Vi o anúncio na Gazeta, falando em massagem profissional e terapêutica. Como estava com dores na lombar (coisas da velhice ) liguei para ver o que dava.
Ao telefone a dona se apresentou como Fátima e disse que a massagem era estritamente profissional. Não tive coragem de perguntar se rolava algum complemento. Como a dor icomodava resolvi ir assim mesmo. Na pior das hipóteses eu levaria uma massagem mais competente que essas que tem por ai.
Lá chegando, deparo-me com uma mulher loira, de uns 40 anos, acredito eu, baixinha e meio gordinha. Simpática (mais simpática pessoalmente do que ao telefone), mandou eu tirar a roupa. Como tirei tudo e ela não comentou nada, já me animei que poderia rolar pelo menos um manual no final, mas fiquei quieto e me fiz de bobo.
Massagem bem feita, frente e verso, ela deu leves passadas pelo saco e pelo bilau, que logo se animou. Não ficou claro se era de propósito para me provocar, ou se era sem querer, mas o fato é que ela massageava bem perto do bichano, sem ligar para a ereção. Minhas esperanças aumentaram.
Finalizada a massagem, perguntei se ela poderia fazer algo para resolver aquela "ereção". Ela pensou um pouco, disse que não costumava fazer aquilo (sei...), mas ia abrir uma exceção. Pela forma como ela falou, acho mesmo que nem sempre ela faz o complemento.
Lambuzou o pau de creme e mandou ver numa massagem muito boa no saco e no braúlio. Permitiu a manipulação dos peitos, da bunda e da buceta por cima da roupa (não deixou eu tirar e nem eu meter a mão por dentro, mas sempre com muita educação e sm perder a simpatia).
Gozei nas mãos competentes da massagista.
Sugiro aos colegas que queiram se aventurar por lá que sejam discretos e não mencionem nada sobre o Gpguia, sob o risco dela se recusar a prestar os serviços extras. Acho que com ela tem que ser na calma e ir pedindo as coisas educadamente, afinal, ao telefone ela vende a idéia de que é só mesmo massagem profissional, terapêutica.
Valor do investimento: 50 pilas. Leva positivo. Volto com certeza para tentar algo mais.
PS: a massagem sem complemento é 40 reais.