Casa da Moly - Santa Felicidade
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3372-4565

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 142 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 65
Oral Sem:Sim 139Não 13
Beija:Sim 133Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrDroup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa da Moly - Santa Felicidade

#91 Mensagem por MrDroup » 01 Jul 2010, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Moly outro dia. Chegando lá a Kelly já colou em mim. A garota é bacana e tem um corpão. Tinham outras meninas disponíveis, mas como essa me chamou a atenção pelo corpo e simpatia, combinamos as condições e fomos pro abate.
Chegando no quarto ela tira o vestido, estava sem nada por baixo. Corpo bem bacana, seios grandes, sem silicone, mas com leves marcas de cicatrizes (fez redução dos seios).
Começou com um oral, logo virou-se e me ofereceu a buceta para um 69, o qual foi prontamente atendida. Fez uma garganta profunda e tal, logo virou-se e ia sentando no meu pau. Segurei-a porque não tinha colocado a camisinha. Para minha surpresa ela ja tinha colocado enquanto fazia o oral. Nem percebi. Muito louco. Bombom de costas, depois de frente, PPMM, de lado e gozei no FA.
Tempinho, PPP, ela meio que querendo acabar com os trabalhos e eu perguntei se já estava pronta pro 2o round. Ela comecou outro oral meio burocratico e me pediu para pegar D4 que ela goza fácil. Bombei e de fato ela gozou gostoso. Aliás, uma bela gozada e fui junto.

Notas:

Rosto: 8
Bunda: 9,5
Buça: 8,5
Peitos: 8,5
Geral: 8,8

Disse que não faria anal comigo por causa do tamanho. Bobagem, se pagar a mais, leva. Eu não pedi.

R$ 200 + R$ 70 do quarto + R$ XX cervejas....

Recomendo, mas não volto, vou em busca de outras. Tem uma tal de Marcela que é bem bacana, quero provar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#92 Mensagem por VENTOR » 11 Jul 2010, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Pamella

6a feira, fim de tarde e mesmo apos olhar todas as fotos de todos os sites e nao me empolgar pensei em ir ate o kotao, mas como as sextas feiras la sao de enorme movimento, achei que talvez indo um pouco mais cedo ate a molly poderia me dar bem.
Ao chegar la , por volta da 17h o estacionamento ja tava cheio, mas com ja tinha atravessado a cidade resolvi entrar pra dar uma conferida.
Muitos homens,poucas GPs, e mal havia terminado a minha olhada na casa e as duas gostosas que eu havia visto e considerado estavam indo pro quarto.
Como nao desisto nunca e tava doido pra fazer um TD, a Pamella, morena, magrinha de cabelos lisos e longos apareceu , engatamos um bom papo, acertamos os detalhes e fomos pro quarto.
Ao chegarmos la, fui pro chuveiro, sai e ela entrou. ela terminou de se enxugar e colocou de volta o sutia, dizendo que iria fazrer o TD de sutia pq tinha vergonha dos peitos dela, que realmente eram pequenos ,murchos e caidos.
A sacanagem comecou e ela logo ajoelhou fazendo um bom boquete desemcapado, pensei ate em finalizar assim, mas resolvi come-la...
deitei ela na cama e tirei o sutia dela, que ficou boa parte do Td cobrindo os seios com os bracos. Gozei num ppmm, um ppp basico sobre como e dedicada na criacao do filho e nos estudos, e de que nao esta nessa por muito tempo, ducha e hora de vazar.

NOTAS:
Rosto: bonita,morena de olhos escuros,jeito de menina-8,0
Corpo:Magrinha ,sem barriga, mas falta um pouco de bunda-6,0
Seios:pequenos,murchos e caidos-2,0

O presente foi de R$150,00+ R$60,00 do quarto.

O Td so nao e negativo por causa do bem boquete que ela fez.

Link:
🔗

thefunto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#93 Mensagem por thefunto » 10 Ago 2010, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei de porto alegre no dia 15 de julho, para um trabalho de 2 meses na cidade... dia 28 uns amigos me levarampra conhecer a casa da Molly.

Ambiente legal, gostei, me senti bem a vontade, (o meu amigo é velho conhecido da casa, todas as meninas conhecem ele, companhia garantida a noite toda)...

