Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gshock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#871 Mensagem por gshock » 06 Set 2014, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava procurando uma menina que usa óculos na semana e não a encontrei. Depois de algumas cervejas, me aparece a Gabriela. Paguei uma dose para ela, mas não estava afim dela. Alta, bonita com aquela cara de gp safada. Elogio vai e elogio vem, achei ela muito simpática sem frescuras, mandei ela pegar a chave do quarto. Foi para o banho e me chamou, peguei um pouco do shampoo dela e lavei o pinto na pia enquanto ela se banhava. Peitos naturais enormes, sabe aquela garota, que o tempo todo só fala o que você quer ouvir . Se beijamos bastante. Variamos algumas posições e ela perguntou se queria comer o seu cuzinho. Falei que sim. E ela foi procurar na bolsa, por uns 10 min o tal creme. E eu quase dormindo na cama. Me acorda, já me tira a camisinha e começa uma chupetinha, para acordar o jr. Comecei a socar no ppmm e virei ela d4. Nem pensei e gozei sem comer o cuzinho da mesma.

( ) Negativo
( ) Neutro
(x) Positivo
( ) Excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#872 Mensagem por Prime » 12 Set 2014, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jóice

Fez Anal:SIM
Jóice! Pondo alguns atrasados em dia começando por ela.

Um dos chaveiros da casa da tia.

Baixinha, fica na dela de pé próximo a churrasqueira interna. Aparelho nos dentes e carinha de safada.

No quarto não decepciona, fechou a porta ela parte pra cima como se o seu pau fosse o último que ela vai ver no mundo.

:lol: :lol: :lol:

Oral no couro, babado e com vontade.

Não regula posição e é completa, adora dar o toba, mas cobra um extra.

Pra quem gosta de chaveiros tarados taí uma boa opção.

Conclusão:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#873 Mensagem por Prime » 12 Set 2014, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Kelly

Loirinha bonita, corpo magrinho e seios siliconados na medida certa. Um doce com quem merece sua doçura.

Resumindo todos os TDs feitos com ela diria que é maravilhosa. Chupa gostoso e babado, não regula posição e geme na medida certa. Quando estou com ela no quarto me sinto muito bem, seguindo o estilo namoradinha "hard".

1h é muito pouco com ela, já que fala que eu sou o amor dela, e eu acredito. :mrgreen:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado

::amando:: ::amando:: ::amando::

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#874 Mensagem por Prime » 12 Set 2014, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Susi!

Morena gostchosa, cara de safada. Veio da Sauna Imperial há pouco tempo.

Circula pela casa esbanjando simpatia e com isso convence a gente a ir meter... :lol: :lol: :lol:

No quarto aquele oral babado que não abro mão, não regulou posição, beijos molhados e buceta também.

Único senão é que ela exagera um pouco ::ppp:: . Mas nada que desabone. Tenta ser safada no papo, mas nem todo mundo gosta. Pedi pra parar, parou e seguiu o TD só com os gemidos e palavras de incentivo.

::ok:: ::ok:: ::ok::

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

Link:
🔗

BATEDORCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#875 Mensagem por BATEDORCTBA » 12 Set 2014, 12:40

CARO COLEGA PLAY....ESSAS 3 GAROTAS É 150 REAIS CADA..INCLUSIVE AQUELA QUE DA O TOBA...

BATEDORCTBA..

Link:
🔗

Eng_Cwb14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#876 Mensagem por Eng_Cwb14 » 12 Set 2014, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Prezados, vamos por esses TDs em ordem que atrasado nao pode ser sonegado...

Estava matando tempo pois na quinta feira pois só tenho as 2 últimas matérias n faculdade, reunião com os amigos de putaria, conversamos demos rizada e perguntei para o Play o que tinha acontecido com a Jaque Peitão e a Fran que nos atendiam maravilhosamente bem e a tempos não as via, fui informado que ambas casaram, infelizmente a tempos queria pegar uma das 2 que sempre considerei um "Tiro Certo", após a noticia o Play me informa que a Fran ja tinha uma substituta a altura, ele me apontou uma morena alta com um corpão de blusinha curta e uma calça bem justa, de primeira vista o rosto dela não me agradou muito mas como ela tinha uma boa recomendação e atendia tão bem quanto a Fran eu amadurei a idéia, Notei ela "livre" e a chamei sem compromisso para conversar para sentir se rolava investir nela numa próxima ocasião, pois eu estava quase estourando meu alvará para ir à faculdade. Papo vai, papo vem, uma pequena pressão psicológica dos amigos e taco o foda-se levo a dama ao quarto para experimentar e ver no que que dava.

