:

Chegando lá muitos beijos linguados tipo namoradinhos ::namorando:: coisa de louco aquela boca, que lábios carnudos! Vei, a mina me chupou olhando com aquela carinha, sorrindo pra mim, saboreando o pau come se fosse um churros de doce de leite ::oral:: :lol: , tá loco maluco, chupa demais! Além disso, a safadinha bate a pica na cara e fica cada vez mais excitadinha hahaha

Que corpinho do capeta!! A Jessiquinha é fenomenal, encapou e a partir deste momento ela fez assim, brincou de trampolim em cima do meu pau e foi um pula que pula em cima da pica dura ahaha! Fiquei sentado na cama e pedi pra sentar de costas, e que disposição pra galopar na rola, que coisa mais linda aquela baixinha toda ofegante sentando no mastro.

Depois pediu pra pegar de 4, ela adora!! Fico com o pau parado e ela movimenta sua bundinha e buceta . Soco bastante e ainda pede pra não parar, gemendo muito. Em seguida, cansado peço pra variar no PPMM, a dama abre aquelas perninhas e tome-lhe rola, finalizo assim, leitinho na borracha, banho, beijos e despedida.

Não me canso de fazer amor com essa fêmea agradável, pois é muito ::gostosa:: e trabalha muito bem no quarto! Kkkk

Atendimento: 10,0
Corpo e Aparência: 9,9
Gastos: R$ 150,00 / 1h

GP usufruída satisfatoriamente, recomida e agora [-X recomendada kkkkk, quero só pra mim :lol:

Atenciosamente,
Escovaedaedi

Play

Link:
🔗

cafamaster13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#866 Mensagem por cafamaster13 » 01 Set 2014, 18:12

cafamaster13 escreveu:Dia de alegria.... bora prá igrejinha!! :badgrin: :lol:
Chegando lá, festa, bera prá lá e prá ca e tals... eu e um amigo... e ele já tinha sua petequinha acertada, a Suellen, morena Gostosa....
e bota gostosa nisso!!!!!! ::gostosa::
e eu nada ainda...

Até q apareceu a Kelly, uma loirinha, lindinha, do jeitinho q eu adoro, minhonzinho, branquinha, nusss... aí um drink e bora pro quarto... e pq não um surubão naquele quarto conjugado?? :shock: :P :shock:

Como as meninas são amigas, rolou... chegando lá... caras... a Kelly é melhor q eu esperava... tudo no seu devido lugar e com as proporções adequadas, uma namoradinha, putinha, safada, querida;;.... td perfeito!!!

Tanto que nem rolou a suruba, eu só queria ela, não pq a Suelen não é gostosa não, mas pq a Kelly é de mais!!!!!!

Nada mecanico, sem frescuras, só o toba que não rola.... :roll:

bucetinha rosa, cheirosa, molhada, deliciosa!!! Q mamada q faz a menina,.... com maestria!!

No final?!?!?!! Gozada nos peitos e partiu pro abraço!

Notas?!?:
Rosto 9
Corpo 9,65
bunda 10
peitos 10
mamada 9
td 9

se volto? ÓBVIO Q SIM!!!

se recomendo? claro que não, quero ela só prá mim!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :lol: :lol: superrecomendo galera!

aquelidia foram 250 dinheiros deixados lá!!! kkkkkkkkkkkkkk

braxx
Confrades Sonegadores e não sonegadores! Venho aqui só prá deixar uma coisa clara nesse dia não rolou o surubão porque as duas meninas KELLY e SUELEN são maravilhosas, e nem eu nem meu amigo quisemos trocar.... confesso q enqto ele tomava banho fui lá dar uma conferida na morena e que delícia, tanto q outro dia voltei e fiquei com ela. (já eu conto...)

To dizendo isso pq acho q me expressei mal na descrição do td, e as duas meninas são show, além de gatas são gostosas, tem o corpo uma delícia e sabem muito da arte lá além daquele portão com senha q tem na igrejinha!!! Tb são umas queridas! ::bop:: ahahahaha

É isso

Relevem pessoal, sou novato na confraria e no fórum!!! :-Anjo-:
Abraço!!!

Link:
🔗

cafamaster13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#867 Mensagem por cafamaster13 » 01 Set 2014, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

8) Colocando os TD's em dia prá não virar um sonegador.... vou falar desse espetáculo de nome SUELEN!

Como já disse tinha visto ela em outra oportunidade e fiquei a finzão... então, voltando lá prá ver o plantel e a gata tava solitária tadinha... bom papo vai e papo vem, acabamos lá no quarto....

Confrades, que menina linda, cheirosa, pele macia, gostosa... q corpo....

