NEUTRO
Nome da Garota:Maitê
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Volto ao Bairro Alto em busca da Eloá. Estava com saudades daquele corpinho bacana, daquele sorriso gostoso, da minha namoradinha do bairro de tantos TD´s ... Me perdoe nobre Mr Hyde, confesso, não honrei seu lema...
A Jeane me diz que a dama já não atendia mais no privê. Era muito previsível, uma mocinha como aquela merecia um lugar melhor. Deveria tê-la raptado e fugido pra uma ilha deserta...
E pra acabar a Jeane me deu outra notícia triste. A menina largou a profissão e voltou para Francisco Beltrão. Uma pena...
Dada todas as notícias ruins, a dona Jeane me ofereceu uma menina de cabelo claro, que esqueci o nome (acho que era Maitê, sinceramente não lembro, era um desses nomes bem usuais da profissão), uma conterrânea afrodescendente, que também esqueci o nome, e mais duas que já descartei de imediato. Segundo a cafetina, agora a casa está com muitas meninas novas, mas estavam atendendo.
Como não tinha muito tempo disponível, decidi dar uma esvaziada rápida com a de cabelo claro, usando o quarto que fica na entrada do prive, bem na muvuca da casa, cujo banheiro fica na porta ao lado.
Como tomo um banho antes do TD, saí só de toalha do quarto, desfilando pra Jeane e suas meninas. O banheiro estava ocupado e retornei ao quarto. Após alguns minutos, novo desfile e adentrei ao banheiro, que estava em lamentáveis condições. “Primeiramente vamos destacar uma coisa 50ntão” (JAGUNSO, 2015). Aliás a toalha lembrava um pano de chão... o chinelo então...
Fiquei pensando porque a Jeane não coloca um biombo maior, cobrindo até a entrada do banheiro, assim preserva a privacidade do caboclo. A resposta é simples, ela acha que a gente que paga 50ntão, não costuma tomar banho...
Protegido na privacidade do quarto, que exalava um desagradável odor de mofo e chulé, acentuado pelo tempo chuvoso, encontro a moçoila já nua. Peitinhos molinhos, caídos e com o terrível gosto do suor e da saliva dos clientes anteriores, PQP, fiquei decepcionado. Poderia pelo menos ter passado uma água e um sabão nas peitolinhas...
Barriguinha saliente, carinha padrão vileirinha e cabelos por lavar. Depois dessa, beijo na boca nem pensar (de ambas as partes).
Deito na cama, num lençol sinistro e meio úmido, pra receber um boquete, com camisinha, de forma bem mecânica. Depois peço pra vir por cima e a dama cavalga com aquela vontade de fim de feira.
Pelo menos a moçoila estava limpinha nas suas partes íntimas, entretanto com pouca interação. Peguei várias vezes olhando para as paredes e aí nem perguntei se fazia anal. A moçoila estava muito triste, e muito emotiva, sei lá o que se passava com ela...
A dama é de pouco papo, às vezes soltava uns risos sem graça pra agradar. Gemidos do script das putas e finalizo ali mesmo, bem paradão, com a moça ainda por cima. Nem quis outras posições, porque também desanimei.
Não estava num bom dia, nem eu e nem ela....
Senti a menina muito desgastada emocionalmente. Acho que essa vida de puta a deixou muito fragilizada e de saco cheio, com a gestora, ou com a casa, ou com os ganhos, sei lá... Gostaria de ter conversado um pouco com ela, mas a única conexão que ela teria comigo naquele dia, era o meu pau dentro dela, pois eu também não estava num bom dia.
A profissão de puta exige um jogo de cintura absurdo para desenvolver a habilidade de dar prazer a totais estranhos como nós e lidar como se fossemos velhos conhecidos. Compreendo que é foda.
Me limpo com um papel higiênico e tiro o time de campo, com o corpo impregnado pelo odor do lençol.
Pago os 50 reais da promoção, passo por três vigias que conversavam na entrada e ainda cruzo com um cliente que chegava de bicicleta Monark barra forte vermelha (nada contra ciclistas).
TD neutro porque gozei e nota 5,0 pra dama (cumpriu o procedimento operacional padrão das putas, mas vai pra exame final), e nota 3,0 pro conjunto da obra. Um TD desses nem devia postar. Não dou negativo porque é 50ntão.
O barato muitas vezes vale o seu preço....
Apesar de ter tido excelentes experiências com a saudosa moreninha Eloá, dessa vez a experiência não foi nada boa mesmo.
Como o plantel na casa gira em alta rotação, talvez um dia volte para um investimento de 50ntão mais rentável...
mas antes vou visitar a cidade de Francisco Beltrão...
fruta colhida no pé dizem que é mais gostoso...