Clinica Primavera - Jardim Social
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3095-3399 - (41) 99904-9615

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 104 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 172
Oral Sem:Sim 117Não 61
Beija:Sim 106Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Investindo_Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Fev 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#91 Mensagem por Investindo_Putaria » 08 Mai 2021, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa noite confrades,

TD feito ontem. A Mari e a Alessadra não estavam, marquei com a Poliana. Quando ela chega no quarto, já bateu um arrependimento. Não acho que ela seja feia, mas longe de ser gata. Corpinho bacana, o sexo também foi bom (oral se camisinha, não regula posição, tenta agradar).
Vou dar neutro porque quebrou a minha expectativa, e por achar que saiu caro 300 reais. Para quem pesa mais na simpatia e no atendimento, ela levaria positivo. Porém, para mim, eu peso bastante na beleza.

Notas:
ROSTO: 6,5
SEXO: 9,0
CORPO: 8,5
PEITOS: 8,5
BUNDA: 8,5

300 Bozos pago em dinheiro

Site:
http://clinicaprimavera.com.br/pf/poliana/

Volto na casa, mas não com a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Fev 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#92 Mensagem por Investindo_Putaria » 20 Mai 2021, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde confrades,

Hoje fui finalmente conferir a Alessandra (as imagens dela tinham despertado o meu interesse). Que bela surpresa que tive, era até melhor do que eu imaginava (e pior que eu já a conhecia de rosto, tinha visto ela na sense). Novinha (deve ter uns 20 anos), gata de rosto, e um corpo sensacional (os peitões são bonitos, mas são silicones - ponto neutro para mim, bacana de se olhar, nem tanto de se pegar). Faz um bom oral e não regula posições.

Notas:
ROSTO: 9,4
SEXO: 9,0
CORPO: 9,5
PEITOS: 9,0
BUNDA: 9,3

300 Bozos pago em dinheiro

*Ela não possui nenhuma foto em sites (que eu saiba). Só mandar um whatts para a Clínica e pedir.

Volto no clínica, e certamente volto com a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Fev 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#93 Mensagem por Investindo_Putaria » 27 Mai 2021, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confrades,

Bom, queria ter marcado com a Lara Carter, mas o whatts dela desapareceu e o anúncio também (talvez tenha me livrado de uma furada). Decidi, então, rumar para a primavera. A escolhida foi a Sara. Já tinha ido duas vezes com ela (uma tem TD aqui, e a outra eu não tinha conta, além de ser uma clinica com tópico trancado). A Sara é novinha, gatinha e está com o corpo em dia. O sexo foi bom, ela realmente sabe fazer um bom oral, e não regula posições. Não é a das melhores para conversar (muito estilo paty) ou se entrosar, mas, como meu intuito é o sexo, continua levando positivo (para quem curte uma conversa depois do sexo, acho que ela leva neutro fácil)

Notas:
ROSTO: 9,0
SEXO: 9,0
CORPO: 9,0
PEITOS: 8,5
BUNDA: 8,7

300 Bozos pago em dinheiro

http://clinicaprimavera.com.br/pf/sara/

Volto na clinica, talvez volte com a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pickap
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Fev 2020, 21:21
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#94 Mensagem por pickap » 31 Mai 2021, 22:03

fotos>>> http://clinicaprimavera.com.br/pf/mirella/ conforme fiz comentário acima e dei um neutro.....MIRELLA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 512
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#95 Mensagem por Tibério Vacariano » 01 Jun 2021, 04:54

pickap escreveu:
31 Mai 2021, 22:03
fotos>>> http://clinicaprimavera.com.br/pf/mirella/ conforme fiz comentário acima e dei um neutro.....MIRELLA
Já trabalhou na casa no ano passado.

Mirella
viewtopic.php?f=57&t=194678&p=2599246#p2599246
http://web.archive.org/web/20200430215223/https://www.curitibaacompanhantes.com/mirella.htm
https://www.imagevenue.com/GASWD0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josefer
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Ago 2019, 14:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#96 Mensagem por josefer » 04 Jun 2021, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após os diversos relatos e a grande propaganda sobre a casa resolvi me deslocar até a mesma, que pra mim fica bem longe.

Chegando no local percebo que a garagem pra viatura é super pequena e apenas torci pra que nao viessem me chamar pra manobrar.

Achei meio constrangedor passar pelas duas secretarias que trabalham na casa e lhe passam as informações. Me senti igualmente passar por portaria de predio.

