My Flowers - Seminário
R$ 440,00 - 61 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 355 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 440
Anal:Sim 66Não 219
Oral Sem:Sim 343Não 108
Beija:Sim 302Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lattes
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Abr 2005, 17:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#91 Mensagem por Lattes » 23 Mai 2007, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas não sonegado.
Fui almoçar la pelas bandas das mercês, e como estava perto Myflowers decidi dar uma passada lá, pois fazia muito tempo que não ia a casa. Como já conhecia a Jaqueline fui com ela mesmo.
Banho tomado (um dia meio frio para andar só de roupão no corredor, mas como sou limpinho encarei), quando cheguei ela colocou o cd para quebrar clima (sei bem para que serve o cd) fui ao colchão e ela começa a esfregação, beijos, e a coisa começou a esquentar, começa um oral gostoso encapota o bichão e pula em cima de mim (pensei, ou sou muito gostoso ou ela ta com pressa), catei ela de 4, ppmm, ela em cima de novo e gozei gostoso.
Ai pensei, pronto, ela vai querer me despachar, mas nada, ficamos la batendo um papo e ainda rolou um segundo tempo.
As notas são bem parecidas com os de cima, nada muito a acrescentar, o cd acabou mas ela nem se estressou e ninguém ficou batendo na porta, ou seja, não controlaram o tempo (apesar de que não fiquei muito mais do que 1 hora)
Preço: 130 reais
A casa continua recomendada e ela tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#92 Mensagem por ursão » 29 Mai 2007, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Seguinte,

a muito tempo queria fazer uma massagem e ontem deu certo...

liguei prá My flowers, apesar do preço ser salgado (90reais prá 40min) fui.... tava precisado de uma massagem.

cheguei, escolhi a moça...
http://www.myflowersvip.com.br/filial/a ... nda01.html
http://www.myflowersvip.com.br/filial/a ... nda02.html
http://www.myflowersvip.com.br/filial/a ... nda03.html

fui prá ducha, voltei, e prá maca.....

até q a mulher leva jeito na massagem... bem boa mesmo.... depois fomos à massagem erótica com ela se esfregando em mim, q coisa boa!!

a guria tem um corpão mesmo, peitos bonitos, pernas grossas, um rabão legal, é muito bonita de rosto e tudo mais....

depis da massagem erótica, qdo o vergalhão tava endurecido foi prá um oral delicioso, sem capote (mas me disse não finalizar, finalizar só na toca...) chupou com vontade e dedicação, qdo eu pergntei se podia gozar nos peitos dela, ela se ligou q o gozo estava por vcir e encapou, disse q não, "eu só tenho a carinha bonitinha, mas sou uma bruxinha má"... uhauhauhauhhauauhuaha divertido, mais chupeta e bem gostosa, e leite no saquinho....

nova ducha e sai de lá hidratado, com o saco vazio e feliz!

valor da massagem com complemento oral:
90reais
40min

posto como TD pq foi na zona, paguei e gozei... huahuauhauhahahhua

agora eu volto prá comer aquela guria deliciosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

repeteco jaqueline/baby

#93 Mensagem por JOHNBULL » 05 Jun 2007, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline/Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bom
mesmo ontem com o dia frio pra caralho fuí rever a lorinha... continua tudo igual...
corpinho 10 (pelo menos pra mim), o oral desta vez foi bem melhor (ficou de joelhos chupando com vontade), a buceta bem cheirosa e deu pra perceber que o * ainda não foi muito usado ou se já foi não é muito lá o que ela goste de fazer.

amassos rápidos devido ao frio, oral bom e devagar para equilibrar os amassos, encapotou e cavalgou bem enquanto mordia meu peito (ficou exitada ....será?), buceta apertada e gostosa não tive como não me acabar alí mesmo.

TD positivo
oral 10
corpo 10
buceta 10 (apertada)
anal - ñ sei... uma grande dúvida

R$ 130,00 como de costume

recomendo

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CROCOP
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Out 2006, 10:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Massagem + TD

#94 Mensagem por CROCOP » 06 Jun 2007, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda/Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae putanheiros, parceiros de guerra!