Todas as meninas vinham, mostravam seus dotes, conversavam, ficavam na volta e logo faziam rodizio.

Gostei de algumas meninas, chegamos as 21h, ficamos tomando umas cervas, conversando, etc... pegamos uma dança sensual com 2 meninas pra um showzinho, as 2 se chupando, se pegando... fui animando e ja conferindo o material para o abate....

Quando saimos do quarto me deparo com uma beldade que simplesmente me deixou sem palavras e atendia pelo nome de CAMILA.

Morena LINDA, espetacular, alta, cinturinha, peitoes, baaaita bunda... perfeita... nao pensei 2x... puxei um papo, acertamos os detalhes, vai pro quarto e ja era.

Menina nao é muito adepta de beijos, beijava meio sem vontade, chupeta legal, corpo MARAVILHOSO (mas os peitos enganaram enauqnto vestida... nus nao era tanto o bicho mas.,.,... segue o baile)

Trepada bem burocratica, o arcondicionado nao funcionava, tava frio pra KCT, e a menina nao parecia muitoo animada... no geral foi legal, mas movimentos mecanicos demais, realmente nao senti empolgação (e eu tav MUITOOOOO animado pq a mulher é maravilhosa)... pode ser que nao tenha roladao a tal quimica, vai saber...

Tentei de tudo mas nao houve jeito de gozar (a menina tb nao ajudou muito, qdo ficou no meia bomba ela ficou com nojinho de tirar o capote pra chupar de novo, insisti e ela fez.... mas ''daquele jeito''... recomeçamos mas a minha empolgação ja tinha ido pro brejo....faz parte... é LINDA, mas nem sempre isso é o bastante.

Oral: 6 (burocratico)
vaginal: 7 (molhada mas não apertada) aguenta bem de 4...
Anal: Não fez, mas o ''olho de tandera '' ja ta mais pra buraco negro
Atendimento: 7, educada, papo legal, mas sem empolgação (acho q eu tava empolgado demais)
Rosto: 12!!!!
Corpo: 8,5 (SERIA 10 NAO FOSSE OS PEITOS QUE DERAM UMA ENGANADA)
Geral: 6.5
Presente: R$ 200.00 por 1 hora (REGULADINHA) + 70 do quarto (com arcondicionado quebrado) + XXX cervas.

A casa achei ótima, a Camila... bem... esperava MUITO mais.

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Fernanda

#94 Mensagem por LOBO GUARA » 18 Set 2010, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Mais uma vez acabei caindo na Molly o plantel tá meio o mesmo mas tava a fim de sexo e acabei pegando a fernanda morena cara de vilera mas bom papo demos risada conversamos 10 minutos e fomos , ela é magrinha com peito pequeno e meio caido de roupa nao parecia mas com relaçao ao sexo gostou do meu falo e caiu de boca bonito chupou bem gostoso , depois encamisou o palhaço e veio por cima rebolou legal ela gosta da brincadeira e ficou em cima até gozar parece brincadeira mas ela gozou legal foi até engraçado a menina ficou meio mole,vendo ela assim fui para o ateque ppmm, FA, ladinho , ppmm clitoriano e leite na borracha , banho e volto pro salao acho que tava meio excitado quase peguei outra.
Preço 200+70+muita cerveja + 70 show
Notas
Rosto 6
Corpo 6
Peito 5
simpatia 9
quimica 8
treps 8,5

valeu mas nao repetiria fui

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por LOBO GUARA » 29 Set 2010, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nova incursão na casa e dois mets em dois dias, vamos ao primeiro peguei uma menina manjada da casa esqueci o nome dela parece andressa mas tem aparelho castanha e olhos verdes , peitao , bundao e tudo mais, banho , chegamos ao quarto já calibrados ela mamou com tudo meu pau , depois fizemos o tradicional ppmm, 4 e que quatro, ladinho por cima frango assado porra na borracha, novo banho e pau de novo finalizando na boca.
Notas
Rosto 7
corpo7
simpatia 10
treps 11
200 + quarto + bebidas fui

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUANA

#96 Mensagem por LOBO GUARA » 07 Out 2010, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - Loirinha 18 anos

Segunda estive na casa novamente, e revi uma velha conhecida a LUANA , esta bem bonita essa polaca , e nos vimos e subimos , ela vai bem chupou gostoso , ppmm, 4 que ela gosta e porra na borracha, novo banho chupeta legal muita trepada em todas as posiçoes e porra na borracha.
Notas
Treps: 8
Bunda/: 8
peito: 8
geral: 8

preço 200 + 60 quarto

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Kelly

#97 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 08 Nov 2010, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Fui conhecer a casa. Bem legal, ambiente bom, discreto e plantel bom.

