Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3233-5812 - (41) 99776-3286

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 192 Negativos: 27 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 83Não 89
Oral Sem:Sim 197Não 45
Beija:Sim 114Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#91 Mensagem por JCKeep » 16 Abr 2010, 14:46

Zeue escreveu:Linda mesmo amigo? :roll: Pode passar o link direto para a foto da biscate para conferirmos se a carne é de primeira?
http://www.coleguinhas.com.br/perfilmod ... modelo=155
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#92 Mensagem por Zeue » 16 Abr 2010, 15:12

JCKeep escreveu:
Zeue escreveu:Linda mesmo amigo? :roll: Pode passar o link direto para a foto da biscate para conferirmos se a carne é de primeira?
http://www.coleguinhas.com.br/perfilmod ... modelo=155
:wink:
Foto fake, com certeza. É isso que você comeu amigo novato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#93 Mensagem por Dega_cwb » 17 Abr 2010, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá.

Sabadão sem nada pra fazer no período da tarde, resolvi conhecer o AP da Carlinha.
Liguei para saber das coordenadas e rumei para o dito local.
Chegando lá só havia a Nicole disponível... A garota até que é bonita e me animei.
Mas aí ela me cobrou adiantado (ponto negativo), ele pegou a grana e sumiu por uns 2 min. Voltou com os apetrechos.

TD
Chegou encapou o bicho, disse que colocou camisinha antes de começar os trabalhos pq eu não tomei banho (tomei em casa antes de ir para lá e avisei) mas tudo bem, naquelas alturas eu não estava muito afim de ter um oral sem camisinha (meio desanimado). Pois bem, a coisa melhorou, ela até que chupou bem. Depois entupiu o xana de KY e sentou em cima, peguei D4, pedi o cuzinho, aí começou o PPP: disse que não iria fazer, porque "nesta" semana não faria, segundo ela faz semana sim, semana não (que azar o meu!.... acho que está escrito otário na minha testa... não faz, beleza! mas para que um papinho destes?) Gozo meu com ela D4.

Me fez uma massagem bem meia boca. PPP na minha cabeça, aí vazei.


NOTAS

Simpatia : sei lá a menina é legalzinha, mas eu não fui com a dela.
Rosto : 7
Peitos : 6 grandes, porém molengas.
Oral : 7.5 faz legal até.
Xana : 7.5 usou KY.
Bunda: 7 pequena.
Anal : NA
Mets : 7 regular.
Custo: 50,00R$ por meia hora sem anal e oral com capa.

Volto? sim
Com a Nicole? não.
Custo/beneficio: só não leva negativo pela custo, afinal acho que é o melhor que podemos encontrar por 50tão/30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduu
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 26 Fev 2008, 12:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#94 Mensagem por Eduu » 21 Abr 2010, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
Amigos>

segunda passei na casa para dar uma aliviada, a escolhida foi a Juliana, peitudinha e meio
acima do peso, a melhor que estava disponível.

no quarto começou com um oral muito bom, sem camisinha, deixei ela
saboreando um bom tempo, mas não finalizei.

camisa no garoto e soco no ppmm e gozei depois de algum tempo

acertei os 50 por 1/2 e sai aliviado

rosto:7
buceta: 6 (rodada)
corpo:6
gulosa:10
anal: não perguntei
seios: 6 (grandes mais caidos)

bom lugar para dar uma aliviada sem grandes pretensões

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorN
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#95 Mensagem por senhorN » 24 Abr 2010, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dias atras, fui até o apartamento da Carlinha pra descarregar as tensôes, chegando lá somente a Cris e a Nicole disponíveis. Desta vez a escolhida foi a Cris. Mulherzinha pequena e magrinha. Cabelos na altura dos ombros, não é feia mas também não é bonita. Bunda pequena e redonda, pernas magrinhas, seios pequenos e macios. Sorriso fácil e acolhedor. Combinamos meia horinha por 50 reais.

Iniciou um boquete bom, bom mesmo, talvez valha a pena ficar somente ali. Sucção na medida certa, mordidas de leve e tentativas de garganta profunda. Na minha opinião, o melhor atributo desta garota é sua boca chupadora de cacetes. Não cheguei até o final e nem sei se ela vai até o fim. Recomendada somente pela chupada. :D

Encapado o bixo, vamos as tradicionais posições de frente, de trás até a finalização. Cabe dizer que neste dia a dama não estava em seus melhores dias, a falta do bom humor da garota interferiu negativamente na rigidez do meu brinquedo. Após uma batalha que exigiu boa dose de concentração, consegui terminar mesmo sob os protestos da contratada.

