Estava indo no Boqueirão, qdo circulava pela Rua Cristiano Strobel e vi um banner numa casa dizendo clinica de massagens, tratamento corporal, estético, etc, etc....
resolvi parar, pegar o fone e liguei na volta do meu compromisso.
me explicou como funcionava, preços e fui até o local fazer massagem.
chegando lá, uma casa, até que discreta, ela é uma loira mestiça a japonesa alta, gostosa, peitos grandes, bonita, gostosona, bem vestida, local super agradável, banheiro limpo e fomos para a massagem; porém antes um banho.
fiquei nu na maca, ela vestida, faz uma massagem espetacular, tem suas tecnicas, conversa super legal, gente fina, oleo quente, aqueçedor, ventilador, e tbm tem seus apetrechos para massagem que ela usa.
no final ela perguntou se podia partir para a parte final e eu já imaginando o que seria, ela completou com uma punheta maravilhosa.
tomei novo banho, batemos um papo, paguei e fui embora.
volto outras vezes com certeza.
NOTAS:
10,00 Local
10,00 Massagem
10,00 Corpo
09,00 Rosto
10,00 Peitos grandes
10,00 Piriquita (apesar de nao ter a visto nua, deve ter uma piriquita sensacional)
10,00 Bunda (idem, apesar de nao ter visto, bunda apetitosa)
PREÇO
70,00 Massagem
ALGO MAIS
???? Não sei se faz, pois o tratamento dela foi Vip, que nem toquei no assunto. Voltarei outra vez e verei este detalhe.
Editado pela moderação:
Obrigado por colaborar conosco, mas poderia colocar o fone de contato que vc ligou, visto que o mesmo é público e está numa placa fixada na rua, o que pode então ser divulgado.
obrigado
matte leão
moderador
14.01.2011