POSITIVO Nome da Garota:Djulie
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde pessoal!!!
Faz um tempo que não registro os TD's e após conferir os relatos da galera resolví conhecer a famosa DJulie na sumaia.
Entrei em contato ontem (28/12) e marcamos para às 14h30, chegando no local me recebeu a colega dela, não lembro o nome, uma loira de farmacia mesmo com cara de poucos amigos.... até parece que sabe que os clientes de Djulie gostam de dar uma no final da massagem.
A 'famosa' veio me receber e encaminhou até a sala; papo vem papo vai... tomei uma ducha e inicio a massagem, vou concordar com os outros colegas em afimar que ela realiza uma verdadeira massagem ... isso até é dificil de você encontrar em outros locais.
Após uns 35 minutos, chegou no colega e começou a massagear o mesmo como quem avisa "Estou pronta para chupar seu pau!", ai começei a passar a mãos nos peitos e veio a oferta do 'serviço extra': R$ 30,00 - chupetinha - R$ 50,00 TD normal - não falou de dar o cuzinho.
Aceitei a proposta e prontamente retirou a roupa deixando a vista o corpo branquinho que tem, não é uma gatona com tudo firme, porem não deixa a desejar em relação ao que tem para oferecer ao cliente.
Ai meus caros começou a putaria mesmo, deitou e pediu para eu chupar a buceta, ao mesmo tempo mordia e chupava os peitos, coloquei o colega na boca dela sem camisola e ela aceitou na boa; depois foi a minha vez deitei de novo e ela veio oferecer os peitos para uma nova massagem com a boca, nesta posição começei a enfiar o dedo na bucetinha dela a qual já estava completamente molhada, colocou o capote e voltou a chupar o pau..........senhores, como chupa bem, antes de gozar e como estava afim de meter, fiz ela gozar no meu dedinho de tanto mexer no seu clitoris e aí ela me levantou da maca e pediu para meter por trás onde novamente ela gozou e claro eu descarreguei a porra na buceta.
Achou que ela é muito boa na massagem e na putaria ela adora fazer sexo se o cliente for legal com ela também, isso tá claro até porque disse que aguardaria o meu retorno para mais uma massagem.
Vamos as notas do TD:
corpo - 8,0 (tá cheinha porem não deixa a desejar)
rosto - 9,5 muita bonita e simpatica (na minha avaliação OK)
peitos - 9,0 bons de chupar e morder
buceta - 9,0 quente e molhada naturalmente
anal - não fiz
oral - 9,0 muito bom, poderia ter continuado sem a camisola porem não quis - talvez não estava afim de beber uma porrinha.
Geral - 9,0 - recomendada
Não sei se vou voltar, o local é pouco discreto, porem não vou afirmar nem negar.
Boa virada de ano 2004/2005 para os putanheiros de plantão de Curitiba!!
Último TD do ano... até 2005.
JB.
PS: Pessoal esqueçi de colocar os valores: R$ 50,00 = massagem + R$ 50,00 pelo programinha - como os colegas comentam é só uma camisinha e acabou..........o negócio é o seguinte ... aproveitem ao máximo.
Falou
JB