Panther's House - Centro
R$ 100,00 - Telefone: 99999999

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 129 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 49
Oral Sem:Sim 115Não 31
Beija:Sim 117Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Isabela

#91 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Abr 2007, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta é outra grande descoberta da minha viagem a Curitiba.

Na prática, o TD foi realizado na Panthers, mas resolvi abrir tópico em free, pois a perva é absolutamente iniciante, autorizou a divulgação do seu celular pois pretende atender free, e tem um perfil um pouco diferenciado das demais pervas que vi na casa, o que me faz pensar que provavelmente não esquentará muito lugar por lá.

Alta (1,80 m), 24 anos, corpo legal, bem proporcionado com bastante carne, muito gostosa de pegar, a cintura precisa afinar um pouco, mas não tem excesso em demasia, bela bunda, peitos pequenos mas em cima, rosto bonito, branquinha, cabelos pretos, olhar e sorriso encantadores, muito sedutora. Vaga origem libanesa, misturada de italiana e espanhola, interiorana originária do Sul de SP, criada no Noroeste do PR. Tem aparência bem classuda, excelente papo, sem PPP, grande simpatia, mente aberta e curiosa, bem resolvida e madura na expressão, é ponderada e tem objetivos, tudo isso bem acima da média para uma perva de condição relativamente modesta. Tem porte e nível para trabalhar em eventos e convenções.

Novata no negócio, começou a frequentar o privê há três dias, mas tinha ficado apenas na observação e eu fui de fato o primeiro cliente da vida dela. Acho que tirei a sorte grande, pois ela não tinha dado para ninguém havia mais de 6 meses e estava louca para tirar a buceta da miséria, o que garantiu empolgação impar.

Beijo muito gostoso, embora tenha boca fina. Chupetal suave muito bom. Na fiscalização bucetal pareceu curtir, se contorcendo todinha. O fight foi particularmente empolgado. Uma cavalgada animada, como há tempo não via, ela parecia estar em cima de touro de vaquejada. Ótima pegada também em outras posições. Nunca fez anal e está bastante receosa com isso, mas não refugou na tentativa. Só que estava bastante apertado e faltava lubrificante para fazer a coisa corretamente. Portanto, foi um pouquinho mas desisti para não machucar e porque não levo muito jeito na arte.

Não sei o valor que cobraria free. Aliás, acho que nem ela sabe ... Na casa, foi o padrão de R$ 100 por uma hora que esticou um pouco, fora os R$ 35 do quarto.

Foda e companhia bem recomendadas. Quase vacilei : por pouco, ia esticar a minha estada em CWB, mas eu não tinha como esticar mais o alvará. Dá vontade de voltar aí só para repetir.
Editado pela Moderação
Como o Td foi feito na Phanters, trouxe para cá, quando algum forista inaugurar a GP como freela, pode abrir um tópico novo, o fone da dita está postado com a devida autorização, como o TD do Gringo foi feito na casa, melhor que fique por aqui!
[]s,
Pablito Martinez
Fone : (41) 8442-2886

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#92 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Abr 2007, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Vamos lá,

Entrei na casa e logo notei que conhecia essa GP a princípio até falei o nome errado ao P.M. mas logo me recordei que havia já realizado alguns TDs com a moça.
Esse foi o 4º. :oops:

Comentário do 1º TD;
Ninguém Liga escreveu:Resolvi testar a Bia uma loira que já havia mencionado por aqui e recente aquisição da casa. Disse ter 19 anos, 1.75m e 101cm de quadril.
Quando a vi pela primeira vez de cabelos cacheados me fez lembrar da Nicole Kidman mas no olho a olho em alguns angulos ja com os cabelos lisos lembra a Mila Jojovic.
Então depois de um ano nada mais justo do que comemorar esse reencontro com um TD, estava trabalhando na Crystal.
________________________________________________________________________________

Nome: Bia.
Tempo: 1 hora.
Notas e descrições já citadas anteriormente complemento com os índices.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00

Custos:
TD: R$70,00.
Vip: R$35,00.
Total: R$105,00

:arrow:
Ninguém Liga escreveu: Constatei que sua perfomance foi acima da média do local.
Tem seios médios daqueles pontudos e empinados e nua da cama é de deixar muita GP da Sexy no chinelo. Rolou a famosa quimica e nem vou descrever o TD pois não quero ser indicado ao Falo de Ouro.

