NEUTRO
Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei de porto alegre no dia 15 de julho, para um trabalho de 2 meses na cidade... dia 28 uns amigos me levarampra conhecer a casa da Molly.
Ambiente legal, gostei, me senti bem a vontade, (o meu amigo é velho conhecido da casa, todas as meninas conhecem ele, companhia garantida a noite toda)...
Todas as meninas vinham, mostravam seus dotes, conversavam, ficavam na volta e logo faziam rodizio.
Gostei de algumas meninas, chegamos as 21h, ficamos tomando umas cervas, conversando, etc... pegamos uma dança sensual com 2 meninas pra um showzinho, as 2 se chupando, se pegando... fui animando e ja conferindo o material para o abate....
Quando saimos do quarto me deparo com uma beldade que simplesmente me deixou sem palavras e atendia pelo nome de CAMILA.
Morena LINDA, espetacular, alta, cinturinha, peitoes, baaaita bunda... perfeita... nao pensei 2x... puxei um papo, acertamos os detalhes, vai pro quarto e ja era.
Menina nao é muito adepta de beijos, beijava meio sem vontade, chupeta legal, corpo MARAVILHOSO (mas os peitos enganaram enauqnto vestida... nus nao era tanto o bicho mas.,.,... segue o baile)
Trepada bem burocratica, o arcondicionado nao funcionava, tava frio pra KCT, e a menina nao parecia muitoo animada... no geral foi legal, mas movimentos mecanicos demais, realmente nao senti empolgação (e eu tav MUITOOOOO animado pq a mulher é maravilhosa)... pode ser que nao tenha roladao a tal quimica, vai saber...
Tentei de tudo mas nao houve jeito de gozar (a menina tb nao ajudou muito, qdo ficou no meia bomba ela ficou com nojinho de tirar o capote pra chupar de novo, insisti e ela fez.... mas ''daquele jeito''... recomeçamos mas a minha empolgação ja tinha ido pro brejo....faz parte... é LINDA, mas nem sempre isso é o bastante.
Oral: 6 (burocratico)
vaginal: 7 (molhada mas não apertada) aguenta bem de 4...
Anal: Não fez, mas o ''olho de tandera '' ja ta mais pra buraco negro
Atendimento: 7, educada, papo legal, mas sem empolgação (acho q eu tava empolgado demais)
Rosto: 12!!!!
Corpo: 8,5 (SERIA 10 NAO FOSSE OS PEITOS QUE DERAM UMA ENGANADA)
Geral: 6.5
Presente: R$ 200.00 por 1 hora (REGULADINHA) + 70 do quarto (com arcondicionado quebrado) + XXX cervas.
A casa achei ótima, a Camila... bem... esperava MUITO mais.