Semana passada eu estava completamente puto da cara com coisas pessoais e após 10 segundos de lucidez, resolvi me presentear com uma bela massagem no My Flowers. Entrei no Fórum e comecei a ver o relato dos amigos...não tive dúvida, escolhi a Amanda, porém uma não seria o suficiente, eu queria duas!! Fui ao site e vi as fotos da loirinha Gaby e não me decepcionei, a loirinha é bem boa, os seios são espetaculares.

Vamos ao relato:

Chegando ao local, ducha no corpo (banheiro limpo e amplo), entrei no quarto deitei na maca e as duas começaram com a massagem, depois fui pro tatame e elas começaram uma massagem mais sensual a Amanda sabe agradar o consumidor e a Gaby com aqueles seios nem precisa fazer muita força...a espanhola que ela faz é ótima.

O fight em si não teve nada de muito diferente, foi uma foda bem tesão, infelizmente as duas não interagem entre sí, mas vale o ingresso. A Gaby faz anal, mas não beija na boca e a Amanda é uma morena muito gostosa, é bonita, tem pele bem cuidada e adora o que faz.

Notas:

Amanda

Oral: 8 - sabe fazer e faz com gosto
Seios: 8 - estilo ninfetinha..seios pequenos e bem empinadinhos
Bunda: 8 - ponto forte da moça
fight: 9 aguenta bem e gosta da coisa

Gaby

Oral: 6.5 o oral dela é bom, mas acho que ela têm potencial pra fazer bem melhor
Seios: 9 - Meu amigo...se vc quer ver um peito bonito, essa é a moça.
Bunda: 7.5 bunda bonita e de bom tamanho
Fight: 7.5 - aguenta bem, mas não beija na boca


Presentinho: R$ 150,00 + 150,00 = 300,00 por 1h 30min

Recomendado, mais relembrando que o as duas não interagem entre sí e a Gaby não dá beijo na boca.

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Fev 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#95 Mensagem por Wonkamist » 11 Jun 2007, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá camaradas,

Estive na casa para conhecer a Amanda e é impossível não gostar, gata, excelente conversa, excelente massagem, excelente fight.

Cheguei na casa e logo vi que estava gripada, pensei que seria uma merda, ledo engano, depois do banho, começou uma massagem maravilhosa, seguida da famosa esfregação que nos deixa loucos, durante isso, conversa agradável e excelente música (Pink Floyd e Stones?? adoro mulher com bom gosto :D ), depois partiu para o oral que foi delicioso tbem, sem capote, sem pressa, mas não deixa finalizar. No fight veio por cima, adora que acariciem os seios, e finalizamos de 4.

Corpo 9 belo corpo, bem cuidado.
Bunda 8
Seios 9 médios, mas deliciosos e o melhor é q adora beijos e carícias
Oral 9
Beijos: 10 muitos e demorados
Fight: 9,5
Massagem 10 muito boa
Valor: R$ 130,00 por uma hora

http://www.modelovip.com.br/modelos/amanda.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeehCWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2004, 03:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Emily

#96 Mensagem por ZeehCWB » 15 Jun 2007, 01:04

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta quinta feira ao My Flowers "Filial". Fui na cara e na coragem, sem ligar para agendar uma garota. Tava fissurado na Gaby e seus seios.

Cheguei lá pouco antes do meio dia. Local fácil de achar, amplo, organizado, limpo. Gostei.

Apenas a Emily estava no recinto. Ela parecia ser gostosinha. Não era o que eu queria, mas a vontade de esvaziar o saco era grande, e eu não estava a fim de perder a viagem. Fechei negócio e fui pro quarto.

De rosto, a Emily não é nenhuma princesa, mas está longe de ser feia. É uma garota normal. Seios pequenos, ainda mais quando se esperava uma Gaby.

O TD:

Massagem: Normal. Breve. Esperava mais.
Beijo: Não faz. Ponto negativo.
Corpo: Ela é gostosinha, como nas fotos, mas rolou um photoshop.
Sexo Oral: Com camisinha, basicão...
Sexo: A transa em si foi razoável. Deu pra socar gostoso nela. Sem frescuras. Várias posições. Eu acho que faltou "atitude de puta", fazer cara de vagabunda, gemer, rebolar no pau.