Vou Repetir.
Algumas profecias eu acerto. :wink:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#93 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Abr 2007, 13:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Nome: Renata.
Tempo: 1 hora.
Biotipo. Morena estilo gordinha mas gostosa com cabelos curtos em castanhos entre outras cores.
Bum Bum. Grande.
Mamas. Médio estilo pontudinho.
Pelos. Faixa mediana já na hora de aparar que contorna a xota.
Beijos. Meia boca.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Pequenos Médios.

Notas:
Rosto: 6,99.
Corpo: 6,80.
Seio: 7,63.
Bunda: 7,81.
Xota: 6,99.
Oral: 5,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 5,50
Sigma do Oral: 5,00
Fator Hyde de Competência Geral: 5,25

Custos:
TD: R$70,00.
Quarto: R$35,00.
Total: R$105,00

:arrow: Matando saudade de postar um negativo. A GP disse ter trabalhado no Dindo interessante é que sempre que fomos não há vimos...
Oral meia boca, geme com muita falsidade, comentou por três oportunidades que não faria anal pois estava com medo de cagar no pau literalmente sendo duas enquando cavalgava.
Quando retornamos do banho após a 1º começou a se vestir e tive que falar que era uma hora.
Comentou por quatro vezes que estava bem parada na trepada e que não era assim mas cobrou o valor combinado.
Para gozar tive que pregar fogo pegando ela de quatro e soquei com gosto, não reclamou.
Dei uns tapas na bunda mas queria mesmo era dar na cara da vadia.

PUTA FOLGADA.

Att.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

LETÍCIA PANTHER'S HOUSE

#94 Mensagem por Mr hyde » 24 Abr 2007, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Pois é;em primeiro lugar gostaria de agradecer aos amigos que participaram do SORTEIO
e me deram a grande oportunidade de fazer o TD mais barato da minha vida,além de
POSITIVO pela qualidade apresentada. :wink:

Como sabem, o lazarento aqui foi privilegiado com um dos premios e após alguma espera
por um quarto escolhí a LETÍCIA, estava de roupa azul e passou boa parte do tempo no
sofá do bar.

Cabelos cacheados castanhos, pele clara, idade 22 .
Vamos lá, após um banho básico, ela tambem,lógico, fomos para o quarto e a moça
se mostrou bem a altura de ganhar nota Maxima no FATOR HYDE DE COMPETENCIA.

O corpo é bonito, seios médios sem silicone bunda firme e proporcional a altura.
Pele bonita, limpa.

Xoxota apresenta depilação tipo HITLER, perfeitamente em dia, pelos aparados,com
lubrificação natural.

Fez um oral sem capa , melado, babado, demorado, lambendo o pau e o saco
olhando nos olhos ,beleza.

Por cima, de costas para mim, corpo bonito de ver e sentir,muito disposta a atender bem.

PPMM, abraçando, beijando o meu pescoço e corpo e a boca(não deu para resistir :roll: )

Segundo tempo, após um MÍNIMO ppp,aceitável aliás, novo e ótimo oral (detalhe sempre
levo mais camisinhas,pois a casa só mandou UMA), peguei a moça de ré e soquei até o
final.
Eta fodão!

Ela cede o *, mas tem tarifa extra e o sorteio não deu para chegar lá (tem que melhorar
isso viu CD, na proxima tem que ser UMA Hora e completo, só ganhei 60tão porra e
ainda paguei 35 do quarto, que MERDA :lol: ).

Realmente a Letícia é recomendável, e se for para postar notas merece dez em tudo,
(anal não sei,mas pelo que a moça mostrou...)