Banho etc. Conversa final, despedida e me embrenho pelas ruas molhadas.

A casa oferece o cartão fidelidade, 5 TD = 1 TD cortesia. Mas não tenho cartão, mesmo frequentando a casa eventualmente. Os preços são 50 1/2 hora e 80 1h.

Notas

Rosto: 6 nem feia nem bonita
Corpo: 6 magrinha
Bunda: 7 redondinha e boa de pegar
Xoxota: 7 aguentou bem minha moleza
Anal: não contratado
Oral: 9 melhor da festa, profissional no assunto

Se vou repetir a experiência? Provavelmente, o preço é acessível, a mulher é comível e o lugar é terrível mas de fácil acesso. Seria bom se a casa contratasse carne nova. :D

TD avaliado como neutro pela falta de paciência da profissional, com a ressalva de que futuras avaliações poderão alterar positivamente este resultado.

EDIT:

Não tive a sorte de encontrar a Jenifer Magalhães ali. Fotos fake com certeza ^2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#96 Mensagem por don martim » 25 Abr 2010, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em uma tarde de fevereiro/10

Sem marcar, vou ao antro. Algumas meninas disponíveis escolho a CAROL. É uma menina (?), aparenta +- 30 anos, semblante mais ou menos fechado (timidez ?), 1,55/1,60 mts, corpinho em cima, seios lindos, pernas torneadas e uma bundinha.......(pena q não dá...), tem uma tatuagem, charmosa prox. à virilia. Fomos para o quarto, oferece-me uma banho, banheiro .... (sic..). Ao retornar encontro-a só de calcinha.Tira minha toalha e começa um chups no couro, chupa um pouco, viro-a para um 69, bucetinha limpinha e cheirosa, dedilho seu cuzinho (reclama), continuo a chupar e ela engolindo todoo o menino, fica molhadinha, levanta-se, encapa o menino e diz "vem meter ne mim..",começa a cavalgar de frente pra mim esfregando aqueles peitinhos na minha cara.. (é bommmm), em seguida pede D4, PPMM, FA,
viro-a de bruços e coloco, vou socando e aquela visão da bundinha rebolando e seu gemidos (baixinhos e ofegantes) me fazem gozar.
Novo banho (no velho banheiro rsrs). Pago o cache e vou.

Cache : 50,00 1/2 hora (não extrapolei o tempo)

NOTAS :
Rosto : 7 é mais simpatica, embora um pouco timida, que bonita,
não chega a ser feia não, bem passável.
Simpatia : 8 muito simpática, sem ser incoerente, é apenas um pouco
calada, trata bem o cliente e deixa à vontade.
Corpo : 8 ela é pequena mas é toda proporcional
Peitos: 9 lindos, naturais, concistentes.
Oral : 8 sem no inicio, depois encapou, sabe fazer gostoso
Xana : 8 bonita, cheirosa, limpinha, lubrificada naturalmente
cuzinho : s/nota não fiz mas é muito convidativo, quem sabe........
Mets : 8,5 me surpreendeu, embora profissional, não se envolve
muito, mas está longe de ser uma boneca inflável.

