POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Zen Massagens, uma prive localizado na Av. Iguaçu, 1427 esquina com a Brigadeiro Franco, bairro Água Verde. Neste mesmo prédio tem ou tinha uma filial da Thai Massagens. Lá tem que apertar o número do ap. 22 para depois abrirem a porta.
http://www.zenmassagens.com.br
Chegando ao recinto sou recepcionado por uma mulher bem madura que deve ser a recepcionista ou a dona da bagaça. Oferecem de cortesia uma água ou cerveja, aceitei o primeiro.
Ela me leva até um quarto e chama as moças para se apresentarem, vieram 4 damas: Suzy, July, Janaina e Julia. Optei pela última, pois achei a mais bonita e gostosa nos moldes que o Escova aqui gosta. Lá atendem mais 2 que entram pela manhã e vão embora mais cedo. Cheguei lá por volta das 19h.
A escolhida foi a Julia, morena clara, gaúcha, cabelos pretos e lisos, 1,67 m de altura, 26 anos lembra um pouco a atriz norte-americana Sandra Bullock... rsrs. Entrou no quarto vestida com uma saia curta e regatinha, estava deliciosa! De saltinho alto sua altura pulou para uns 1,74 m de altura, ficando uma cavala onde o Escovinha ficou a ponto de bala. Me ofereceu um banho, aceitei, porém o banheiro fica fora do quarto, logo ao lado. No quarto tem aquele típico colchão no chão, uma maca, roupão e toalha para o cliente. Achei organizadinho o local.
Inicialmente, ela ficou um bom tempo fazendo massagem relaxante e depois mudou para a thailandesa, ambas as massagens a moça realizou com muita disposição e competência. Na thailandesa ela já deixou o meu pinto como uma pedra, quando começa a passar os biquinhos do peito nas costas e depois quando pede para se virar e esfrega novamente os seus peitos na rola e no corpo todo, aí vem àquela sensação do capeta!! Já quase gozei ali.
Após a massagem ela emendou um boquete de responsa no pelo, bem molhado e cadenciado... Um tesão de chupeta! Depois se entregou nos beijos,
que delícia beijar a boca da Bullock...rsrs. Em seguida sentou em cima e galopava com desenvoltura na minha pica, chupei aqueles peitos lindos enquanto gemia e sentava no meu mastro. Pedi para deitar e emendei um PPMM muito intenso com ela me apertando e gemendo, visualizei aquela bucetinha e reparei que estava muito molhadinha, ficou de quatro e meti a rola naquela bunda macia e grande, um monumento. Como gosto da sensação de gozar fora, fiquei de pé e pedi para ela ficar de joelhos, muito prestativa atendeu prontamente e chupou até eu quase gozar na sua boquinha, pois desviou a boca quando o leitinho aquecido veio molhando seu ombrinho (#gozinhonoombro...
) e quase atingindo seus cabelos. Por fim o Esvaziei o Saco (ES) e joguei fora praticamente uma semana de muitas gerações de seres humanos acumulados.
Chupeta: 10,0 (sem camisinha, bem molhado, bem executado)
Anal: (não faz)
Beijo: 10,0 (beija com vontade, se entrega)
Deixa finalizar na boca: Sim
Mets: 10,0
Higiene: 10,0
Rosto: 9,5 (gaúcha linda)
Peitos: 9,5 (naturais, médios, mas bem lindos e bem cuidados)
Corpo: 10,0 (coxas e pernas grossas, corpo esbelto)
Bunda: 10,0 (Grande, lisa e macia)
Xana: 10,0 (Sem
, bonita, sem mal cheiro, lubrificação natural)
Satisfação do cliente: 10,0 (massagem+desempenho da dama satisfatórios
)
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
GP comida e recomendada!
Valores:
Quarta-feira é preço promocional R$140,00 = massagem thailandesa com finalização no manual e dependendo da garota no oral / R$160,00 = massagem thailandesa com finalização sexual
Seg, Ter, Qui, Sex e Sab é o preço normal R$140,00 = massagem thailandesa com finalização no manual e dependendo da garota no oral / R$180,00 = massagem thailandesa com finalização sexual.
Como era quarta-feira o custo foi de R$160,00 por 1h de sacanagem