O TD em si foi bem "morno". Talvez pelo fator "Porra, eu queria a Gaby!". Senti um pouco de má vontade da Emily. Não rolou a "química"...

Preço: R$ 130,00.

http://www.myflowersvip.com.br/filial/e ... ily01.html
http://www.myflowersvip.com.br/filial/e ... ily02.html
http://www.myflowersvip.com.br/filial/e ... ily03.html

Vou dar neutro, porque não foi de todo ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

AMADA AMANDA...

#97 Mensagem por Adriano Furacão » 15 Jun 2007, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 14/06/2007

....e acabei achando a minha próxima vítima, depois que tinha traçado a Mell na hora do almoço. :D :D :D
Já tinha ido conhecer a Myflowers no sábado passado, e por sinal só estava a Amanda, que naquela oportunidade já me deixou ouriçado, porém como não tinha uma hora disponível, deixei prá outra oportunidade. Então ontem resolvi conferir.
Chegando lá, me apresentaram as garotas disponíveis, mas não tive dúvidas, mandei ver a Amanda mesmo, que tem algo que me atrai e me deixa bem tesudo. :lol: :lol: :lol:
Fui tomar a minha ducha e na volta começamos os amaços. Ela queria iniciar com uma massagem, mas eu lhe disse que a massagem ficava para outra hora, naquele instante eu queria meter mesmo. Iniciamos os trabalhos de aquecimento e fomos pro colchonete. O boquete dela é maravilhoso e me deixou louco. Beija deliciosamente, a bunda dela é coisa de louco, e ela é limpinha e cheirosa, e envolvente. Quando não aguentava mais de tesão mandei encapotar e peguei-a de 4, socando com força. Depois mergulho profundo, e FA, e foi assim que depois de socar muito que acabei gozando e ficando nas nuvens... :roll: :roll: :roll:
Higiene, conversa muito agradável, aliás ela é uma simpatia, e aí pedi pela massagem. Me tocou com os seus dedos de uma maneira tão gostosa, que não teve outro jeito e fomos pro segundo round. Depois do boquete delicioso, pedi que viesse por cima e enquanto metíamos fiquei olhando para aquela garota linda com aquele corpinho perfeito. E ela rebolou tão gostoso, que não demorou muito e gozei pela segunda vez. Quando acabamos tinha dado uma hora exato, então hora de tomar uma ducha, e vazar.
Pedi prá ela providenciar um caderninho, porque vou virar freguês de caderneta dela. :lol: :lol: :lol:
Em termos de notas eu dou um 9,7 prá ela, adorei ela. Evidentemente que recomendo-a e com certeza voltarei para outros momentos maravilhosos com ela.
Presentinho foi R$ 130 por uma hora, muito bem aplicados.

Uma obs para os moderadores: Apesar do título deste tópico ser Myflowers Mercês, que é a matriz, este e outros TD´s foram realizados na filial no Champagnard, que inclusive mudou de dono. Portanto doravante, apesar de continuarem usando o mesmo nome, são casas de donos distintos.

Adriano Furacão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karatekid3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Nov 2006, 18:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Capitu ou Monique ( mesma pessoa )