Banho tomado e taca-lhe pau.... chupa ::oral:: chupa ::oral:: chupa.... e como chupa, e me olha com aquela carinha de sapeca e chupa chupa chupa.... retribuo a gentileza e aí q gamo mais ainda.... q bucetinha cheirosa, linda, macia e gostosa! ::cobra::

dali algum tempo, EPI no bilau e vara... PPMM e D4.... q delícia!!

Leite na borracha e 3 minutos de descanso antes do banho... ahhahahaha

resultado do TD:

Rosto - 10
Corpo - 9
Bunda - 10
Xana - 10
Simpatia - 10
Trabalho - 9,5

Ou seja.... 240 dilmas muito bem gastas naquele dia!

Se eu recomendo? CLARO QUE SIM!!!!!! e se volto... óbvio, qdo tiver sorte de ver ela livre outra vez!!! heheheh

Braxxxx
Editado pela última vez por cafamaster13 em 01 Set 2014, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cafamaster13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#868 Mensagem por cafamaster13 » 01 Set 2014, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

E pra fechar e não ser chamado de sonegador, tb não falar de outra gata no TD.... enfim, não sei se é assim q tenho q fazer, qqr coisa a moderação me avisa aeee!!! :-help-: ::armado::

Vamos lá voltei mais 3 vezes prá ver a tia e as queridas primas... :shock: :shock: :D

E as 3 fiquei com a Kelly... ::amando:: ::chifrudo::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas só porque ela que insistiu!!!! :^o :^o :^o hahahahahahah

o TD como sempre perfect, com muitas carícias, beijinhos, abraços e lógico, trepação!!!! :lol: :lol: :badgrin: :roll:

Média da moça pra mim sempre 9,5 ::bop::

Dilmas bem gastas... não vou fazer as contas pq se não tenho um infarto aqui!!!
ashuahsuahsuahs

TDS em dia agora galera!!!

ahushauhsuahs

Braxxxxx

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#869 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 02 Set 2014, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

SAUDAÇÕES NOBRES FORISTAS

TD REALIZADO RECENTEMENTE....muito recentemente.

Cheguei na DM ás 15;30 Hs....as meninas nem haviam chegado e as que chegaram...estavam se arrumando. verifiquei o ambiente....fiqueo tomando umas cervas....aí aparece um amigo...e depois outro amigo ! Ficamos conversando. Ja eram 16:45...decidi ir na Evidence. Chegando ao local....fiquei tomando outas cervas e encontro um amigo ! Como já eram quase 19 hs....decidi voltar a DM.
Na DM....estavam alguns colegas de putaria ! Pedi uma cerva e fiquei analisando ..... e vi a Suellen....sozinha...abandonada....com cara de carente. Chamei a mesa....paguei uma energetico....e ficamos conversando ! Pensei.....VAIU SER ELA MESMO !
Dei a FICHA para marcar....e fomos para o quarto !
No quarto.....fui tomar um banho....e ela foi logo em seguida.
Eu já deitado....ela veio me beijar....nada alucinante.
Derrepente....ela foi descendo ....ate abocanhar o meu pau ! E QUE CHUPADA ! FOI EXCELENTE !
Decidi sentir a sua bucetinha...na minha boca ! E a mesma estava deliciosa , saborosa ! A deixei ficar bem relaxada e molhadinha !
Já fui colocando a camisola.....e penetrando....na posição frango assado ! Fiquei nesse ritmo...por uns minutos e já fui pedindo para ela ficar de quatro ! E que visão do capeta ! Que rabo !
Já fui colocando.....nervosadamente ! Estava louco para gozar !
Fui acelerando o ritmo , até eu gozar...e ficar exausto !

Fui me lavar e ela tb !
A hora passou rapido demais ! Ela deve-se usa-la por umas 2 ou 3 horas ! Para poder saborear aquela carne , com o devido cuidado e atenção !

vale repeteco ! em breve !

Custo da campanha eleitoral $ 240
Incluindo TD...doses e cervas !

Abraços Fraternos á Todos

Link:
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#870 Mensagem por cavalheirodaluz » 03 Set 2014, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Dias desse atrás afim de dar uma relaxada chego na tia e sento lá trás pra tomar uma sem compromisso.
Ai chega a Marcela uma loira bem linda de resto, um pouco acima do peso mas com um rosto bem lindo, muito simpática, papo legal e após algumas cervejas resolvo ver com seria no quarto.
La chegamos e ai as coisas melhoraram vários beijos muito bom por sinal, banho de ambos e vamos pra cama, muitos beijos e já vem pra cima chupar, chupa sem capote, cadenciado mas com pouca pressão, se melhor a pressão fica perfeito, ai o bicho pegou fizemos de tudo que foi jeito, lubrificação natural e apertadinha, a Marcela não e o biótipo de mulher que me agrada mas pela simpatia e pelo sexo me agradou muito.

Resumo

Não irei dar nota individual mas sim pelo contesto nota 8

O valor todos sabem

Link:
🔗

Responder