Após me levarem ao quarto (pra mim tanto quarto quanto a casa completamente normal, sem luxo) desfilaram 3 putas. Margot, rosto normal. A outra nao tenho certeza mas parece que atendia por Poliana, a menina super pequena o que pra mim é quase brochante. A última foi a grande surpresa, Mari. A moça é pra casar e acredito que logo terá algum BOP pra leva la pra longe de nos.

Coloquei o td como positivo mas com viés de neutro. Os motivos vou tentar descrever.

A puta como ja falei é linda. A mesma foi tomar banho e quando voltou pra minha surpresa nos atracamos aos beijos. Acredito que ela deva fazer o mesmo com todos. Beijou muito. Após, fui tirando minha roupa e ela ja caiu de boca, ela faz uma chupeta um tanto quanto sem graça, mas se deixar chupando ela muito provável ficaria horas ali. Ela é do tipo que acredito melhorar o desempenho (do oral e ate mesmo o sexo) caso você vá informando as melhores coordenadas.

Após cansar de chupar, com aquela boca mais fechada do que aberta, passei a chupa la com muita intensidade. A puta pareceu gostar. Após camisinha no lugar meti com ela de quatro, alternando pra papai mamae. A sensaçao que tive é que ela está ali pra abrir as pernas e faz o mínimo pra agradar. Realmente nao se esforça muito, pelo menos é a impressão. Mas nem por isso o programa deixa de ser bom. Dei duas gozadas que variaram entre 15 a 20 minutos cada. Quando estava pra gozar perguntei se poderia finalizar no oral mas ela ao menos comigo não fez. Confesso que gostaria muito de ver aquele rosto lindo lavado de porra.

Entre as gozadas conversamos por poucos minutos onde a mesma relatou que é estudante e tem apenas 19 anos.

Rosto 9.5
Bunda 8
Seios 8
Buceta 8
Cu sem nota. Nao tentei mas gostaria muito de comer também
Chupeta 6
Sexo 6

Leva uma nota geral 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pickap
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Fev 2020, 21:21
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#97 Mensagem por pickap » 10 Jun 2021, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não podia deixar de compartilhar a minha visita a princesa Mari (nome não combina), baseado em alguns TD´s que tenho acompanhando, acho muito importante e fundamental daqueles que relatam com sinceridade e clareza. Pesquiso muito antes de marcar, e também não vou em qualquer local pela minha segurança, e tento escapar de furadas embora já cai em algumas poucas ehehehe.
https://www.curitibaacompanhantes.com/mari.htm
https://nonono.vn/3zVER
https://www.imagevenue.com/GASLZQ
Vamos a descrição da moça, fui conhecer baseado nas informações dos colegas, 1.68 altura, 52 quilos creio eu, cabelos longos bem cuidados, cheirosa de cima embaixo, um pouco tímida de pouca conversa, perfil passivo, mais longe de ser antipática, linda de rosto e um corpo delicioso. Eu diria uma beleza de ser admirada, menina nos deixa deslumbrado e maravilhado.
Atendimento, acessível do início ao fim, nem um momento solicita a camisinha, beija de língua inúmeras vezes, estilo passiva, fui dando coordenadas, segue sem reclamar e sempre sorrindo, vi alguns colegas reclamar do oral da moça, comigo foi diferente meia garganta profunda, chupando de cima em baixo, quantas vezes fosse necessário, talvez por manter o Bráulio sempre raspado, deve fazer a diferença segundo ela.
Chupei a moça até dar câimbra na língua, uma xota cheirosa faz toda a diferença, ela faz anal, mas comigo sem chance, beijei aquele pé lindo, não aguento ver um pé com um belo formato, bem cuidado e cheiroso (tara por pés). Fizemos diversas posições D4 que visão, de ladinho, PPMM por duas vezes, mais amassos. Só posso dar nota máxima, ela me agradou em todos os requisitos, volto sim, principalmente que ela me pediu, entendi como uma ordem, tempo foi utilizado integralmente, o que vale é a qualidade e não quantidade. Me perdoe as feias, mas a beleza é fundamental na cama. Indico sim, tem pouca experiência no ramo, vai melhorar cada vez mais, acrescento que atende com a maior naturalidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pksfosi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2021, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#98 Mensagem por pksfosi » 15 Jun 2021, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui até a clínica na intenção de conhecer a Mari, a garota não estava disponível
Pedi para que as meninas se apresentassem e escolhi a Ana, disseram que era nova na casa, morena, cabelos enrolados, magra e com a bunda arrebitada
A garota me atendeu muito bem, simpática, boa de cama, não regulou posições, oral acima da média, disse que faz anal, mas não fiz com a garota.
Casa de fácil acesso, gostei do padrão, meio longe pra mim, mas nada demais.
Paguei 300 por uma hora
Certamente volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Fev 2005, 16:35
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#99 Mensagem por FloripaSC » 24 Jun 2021, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Margot