#98 Mensagem por karatekid3 » 15 Jun 2007, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas, quase esqueci de postar este TD mas não poderia dixar de contribuir mais uma vez com o forum. TD realizado uns 20 dias atrás com a referida. Cheguei no local, a gatinha me aguardava na recepção e senti que havia me dado muito bem pois ela é bem bonita de rosto, cabelo e corpo. Subimos e ela já me deu o " kit dos forristas " para quem não sabe, toalha, sabonete e shampoo tudo devidamente limpinho e lacrado num saco plástico transparente :lol: :lol: . Depois da ducha, a garota me esperava no quarto quando perguntou se eu ia pagar adiantado :oops: Fiquei meio cabrero mas tudo bem. Acertei os 130,00 paus fui para o abate. Ela veio me beijando pelo corpo todo até chegar no júnior e ameaçou por a camisinha aí disse que preferia sem. Com um sorriso meio sem graça, ela começou o boquete muito bom por sinal e sem camisa e aos poucos fui tirando sua roupa e pude comprovar que está tudo em cima. Peitos médios durinhos ( ela gosta que apertem os mamilos ) barriga sarada e bundinha do jeito que gosto. Encapotou o bicho e veio por cima cavalgar. Que delícia ver aquela gatinha em cima de vc com olhar de safada aí deitei ela no colchão, ppmm, D4 e uma tremenda gozada. Até aí tudo bem, havia passado uns 30 min. desde o horário que cheguei e estava feliz da vida quando fui tomar uma ducha para repor as energias e quando volto, vejo a garota se vestindo e arrumando o quarto. Aí vi a besteira que fiz de pagar adiantado. Vai aí uma dica para os colegas ficarem espertos com esse jogo. Não falei nada porque realmente estava satisfeito com a primeira gozada mas saí com gostinho de quero mais da casa e isso eu não admito. Quando vc reserva ( no meu caso ) uma tarde para dar aquela metida e pagar por um preço que nem é tão barato pela média do mercado, quero sair tranquilo e relaxado. Considerando lógico o tempo combinado. ( que foi de 1 hora ).
Sem mais comentários senão o TD de neutro passa pra Negativo e considerando a beleza da garota, mando um neutro quase indo pro negativo.
Notas:
Rosto 9 ( gatinha mesmo )
Corpo 8.5 ( muito bom )
Oral 7.5
mets 7.5
Tempo: 0 :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

donjuandosexo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2005, 10:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#99 Mensagem por donjuandosexo » 15 Jun 2007, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:x

Liguei pra essa Amanda e fiquei meia hora esperando ela comer e sair pra resolver um assunto pessoal... pessoal o ca%¨&*$#$!lho... foi atender um outro, tenho certeza... mas como puta é tudo mentirosa, fui mesmo assim, porque as fotos compensam tudo isso...

... cheguei na filial do myflowers, Pe. Agostinho, 810 e fiquei uns 15 minutos esperando, mas ainda compensava pela beleza das fotos....

... aí veio a decepção... a mulher tá gorda e assim só deixa os velhos excitados...

A gorda disse que o programa dela sempre começa com uma massagem... massagem o cacete, eu fui pra meter... mas como território desconhecido é melhor e mais seguro seguir as orientações da anfitriã, aceitei... q merda... até a massagem é ruim... deve ser bom pra ela, mas pra mim, credo.

Nem a metida foi boa, até demorei pra gozar... conversei um pouco pra dizer q foi bom e etc... mas nunca mais volto, e sugiro que ninguém se engane com essas fotos mentirosas desses sites xumbregas e sem nível.

Aviso os colegas que economizem dinheiro e vão quem sabe 2 quadras antes na 550, quando fui tinha mulher muito melhor por quase o mesmo preço.

Não curto ser enganado!

Até
Don
Editado Pela Moderação
Faltou o preço do seu TD.
Aguardo informação,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: AMADA AMANDA...

#100 Mensagem por j,j » 19 Jun 2007, 12:25

Adriano Furacão escreveu:Uma obs para os moderadores: Apesar do título deste tópico ser Myflowers Mercês, que é a matriz, este e outros TD´s foram realizados na filial no Champagnard, que inclusive mudou de dono. Portanto doravante, apesar de continuarem usando o mesmo nome, são casas de donos distintos.

Adriano Furacão
Apos umas conversas e infos retiradas de alguns lugares, descobri que a filial é da mesma dona, não foi vendida não A.F.

qualquer coisa MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Abr 2007, 15:42
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Bia Prado - Classisex (9124-1246)

#101 Mensagem por MartyMcFly » 21 Jun 2007, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nessa tarde algo me dizia que eu deveria ir rumo a novos desafios. Dito e feito:

Alvo do pecado:
http://www.classisex.com.br/biaprado/biaprado.html

Combinei com a "Bia" as 14:00 de hoje. Ela atende no Mercês perto da Manoel Ribas. Aqui começa o início do problema. Chegando no local, fui recebido por uma outra mulher que me conduziu pelo interior da casa até um sofá. Pediu para eu aguardar que a "Bia" logo viria. Quando a menina apareceu, uma bela surpresa. Uma loira de mais ou menos 1,75 de altura com um rabo enorme. Notei que aquele rabo poderia ser bom(lisinho) ou ruim(tangerina), ao longo do TD vocês vão saber..

