NEUTRO
Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então galera....
Dias atrás marquei com esta moçoila, a Alice.
http://www.curitibaacompanhantes.com/alice.htm
Atende num privê velho de guerra na Pe. Agostinho, próx. ao Total.
Fui recebido de forma simpática, ela trajando um vestidinho à vácuo e um leve casaco.
Pedi uma ducha, ela disse que não iria junto pq já estava banhada...
Voltei para o aposento de abate (suite) já conhecida minha, sem novidades, bem como no banheiro, apenas que a água quente tava difícil de dar as caras, tava um frio dukct naquela tarde.
Papinho pra quebrar o gelo. Quando fui pro fight notei algumas resistêcias... Na hora de encapar a jeba, o discurso "oral só com capote, anal nem pensar". Meu pau tava até que durão com a moçoila, mignon, rosto bonito, leve barriguinha, peitinhos pequenos e formato de amamentação no passado (ela confirmou depois), bicos convidativos, buça raspada na gilete e limpíssima, sem odores malditos, mãos e pés cuidados apesar de frios, bunda pequena mas legal, asterisco realmente virgem, olhos castanhos claros nada a ver com as fotos do site onde estão azulados. Aliás, as fotos do site estão até que fiéis, exceto a arredondada nos peitos. Beijinhos de selinhos, mas depois arriscou algo mais carinhoso.
Se atrapalhou para por o EPI, o que me broxou um pouco. Aplicou um boquete fraco, preferi partir logo para as posições tradicionais. Gozei nela D4, com gemidos esforçados dela... Não passou KY, deve ter petecado enqto eu tomava banho.
Estranhei a performance e ela contou que era iniciante, quase se desculpando, começou no ramo há pouco tempo, etc, etc, etc. Creio que foi sincera, até que conversamos agradavelmente, mas não fui lá para dar uma de psicólogo, mas sim desafogar os hormônios, porra! Ahh, falando em porra, o desespero dela e a angústia em não entrar em contato com minha porra foi algo bizarro... eu hein!
Só vou dar neutro porque o corpicho me agradou e gozei, salvando a meia broxada.
Fica o conselho deste veterano combatente: mina, tens que melhorar bastante ok? Desculpinhas de novatas não dá!
Recentemente entrei em contato pensando em 2° round e ver se evoluiu, mas vieram com papo de 180,00 a hora... Há há há
Local: 7,5 (baixei só por causa da água que não esquentou bem)
Sexus: 6,5 (vamos melhorar, garota!)
Prima: 8,0 de corpo, 5,0 de transa.
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 130,00 (não ouse inflacionar!)