Inclusive no final, quando as pervas pegam a grana e só pensam em cair fora, ela
continuou se amassando comigo como alguns notaram e eu louco para vazar pois o
ALVARÁ já tinha acabado há mais de duas horas :(

Repetindo, a moça é recomendável, pelo menos para mim foi nota dez e eu sou meio
chato em alguns detalhes, afinal na minha idade,são POUCAS E BOAS, já foi o tempo do
"coração tá batendo, usa saia não é padre nem escoces(nem o Caetano Velozo ou Gilberto Gil,lembram)eu comia''.

Bons tempos da juventude mas ruins de foda,quando lembro ...HUUggghhhh
dá nojo

Sds.Lazarenticas e meus agradecimentos pelo presentinho 8)

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#95 Mensagem por GHOST_ctba » 25 Abr 2007, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Dae Cambada

E vamos nóis pra mais um relato, esse que com certeza gostaria de faze-lo em 3 partes mais infelizmente vou ter que me contentar somente nessa.

Estavamos programando uma suruba desde que foi marcado o dia certo para o churrasco e como ja ficou meio de praxe a suruba é inivitavel nesses encontros.

Legal, bacana, muito bom seria, se novamente não rolasse a dita da privatização...pqp quando não é um é outro que resolve usar desse artificio e deixar os amigos somente na ilusão, mais fazer o que isso é um risco que sempre esta eminente nesse tipo de situação.....%@#@...para vc M.L. :evil:

Enfim, agora que ja me acalmei vamos ao TD propriamente dito, porque é isso que tenho que relatar aqui e procurar outro lugar para chorar as magoas....#@$$%@+!"...só pra não esquecer... :lol:

Subi com a Sheila e o que posso dizer sobre essa mulher, ja sou seu fã das antigas e simplesmente a coisa rola numa naturalidade impar com ela.

A mulher simplesmente me deixa maluco com aquela boca aveludade e seu olhar cativante, seu corpo perfeito e seu jeito meigo de ser.

Partimos para o fight e como sempre foi bom demais, varias posições não regula nada e o lance rola muito bom, nem vou mais ficar comentando porque ja vão dizer que estou virando BOP e não é por ai.

No mais, acho que pra se balizar a respeito dessa garota, melhor mesmo é ver o meu post anterior, vamos dizer que continua com as mesmas notas.

É isso. 8)

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#96 Mensagem por jimmy » 28 Abr 2007, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após não ter ganho um dos TDs sorteado fui a caça da Camila, vitima previamente escolhida, mesmo antes do sorteio, loira, magrinha, baixinha +/- 1,60 m e com ligeira bariguinha (nada que comprometa). Fechada a negociação (sem anal), subimos para o embate.
Banho tomado, partiu para um oral de respeito, mesmo com capa, seios de pequeno para médio, bundinha empinadinha e bucetinha cheirosa.
Após um boquete bem feito, subiu no garoto e cavalgou com mastria, após um suador começamos o revezamento de posições: PPMM, FA, Dlado e D4, quando estava nesta última quase gozando a mulher pede para socar forte, ai não teve jeito, liquido na borracha, menina gente boa, não regulou posições. Ligeiro papo sobre o que estava acontecendo na churrasqueira, ducha e tempo esgotado

Notas:

Simpatia: 8,5 (Conversa bem e sem ppp)
Rosto: 7,5
Corpo: 8
Seios: 7,5 (de pequeno para médio)
Bunda: 8,5 (média e durinha)
Vaginal: 8
Oral: 8,5 (ponto forte, mesmo com capa)
Anal: Foi enfática em dizer que não faz
Beijos: Estilo namoradinha devassa

Média Geral: 8,1 (no conjunto boa pedida)

Valor: R$ 70,00 + 35,00 = 105,00

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sheyla

#97 Mensagem por Mago Presto » 01 Mai 2007, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Dae galera...

TD feito algum tempo atrás...

Trata-se de uma morena bem gostosa q qdo a vi já tava afim de pegá-la, então passado algum tempo e depois de um pouco de conversa, subimos as escadas e fomos fazer o TD.

Chegando no quarto verifico que tava simplesmente uma bagunça, não vale os R$ 35,00 pagos pelo quarto nem fodendo. A casa tem boa infraestrutura, mas tem q melhorar no quesito limpeza.

