Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3362-5284

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 138 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 74
Oral Sem:Sim 120Não 21
Beija:Sim 136Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1 Mensagem por Prime » 23 Jun 2011, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem senhores, casa nova. Relativamente nova, afinal os sonegadores vão lá e não postam. A casa tem alguns meses e está em evolução.

Estrutura:

É um sobrado azul na rua Nunes Machado duas quadras após a Kennedy.

Tem 5 ou 6 quartos, sendo 2 suítes, todos com ar condicionado e camas box.

Estacionamento para até 4 carros, pouco, mas para um sobrado é o que dá.

Chuveiro a gás.

Possui bar, sala, e uma ampla churrasquira externa.

Garotas: Entre 5 e 10, depende do dia, sabem como é...

Resumo: Gostei do ambiente, mas tem espaço para mais garotas frouxo...

Lá fiz 2 TDs, vamos ao primeiro.

Fran: Loirinha, tenra idade, cara de menina, meio tímida, na dela, mas no quarto desempenha bem. Pouco papo na sala e vamos ao fight.

Realizou as posições básicas com desenvoltura e uma boa entrega. Faz anal, mas acabei não fazendo por não fazer questão. Ponto negativo é que falou sobre anal, mas no quarto quis cobrar a parte, passei a proposta mas não compromete o que fez até então. Aprovada.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 7,0 Simpática mas muito quieta.
Corpo em geral: 7,0 Rosto lindinho, corpinho pode melhorar.
Peitos: 7,0 No dia que por silicone ficará muito bom.
Bunda: 7,0 Grande e gostosinha.
Oral: NF acho que só com capa...
Anal: NF
Beijo:8,0 Muito bom
Mets: 7,5 Passou.
Lubrificação: Natural

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 60 dinheiros.

Considerações finais:

Os valores da casa proporcionam ótimo custo benefício. 90 por uma hora e 60 por meia. Achei bem em conta pela qualidade das garotas.

Se volto lá? Sim. Com ela? sim.

Dúvidas? MP.

http://www.bluehousemassagem.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#2 Mensagem por Prime » 23 Jun 2011, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:NÃO
Jéssica!

Um chaveirinho.... 8) Um dos chaveiros mais tarados que já vi. :lol: Moreninha clara, 19 anos, bonita de rosto, apenas uma barriguinha sobrando, mas não desmerece de jeito nenhum.

Na sala muito simpática, no quarto não deve nada a nenhuma cavala... a garotinha manda ver e sem dó. Todas posições possíveis, deixa comandar, goza, pede mais e não te deixa ir embora. Tive que fugir... :lol: :lol: :lol:

Simpatia: 8,0 bem simpática.
Corpo em geral: 7,0 Rosto de gatinha.
Peitos: 7,0 Bons de pegar.
Bunda: 7,5 Boa.
Oral: NF
Beijo: 8,0 Beija bem gostoso.
Mets: 8,5 mete pacaralho.

Considerações finais:

O custo benefício é ótimo.

Se volto lá? Sim. Com ela? sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Prime » 12 Jul 2011, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Seguindo as experiências ma casa já que os sonegadores tem ido lá e não postam... ::basta::

Susi!

Moreninha, aparelho nos dentes, corpinho mais cheinho sem ser gorda.

Pouco papo no bar e fomos pro fight. No quarto mostrou-se bem simpática e brincalhona me deixando bem a vontade. Oral bem realizado e fomos às posições básicas. Lubrificação natural, acho que nosso encaixe foi muito bom. Aprovada.

Simpatia: 8,5 Mais simpática no quarto que no bar.
Corpo em geral: 7,5 Pouquinho acima, mas adoro assim mesmo. :lol:
Peitos: 7,5 Tamanho bom de pegar e boa textura.
Bunda: 7,5 No tamanho adequado e boa de pegar.
Oral: Bem feito.
Anal: NS
Beijo: 8,0 Ótimo beijo.
Mets: 8,0 Ótimo.