Entramos em um quarto que parecia com um quarto da Kotao que eu fui uma vez. Ai, cheguei a perguntar...."Vem cá, é programa né? Não é massagem não certo?" Ela falou: "Sim Sim, é programa". Ok. Dei uma investida num início de um beijo e ela me falou que tinha que pagar adiantado. Confesso que eu sempre paguei adiantado, mas dessa vez pelo fato dela pedir isso, não achei que era boa coisa..

Paguei e começamos uns beijinhos bem mixurucas. Ela tirou a calcinha e ficou só com um vestidinho. A menina tem um rosto bonito(estilo garota baladeira, ta cheio no Taj com a mesma cara dela). Quando ví aquela bunda enorme e as coxas uma enorme decepção. Lotada de celulite. A cintura também estava um tanto fora de forma. Tudo bem, tudo bem...começamos o TD.

Sugeri um 69 e iniciamos. Pelo telefone, havia combinado de finalizar na boca e ela me disse que se fosse bem limpinho não teria problema. Quando começamos o 69 ela me disse que eu era muito cheiroso e nunca tinha ficado com um cara tão forte quanto eu(deve ser porque eu malho há mais de 10 anos, hehe). Então pensei: " Beleza, vai ser tranquilo para finalizar na boca da perva". Ai falei pra ela, que queria que ela me chupasse para no 1 round eu gozar na boca e ela disse que não. Ai falei: "mas eu falei com você pelo telefone isso, lembra?" Ela me disse.."A gente não atende o telefone, é a agência". Ai eu fui saber que em momento algum eu tinha falado com a própria moça e que estava na agência My Flowers.

Ta, perguntei pra ela então o que significava completo pra ela. Ela me disse completo é completo, mas não finalizo no oral jamais. Ai eu dei uma meio que enrrolada e pensei "Então eu vou rasgar o cú dessa cachorra". Falei com ela. "Tá, então é com anal mas sem finalizar, certo?" Ela disse: "Sim".

Bem, começamos uma peteção de leve e eu já estava quase gozando. Pedi para ir pro cuzinho. OLHA O PAPO DA PERVA....

Ela: "Quer anal?, Tudo bem, mas você sabe o que acontece".
Eu: "Não, o que acontece?".
Ela: "Haa, você sabe"
Eu: "Não sei não, o que acontece?"
Ela: "Eu não vou falar agora né, mas se vc quiser o anal a gente faz"

Nessa hora eu pensei que provavelmente a menina iria cagar no meu pau como já aconteceu outras vezes. Desisti do anal, até porque já estava ficando puto.

Ai falei, então tá, me chupa que quando eu for gozar te aviso.

Ela: "hahaha, até parece"
Eu: "Não vou zuar não, pode chupar sossegada"
Ela: "Você é grande, mas se gozar na minha boca vou te bater"
Eu: "hahaha, ok, pode chupar sossegada"

Deixei chegar muito perto e avisei. Quando ela tirou da boca, foi atingida no olho esquerdo. :twisted:

Bem, ficamos conversando um pouco e tal. Ela está em Curitiba há 7 anos e é de Blumenau.

Falei que estava atrasado, e que tinha que embora. Nessa hora a garota ficou chateada de eu querer ir sem segundo round. :shock:

Vamos as notas:

Rosto: 8,0 (bonita, acho que eu até chegaria na noite)
Corpo: 6,0 ( A mulher é grande no vestido, mas cheia de celulite)
Oral: 6,5 (Sem capa, bom mas meio sem vontade)
Anal: 0 (Ela deu entender que iria borrar o Jr. e eu preferi não arriscar, odeio cheiro de merda)
Fight: 7,0 (Normal, sem grandes coisas)
Geral: A garota é a das fotos mesmo, mas cheia de celulite e com altas gorduras localizadas.