Tomamos banho, fomos pro quarto e começou a pegação, com beijos, muitos beijos, aliás, neste ponto ela beija e beija mto bem, acredito q tenha sido a garota q melhor me beijou. Em seguida ela veio me chupar, com direito a uma senhora garganta profunda, uma delícia.

Colocou camisinha e subiu em cima de mim. Ela mexe mto bem e como tava meio em ponto de bala acabei gozando depois de algum tempo.

Vamos às impressões:

Corpo: 9 (barriguinha zerada com piercing, seios bonitos, coxas lindas e uma bunda q é uma loucura)
Oral: 9,9 (seria 10 se ela deixasse gozar na boca)
Vaginal: 10 (pra mim foi perfeita, pq foi sem Ky)
Anal: não faz
Atendimento e Simpatia: 10.

Valor: GP + R$35,00 quarto (isso que é foda, isso sem falar daquele banheiro q tava quase transbordando).

Resumo do TD: recomendada!

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Bia

#98 Mensagem por Meursault » 03 Mai 2007, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Bia

TD realizado no dia do Churras. Bem, a menina já me chamou atenção logo que entrou no recinto do churras, sendo prontamente bem recepcionada. Noto sua ausência por um tempo, agora sei porque...

Enfim, já mais para o fim do churrasco, encontro-a sentadinha no sofá, observando-me a cada vez que passo para desligar o alarme do meu carro que não parava de disparar......

Até que uma hora sento ao seu (outro) lado, já que de um já a estava amaciando o nobre gênio da lâmpada!!!

Sentindo-me meio deslocado, e sem querer furar os olhos do ilustre neófito em churras (legal mesmo é furar os olhos do CD, e ver ele me acertando a canela!!), deixo-os a sós. Mas de repente ela está sozinha e ele subindo com outra.....

Bem, percebo que é a hora do ataque, conversinha básica, disse-me o que seria.... Enfim... meio inseguro, procuro o MB para me servir de Gpguia ad-hoc! Antecipando-me o que seria escrito, volto para lá...

Acertados, subimos. Nesta altura do campeonato os quartos já estavam uma zona....

Banho básico a dois, já com uma boa pegação....
Voltando ao quarto, 69, diversas posições, até que ficamos num FA por um bom tempo, até que peço para encher a boquinha dela de leite. Pedido aceito, acabo acertando o rosto dela....

Completamente extenuado, deixo o recinto para reencontrar os colegas (que bem viram meu estado deplorável)....

Notas:

Rosto: 9,5 (achei ela linda, rosto bem cuidado e sem cara de GP)
Corpo: 8,5 (grandão, bem proporcional, pele bem branquinha!)
Peitos: 9 (deliciosos)
Oral: 8,5 (normal, prejudicado pelo aparelho)
Vaginal: 8,5 (bom, cumpriu bem o papel)
Anal: x Não faz
Simpatia: 9 (bem simpática, educada e inteligente)
Custo: 60$/30min
Casa: 35$

CustoxBenefício: Menina: 9, Casa, 4.

Voltaria? Quem sabe........

M.

Qq coisa, MP.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#99 Mensagem por ursão » 10 Mai 2007, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
grandes, de salão e japoneses... uhauhauhaauhauhahuahu

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ontem tava querendo traçar uma menininha, e liguei prá todas, até prá CF q voltou, mas tinha um BOPSan junto com ela q melou meu TD....

resolvi ir na Panther's, ver a Madrinha do BemBolada, vulo "mascote do BB" segundo o meu amigo Meursault....

já tinha conversado sobre ela com o Matteleão, e decidido não enfrenta-la, mas como minha mãe disse q eu spu muito teimoso, eu fui....

cheguei lá, ela estava com um cara na idade do Hyde mais ou menos, fiquei no balcão tomando minha dosa de cola pacientemente, qdo entrou o Adriana Furacão, trocamos uma idéia, ele esperou a menina dele (bianca) e qdo o tiozão largou a guria eu chamei, fui direto, já q tava com pressa e subimos.....

chegamos no quarto, tomamos banhos (gelado prá caralho), e fomos prá baixo das cobertas.... mão naquilo, aquilo na mão, ficamos numa esfregação por um bom tempo e copote no guri...

