Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 226 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 21Não 316
Oral Sem:Sim 261Não 76
Beija:Sim 221Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pauludao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2011, 22:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#91 Mensagem por Pauludao » 31 Mai 2017, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Próximo a região, resolvo passar na casa para me atualizar das novidades. Alguns corpinhos conhecidos e outros novos hahah.... e então escolhi uma linda novinha que aparente ter seus 20 anos, olhos claros, cabelos castanho claro e um corpo lindo. Sairia fácil com a garota no shopping e ainda apresentaria a família :lol: .
Banho meu e depois dela e então começa a pegação, ela faz estilo namoradinha, mas beijos apenas selinho. Ela começou com oral razoável...camisinha no Jr. e começo metendo com ela de bruços, depois FA (detalhe maravilhoso para o vai e vem dos peitinhos hahah), peço para ela vir por cima, mesmo parecendo ser fake aqueles gemidos a garota tem boa atuação cinematográfica kkk. Notei q estava se cansando e mudo para D4 ali foram muitos e muitos minutos até q leitinho na borracha.
Ess TD leva um neutro pelo fato da garota ser simpática e muito linda, porém ela fica pedindo para gozar gostoso nela, do tipo apressada.
Notas:
Rosto: 9,0
Bunda: 8,5
Bucetinha: 8,0 (ñ é tão apertadinha e excesso d gel)
Seios: 9 (são pequenos e sem silicone, mas como eu gosto dos naturais mesmo por isso a nota)
Pernas e Coxa: 9,0
link da garota: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5837/Rafa" -"-
Se volto? muito provável que não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sucequeue
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Jun 2017, 19:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#92 Mensagem por sucequeue » 26 Jun 2017, 01:40

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado há aproximadamente um mês e meio.

Garota: Alana - http://www.acompanhantescuritiba.org/alana3.html" -"-

Tipo físico: loirinha de cabelos compridos e olhos azuis. Aproximadamente 1,65 m, peitos médios naturais (ótimos de chupar), bunda média, mignonzinha. Muito bonita de rosto (considero o melhor atributo da moça).

Atendimento: a Alana é um tanto quanto reservada. Ela não beija de língua e não toma a iniciativa. Ainda assim, faz um boquete gostoso e babado. Interage pouco durante o sexo e não se entrega muito ao momento (pode ser que só não tenha rolado química comigo). Ela aceita tudo sem reclamar. Comer essa loirinha por si só já é uma delícia, mas a falta de entusiasmo durante o sexo é algo que fez perder pontos comigo. Se o antedimento fosse mais envolvente e menos mecânico, com certeza levaria um positivo (o sexo foi gostoso, mas faltou aquele envolvimento). Não sei se deixa gozar na boca (só gozei nos peitos), mas sei que anal não faz.

Considerações finais: linda e gostosa, no entanto, considerei mecânica demais para o meu gosto.

Valor: R$ 210,00 por uma hora.

Se repetiria: pouco provável. Repetiria apenas para tirar a teima sobre o atendimento mecânico (vai que na segunda ela se solta).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#93 Mensagem por le monde » 28 Jun 2017, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

http://www.curitibaacompanhantes.com/yasmin.htm

Td realizado com a dama em questão. Primeiramente a casa mantém um bom padrão de assepsia, organização, atendimento e preço de mercado. Com relação à Gp, ela aparenta ter seus 20 e pouco, é bem comunicativa com sinapse rápida. Gostosinha, sem efeitos do tempo ou da gravidade. Bonita de rosto, pele macia, molinha, toda natural, bem deliciosa e sem PPP. Ideal para quem não procura um mulherão.
Atendimento competente, oral sem, várias posições, envolvimento suficiente. Servico ok.
O ponto ruim foi a demora para entrar no quarto, enrolação para trazer cerveja e a ansiedade que ela apresentava por ser o último atendimento às vésperas de um feriadão. Faltou profissionalismo. Mas somos humanos. Td quase neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerg
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Nov 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#94 Mensagem por Zerg » 03 Jul 2017, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Danielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nobres guerreiros, visitinha na casa pra conferir as meninas do plantel. Tinham apenas 4 disponíveis, todas de bom nível. A escolhida foi a Danielly http://www.curitibaacompanhantes.com/danielly.htm" -"-. Morena clara, cabelos pretos bem escuros, estatura média, peitos pequenos naturais, bunda gigante de rosto muito bonito, gata com tatuagens no corpo. Menina boa de papo, não regula posições, chupa no couro, cheirosa e limpinha. Poderia beijar mais, esse é o único ponto negativo. Repetiria tranquilamente com mais energia, estava morto no dia do fight infelizmente.
Obs.: Ela é melhor pessoalmente do que nesse photoshop do site, exagerado pra cacete.
Sugestão para a casa..... Poderiam tirar aquela merda de mesa de sinuca e fazer outra sala de apresentação, tive que esperar quinze minutos no carro para poder entrar na casa.