Considerações finais:

Simpática, muito gostosa no quarto, limpinha, vale muito um repeteco.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Prime » 12 Jul 2011, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camilly

Camilly.

Loirinha ninfeta, magrinha, corpinho no lugar. Nada mais a declarar. :lol:

Iniciante, muito simpática, no quarto faz tudo prá agradar, mesmo que ainda falte uns detalhes, um gemidinho, uma mexidinha a mais... coisinhas. Sinta-se fodendo sua namoradinha inexperiente, o que pode ser muito bom... 8)

Simpatia: 8,5 Muiiito simpática.
Corpo em geral: 8,0 Magrinha e no lugar.
Peitos: 7,5 pequenos mas gostosos.
Bunda: 7,5 pequena e gostosa
Oral: NF
Anal: NS
Beijo: 8,0 Beijo muito gostoso.
Mets: 7,5 Gostei, mas ela vai melhorar ainda mais.

Considerações finais:

Ninfetinha com vontade de aprender. Uma ótima pedida para os parceiros que gostam de ensinar.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

RicarddoMattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por RicarddoMattos » 29 Jul 2011, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Bem fui conhecer casa. Relativamente nova, A casa tem uns 3 meses e fui conferir enquanto deixava minha magrela para fazer a revisão na Motonda da Keneddy

Sobrado azul na rua Nunes Machado, 2339.. duas quadras após a Kennedy...

Tem vários quartos todos com ar condicionado e camas box.

Estacionamento amplo, mas da para deixar meio longe se se sentir meio assim. Mas parece uma casa normal. quando as portas se abrem eh que vc ve o que te espera...hehehe.

Chuveiro a gás.

Possui bar, sala, e uma ampla churrasquira externa, conforme descrito anteriormente e conferido por mim.

Tinha umas garotas...pedi uma Ice...e em um golpe de vista avistei a Simone (nome depois descoberto). charmosa, do olhar penetrante e muito moça que sabe o que quer. sabe "jogar o jogo" somente na troca de palavras e olhares....o que me atrai mt.
Outra Ice...mordidinhas...atendo celular...outra ice...proposta.....convencimento..1 horinha e com outra ice vamos para p ninho do amor.

Simone: Loirinha, 29 anos (segundo a dama) cara de menina, atitude de mulher, seios fartos e naturais deliciososss...nao deu outra...chupei seios parecendo um animal voraz no cio. sem contar que nao me contive e tive uqe sentir aquela xaninah tao linda, rosadinha...gostosissima alias, suguei ela como poucas tenho tanto tesao...rolou a tal da quimica...e eu me aproveitei disso. Ela agarra o meu...e nao alrga...e como chupa a menina. desemcapado...babadinho e mt delicioso..sabe fazer msm. e faz com gosto. Encamisa o meu junior e sobe...cavalga melhor do q uma campeã de hipismo...sobe desce meche rebola...faz de tudo pra agradar....aguentei o que pude e leite na borracha. Segundo tempo 69 delicioso e ela denovo sobe e nao desce mais...satisfeito tomo meu banho, pago a casa e me mando

Notas para este TD.

Simpatia: 9,0 ... faz vc se sentir bem
Corpo em geral: 9,0 Rosto lindinho, corpo em forma. seios maravilhosos...cheirosinha.
Peitos: 10,0 grandes, durinhos, naturais....
Bunda: 8,5 Pequena e gostosinha....to doidinho para enrabar com minha lingua e depois....aff...que delicia
Oral: 8,00...sabe fazer mesmo...e com vtd...desencapado
Beijo:9,0 Muito bom
Mets: 8,5

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: 90 dinheiros + minhas Ice por fora

Ótimo custo benefício. 90 por uma hora e 60 por meia. Achei bem em conta pela qualidade das garotas.