Voltaria? Nem fudendo literalmente. Aliás, eu odeio agência, tudo que a gente combina é com uma perva que não é a perva do TD.

Preço R$ 130,00 "Completo" mas ela fala que pode cagar no Jr.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon33
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Dez 2006, 15:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camila

#102 Mensagem por falcon33 » 28 Jun 2007, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhencer a perva a alguns dias atras

A casa dispensa apresentações, limpa discreta.
Horario agendado a gata fui conhece-la

Chegando na casa fui direto pro quarto
Pedi pra tomar uma ducha, quando volto a gata ta de pé so de sutia...
que bundinha linda...

Foi apenas um rond porem bem dado...

a gata começou cum uma xupeta sem camisola, molhado...uma delicia
nao aguentei e fui dar uma lambida na bisteca... visao cruel do * tive que dar umas dedadas
a gata gostou.... bilau vestido e fomis pro abate: PPMM, ladinho, muita cavalgada, D4...
hummm D4 e dedo no asterisco nao tive duvidas.... bilau no cuzinho ( me custou mais 50 mangos)
nao aguetei vi que ia gozar e tirei, virei a gata num frango assado e mais pau no asterisco
vi a gata adorando.... entao nao aguentei e PORRA NA BORRACHA.....

NOTAS:

Rosto 9,00 bonita
Peitos 5,00 (acao do tempo, muitas chupadas, apertoes buzunadas...)
Xota: 10, delicia, limpinha, carnuda, apertada, lubrificacao natural mais minhas xupadas)
Cuzinho...: 10 delicia de socar
simpatia 10, muito simpatica
Muiito bejo molhado
Editado Pela Moderação
Faltou preço no TD. Aguardamos.
Pablito Martinez
falcon33 escreveu:Descultem a demora
referente TD com Camila, relatado anteriormente (28/06/07)
Td completo R$ 180,00 ( muito bem gasto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syndacta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2007, 21:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#103 Mensagem por Syndacta » 29 Jun 2007, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações,

Primeiro post, primeiro TD...

TD de 1 semana atrás...cheguei lá tinha: Isabele, Zarah e Patricia.

Eu tenho uma admiração por mulheres de olhos claros, ficou entre Isabele e Patricia. A escolhida foi a Patricia.

Fomos pro quarto peguei a toalha e fui tomar um banho, quando voltei ela já estava de calcinha e sutiã. Se atracamos ali em beijos e pegações. Depois deitei no colchão e ela começou com uma massagem padrão. Logo em seguida uma massagem sensual, acho que é assim que elas chamam, a GP esfrega os peitos em você. Até aqui tudo bem, tudo padrão nada de impressionante.

Bom então eu virei de pau pra cima, ou seja, de barriga pra cima, ela fez mais uma massagem de leve eu acho...mão nos peitos...SILICONE DETECTED!!! Não não da nada, gostei dos peitos delas do mesmo jeito, estão na medida certa. Em seguida ela partiu pro oral sem capote, nada de incrível, gozei na boca dela (sem avisar) ela me chamou de safado e não reclamou huahuahua até parece que gostou...

Dae rolou aquele PPP...

ROUND 2, FIGHT!!

A GP geme feito uma freira loca no cio, diz ela que gozou, mas só Deus e ela sabem se é verdade e eu sinceramente não ligo. Agora uma confissão: eu demorei tanto pra gozar na segunda vez que a GP me fez brochar com o desamino dela na minha demora pra gozar...essa é a triste verdade...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora um off-topic: enqt me trocava ela me disse q tem um filho e mora com os pais e coisa e tal mais umas coisas q nao lembro...


Abraços,
Syndacta



Editado pela moderação
Textos suprimidos, por revelação de identidade da Gp.
Coobra 30/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syndacta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2007, 21:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#104 Mensagem por Syndacta » 29 Jun 2007, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Zarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações,

Segundo post, Segundo TD

Hoje fui no my flower de volta, tinha Isabele, Zarah, Amanda eu acho que tinha outra guria que não me lembro o nome huahuahuhauha

Da outra vez eu gostei da Zarah, nao tinha feitoi TD com uma mulata antes, mas nao rolou daquela vez...foi hoje com a Zarah...