Amigos, recomendo que quando forem leva-la ao quarto faça alongamentos pq o bicho VAI PEGAR. Chegamos ao quarto tomamos uma ducha rápida, eu me deito e ela sem pensar 2x ja vem e faz um oral MTOOO BEM FEITO, babado olhando pra vc que nem safada, massageia e lambe as bolas com maestria e suga o pau deliciosamente bem... Encapamos o Jr. ela vem por cima, pense numa mulher que senta com VONTADE pula alto e desce e assim ficamos por um tempinho ate ela cansar, ela olha pra mim e diz "vem aqui por cima e me come gostoso", subo e começo a socar sem dó, ela aguenta e pede bis... Começo a cansar um pouco a perna e venho puxando ela para a beirada da cama, ja D4 a coisa flui melhor... Após um tempo de socadas e eu quase sem ar, ela sai da posição e começa a melecar cuzinho com KY, pensei penso "puta merda não trouxe dinheiro", ela so fla "come o meu cuzinho come"... Não pensei em mais nada, so subi na cama e colocamos devagarzinho naquele cuzinho....e dali p frente so alegria... Após td isso eu ja estava exausto sem folego pra quase nada, numa escapada do pau no cuzinho ela tira a camisinha e fala "deita que vou t fzr relaxar", deito e ela recomeça o oral... sendo ali que sou finalizado...

Senhores se desejarem meter com gosto, sem frescura e sair satisfeito a Natasha é um tiro certo, uma pena o rosto desabonar um pouco, mas no quesito atendimento nota 10. E para isso que vamos a Débora, para sermos bem atendidos....

Link:
🔗

Eng_Cwb14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#877 Mensagem por Eng_Cwb14 » 15 Set 2014, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados, segue abaixo um TD feito na ultima sexta feira 12/09

Sexta feira, dia de casa cheia, quartos lotados fila pra tudo... Estava ja de saco cheio de toda aquela badalação e quase indo embora quando uma loirinha, baixinha com corpinho +- me aparece "livre", como a concorrencia tava forte resolvi levar ela mesmo...
Fomos até uma mesa, conversamos um pouco e ja me pede uma "algo pra tomar", entrego a ficha e na volta vejo que pegou a de R$40 (nao curto quando as moças pegam a dose mais cara sem sequer perguntar antes), fomos conversando e ela sempre esquiva com relação a tudo que eu perguntava sobre o fight mas como tava com tezao e nao parecia que ia ter mulher vaga tao cedo resolvo arriscar...

No quarto não tivemos nada de excepcional, com exceção que ela me fez uma massagem "relaxante", chupa de camisinha e por quase nada de tempo, veio por cima e ja cansou... Tipo ela nao me atendeu mal, mas ficou aquela sensação de algo bem parado sem aquele tesão que procuramos... Não digo que foi RUIM, mas passou longe de ser bom, apenas mecânico demais pro meu gosto mesmo a menina sendo esforçada para agradar...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#878 Mensagem por Prime » 16 Set 2014, 09:29

BATEDORCTBA escreveu:CARO COLEGA PLAY....ESSAS 3 GAROTAS É 150 REAIS CADA..INCLUSIVE AQUELA QUE DA O TOBA...

BATEDORCTBA..

Sim, o valor da casa é fixo em 150 reais, mas normalmente o toba algumas cobram a parte, basta negociar.

Link:
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#879 Mensagem por cavalheirodaluz » 17 Set 2014, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Loirinha

Fez Anal:NÃO
Não sei se trata-se da mesma dama do post anterior do colega Eng_Cwb14 , se for a mesma pode ser que eu estava com sorte no dia ou ela foi com a minha cara.

Alguns TEDs pra colocar em dia mais lá vai um bem bacana, como sei que a maioria dos amigos freqüenta a casa resolvi colocar esse antes dos demais.
Paula o nome da dama, nova na casa, loirinha de uns 26 anos, sempre vestida de roupa normalzinha com cara de mala, depois de algumas beras resolvo bater um papo pra ver no que ia dar. O papo fluiu legal comecei a dar uns pegas pra ver se era tudo aquilo mesmo, parecia ser muito gostosa, e essa informação se concretizou no quarto.
Chegamos começamos uns pegas fortes, achei que seria meio fresca mais que nada, forte nos pega, e fomos ao banho.
Quando deitamos ai sim o bicho pegou, pegação das fortes, uma chupação ferrada de ambos os lados, mulher cheirosa e toda cheia de cuidados, chupa gostoso e mete de tudo que é jeito sem reclamar, e com um corpo lindo.
Chupa sem, beija e adora ser chupada, o * não quis dar
Recomendo aos colegas
Quantos as notas individuais farei um resumo de todo o contesto 9
Abraços
Logo logo postarei mais alguns que tenho pendentes.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#880 Mensagem por Prime » 19 Set 2014, 09:27

Deve ter muita paula nesse lugar. A Paulinha loira que eu conheço anda sempre de roupas transparentes e dar o brioco é a especialidade.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#881 Mensagem por D K » 19 Set 2014, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

...dia desses de volta a Tia......tomando uma com os parceiros, fiquei interessado numa loirinha mas acabou não rolando.....eis que vejo uma morena rabuda levantei as infos com a Mini-cafeta da casa e chamei pro papo, combinamos os tramites e partimos pro quarto. Banho tomado e bjos e ela já cai de boca com vontade chupa muito gostoso, retribuo o oral e ela vem por cima rebola gostoso, variamos algumas posições e peço pra gozar na boca dela e sou prontamente atendido tira o "prastico" e chupa até jorrar leite......tomamos um banho, papinho bacaninha e rola um boquete pra ressuscitar o morto em ponto de bala pego ela d4 e fico colocando o dedo no * e pedindo pra ela liberar, faz um charme mas depois de um tempo pega um gel dá uma lubrificada e coloca meu pau devagarinho no * rebolando bem gostoso.....geme e fala uns palavrões, depois de umas estocadas leite na borracha.....banho e saímos pra nos hidratar.....