Se volto lá? Voltei. Com ela? sim...com ela...voltei denovo.rsrs

www.bluehousemassagem.com.br

Link:
🔗

RicarddoMattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por RicarddoMattos » 29 Jul 2011, 12:43

POSITIVO

voltei para uma rapidinha com a Dama simone que fiz o TD no dia anterior...fiquei com vtd e nao me aguentei..passei na casa. Aguardei ela se arrumar, provavelmente de um TD anterior...pois parece ser mt requisitada, visto que é uma das mais bem aparentes da casa. 2 ice e a moça desce...ja subimos para o quarto..banho tomado e ela agarra o bichinho depiladinho todo como se pega um pirulito...bate na cara e engole todo...sobe e rebola bem tesuda. Como nao tinha mt tempo...pedi para ser rapida...entramso em sintonia na mesma frequencia e leite na borracha....
Desta vez me leva até a saída...pago a casa e vamos ao trabalho.

Notas para este TD. Mesmas anteriores...vale destacar o empenho da moça...e a higiene da casa. realmente gostei mt.

Simpatia: 9,0 ... faz vc se sentir bem
Corpo em geral: 9,0 Rosto lindinho, corpo em forma. seios maravilhosos...cheirosinha.
Bunda: 8,5 Pequena e gostosinha....to doidinho para enrabar com minha lingua e depois....aff...que delicia
Oral: 8,00...sabe fazer mesmo...e com vtd...desencapado
Mets: 8,5

Valor: Quarto + Garota: 60 dinheiros + minhas Ice por fora

Ótimo custo benefício. 90 por uma hora e 60 por meia. Achei bem em conta pela qualidade das garotas.

Se volto lá? Sim Com ela? Sim

http://www.bluehousemassagem.com.br
RicarddoMattos escreveu:Bem senhores! 2 TD´s com a dama Simone no mesmo tópico...atrasados mas não sonegados!!

Voltei a casa início deste mes e me surpreendi positivamente. Tudo está melhor! Muitas garotas, bom atendimento. enfim...um lugar agradável para se fazer uma boa safadeza!

Já fui claro no intuito de ver a Simone, visto que é, em meu ver, a melhor garota da casa, sem demagogia. Madura, charmosa, elegante e sabe agradar quem vai até a casa com bastante carinho, inteligencia, conteúdo e perspicácia. Ah, e um olhar de uma devoradora que se mostra uma deliciosa cadelinha na cama. :twisted:

Bem, tanto na primeira quanto na segunda visita a casa, fui bem recebido e o dono do recinto está sempre as ordens. Até foi comprar umas Ice para mim, ja que tinha acabado as que tinha la...isso que é bom atendimento.

Bem, vamos as notas, geral pelas 2 TD

Simpatia: 10,0 ... Quimica da melhor
Bunda: 9,0 ainda mais de 4, foi rpa acabar
Oral: 10,00...sabe fazer mesmo...e com vtd...desencapado, babadinho e na melodia da canção...hehehe
Beijo: 9,0 Muito bom
Mets: 9,5 - cada dia ta melhor...
Lubrificação: Natural e o gostinho dela é uma delicia, so de lembrar daquele gostinho escorrendo em minha boca me lambusando todo fico excitado querendo voltar la :mrgreen:

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: 100 dinheiros + minhas Ice de sempre

Custo benefício. Apesar de terem aumentado para 100 por uma hora e 70 por meia. ainda compensa!

Se volto lá? Voltei. Com ela? sim...com ela...voltei denovo.rsrs

Play
Moderador

Link:
🔗

bob_foto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por bob_foto » 10 Ago 2011, 17:57

Olá colegas puteiros,

Estou querendo comparecer ao referido local, porém estou com uma dúvida...

O programa é por gozada ou pelo tempo?

Outra coisa... essa Blue House é a mesma casa que a Scorpions tópic: viewtopic.php?f=57&t=18724&p=1552525&sid=4670b1ca4cd19c4f1fca6da01c2066fb#p1552525

Sdç

Não, não é a Scorpions, é BLUE HOUSE. São apenas próximas do extra, nada mais.