( ) abaixo do esperado
(X) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Abraço aos guerreiros e um vá tomar no cu aos sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#95 Mensagem por Violento » 11 Jul 2017, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dinheiro do café sobrando... fui ver como estava o plantel.
Dois meses atrás mais ou menos. Solicitei o desfile. Sem exageros, tinham umas quinze gurias por lá. Quando terminou não me lembrava mais o nome de nehuma. Por características físicas, solicitei o retorno de três e afinal escolhi uma de nome Suelen (não achei nenhum link).

Tipo físico: Era uma morena de baixa estatura e pele branquinha. Bonita de rosto. Corpo todo natural. Barriguinha levemente protuberante, mas nada que comprometa o conjunto. Peito pequeno pra médio, cintura fina e aquele pandeirão. Corpo consistente o dela, carne dura, gostosa de pegar e amassar.. É uma baixinha bunduda, todo mundo gosta né!

Trabalhos: Dois rounds feijão com arroz. Chupou sem camisinha, se deixou chupar, tava com a perseguida limpinha (tomou banho na minha frente), não reclamou de dor e meteu em todas as posições que eu pedi. Foi bom, mas não maravilhoso...
Pra fechar o horário pedi uma massagem e gostei bastante do desempenho dela nesse quesito. Também destaco que achei a prima muito simpática e agradável no trato...

Acertei os R$ 220,00 e voltei pro trabalho mais leve e relaxado!

Veredicto: Tá aprovada. Nota 7! Mas não penso em repetir a dose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo 100
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mai 2017, 14:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#96 Mensagem por rodrigo 100 » 12 Jul 2017, 12:27

MANCADA
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom de passagem a CWB estive na filial, vi alguns relatos aqui e marquei com a Dama Rafa e prontamente respondido positivamente.
Me encaminhei até o local chegando lá,fui bem recebido por uma loirinha tatoo, entretanto a moça havia deixado o local evadindo-se porra minha cara de cúuuuu só tinha uma mina em questão e era bonita, mais parecia assustada comigo,,, sou jovem, atraente. Assim a loira voltou e disse só ela está disponível, então falei volto outra hora e estou aguardando serem responsaveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Auto-boot
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Ago 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#97 Mensagem por Auto-boot » 18 Jul 2017, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Danielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores da confraria, boa noite.

TD realizado no final do mês de Junho -
Mais uma vez alvará liberado, após terminar os serviços, no final da tarde, dou uma olhada nas opções em sites, afim de desbravar uma meretriz "nova", resolvo procurar algo, pela região onde eu estava e acabei caindo mas graças na moçoila Danielly.

Contato feito, onde atendeu uma moça, que passou a ligação para a Danielly, com uma voz delicada ao telefone me informou sobre valores, que era uma casa e tals, não pensei duas vezes, visto que meu tempo estava "contados".
Sigo ao local, paro o carro um pouco antes, aciono o interfone, em seguida o portão se abre, entro casa adentro, que por sinal é uma casa da porra, grande, boas instalações.
Sou atendido pela primeira moça no telefone, ela pergunta se eu tinha marcado com alguém, "hora pois", claro que sim..rsrs, disse que marquei com a Danielly, que em seguida aparece, se apresentou, dando beijinho no rosto, conversamos um pouco na sala de espera, e fomos para o quarto, segundo andar, tudo limpo, banheiro, toalhas, etc....

A moça é a morena das fotos, com um fotoshopp apurado, mas de fato é bonita, estava de vestido curto, colado em seu corpo onde valorizava sua bela bunda, ponto forte, lábios carnudos e peitos pequenos.
Conversamos mais um pouso sobre o dia e tals, após ela disse que iria pegar seus pertences, uma água e uma cerveja, caso eu quisesse. Quando ela voltou eu fui pro banho, depois ela foi, fechou um pouco a porta, quando saiu estava só de calcinha pequena, daquelas que é só um fiozinho nos lados, os mesmos estavam "enterrados" em sua cintura avantajada, foi terminando de se secar, ficou de costas, onde pude observar sua bunda, e que bunda.