Se Recomendo ? sim. Se volto ? É provavel.
Como disse, a garota me surpreendeu, positivamente,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Realista
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Mar 2010, 17:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#97 Mensagem por O Realista » 26 Abr 2010, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava um dia desses de bobeira no centro, tinha uma hora disponível. Pensei comigo... é hora apropriada para ir no apartamento da Carlinha.
Já tinha ido lá uma vez, tem uns quatro anos eu acho... Naquela oportunidade eu comi a própria Carlinha, sem saber quem ela era, ou quem viria a ser... na época fiz um TD bem normalzinho... (puts, que desperdício...)
Mas o que interessa mesmo foi o de agora, então liguei e perguntei pela Juliana, que de acordo com postagens anteriores, teria pra mim, um perfil mais interessante. Quem atendeu o telefone (supostamente) foi a própria. Combinado serviço e valores, eu disse que em dez minutos estaria lá.
Só que quando eu cheguei no "micro hall" do prédio, alí em frente ao elevador (pra quem nunca foi, o lugar é meio trash!), eu liguei novamente porque nem lembrava se era o prédio certo que eu estava... quem atendeu dessa vez foi a Nicolli - "... foi vc que ligou agora há pouco ?" respondi que sim.
Subi e a Nicolli atendeu a porta (calça jeans e top, normal). Notei que a Juliana "ainda estava quente" (manja quando vc senta numa poltrona que outro acabou de sair?) Como elas não sabiam afinal quem eu tinha ido pegar, dei um migué e a Nicolli me levou pro quarto (trash) que elas iriam se apresentar. Falei pra Nicolli que iria ficar com ela mesma. Uma morena clara, bonita de rosto, lábios carnudos, fiquei afim de ver aquela boca no no meu pau. Pagamento adiantado (meia hora - 50 píla).
Ela foi tomar banho. Na volta, notei que talvez ela não chupasse sem camisola, então fui em seguida (banheiro trash). Voltei ela estava peladinha na cama. Ela é magra, alta para os padrões normais (deve ter 1,68 por aí...), mas definitivamente não tem muita bunda. Tem uns peitões grandinhos, mas meio moles. Diria que ela é do tipo daquelas que vc queria pegar na balada, produzida, linda. Mas quando chega no motel e descarena, vc percebe que falta alguma coisa pra ser perfeitinha, e é justamente aquilo que vc quer socar... "a Bunda". rs.
Bom, voltando ao que interessa..., me deitei e ela caiu de boca no bicho. Chupou um tempo, colocou a camisinha e sentou em cima. Soco e pedi pra ela virar D4. Alí eu fiquei mais alguns minutos, mas nós dois percebemos que eu não iria conseguir gozar daquela forma...; como eu disse, a bunda dela não é essas coisas...
Viramos e ela abocanhou de novo chupando e punhetando. Quando ela percebeu que ia começar a chover porra, tirou a boca do bicho.
Mas apesar dos pesares, pra mim, valeu a pena. O custo-benefício acabou sendo interessante. A menina é simpática, rolou uma certa química...
Sou capaz até de voltar, quando eu quiser uma fast-foda.

O Realista! A verdade, doa a quem doer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Desejo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#98 Mensagem por Hot Desejo » 01 Mai 2010, 18:57

NEUTRO
Nome da Garota:Carlinha - Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado mes passado. (desculpem a demora)

Esta a toa sem fazer nada qdo resolvo dar uma aliviada no caralho...hehehe

Nao pensei muito dessa vez e fui la na Carlinha...

Nao tenho muito o que falar nao... Na época a Carlinha mandava muito bem, mas agora a coisa ta muito automatica, sem quimica, sei la...

rolou normalmente o trivial dela... boquete sem camisinha, mas achei que foi muito rapido
treps trivial tb... ela pedindo pra comer o cuzinho... mas nao sei, nao teve graça dessa vez.
finalizei na boquinha e td mais, mas nao sei se volto. Pelo valor tem coisa melhor pra experimentar no meracado.
Acho que ja deu para ela...rsrs... hora de aposentar mesmo.

R$ 50,00 / 30, 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carboninho
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:57
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#99 Mensagem por carboninho » 04 Mai 2010, 13:07

MANCADA
Nome da Garota:Carlinha

Td negativíssimo com a carlinha.
Marquei com ela pq depois das 21 hrs quase não tem mulher na casa, fui todo feliz achando q ia dar o vazão, pq a carlinha é bem liberal e não tem aquelas frescurinhas de cobrar mais 20 pela rodelinha.
Mas chegando lá acho q ela estava cansada não sei mas não queria atender e me disse q tinha uma loira estilo mulherao p eu conhecer, ate aí td bem eu já estava lá msm, e entao veio a loira.
CARACAAAAAAAAAAAAAA
De cara me deu vontade de fujir, a loira devia ter 1,80m, uns 110 kg, e eu não sabia se ela estava sendo simpatica ou ia me agarrar por ali.
Poh carlinha, bota ordem no negócio, tu acha msm q tem condições de pagar 80 conto por 1 hr, com o tal mulherao, acorda!!!
Entao fui embora, fazer o que né. Melhor marcar horario com a meninas já conhecidas q sim valem o preço.
Conselho, vao mais cedo, e não marque com a Carlinha q é furada ela n esta atendendo mais, ela marca c vc e te faz ir ate lá e lá te empurra os bucho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m-3031
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Dez 2008, 23:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#100 Mensagem por m-3031 » 05 Mai 2010, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha - Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha só o que to falando tem um tópico especifico só da carlinha aqui seria para o prive dela
por isso a busca antiga por telefone ajuda muito