Play
Moderador

Link:
🔗

Dboa na caça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Dboa na caça » 23 Ago 2011, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Fazendo as compras no supermercado, sempre passo de frente a essa bendita casa azul.
No dia seguinte não teve jeito fui conferir e deparei com 3 garotas e fui na morena e se apresentou como Susi e não perdi muito tempo de papo no bar e fomos ao quarto.
Banho tomado, a moça relaxa e te deixa a vontade fazendo um oral bem feito. Não perdi tempo e peguei ela de ladinho, PPMM e dei uma boa pegada na bunda e finalizei D4, enchi a borracha e gostei do entrosamento.
Tempo esgotado acertei as contas e recomendo!!!

Notas:
Simpatia: 8 Se soltou na cama e aproveitei!!!
Conjunto: 7 Recomendo uma academia
Bunda: 7,5 Tem onde pegar
Oral: 8,5
Buceta: 8 Não precisou lubrificação
Geral: 8 Aprovada
Valor: 60,00 Garota + quarto (1/2 hs)

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#9 Mensagem por YETI CWB » 24 Ago 2011, 15:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Fran

Senhores, a vida como ela é...

Imagino que a grande maioria dos foristas se interesses por TDs objetivos, relatando "Positivo" ou "Negativo" para suas incursões putanhescas. Independentemente disso, usarei este espaço para mais um TD e com minhas considerações.

Li os primeiros relatos desta casa e me interessei, pensei em novidade... Fui lá semana passada após o almoço.

Excelente o lugar, amplo, limpo, potencial. Como disse o forista acima, cabem várias meninas "trabalhando" ao mesmo tempo frouxo.

Casa movimentada (tem gente sonegando...), escolhi a Fran, loirinha com cabelos lisos e abaixo dos ombros, estilo Lolita, 1,70m quase, uns 23 anos, peitolas médias precisando uns ml de silicone pois possuem um design promissor mas com baixa consistência, barriguinha saliente e um tanto flácida, bunda legal, pouca cintura com um ganho localizado acima das ancas (ex-gravidez???), buça farta e raspada, cuzinho convidativo (fiquei off ali), pequena tattoo na espátula esquerda, pernas e pés bonitos, mãos tratadíssimas, simpática mas muito tímida, pouco te olha nos olhos. Toda cheirosa, mas...

Após asseio geral fomos para a brincadeira no leito. Confesso que traçar aquela carinha de anjo foi diferente... Tudo ia bem. Pegada de namoradinha, mas safadinha. O falo intumesceu imediatamente ao primeiro toque dela, suave e provocante, brincou gostoso com meus badalos e adjacências, lambendo tudo sem piedade. Passou ao ball-cat no couro com uma delicadeza como há muito não via, como se fosse uma virgem brincando com uma pica pela primeira vez, mas com 2as intenções... Encapou a jeba e passou a cavalgar demoradamente, de frente e de costas, que disposição!, com gemidos e algumas palavras obscenas. Beijou gostoso! Peguei a putinha no PPMM, DL e D4, inevitavelmente gozando aí. Disse ela que gozou também, o que não vem ao caso, mas que suou, suou. Aqui é que a vaca foi pro brejo, pois enquanto estocava bestialmente este anjo subiu o maldito famoso aroma... Pois é, creio que alguns morcegos na bat-caverna estavam mortos porque a murrinha exalada não estava boa, de 0 a 5 (0 show e 5 podre) eu diria 3. Galera, isso me tira do sério, kct !!! Não aceito. A dama tem que "checar a xereca" regularmente, lavar só a entrada da caverna não chega. Esforcei para gozar, lavei demoradamente meu precioso (viva a camisinha!!!!!!!), paguei e vazei. Que pena Fran... ia tudo tão bem...

Leva negativo só por isso, pois tem potencial. Porra, dá um jeito nisso mulher!

Não tive a sorte do colega Play...

IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 90,00 por uma hora. Fiquei decepcionado. Pegaria ela de volta mas com a certeza de que não passaria por isso de novo.

Fui!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Prime » 02 Set 2011, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Replay com o chaveiro tarado... :lol: :lol: :lol:

Atendimento da mesma forma, tarada, abusada, igual a primeira vez. Escondeu minha roupa prá eu não ir embora... :roll:

Sinceramente ela vale muito a pena porque gosta mesmo da coisa. :lol:

Cheirosinha como sempre.