Eu estava sentado na beirada da cama, quando ela jogou a tolha e veio me beijando, mordidas na orelha e caricias no maçarico, que de imediato fica duro, em seguida ela vai descendo e começa a lamber a cabeça do meu pau, alternava entre lambidas e chupadas só na cabeça do danado, aos poucos vai colocando todo na boca, deixa bem babado e lambe das bolas até a cabeça, caprichou no oral, muito bom mesmo, se não segurar, manda leite na boca da meretriz.
Após o oral de responsa, fomos para o fight, por cima, de ladinho, bruços, e finalizo com ela de quatro, segurando forte na cintura, meus amigos, que gozada da porra.

Valor:
R$ 220,00 - 1 Hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#98 Mensagem por baiano cansado » 21 Jul 2017, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Alana
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5840/Alana" -"-

Senhores, resolvi arriscar depois de conhecer a matriz ao lado do cemitério dos azulejos e gostei muito da filial.
Sobrado numa rua tranquila, bem bonito, quartos limpos com ar condicionado e plantel excelente..
Após desfile fiquei fissurado na Alana, demônio subiu a cabeça e bora pro quarto..
Muita pegação, beijos fortes e logo ja cai de boca, chupa muito bem, vira a partimos pro 69, que buceta deliciosa, suculenta, chupo buceta e cu, muito gostosa.
Subiu cavalgar de frente, depois de costas, peguei de ladinho e peço pra ficar D4, ae fudeu meus amigos, que visão linda da rabeta, bombo forte até gozar fartamente em cima da bunda e costas.

Gostei muito e voltarei logo, a casa é muito boa assim como a a matriz, recomendo a todos!
No desfile tinha 9 meninas, umas 4,5 muito gostosas e do jeito que o PAE gosta!
R$210,00 mais pobre e 1000 problemas a menos na cabeça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slakin_27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jan 2011, 00:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#99 Mensagem por slakin_27 » 21 Jul 2017, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Danielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Não sou frequentador de casas, na verdade nem gosto de ir, mas a falta de boas opções em Curitiba (garotas com muito potencial mas com fraco atendimento ou nenhuma referência) eis que essa garota me chamou atenção nos sites, e como tinha 2 positivos aqui decidi ir conhecer a dama.
Pois bem, ligo no número fixo da casa a secretária atende e chama a dama, disse no telefone q só não fazia anal e beleza, rumei para lá.
Chegando lá após abrirem o portão e eu entrar na garagem fico esperando uns 10 minutos ainda para poder entrar(não sei qual o motivo), entro e veja que a casa tem umas 8 meninas mais a secretária, que me leva ao quarto para encontro da moça, que demora mais uns 10 minutos até chegar. havia marcado o programa para um horario quebrado **:30, e já eram **:50 e foi ai que a moça chegou ao quarto. Dama entre 22 e 25 anos talvez, não mais que isso.
Me oferece um banho e diz que vai depois, isso passam mais uns 10 minutos.
Aí a dama depois do seu banho já vem só de calcinha, uma bela raba(somente isso que vale a pena), bonita de rosto, peitos muito pequenos, e envolvimento ZERO. Não deixa dar nem selinho, não se esfrega, nada. Me tira a toalha coloca na boca e tira, dá umas punhetadas, coloca na boca e tira, tendo eu que ficar forçando pra ela colocar o pau na boca, deito ela na cama dou um bom banho de gato para não perder a concentração, fico ali mais uns 5 minutos, a dama pede pra por a camisinha encapa, passa gel na buça :( , ai sem qualquer envolvimento dela e super mecanica, peço algumas posiçoes a mesma retribui, eis que gozo olhando aquela bunda.

Ai vem o curioso, uns 2 minutos depois toca o telefone provavelmente pra avisar que acabou o TD, as **:30, 1 hora depois que eu tinha marcado, só que eu só tinha chego ao quarto 20 minutos depois da hora que foi marcada, por conta do tempo q tive q esperar para entrar e para a dama vir até mim. Não por minha culpa, porque eu estava lá no horário. Ou seja o programa acabaria ali em 35, 40 minutos. Ponto bem negativo para a casa.(um dos motivos de eu não gostar de ir em Privês)

Atendimento da garota: 2 (envolvimento zero, Não beija, quase não chupa, bem mecânica, se eu não gozasse metendo, ia ter que ser talvez numa punheta que eu mesmo batesse)