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei horário para conhecer a casa e então pedi uma apresentação. Várias meninas se apresentaram e quase todas muito bonitas e gostosas. A casa é muito bem arrumada e de excelente padrão. Camas e banheiros confortáveis e limpos.

Escolhi a Margot e posso afirmar que não me arrependi. Corroboro com os relatos de que ela sabe o que faz, chupa e provoca o cara até pedir trégua. Uma delícia!! Também é bastante comunicativa e atenciosa.

Com certeza voltarei em breve para conhecer algumas outras delícias da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

De Bacon A Vida
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mar 2018, 02:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#100 Mensagem por De Bacon A Vida » 11 Jul 2021, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galerinha, após quase 3 anos namorando, e algumas sonegadas, de volta pro mundo das primas, e postando para contribuir. Vou usar como base o estilo do "Manda Bala" por ser organizado.

NOME: Manu
LINK: http://clinicaprimavera.com.br/pf/emanuelle/

Obs.: O quesito que sou mais crítico para dar a nota é o ROSTO, podem me chamar de viado, mas rosto bonito me da tesão. Então minha nota será um pouco fora dos padrões.

ASPECTO FÍSICO:
ROSTO: 8 (bonita de rosto para os meus padrões)
PEITOS: 8 (siliconada, bem durinho, proporcional ao corpo)
BUNDA: 8,5 (médio para grande, redondinha, bom de pegar com a mão inteira)
BUCETA: 8 (pequenha, com lábios pequenos)
PERNAS: 8 (média para grande, proporcional)
BARRIGA: 8 (quase chapada, um pouquinha mais de abnonal ficaria perfeita)
CORPO GERAL: 8,5 (garota acima da média, sem dúvida)

DESEMPENHO:
ORAL: 8 (no pelo)
TREPADA: 8
ANAL: N/R
SIMPATIA: 8
BEIJO: 8

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) namorava e levava em casa

VALOR: R$300,00.

TEMPO: 60 minutos.

LOCAL: Fica no Jardim Social, relativamente perto do clube Graciosa.

INSTALAÇÕES: Na minha opinião, essa clínica tem uma das melhores instalações de quarto e banheiro de Curitiba, tudo parece novo e limpinho.

FIGHT:
Breve cumprimentos e ela já chega me abraçando seguido de beijos de alto padrão, passa alguns minutinhos peço pra tomar uma ducha. Voltando do banho mais amassos, é ela pede pra ir acariciando e tirando a roupa dela na frente do espelho (ponto super positivo, só isso já foi o sufuciente pro ronaldinho acordar). Jogador em campo e pronto pra jogo ela vem chupar comigo deitado, oral acima da média (só toma cuidado com a mão dela, ela sabe fazer uns movimentos ao mesmo tempo que chupa e se não cuidar vai ali mesmo). EPI nele e durante o tempo de 1 hora várias posições, não regulou, atenção pra de ladinho é o que ela mais curte. Por fim pego ela de 4 e fico até gozar. Tempo estourou, interfone toca, ducha e vazo.

VOLTARIA: Sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pickap
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Fev 2020, 21:21
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#101 Mensagem por pickap » 16 Jul 2021, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive novamente na casa, apresentação de 5 meninas, escolhi a Carla https://www.curitibaacompanhantes.com/carla.htm http://clinicaprimavera.com.br/pf/carla/, vou ser breve, creio que não vale muito a pena falar desta GP. Bonita de corpo, cheirosa, rosto razoável, as medidas e as fotos batem com o site. Atendimento, aí vem o problema, na apresentação não tinha nem uma restrição, bastou entrar no quarto e tirar a roupa começou a delonga, evita de beijar, devido o uso do aparelho, chupa com camisinha devido o aparelho, segundo ela, não gosta que encoste no cabelo, não interage, não se dedica a um bom atendimento, má vontade de trabalhar, em resumo é uma bosta de GP. NÃO INDICO, O CUSTO DE 300,00 MUITO ACIMA DO SEU DESEMPENHO........Acredito que foi uma das piores que já conheci!