Conversei com algumas pervas e entendi como a casa funciona.

Colou a kelly em mim. Loira, gostosa, bunda grande, seios grandes e naturais. Bem gostosa mesmo. Não muito novinha, mas não é problema. Combinamos e subimos pro quarto.

No quarto começou a transformação, no salão parecia uma mulher meio travada, mas no quarto mostra que é BEM PUTA. Muita pegação, muito beijo e muito arreto.
Fizemos uma higiêne básica e voltamos pra cama. Fez um oral babado e profundo. Chupei a buceta e o cuzinho dela. Bem bom. Chupei tanto aquele cú que ela ficou com muito tesão.

Pediu pra mim colocar no cuzinho bem devagar. Coloquei naquele cú apertado e ela ficou mexendo devagar. Enquanto eu metia no cú ela se masturbava. Ficou assim até gozar, gemendo muito e alto.
Depois que ela gozou, fui meter com mais força, mas ela pediu pra mim comer sua buceta, pois não aguentava mais no cú.

Troquei a camisinha e meti na buceta num franguinho assado. Meti com força atá encher a borracha.

Banho.

Mais uns arretos, um pouco de risadas e descemos.

Sexo muito bom e a puta é bem puta. Pra que gosta, um prato cheio.

R$ 200,00 pra perva + R$ 70,00 do quarto.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Morena Camila

#98 Mensagem por Zeue » 09 Nov 2010, 09:18

POSITIVO

Salve irmãos,

Mais uma garota do seleto grupo de prestadora de serviço que tem que conquistar para ter um resultado positivo no combate.

Definidos valores e suíte, rumamos para a luta.

Cavalheiro que sou, na vasta experiência dos mais de 70 anos, deixa a dama fazer sua higienização antes, sequêncialmente sou eu.

Na cama, se revela a timidez em pessoa. Coloco em prática o Manual do Don Juan, capítulo 9, página 8, parágrafo 76: Como conquistar sua dama e ter um ótimo resultado.

Começo com carinhos, elogios para quebrar o gelo, peço para deitar e sigo degustando o corpo da moça. Chegando em sua área de lazer, chupo muito, como se fosse a última buceta do paraído ou a primeira do inferno. Na hora que percebi a receptividade da moça que quase arrancando minha peruca colada com Super Bond, saio da área de lazer da garota e posiciono-me para receber a contra-partida. Empolagada chupa como nunca e é bolinada por esse senhor que vos escreve como sempre.

Devidamente lubrificada por uma quantidade extra de sáliva que utilizei, veio deliciosamente por cima, cavalgou muito, mudamos posição, de quatro, frango assado normal, em alta temperatura, demonstrando a excelente flexibilidade da moça. Ritmo frenético :!: Fim de round. Segundo nos mesmos moldes para evitar detalhes.

Vamos ao boletim:

Rosto 12 ( :shock: :shock: :shock: Linda)
Peitos 8,5 (Siliconados, porém com excesso de rigidez)
Bunda 11,5 ( :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: )
Corpo Geral 10,5 (Olha, pena ter que conquistar para desempenhar legal)
Oral 9,0 (Foi para retribuir mesmo, palavras da própria)
Buceta 9,5 (Boa de comer, com ótima lubrificação, se chupada conforme manual, bingo)
Média Geral 10 (Sempre levando em consideração o primeiro parágrafo desse relato)

Se eu fosse um cliente assíduo da casa tentaria uma nova tentativa, pena não ter essa possibilidade.