ela faz uma chupetinha bem gostosa.... por estar de camisinha é muito boa mesmo, veio por cima, de frente, depois de costas, mas notava q a camisinha tava estranha, pensei "pqp, furou" mas não, a guria conseguiu colocar a camisinha do lado avesso! nessa hora eu me assustei! :shock: não entendi como até agora.... :lol: :lol: :lol: :lol:

mas ai tirei a capa, o bichão deu uma molengada, coloquei a camisinha direito, e ela volotu a chupar..... essa menina chupa muito bem.... ponto alto do atendimento.

mas ai pedi prá ela sentar de costas prá mim.... e também percebi o ponto baixo do atendimento dela, ela é muito apática, não sei se era o frio, ou o q mas ela precisava q eu estivesse 100% do tempo movimentando ela.... tirava a mão dela e ela parava, enfim, uma hora fiquei meio sacudo disso, arranquei a camsisinha e terminei na punheta gozando nela...

pretendo voltar com ela, mas ela tam q estar mais afim de fazer alguma coisa....

notei q talvez não seja má vontade dela, mas sim, uma vergonha excessiva, ou um certo recato q a não deixa ir prá frente enssa vida... não sei bem ao certo, mas com certeza a pegarei de volta, gostei do jeitinho dela.....

valor: 60 mirréis + 35 do quarto + 5cão da dose de cola = 90conto.
tempo: 30minutos
rosto: lindinha.... traços turcos.
corpo: mingnonzinha, ainda está tudo em cima...
peitos: pequenos e bicudos
bunda: na medida, gostosinha
pelos: bigodinho de ditador alemão... huahuauhahua
vaginal: 7,5 (ai se ela fosse mais pervertida!!)
oral: 8,5 (excelente, leva nota baija por ser encapotado, o q me tira muito o prazer...)
Alemão Safado escreveu:valor: 60 mirréis + 35 do quarto + 5cão da dose de cola = 90conto.

Gostei o jeito brasileiro de fazer as contas.....

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#100 Mensagem por ursão » 10 Mai 2007, 15:33

huahuauhahuahua

verdade

100 conto.... foi mal.

Link:
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

diane ou diana

#101 Mensagem por AlemaoSafado » 13 Mai 2007, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Diane

TD no dia do Curasco bem cedo entao sem entrar na fila.

Como eu pegei naquela menina antes do sorteio o quarto estava bem limpo ainda.

Morena cabelo enrolado (Shakira) um sorriso lindissimo e um jeito de beijar que eu fiqei sem folego.
Muito meiga, simpatica, querida ...gostei
Peitos media mas tudo em pe corpo legal.

Subimos - banho - ela comecou beijar depois um oral legal sem , e logo eu me deitei de costas na cama eu nao levantei mais. Ela chupou de cima pra baixo , sentou cavalgou, chupou de novo cavalgou na posicao reverso entao otimo. Chupou de novo e eu ai aconteceu.... gozei naquela boca gostosa dela, sem algum problema ela deixou sem correr pra banheiro. Fiquei feliz.

Vou voltar um dia

investimento: quarto 11.66 Euros menina 20 Euros, 3 cocas= 3,33 Euros, Carne 1,66 = 110 R$

Um sabado perfeito.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Daniele

#102 Mensagem por matte leão » 20 Mai 2007, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Bom amigos>
Parece que quando a ocaisão faz ao crime. Então olhos verdes e maravilhosos que se cruzam com os meus.
Enfim combino com a moça.
Que grata surpresa. Acho que estou me especilizando em achar diamantes soltos e tentar lapidar pois brilham muito mesmo.
Que belo corpo e que beijos calorosos.
Enfim vou simplificar.

Biotipo. Morena com cabelos longos.
Bum Bum. Tamanho adorável
Mamas. Pequenas.
Pelos.Sem.
Beijos. Selvagens com Volúpia.
Fellatio. sem capote.
Vaginal. gorduchinha com pequenos lábios, boa lubrificação.

Notas:
Rosto: 8,50.
Corpo: 9,00.
Seio: 8,0.
Bunda: 9,50.
Xota: 9,00.
Oral: 9,50

Custos:
TD: R$100,00.