Simpatia: 9,0 Mais simpática ainda.
Corpo em geral: 7,0 Rosto de gatinha.
Peitos: 7,0 Bons de pegar.
Bunda: 7,5 Boa.
Oral: 8,0 chupou gostoso e sem capa.
Beijo: 8,0 Beija bem gostoso.
Mets: 9,0 me fez gozar rápido... :evil:

Considerações finais:

O custo benefício é ótimo. Não tem como não voltar.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

macrolex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por macrolex » 04 Set 2011, 12:33

POSITIVO

Boa Tarde amigos!

Venho descrever um TD realizado ontem com a Dama Simone, garota muito simpática e na minha opinião muito bonita!
Não conhecia a casa mas lendo relatos aqui no gpguia decidi conferir o estabelecimento. A primeira impressao é muito boa, casa nova tudo muito limpo e ambiente agradavel. Ao chegar me deparo com a Dama em questão, me perguntou se era a primeira vez no local e me passou o funcionamento da casa, combinei com a mesma o tempo de meia hora e subimos para o quarto, pegamos uma suite com duas camas box, acho que da pra fazer um bem bolado com dois casais.. bom isso é o que minha imaginação criou :D mas não vem ao caso agora.
Garota te deixa muito a vontade tem a voz doce, corpo cheiroso, um par de seios grandes e naturais bundinha no tamanho certo bem proporcional ao corpo.
Começou com um oral sem camisa muito bom! alias um dos melhores que já recebi, trabalhando o membro de todos o jeitos batendo na cara chupando a cabeça e descendo pelo corpo até as bolas quase não aguentei mas segurei o leite para depois rs.
Encamisou o danado quero dizer.. disse que era grande e a camisa estava difícil de colocar, palavras dela não sei.. depois de colocada partimos para o fight, veio por cima com movimentos rápidos e pausados, beijando e deixando eu mamar naqueles peitões que são lindos, ainda por cima vira-se de costas e continua falando coisas que já estavam me deixando louco! Vira-se pra mim novamente mais beijos e pergunta se quero pega-la de quatro, respondo que sim, trocamos as posições e que vista! mais alguns minutos e molho a camisa com meu leite quente.
Conversamos um pouco logo em seguida tomamos um ducha juntos, me troco, pago o recinto e deixo o local.

Vamos as notas:

Simpatia: 10 faz vc se sentir bem
Corpo em geral: 9,5 Rosto lindinho, corpo em forma. seios maravilhosos...cheirosinha.
Peitos: 10 grandes, durinhos, naturais....
Bunda: 9,5 Pequena e gostosa
Oral: 10 sem camisa
Mets no geral: 9,5 beirando os 10

Valor do lazer 1/2 hora 60 Dilmas

Se volto? com certeza e vai ser com ela novamente!
Ferraro escreveu:Vi os amigos postando o site da casa mas aqui não abre foto nenhuma. Não há fotos das damas?
Não há fotos.

Play

Link:
🔗

macrolex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por macrolex » 13 Set 2011, 00:42