Fui tomar um banho, dae voltei no quarto fui pra uma massagem. Boa por sinal. Depois rolou a padrão massagem sensual! Em seguida ela começou um oral sem capote, nada de incrível ao meu ver...

Encapou o bixano e montou e fui...gozei meio rápido...

A GP fala aos montes, mas eu não ligo...ficamo ali...batendo um papo...e olha que eu sou horrível de bater papo com mulher, falamos de uma pá de coisas que eu não lembro bem, mas uma eu lembro bem: durante a conversa ela disse que não gosta de fazer aquilo...finge que acreditei...

ROUND 2, FIGHT!!!

Aqui vem o diferencial do meu TD com a Patricia...a Zarah me deixou com mais tesão, logo que ela percebeu que o bixano estava ficando pronto de volta começamos a nos beijar ela começou a acariciar o bixano...

Bom, continuando, ela fez um pouco de oral sem capote de volta. Em seguida ela veio pra cima...beijos e amassos...fui pra cima dela mais beijos e amassos, ela encapou o bixano e fomos para fight propriamente dito...demorei pra gozar de volta (não que eu seja primeiro do ligeirinho), mas com o tesão que a Zarah me deu fui até o fim...gozei gostoso...rolou mais um pouco de PPP, o celular dela tocou...ela disse que foi o despertador, bom ela devia desligar o celular...logo em seguida o meu celular tocou...eu também não gostei...normalmente eu desligo o celular, esqueci de fazer dessa vez...

Preço da brincadeira: 180 reais por 1hr e 30 minutos
Custo/Beneficio: Achei caro, mas não me arrependo de ter pago, o que já não é verdade no meu TD com a Patricia...

Uma curiosidade...na hora que estava indo pagar (débito), um cliente (ou possível cliente) estava estressado parece...tive que voltar pro quarto e esperar um pouco...

É isso, não tão breve vou fazer mais um TD no panthers talvez...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu só tenho que parar de fazer os TD sem camisinha, quando eu chego eu casa me da uma dor do kct na consciência...


Abraços,
Syndacta



Editado pela Moderação
Apoiamos somente Sexo com segurança. Por favor atente-se as regras de postagem.
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaiusFlavius
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2005, 09:32
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Izabely - Classisex

#105 Mensagem por CaiusFlavius » 03 Jul 2007, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foristas curitibanos e viajantes, salve!

Caius Flavius de volta à boa terra do Paraná.

Resolvi conhecer a Izabely http://www.classisex.com.br/izabely/izabely.html
De várias que contatei por telefone, ela foi a mais simpática e objetiva. Não suporto respostas do tipo "depende" quando pergundo se faz oral sem camisinha ou não.

Chegou rápido no hotel, sorrindo e mostrando o aparelho :? Oral com aquela coisa sempre me preocupa...
Ela sugeriu massagem para relaxar. Parece que trabalha numa das casas do ramo, não me interessei pelo detalhe. Disse que não beijava, mas com jeito, liberou.
Nas fotos, ela é esperta em não mostrar a barriguinha. Tá meio caída, prá falar bem a verdade.
Massagem competente, mas não mais que isso.
Oral caprichado, demorado, com muita bocada e lambida. Ponto para mina.
Veio por cima com vontade. Geme direitinho (fingindo ou não, nunca se sabe).
PPMM com ela pedindo mais, mais, dando o ritmo :roll:
D4 prá finalizar e manter a tradição.

Classifico como bom programa, mas não vale repetir.
$ 180 + $ 30 de táxi exige mais, principalmente do corpo da mina.
Diz ter 19, com uma filha de 3 :oops:
Se ela cobrasse $ 100, faria mais vezes.

É isso!

Caius Flavius, de volta em breve!
Editado Pela Moderação
Se alguém souber informar se essa GP faz parte do plantel da My Flowers, mande uma MP me avisando que transfiro o post para o tópico da casa.
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lana Flowers - Centro
    por diegopriapo » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    1726 Exibições
    Última mensagem por Garven

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”