Antes de mais nada, gostaria de pedir aos colegas que informem seus TDs no GPGUIA. Esse mês fui a dois lugares (esse aqui e a Mara do Tijucão) que não tinham ainda tópico no fórum, apesar de terem (pelo que percebi) clientela certa. Ou os cliente nunca ouviram falar do GPGUIA ou estão sonegando!
Bom, mas vamos lá!
TD realizado há algumas semanas.
Achei um anúncio na Internet, mas precisamente no Telelistas:
http://oficina-corpo.br.telelistas.net/ ... 601507.htm
O local fica no Novo Mundo, próximo à Av. Brasília.
Liguei e combinei com a massagista Ane, que pelo que percebi é a dona do lugar. Não sei se há outras massagistas.
A Ane é uma falsa loira gordinha, simpática de óculos. É para massagem mesmo. Combinei a massagem mais finalização nos 5 dedos por 50 pilas (10 pilas por dedo! ). O preço não é dos melhores, mas estava curioso e fui.
Massagem muito bem feita em maca confortável. Frente-e-verso. Em seguida punhetex muito bem feito, com direito a pegar nos peitões e partes íntimas da profissional. Finalizei ali mesmo na mão da moça. Disse que não faz oral e nem programa (hummm sei...). Paguei as 50 pratas e vazei.
Leva Positivo porque a massagem é muito boa, assim como a finalização manual.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deixei, mas fiquei na dúvida se deixaria, meio estranho a situação em si. Se alguém reclamar futuramente, retiramos. Zeue
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse é forista antigo e fã de TD de 50ão. Por enquanto acho que tem crédito. Play