POSITIVO

Boa noite Amigos do fórum!
Venho relatar mais um TD com a mesma Dama, realizado dia 10 desse mês.
Cheguei cedo no local, havia outras meninas na casa mas fui para um repeteco com a Dama Simone. E para minha tristeza ela não se encontrava na casa :cry: Mas ao conversar com o proprietario ele se prontificou em ligar para a Dama dizendo que um cliente a esperava, medisse logo em seguida ela chegaria e se eu poderia esperar. Enquanto esperava deu uma vontade de fumar um cigarro, quando me dirigia para o lado de fora da casa o dono da casa me disse que eu poderia aguardar lá nos fundos onde se encontravam outras pessoas, duas garotas e dois rapazes. Bati um papo com onpessoal e pude conhecer um pouco mais do local. A casa tem uma estrutura muito legal e uma das garotas me disse que rola um pagode de vez em quando, deve ser muito divertido! rs
Um pouco mais de espera e eis que a Simone chega para alegrar meu dia, me da um beijo e pede para que eu aguarde mais um pouquinho pois ia trocar de roupa.
Assim que retorna me diz: vamos subir? e é claro que respondi que sim!
Combinamos 1/2 hora elogo fomos para a mesma suite do TD anterior, roupas tiradas e ela já vem para uns amassos bem calorosos estilo namoradinha, trocamos caricias beijos e ela já parte para o oral que foi maravilhoso! retribui o prazer prestado por ela em sua xaninha rosada e cheirosa.
Após beijos e chupadas em seu seios grandes, que eu adoro! decido pega-la no ppmm e ficamos assim a transa toda, com muitos beijos e carinhos. Pensamos em trocar as posições mas estava tão bom que foi assim até final, quando ela diz que estava gozando e eu junto com ela.
Momento mais que magico!
Após o êxtase ficamos deitados na cama conversando um pouco, logo em seguida tomamos uma ducha, um pouco mais de conversa nos trocamos e decemos.
Pagamento feito e volto pra casa muito feliz e satisfeito.
Vamos as notas:
Só vou dar uma dessa vez: 10 em todos os quesitos
Valor da alegria 1/2 hora 60 Dilmas
Será que volto? Mas é claro que sim!

Link:
🔗

dik3ctb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por dik3ctb » 17 Set 2011, 13:55

TD realizado com a Simone 14/9
Venho descrever um TD realizado com a Dama Simone, garota madura e muito simpatica.
Ja havia tentado outras vezes, porem a dama é muito requisitada. A primeira impressao é muito boa, ao chegar a Dama em questão havia recem chegado a casa, combinei com a mesma o tempo de uma hora e subimos para o quarto, pegamos uma suite com duas camas box,
Fomos direto ao banho juntos e assim que voltamos ela já veio fazendo uns agrados.
Como adoro um oral bem feito me dei muito bem...a Dama sabe bem o que fazer pra agradar no oral, com pressão certa, molhado, muito bem executado, e sem no couro. Pedi para ela ir assim até eu não aguentar mais, ela só me pediu para avisar a hora H pra não gozar na boca da Dama, e não demorou muito pra avisa-la...rsrs
Um tempinho pra recuperar as energias, um papo legal mas como o tempo com a Dama voa pedi um novo oral que foi prontamente atendido. Em seguida capote no menino algumas posições e logo pedi pra terminar no oral novamente, com direito a gozada nos peitões, e que delicia ela passando ele nos seios enquanto eu gozava, foi muito gostoso...rsrs

Vamos as notas:

Simpatia: 10 faz vc se sentir bem
Corpo em geral: 9 Rosto bonito, corpo em forma. Bem vestida.
Peitos: 9 grandes naturais....
Bunda: 9 Gostosa
Oral: 10 sem camisa um dos melhores que ja tive
Beijo: não curto
Mets no geral: 9,5 devido o oral
Valor do lazer 90 por 1 hora

Se volto? com certeza e vai ser com ela novamente!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Prime » 19 Set 2011, 08:11

Como esse povo escreve parecido... Até copia parte dos TDs dos outros.

Ou será que copiou de si mesmo?

::basta::

Play
Moderador

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#15 Mensagem por Discreto_cwb » 28 Nov 2011, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Olá Pessoal,
Churras com a Galera no Sabado! 8)
Reencontrei a Luiza, já havia saido com ela na DM e tinha sido bom, repeteco!
Fomos para o quarto, pegação, banho juntos e ela começa a chupar, e chupa muito bem!
Na cama eu chupo ela, e depois começão o fight!

PPMM, depois ela começa a cavalgar e finalizo D4.

Notas.

Rosto: 8
Corpo: 8
Boquete: 9

Vale a pena, repetirei a dose!
Presente: R$ 70 por 30 min.

Grande abraço galera.

Link:
🔗

Responder