Custo da brincadeira:

200,00 da garota
70,00 da suíte
Mais a cerveja que foi equivalente a todo o resto :shock:

TD Positivo, mas muito mais pelo meu esforço do que pela atitude da garota que é linda. Talvez se eu fosse um cabra sem escolaridade no assunto o TD fosse Neutro...

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por LOBO GUARA » 11 Nov 2010, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:priscilla

Estive ontem a noite na Molly casa tranquila vi gostei de uma loira chamada Priscila , poucas palavras fomos para o abate , quartos o tradicional a menina tirou a roupa até bem interessante, peitos bons chupada sem muito boa e trepada com muitas variáveis , ppmm frango assado , quatro e tudo mais nao reclamou de nada e senti que ela gostou e gozou , finalizo ducha fui
Notas
Simpatia: 7
Rosto 7,5
Corpo 8
Chps 8
treps 8
geral 7,78

dá pra encarar legal , preço 200 quarto 70 cervas sei lá

Link:
🔗

o cara30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#100 Mensagem por o cara30 » 25 Nov 2010, 09:36

POSITIVO

OLÁ
ESTIVE NA CASA SEMANA PASSADA ,PLATEL CHEIO DE NOVIDADES ,PEÇO UMA CERVA E FICO SÓ DE OLHO ,CONVERSA COM A PAULA ,KELY E OUTRAS .MAS EU QUERIA A CAMILA ,LINDA MORENA MAS TIMIDA :lol: ,ACERTAMOS E VAMOS PARA O QUARTO(MUINTO BOM POR SINAL). BANHO TOMADO MUINTA PEGAÇÃO ,UM ORAL SEM CAMISOLA :roll: ,TIVE QUE RETRIBUIR AFINAL QUE DELICIA.VEIO POR CIMA METE MUINTO ,PEÇO PARA FICAR D4 DAI NÃO TEVE JEITO LEITE NA BORRACHA .PAPO PARA DESCONTRAIR ,MAIS UM BANHO E 2 NO MESMO ESTILO .

VALE A PENA A MOÇA GOSTA DA COISA.

ROSTO:LINDO
XANA:UMA DELICIA
BEIJO:MUINTO BOM

CUSTO:200,00 +70 + 50 CERVAS

VALE A PENA
VOLTO COM CERTEZA.

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIRELLE

#101 Mensagem por LOBO GUARA » 30 Nov 2010, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLE

Estive semana passada na MOLLY tinha movimento tranquilo e vi a Mirelle nao conhecia a senhorita em questao nao é novinha mas ta bem na foto corpao gostoso , conversa boa subimos, confirmada a espectativa corpao bem legal mesmo, peitos naturais, banho , chupetoria bem equilibrada , bocetinha lubrificada e proporcional , daí pau, ppmm, lado, 4, frango, ela foi bem e gozou legal sem falsidade aparente, novo banho mais umas brincadeiras e tive que ir embora , aprovada
nao sou de repetir mas dápra encarar química boa,
Notas
rosto 6,8
Peitos 8
Corpo 8,5
bunda 7,5
treps 8
tá na média
preço 200, naoregulou nada quarto 70 + cervas
fui :lol: :lol:

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por LOBO GUARA » 02 Dez 2010, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Morena baixinha gatinha

Mais um vez na casa da MOLLY tinha bastante meninas e vi uma novidade também não conhecia a menina em questão novinha, bonita tudo em cima dica da dona da casa me abracei, conversa muita boa subimos, quando tirou a roupa abri um sorriso fomos para o banho showde bola já caiu de boca eu mamei aqueles peitos naturais, bocetinha gostosa e fodedeira apertadinha e lubrificada , meteção animal , ppmm, lado, 4, frango, ela foi bem e gozou legal umas tres vezes incrivel parecia real ou estao me enganando bem , novo banho mais trepadas e trepadas adorei , super aprovada repetiria ,
Notas
rosto 8
Peitos 8
Corpo 8,5
bunda 7,5
treps 9
tá na média alta
preço 200, naoregulou nada quarto 70 + cervas
fui

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscilla

#103 Mensagem por LOBO GUARA » 17 Dez 2010, 09:15

NEUTRO
Nome da Garota:priscilla

Menina nova de londrina, bonitinha pouco papo vamos para o quarto , banho oral bem feito , metida normal ppmm, 4 , lado , fa, nao achei grande coisa, elaé simpática mas nao deu muita liga.
Notas
Rosto 6
Corpo 6
Oral 8
mets 7
geral 6,5
200 + 60