Garota : Natasha ( morena clara ) diz ter nascido no nordeste, mas é radicada na capital desde pequena sem sotaque
Corpo : 9 malhada, barriga saradinha
bunda : 10 deliciosa redonda, empinada e durinha
oral : 9 chupa com vontade e não cansa fácil...
Investimento : 150,00 + gastos diversos com álcool.....

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#882 Mensagem por D K » 19 Set 2014, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Rosa

....depois de fazer um tour por outras casas, chego na tia com o MF que já me aponta essa morena deliciosa,catarina de cabelos pretos e pele bem branquinha, rosto lindo e uma bunda deliciosa......conversamos um pouco e acabo indo para o quarto, por ser o primeiro dia da putinha e ter vindo de boate noturna pensei que seria meio migué e já fui ao quarto com baixa expectativa, tomamos um banho e a mina já começa com uns bjos gostosos, chupo seus peitos ( siliconados ) e já pulamos na cama nos enrolando estilo namoradinha hardcore, chupeta bacana, 69 e umas pinceladas, capa no garoto e partimos pro Fight, muito safada, faz caras e bocas e no FA fica batendo siririca pra gozar junto, na primeira não consigo esperar ela e gozo nos seus peitos, tomamos um banho e partimos para a segunda, beijos e ela cai de boca....chupa bem e pede pra pegar D4 numa posição especifica pra ela gozar......atendo os desejos da moça e soco a vara nela até suar mesmo com o ar condicionado do quarto ligado...... ela se contorce e goza despenca na cama mais ai eu tbm queria gozar, coloco ela de ladinho e soco até tirar leite do pau......

garota Eduarda Rosa
Geral da foda : 9 surpreendente por ter vindo da noite onde cobra bem mais pra atender bem menos...

Rolou umas fotinhos da moça no whats dos parceiros......mas se procurar no google tem umas fotos dela de ensaios em revistas para o publico masculino.

investimento 150,00 + gastos diversos, pq essa semana dei uma esbanjada :D

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#883 Mensagem por Prime » 24 Set 2014, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Rosa

Eduarda Rosa.

Recheio da revista sexy que passou um dia pela casa.

Vi antes que o DK, mas como sou cavalheiro liberei pra ele ir antes. :lol: :lol: :lol:

No quarto o cidadão já havia cansado a moça, melhor que o trabalho ficou mais fácil pra mim. :mrgreen:

Já estava meio bêbada e o desempenho não foi tão intenso, porém como ela gosta da coisa não deixou a peteca cair.

Um bom TD, com ótimo custo, já que vem coisa pior à Curitiba querendo cobrar caro.

Garota de revista por 150. E danem-se os esbanjadores.

Conclusão:

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#884 Mensagem por Prime » 24 Set 2014, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha loira *

TD tira dúvidas! Paulinha Loirinha!

Deve ter umas 3 paulas loiras lá então vamos descrever bem essa. É uma loirinha que anda sempre com aquelas roupas transparentes tipo "arrastão". Sua maior característica é que adora dar o toba. :mrgreen:

No quarto é 5 minutos de buceta e 55 de cu, ela adora. Talvez por um detalhe... tem a buceta mais apertada que já vi... até o mini play entra com dificuldades. :shock:

Pra quem gosta de cu gostoso e buceta apertada eu recomendo com louvor. Com esse foram 3 TD com ela.

Recomendada.

Conclusão:

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

Link:
🔗

Furacão3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#885 Mensagem por Furacão3000 » 27 Set 2014, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

A Kelly é um espetáculo de mulher. Que mulher simpática, uma daminha maravilhosa, faz uma chupeta sensacional bem molhadinha. Os beijos dela são deliciosos, ela é muito gatinha, sua pele é lisinha sempre cheirosa. Ela de quatro a posição é paradisíaca, o sexo também é muito bom não reclamada de nada, faz todas as posições que o cliente desejar, ou seja, vale muito a pena conferir. Que bucetinha linda ela tem!!!! Performance da garota é perfeita. Ela já me atendeu umas 5 ou 6 vezes e não consigo enjoar dela .... rsrsrsrsrs ... Assim que finalizo o trabalho ela olha para mim com uma carinha de quero mais ... rsrsrsrs .... essa gata é um espetáculo de mulher confiram pessoal !!!! Já comi outras da casa mas, a Kelly me deixa louco, sou apaixonado por essa "safadinha" .... se eu pudesse comia ela todos os dias .... ela é estilo namoradinha .... atendimento nota 10! Ela só reclama que o meu pau é grosso mas, no fundo ela gosta.... kkkkkkkk ....

Notas
Rosto: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
Peitos 10 (silicone na medida certa)
Chupeta: 10
Atendimento: 10 (garota sabe agradar o cliente) !!!!

Link:
🔗

Responder