Nobres Foristas,
Isso que vou relatar aqui é a experiência mais macabra que já tive em minha vida putanhística. Juro que não tenho coragem de contar para os amigos pessoais, mas como os colegas não me conhecem, e por se tratar de uma questão social não permitir que companheiros de putaria passem por situações semelhantes, é minha obrigação contar-lhes o que aconteceu.
Tudo se deve à minha mania de desbravar lugares ainda sem post no GPGuia. É a busca pelo desconhecido. Dessa vez o desbravador aqui pagou caro pela aventura.
Sabe aquela vontade irresistível de esvaziar o saco? Pois bem... quiz fazer isso numa buça inédita, então peguei a Tribuna e vi o anúncio: "ANNE Massagsta, relaxante, estética, fisioterapia e tratamento p/ circulação. Vila São Pedro. Xaxim. F: (41) 3565-2823 / 9184-3092".
Como tenho uma certa queda por putas metidas a massoterapeutas, liguei para ver se era o caso. Ao telefone pareceu simpática e disse que a massagem custava R$30 e que rolava complemento, mas o preço do extra ela só falava na hora.
Arrisquei. Fui ao endereço fornecido e aí começou o drama. Em primeiro lugar a dama em questão é a maior baranga que já vi na minha vida (ou a "menor", dado que se trata de um botijão de gás de menos de 1,50m.
O diâmetro abdominal da lazarenta deve medir um pouco mais que isso. A cara é indescritível de lazarenta. O cabelo vermelho apenas piora o quadro. Mas enfim, é aquela história... saco cheio de pôrra, precisando esvaziar, já tava lá mesmo, pensei: vou fazer a massagem, pedir um boquete e fechar o olho imaginando que alguma mulher comível está mamando no meu bilau.
Cometi o primeiro erro ao iniciar a massagem sem negociar o preço dos complementos. Achei que se a massagem era 30 pilas, o boquete devia sair no máximo mais uns 20. Terminada a massagem (uma merda, por sinal), ela me disse que a punheta mais um boquete no couro sairia por mais 30, totalizando 60 pilas. Ok, errei por 10 reais. Não vou ficar mais pobre por isso. Mandei a vagaba punhetar e mamar.
Instintivamente, mandei ela tirar a blusa para eu mamar nos peitões. Em seguida, também por puro instinto, comecei a bolinar a buceta por baixo da saia. Ela baixou a meia calça e a calcinha. A buça pelo menos era depilada e apertada, talvez pela pressão das toneladas de carne em volta. Com bastante dificuldade por causa da barriga que caia por cima da buceta, consegui ficar metendo o dedo ali enquanto ela chupava meu cacete.
O instinto é uma merda, e então tive aquela vontade de meter o pau numa buceta. Sabe como é, coisas que estão nos nossos genes com o objetivo de preservarmos a espécie. O cérebro já tinha desligado faz tempo. Intimei pra trepada e aquela puta lazarenta de feia teve a coragem de pedir mais 20 reais (o total ia agora a 80 pilas). Por 80 reais eu já poderia ter comido alguma putinha bem razoável. Mas, enfim, não tinha mas como escapar. O pau duro dentro da boca da coroa-botijão, o dedo dentro da buceta envolta em banha. Me fudi. Topei o treps com a condição de meter também no cú, encamisei e comecei a socar naquele bolo de carne.
Senhores, como já diz um antigo ditado chinês, nada há nada ruim que não possa piorar! Apesar de ser a puta mais feia que já comi na minha vida, ela ainda, para completar, é daquelas que depois de 30 segundos de trapada já começa com aquele papo de "goza logo.. seu tempo já acabou...".
Ora, vai tomar no C...! Se estivéssemos no tempo das cavernas eu ia usar o tacape, mas como vivemos na sociedade do respeito à integridade física alheia, tive que me conter. Respirei fundo, fechei o olho, imaginei que tava comendo a Wilza Carla (pelo menos é famosa), passei uns 2 minutos na buça e mais uns 2 minutos no cu (não deu tempo nem de meter tudo, apenas a cabeça), e gozei rápido para acabar com aquele tormento.
Me vesti, paguei os 80 pilas mais mal gastos da minha vida e fugi dali.
Outro detalhe sórdido: o banheiro é horrível, do lado de fora da casa (!!!???!!?!?!).
Resumo da história: massagem ruim, punheta péssima, boquete sem graça, trepada horrível, puta lazarenta de feia e tudo isso pela bagatela de 80 pilas. Fui lá foder, mas eu fiz foi ME foder.