Link:
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#104 Mensagem por Educador Físico » 28 Dez 2010, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Salve colegas, hoje a tarde fui conhecer a casa, pois fazia um tempo que queria ir la mas tava sem tempo...
Cheguei la, achei o local mto bacana, cumprimentei a Moly, e sentei em uma mesa onde estava a dama em questão, e que me encarou desde quando entrei na casa..Uma menina de pele clara e cabelos pretos, magrinha mas bonita de rosto.Pedi um cerva e ppp, fizemos os acertos do TD e subimos para o quarto. chegando la banho para ambos, e começamos a pegação, beijinhos bem molhados e ja foi descendo pro Jr, pena q foi encamisado pois disse q era primeira vez q sai com ela e então faria com camisinha. Foi bem feito mesmo assim, depois ja veio sentando e a moça tem ateh q uma peteca apertadinha, ficou cavalagando um tempo depois mudamos pro FA, de ladinho, e quando peguei ela de 4, dando umas socadas disse q gozou, sei la neh...rsrsrrs entao logo depois gozei e encerrei o 1º round. o 2º no mudou mta coisa finalizando com ela de ladinho...A mina é bacana conversa legal boa companhia......

NOTAS:
Rosto: 8,0 achei bonita
Corpo:8,0 magrinha mas nao desabona em nada
Oral:7.0 bom mas encapado
Peitos: 7,0 pequenos
Mets:9,0
Geral:8,5

Preço: 200 da mina + 70 do quarto+ cervas

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#105 Mensagem por Charles Tranquilo » 12 Jan 2011, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jani

Última semana do ano e eu doido pra gastar mais um pouco do 13º, hehehe :lol: ; dou uma passada na Molly!! Hehehe, eu moro a 3 quadras de lá, acho que moro no melhor bairro da cidade, Molly, Lóides, Aquaryus e Desirre!! Tudo pertinho de casa, que maravilha, mas vamos ao que interessa!

Estava sentado em um dos sofás há uns minutos quase desistindo de ficar, pois a casa estava meio vazia, e aquela japa gostosa que já havia me interessado uma vez, estava com um cara, e eis que surge a Jani!!! Que coisa mais linda de se ver aquela mulher, estava com um vestido longo e decotado, que delícia, que vontade de cair naqueles peitos ali mesmo!!!

Espero um tempo, e vou ao encontro da moçoila!! Batemos acho que um minuto de papo, pois o que queria era comê-la mesmo, passo o $$$, e vamos ao quarto!! Chegando lá, damos uns amassos e ela tira aquele vestido, e já estava sem calcinha, que delícia de mulher!! Ela começa a chupar, chupa mto gostoso! Chupou um tempão e fomos ao fight, começa por cima, que tesão de mulher, o que era aquilo sobre mim, que coisa boa, mete mto, depois PPMM, e depois D4... gozo, batemos um papo, ela toma banho, eu também, e vazamos!!

Notas:

Rosto: 9,0 – eu casava com ela!
Corpo: 8,5 – está com td em cima, mas não dou 10 por causa que não é perfeito, aliás nada é perfeito para que se possa dar 10
Seios: 9,5 – grandes e deliciosos, lindos...
Bunda: 8,0 – a bunda é bonita, porém um pouco pequena, se fizesse uma academia acho que poderia ganhar mais bunda...
Barriga – 9,5 – nada de barriga
Coxas: 9,0 – as coxas não são tão grossas como eu gosto, mas por outro lado, não há celulite na gata.
Simpatia: 8,5 – parece um pouco tímida, não fala mto, mas trata mto bem, o atendimento é 10!
Metz: 9,5 – essa sabe fazer sexo
Valor: 200 paus pela moça + 60 do quarto + 10 tx do cartão = 270 pilas ao todo

Essa eu recomendo e com certeza voltarei :o , a única coisa que estraga é a merda de ter que pagar quarto :doubt: ...

Bye rapaziada! :mrgreen:

Link:
🔗

Responder