Observação: Carla/Primavera=> No site consta rosto lindo https://www.curitibaacompanhantes.com/carla.htm bem longe de ser bonitinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#102 Mensagem por SonnYGator » 18 Jul 2021, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Colocando TD's em dia

Depois da Hellen, passei quinta passada nesta casa.
Foi a minha primeira vez lá e fiquei muito impressionado com a estrutura. É meio salgado mais justificado.
Desfile. Achei o planel de nível bem alto ( melhor que na casa do cemitério dos azulejos).
Acabei ficando com a Aline que ainda não tem fotos no site da casa.
Francamente uma das putas mais gostosas que comi.
Lembrou, o corpo, até pelo nome, da lendária Aline Sanches, com os peitos um pouco maiores.
Gaúcha, faladeira e muito divertida.
Fodaço, com chupada mutuas, massagem peniana, cavalgada, terminei gozando na bundinha linda.


Notas:
ROSTO: 10,0
SEXO: 10,0
CORPO: 10,0
PEITOS: 11,0
BUNDA: 10,0
PPK: 10,5


(x ) muito além do esperado.

300 bozos pagos em dinheiro.
Link:
http://clinicaprimavera.com.br/pf/aline/

PS: como disse foi a primeira vez na casa. Vendo os demais Td's e o pap da Aline, me parece q existe 1 determinação da casa pra não chupar sem camisinha, com alguma desculpa odontológica.
No caso da menina como ela massageia bem o pau, ficou amenizado o prejuízo da chupada com camisinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Fev 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#103 Mensagem por Investindo_Putaria » 07 Ago 2021, 01:51

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Mueller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa noite confrades,

Eu fui essa semana na Primavera escolhendo a Ana Mueller (nova no site acompanhantes). Quando ela entrou no quarto, bateu a decepção. A Ana é uma mulata de rosto normal, 1,68 de altura, estilo magrinha (o cabelo dela estava bem diferente da do site, mais do que isso, eu quase não reconheceria ela da foto). Bom, pelo menos na parte do sexo foi ótimo. Fez um bom oral, não regulou posições, e tentou agradar.

Vou dar um Neutro pois: expectativa x realidade: decepção e existem melhores custos-benefícios
Porém, para quem quer uma mulata (em falta no mercado Curitibano) e não se importa de ela não ser tão linda, eu indicaria a Ana

Notas:
ROSTO: 7,0
SEXO: 8,5
CORPO: 8,5
PEITOS: 8,0
BUNDA: 8,0

300 Bozos pago em dinheiro

https://www.curitibaacompanhantes.com/ana-mueller.htm

Eu pedi para ver o plantel após o TD e não me agradou tanto (as que eu curti esse ano, não estão mais lá: Sarah, Mari e Alessandra), volto quando tiver novidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#104 Mensagem por Ejaculador » 07 Ago 2021, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:Margot

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Voltei na casa pra provar novamente a Margot, pois o primeiro atendimento deu liga. Dessa vez a química não foi muito boa, acredito que ela não estivesse nos seus melhores dias, nem o papo fluiu bem, em todo caso leva neutro dessa vez, pois não foi fresca, mas a expectativa era alta devido ao primeiro atendimento.

( X ) Abaixo do esperado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#105 Mensagem por Ejaculador » 07 Ago 2021, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Decepcionado com o TD anterior resolvi buscar consolo nos braços da amiga da Margot, a Manu. Elas dizem ser irmãs, mas é nítido que não é verdade, devem fazer isso apenas pra nos instigar a marcarmos uma dupla com elas. A Manu tem um rosto angelical, corpo de novinha, pele branca e cabelão, não deve ter mais de 22 anos, é aquela típica namorada safada, me atendeu com uma fome de sexo grande, fiquei impressionado, a química que não tive com sua "irmã" eu tive com ela. Ela tem beijos intensos, pegada forte e se deixar ela esfolava meu pau, gozei fartamente como não fazia a um tempo. Também tem um bom papo, achei inteligente, tem que tomar cuidado pra não se apaixonar por ela.

( X ) Casaria com ela

https://www.curitibaacompanhantes.com/emanuele.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1510 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1307 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP
    por Ninfetinha gostosa » » em Privês - SP
    1 Respostas
    830 Exibições
    Última mensagem por valdiviapokopika
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9417 Exibições
    Última mensagem por nastyuser

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”