VAMOS AO QUE INTERESSA

olha só

a calinha não é mais nenhuma menininha mas ta tudo en cima e comigo cumpriu o que falou, ou seja serviço completo

Dia destes com folga do trabalho sem nada pra fazer no período da tarde, fui até a carlinha
Local o de sempre, na tiradentes banho meu, depois dela, mamou sem capa depois encapou o bicho e ai é só alegria, o que ela não dispensa é o tal de KY, mas tudo bem ela não exagera. sentou em cima, peguei D4, ela pediu "enfia no meu rabo" Gozo com ela D4.
Paguei e fui

NOTAS
acho tudo na média, dá pra passar de ano literalmente
ahahahaha

Simpatia : acho tudo Rosto : 7
Peitos : 7
Oral : 7
Xana : 7 usou KY.
Bunda: 7
Anal : 8
Mets : 7 regular.
Custo: 50,00R$ por meia hora com anal e oral sem capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xpirit
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mai 2010, 21:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#101 Mensagem por xpirit » 22 Mai 2010, 16:43

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hj, com a Cristina.
Bom, sempre quis conhecer o AP ap da Carlinha, e pelos relatos no fórum é o menos trash dos que atendem no sábado durante o dia (Que pena que o sinalverde não abra mais aos sábados). Liguei lá e peguei as coordenadas. O local é facil de achar, fica entre as casas Bahia e o Mercadorama, em cima das lojas Salfer. Não achei o lugar tão ruim qto disseram aqui, não é lindo mas não da pra assustar, Parece bem limpo, o quarto tem aquecedor elétrico, som, e a cama boa.
Fui atendido por uma loira que acredito ser a própria Carlinha, digo que quero conhecer as meninas e ela me leva pro quarto, só tinham duas disponiveis a Cris e uma outra loira que não lembro o nome.
Escolhi a Cris, aparenta ter uns 22 - 24 anos de rosto e uns 30 de corpo. Menina bem tímida e quieta, não é as que te deixam mais a vontade. Tem os seios aceitáveis mas uma barriga bem saliente.
Paguei adiantado pra loira e fomos pro fight, fez um oral caprichado, demorado e quente. Ponto forte da menina. Encapou o bicho e começou a calvalgar, quado ela chega perto do meu rosto sinto um cheiro bem desagradável, mistura de mau hálto e cabelos sem levar. O fedor era forte mesmo, isso que sou fumante e tenho renite, então pra eu sentir algum cheiro tem que ser forte mesmo. Quase vou embora ali mesmo!
Apesar disso a memina calvaga bem, depois pus ela de quatro e soquei forte e ela não reclamou, dai formos pro ppmm e ela se animou um pouco mais. Enchi a borracha, me lavei no banheiro (tem sabonete liquido e te dão toalhas limpas) e parti.

Notas
Simpatia : muito quieta, 5.
Rosto : 7
Peitos : 6 médios e bolengas
Oral : 8 ponto forte
Xana : 7 Quente e com lubrificação natural
Bunda: 7
Anal : Não perguntei
Mets : 5 o mal cheiro da menina tirou o potencial dela.
Custo: 50,00R$ por meia hora sem anal e oral sem capa.

Como esse é meu segundo TD no site, se cometi algum erro me desculpem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#102 Mensagem por mano_chao » 14 Jun 2010, 10:03

TD realizado segunda feira passada.

Sem nada pra fazer e querendo dar uma esvaziada, fui no ap da carlinha, que pra mim, tem sido o melhor custo beneficio dos lugares que tenho ido atualmente.

claro que pra quem ja foi, sabe que o lugar nao é bom, tem bastante gente passando e etc, mas tem 2 gurias lá que sempre me chamam a atenção que é a Nicole e a Juliana. (parece q a nicole nao tá mais lá, pena pq chupava muito). De fato, sempre que vou lá fico com alguma das duas.

Enfim, segunda fui lá, a juliana tava ocupada e resolvi subir. quando entro, tem 3 moças na sala (que das 3, dava pra ir em duas, fácil), e escolho uma tal de Alana, q nunca tinha visto lá (disse quie era nova, está em curitiba faz pouco tempo). Loira, catarinense com sotaque e tudo. Achei ela gata, e aparenta ter uns 30..

A guria se esforçou, chupou de joelho, na cama, de vários jeitos, e igual achava ela gata. , mas vê-la empenhada e esforçada, de fato era um tesão, (e como eu tinha achado bonita, pra mim era melhro ainda).