Relatos simples, ou melhor simples assim (by seven)

Se indico e volto. Digo que são adultos e inteligentes.

Fui

Matte leão (the original)

BC-15
Editado pela última vez por matte leão em 29 Jun 2008, 22:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

CHURRASCO DO MB 250

#103 Mensagem por Adriano Furacão » 23 Mai 2007, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado em 19/05/2007

O churrasco do MB foi excelente, foi um sucesso total. Lá conheci a Luana, e quando ela se apresentou deu uma virada, mostrando aquela bundinha maravilhosa. Então chamei ela prá sentar do meu lado para conversarmos. E não demorou muito, acertamos as bases e subimos pro quarto. Ela é bem gostosinha, e depois dos trabalhos de aquecimento, fui logo devorando ela que nem um leão faminto: de 4, PPMM, FA, enfim de tudo que é jeito. Meti muito nela, soquei com vontade, e quando não aguentei mais gozei gostoso.

Quesitos:
Atendimento: 9 (simpática, atenciosa)
Aparencia: 9 (aquela bundinha é bem chamativa)
Chups: 9 (chupa bem)
Mets: 9 (que delícia meter nela!)
Buça: 9 (lubrificação natural)
Bunda: 9,5
Media Geral: 9

Price: R$ 60 por meia hora mais R$ 35 do quarto.

Recomendo e pretendo voltar.

A. Furacão

Link:
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Ver TD's

CHRIS - DELÍCIA DE GAROTA!!!

#104 Mensagem por Adriano Furacão » 23 Mai 2007, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:CHRIS

TD realizado em 19/05/2007 - Churrasco do MB 250

Já estava querendo ir embora e me dirigi ao balcão para acertar as minhas contas, quando vi a Chris sentada no sofá. Não resisti e fui conversar com ela, e sentado do lado dela, olhando prá essa morenaça, me deu um tesão tão grande que resolvi traçá-la também, antes de irme. Admito que sou um tarado!!!
Que morenaça!!! Que delícia!!! Eu literalmente me acabei com aquele pedaço de mau caminho!!!
Não vou entrar em detalhes aqui, mas só digo que ela de uma maneira geral foi nota 9,5. Estou louco prá voltar lá e repetir a dose.
Recomendadíssima!!!! E se alguém não gostar, então deixa prá mim!!!
Presentinho: R$ 60 por meia hora, mais quarto R$ 35

A. Furacão

Link:
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIANCA

#105 Mensagem por Adriano Furacão » 24 Mai 2007, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado em 09/05/2007
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD somente relatado agora por motivos já explanados em outro lugar, mas que a censura cortou sem maiores explicações....

Tinha ficado de olho na Bianca já no penúltimo churrasco no PH, mas como naquela ocasião ela foi muito rerquisitada deixei prá uma ocasião mais tranquila. Antes do dia 9 já estive lá duas vezes antes, mas nunca dei sorte - ou estava ocupada ou não veio. Dessa vez também estava ocupada, mas resolvi esperar enquanto conversava com meu amigo ursão.
Quando ela chegou, a negociação foi rápida, e subimos. Ela é a típica GP que é extrovertida e envolvente, já fui pro chuveiro de pau duro. Os trabalhos de aquecimento consequentemente tb não foram muito extensos, porque eu já estava quente!!! O boquete dela é maravilhoso. Depois fomos pro fight, e eu a peguei em tudo que é posição, como um leão que pega a leoa no sio. Foi extraordinário, e no final já não aguentava mais e gozei muito gostoso naquela gata linda.
Acho que em termos de nota eu daria 9 a ela em todos os quesitos.

Presentinho foi R$ 60 por meia hora, mais R$ 35 do quarto.

Volto com certeza. Recomendadíssima.

A. Furacão
Editado Pela Moderação
Texto editado novamente, conforme explicação encaminhada via MP para o Sr., para conhecimento de todos os foristas já foi lhe explicado os motivos. Na próxima oportunidade de insistência no assunto, infelizmente pela reincidência, formalizarei uma advertência.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Trancado