Rosto : 8 (Bonita)
Peitos: 4 (muito pequenos, de menina de 12 anos, um silicone cairia bem)
Bunda : 9 ( o único ponto positivo do programa)
Buceta: 9 ( Bem depilada e sem odor)
Simpatia: 7 (Até que conversa um pouco, mas se eu quisesse conversar ligava pra um amigo)

Pois bem, a garota me lembrou a Raquelly Castel pra quem é velho de putaria se lembra, a bunda é quase igual, grande e dura, só que essa garota é mais bonita de rosto,
disse que está a 2 meses na profissão, e se quiser continuar tem que melhorar muito pq parece q tem nojinho

Da casa em si, a suite de atendimento é ótima, banheiro bem limpo e grande, toalhas limpas, porém desorganização na entrada e na saída, muitas meninas circulando pra cima e pra baixo e ai a secretária não quer que os clientes se encontrem na entrada e saída e fica bagunçado, no mais talvez possa retornar algum dia a casa se alguém me atrair, mesmo não gostando de frequentar tais lugares.

210 contos gastos, para ser uma exeperiência. mais pra menos do que pra mais não é legal.
Não volto e não Recomendo esta garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo8
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Jul 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#100 Mensagem por Gringo8 » 25 Jul 2017, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A menina foi a Aline. Feito umas duas semanas atrais.
Ela é Novinha mas parece que ja da seguido faz tempo.
Do desfile ela foi a melhor pro meu gosto.
Fiquei na duvida porque ela falou que nao beijava e quando ela comentou isso ja lembrei na hora d julia padro que trabalhava nessa casa.
Enfim, ela deixa fazer tudo mesmo, lambi, toquei, apertei esse par de peitos bem colocados pela ciencia medica, apertei a bundinha pequena mas firme e redondinha.
Ela é um mignon. E de rosto é um 7 a 8 dependendo o gosto.
Foram duas bem dadas e ela tentou agradar o meninâo sempre que pedi para que fique na luta.

Para mim se ela beijasse e se envolvesse mais.....seria perfeita, mas quem gosta somente foder em um corpo....ela é uma boa opcão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#101 Mensagem por le monde » 25 Jul 2017, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.041vip.com.br/novo/home/conteudo/4396/5883/Gabriela

TD realizado na já bem descrita casa há uma semana. Asseio do estabelecimento em dia; recepção, tempo de espera, desfile, cerveja de cortesia incluída, tudo OK por 210 temers.

GP novinha, magrinha, barriga zerada mas não fitness, peitinho molinho toda natural, pele macia e branquinha mas num tom não branquela, cinturinha fina, não alta, loira e bastante bonita de rosto. Sem odores. Sem ppp. Enfim, bem deliciosinha. Para quem gosta desse perfil novinha, bom, vcs são adultos.

Oral bem executado, sem aquela manha de gp que já vai punheteando. Posições diversas, gp não conduz, prefere ser conduzida.

(x) TD dentro do esperado. Positivo quase neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#102 Mensagem por Ex-sonega59 » 26 Jul 2017, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite. Relato o encontro que fiz à casa algumas vezes, conheci algumas das meninas que hoje já não estão mais na casa, também já saí com a Alana (Eloah), mas nada a acrescentar.
Recentemente conheci a Michele, morena.
Bonita, sorridente, simpática, beija bem, boa pegada. Uma morena com jeito de mulher e tanto.

Rosto 8 / Corpo 8,5 / Sexo 9

Acabei voltando, para conhecer a Laura, que estava a algumas semanas na casa.
Uma pequena com pele clara, de jeito tímida, sorriso leve. Não tem tanta pegada, pois faz o tipo menininha, mas na cavalgada por cima ela ganha. Não beija e baba bastante no oral, mas não me importei.

Rosto 9 / Corpo 9,5 / Sexo 9
(nariz grande, com a linha do rosto fica bem)

A casa é boa. Creio que eles não gostem dos relatos dados pois só vim aqui escrever pois uma delas me perguntou se eu era do gpguia, que eles iam pedir pra tirar a casa deles aqui do site.
Virou uma propaganda às avessas, entrei e vi a vantagem de não se entrar em furadas.
Pretendo voltar ao local além de conhecer novos.