No mets, rolou uma quimica boa, começou cavalgando de costas, depois d4, gozei, e ela pareceu gostar.

Notas
Simpatia : 8 bem simpatica
Rosto : 8 (catarinense clássica)
Peitos : 6 - infelizmente a gravidade tem seus efeitos.
Oral : 7 se esforçou e gostei
Xana : 8 Quente e com lubrificação natural
Anal : ela faz, mas nao aproveitei.
Mets : 8 - deu um bom fight.
Custo: 50,00R$ meia hora ,mas nao regula tempo. acabou dando uns 45 mins, contando o tempo da ducha rapida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVCB
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2006, 00:08
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#103 Mensagem por MVCB » 22 Jul 2010, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD já faz um tempo mas a dita cuja ainda atende na casa...

Se apresentou no dia para mim como Giovanna... mas papeando com uma das meninas da casa perguntei quem era a tal de Carlinha... ela disse que era a dona e que ela e Giovanna são a mesma pessoa... na hora achei que não pois muita gente aqui disse que a Carlinha era já meio acabadinha e tal... e não foi o que comi no dia, uma mulher com silicone bem gostosa e safada... boa...

Estilo piranhona mesmo, cachorra, safada. Diz ser casada e faz porque gosta mesmo (o marido sabe). Comi ela em várias posições predominando ela de quatro. Chupa de forma espetacular, sabe exatamente como fazer pra fazer o garoto explodir.

Peitos: 9,0
Bunda: 7,5
Corpo Geral: 8,0
Boquete: 10,0
Trepada: 8,0

Valor: R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Out 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#104 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 07 Ago 2010, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui conheçer o ap da carlinha, ja era umas 9 da noite, só tinha 02 meninas, queria comer as duas, mas como não dava, ai peguei a morena, alta, bonita, seios grandes, um pouco de barriga, oral com capote bem feito, tinha uma sonzera no quarto, bem aquecido e cama boa pra mete, peguei ela no oral, apos fui por cima, aja folego e mander ver, d4, ppmm, e mais de frente, quase perdi o folego, mas foi, gozei em silencio, ja estava cansado, cobra adiantado, me vesti e vazei, pra que gosta de td de 50 pila, vale a pena!

notas

peito 8
bunda 9 durinha e lisa
buceta - cheirosa e apetitosa
oral - foi bom!
rosto - bonita
corpo no geral - 7 um pouco de barriga

foi 50 meia hora

volto conheçer outras! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#105 Mensagem por don martim » 07 Set 2010, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Agosto/10
A fim de algo rápido. lembrei-me da casa e fui.
No horário haviam duas meninas disponiveis, optei pela Gisella.
É uma mulher madura, acima de 30 anos, 1,60 +-, loira,peitos grandes,corpo mais pra cheinha mas gostoso.
No quarto, mostra-se atenciosa, agradável, querida preocupa-se, e, consegue deixar à vontade. Começa com amassos, abraços, beijos,vai descendo, abaixa minha calça, liberta o menino e de joelhos começa a a brincar, chupa, lambe,gospe, engole. Fica assim um tempo, tiro o resto da roupa, ela tira também, começo a chupá-la, peitos, bucetinha (ela diz gostar) fica molhadinha.
Encapa o menino e senta começa a cavalgar esfregando os peitos na minha cara, passamos a PPMM, FA, D4 até que coloquei-a de bruços fiquei socando e ela remexendo aquela bunda e dizendo palavras de "incentivo" até que......... goso.....
Já havia acertado o cache adiantado(norma da casa) tomo uma ducha e vou.

Cache : 80,00 1 hora

NOTAS
Rosto : 7 tem a sua beleza
Simpatia : 9 muito simpatica, agradável, querida
Peitos 7 grandes, gostosos, mas, sentindo os efeitos da ........
Corpo 7 não é uma menininha e sente os efeitos disso, um pouco acima do peso mas "saboroso"
Xaninha 7 limpinha, lubrif. natural, gostosa...... acusa o uso ...
Cuzinho não fiz, diz que não faz
Oral 8 chupa muito, lambe, engole,faz garganta (tenta)
Mets 8 sabe meter, faz gostoso, participa, não regula nada

Se volto ? Sim, gostei dela.
Se recomendo ? Sim, gostei dela, além de um bom custo/beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2096 Exibições
    Última mensagem por Pietro Preto
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    803 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”