_____________________________
Aqui é um fórum de relatos de clientes e não um site para fazer propaganda positiva. Casas e garotas são analisados pelos foristas de acordo com suas experiências pessoais, não é a nossa opinião. Não tiramos casas "por pedido". Já viu algum fabricante ou loja retirar análises de clientes de qualquer produto na internet só por não concordar ou gostar delas? Pois é. Como todo comércio, para ser bem falado é só trabalhar bem.

Administração e Moderação do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#103 Mensagem por Ex-sonega59 » 03 Ago 2017, 11:53

Ex-sonega59 escreveu:
_____________________________
Aqui é um fórum de relatos de clientes e não um site para fazer propaganda positiva. Casas e garotas são analisados pelos foristas de acordo com suas experiências pessoais, não é a nossa opinião. Não tiramos casas "por pedido". Já viu algum fabricante ou loja retirar análises de clientes de qualquer produto na internet só por não concordar ou gostar delas? Pois é. Como todo comércio, para ser bem falado é só trabalhar bem.

Administração e Moderação do GPGUIA
Concordo em partes com este comentário, exceto pelas propagandas que piscam o tempo todo aqui no site para entrarmos em outros sites pornôs ou mesmo alguma das casas anunciadas (vide propaganda da Casablanca Massagens). Mas tá certo não tirar a casa, a propaganda às avessas que eles fizeram ao qual me referi é a do SITE gpguia, pois não conhecia aqui e vi grande vantagem.

_________________________


O site vive das propagandas amigo, é o que o sustenta. Casablanca foi um bom exemplo pois, apesar de anunciante não há nenhum tipo de benefício por parte nossa a eles. Até algumas broncas nossas tem lá no tópico da casa. Nossa missão é sermos imparciais.

Gratos

GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#104 Mensagem por Ex-sonega59 » 22 Ago 2017, 11:35

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia. O ocorrido foi a algumas semanas.
Chego na hora do almoço e percebo movimentação na casa. Sou levado a um dos quartos dado o número de clientes no momento para apresentação. Escolho a Gabriele, loira com cara de surfista.
Considerações físicas já dadas sobre ela anteriormente.
Após banho meu e dela, poucos amassos e pouca empolgação da garota nas preliminares. Ao menos, foi direto pro oral sem camisinha, e fez um bom trabalho. Encerrado primeiro round com PPMM.
Após banhos tomados, um pouco de papo (ela é simpática) e começamos novamente a esfregação, desta vez com um pouquinho mais de entrega dela, mas nada que empolgou. Mas foi finalizado no oral, e pouco antes do tempo estourar pedi uma massagem. Ela diz que não faz, por alguma desculpa esculachada que agora eu esqueci.
Saí um pouco antes.

Rosto 8 / Corpo 8,5 / Sexo 6 (não beija)

A casa andou trocando seu plantel da outra vez que eu fui, porém, a qualidade do atendimento caiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Auto-boot
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Ago 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#105 Mensagem por Auto-boot » 24 Ago 2017, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Senhores da putaria, boa noite.

Retorno ao privê, para ver o desempenho da meretriz Nathalia Ferraz, as fotos do site 041 me chamaram muita atenção, mas lembrei também que o fotoshop come solto no site, mas como a cabeça de baixo é quem manda, bora lá. Fato consumado no final do de Julho (Perdoe-me o atraso, mas não sonegado).

Link da dama, para avaliação: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... lia-Ferraz" -"-

Sobre o local, sabemos que é bom, vamos ao atendimento da dama.
Chego e fico na salinha da "felicidade", pois caso não tenha marcado com alguma dama, você pode conhecer o plantel existente no momento, até fui convidado a conhecer, mas dispensei, o foco era a morena de cabelos cumpridos, Haaooo trêm.

A Nathalia chega com uma mini saia e blusinha mostrando a barriga chapadinha, observo a mesma e sem duvidas subimos para o quarto, conversa padrão e tals, vou ao banho, logo depois é a vez dela, sai enrolada na toalha e logo ali, na beirada da cama começa os amassos, toalha no chão e a moça se abaixa para um chupada, normal, daquelas que as moças segura até a metade do pau para não colocar tudo na boca, mas segue o baile.
Depois de um tempo nas preliminares, capa no danado e soco na peluda, no caso dela é lisinha, bucetinha linda, flexão dentro e fora e tals, alternamos algumas posições, até que gozo com ela de quatro, cinturinha fina, onde cravei as mãos e puxei forte quando gozei, puta merda.

Avaliação da dama:
Se caprichasse na chupada, levaria um 8.
Moça bonita, tem suas qualidades.

R$ 210,00 Temers.
Bom custo/beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”